1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu e ele >
  3. O Show

História Só eu e ele - O Show


Escrita por: MahBiebs94

Notas do Autor


Oiiiieee
Esta é a minha primeira Fanfic aqui por isso espero que gostem
Bjusss 💖💜

Capítulo 1 - O Show


Fanfic / Fanfiction Só eu e ele - O Show

Já passava das oito da noite e eu estava deitada na minha cama a olhar pro teto quando ouço o meu cell vibrar e vou ver o que era e era a Kika mandando mensagem:

Kika: Oi Cathyyy

Eu: Oii migaaa

Kika: Tenho um novidade pra vc

Eu: Conta logo vai!! - disse curiosa.

Kika: Consegui bilhetes pro show do Justin AAHHH

EU: Esse de novo...

Kika: Ai que grossa...

Kika: Se eu te pedisse pra vir vc aceitaria??

Eu: Ai ns n... - Na vdd eu teria dito logo que sim apesar de eu não ser Belieber eu achava o Justin muito gato e tinha uma boa voz.

Kika: Vai migah pfvvvv

Eu: Vc não vai parar de pedir pois n?!

Kika: Não msm

Eu: Ah tabom eu vou 

Kika: Yeyyyyyhhhh

Eu: Agora adeus que tenho se ir jantar - tentando arranjar uma desculpa para acabar com aquele conversa sobre aquele garoto que só se acha.

Kika: Tah xau bjs te amuuu

Eu: Xau bjs

Na verdade aquilo não era só uma desculpa eu realmente já tinha fome e desci as escadas indo até à cozinha.  Quando chego vejo um papel que dizia:

Cath eu vou em trabalho no Canadá eu vou estar lá no minimo 2/3 semanas no máximo 1 mês desculpa não te ter avisado mas não estavas em casa e não atendias o cell por isso deixei este recado. Cuidado.

Bjs. Te amo. Mãe.

Minha irmã tbm tinha saido pra ir à casa do seu namorado e ela sempre fica mais dias a dormir (esqueci de dzr que a irmã dela tinha 20 anos) lá por isso digamos que eu estava.... A viver sozinha .

Larguei o papel e fui á geladeira ver o que tinha então peguei um arroz que tinha lá com uma carne e aqueci, sentei na mesa e olhava o cell enquanto comia e lembrei que tinha de perguntar à Kika sobre o show:

Eu: Kika vc tah aí?!

Kika: Sim migah o q foi?

Eu: Queria saber quando é o show?

Kika: Ihhhh esqueci de falar isso se calhar vai ser um pouco em cima da hora mas é amanhã, eu te pego às 3 da tarde porque o show é às 7 mas temos de chegar cedo .

Eu: Sério?! Porque vc n tinha dito antes!!! Enfim, o que eu visto?

Kika: Leva alguma coisa que seja confortável e fresquinho porque nos shows tah sempre muito calor.

Eu: Ta bom.

Kika: Ah e leva um lanche tipo uma sandes ou algo do tipo!

Eu: Okay eu levo.

Kika: Xau tenho de ir minha mãe ta me chamando.

Eu: Xau bjs.

Kika: Bjs, até!

Levantei da mesa pus a louça na pia e a lavei e arrumei o resto da cozinha.

Fui pro meu quarto e fiquei mexendo no computador e no cell e quando vi já passava da meia noite e fui me deitar rapidamente adormeci.

                   DIA SEGUINTE

Acordo com o despertador tocando eram 10:30 e o desliguei.

Levantei da cama esfregando os olhos e pus uma música a dar enquanto ia tomando banho e depois lavei os dentes, fiz minhas higienes e me vesti. Pus uma calça jeans e uma t-shirt branca curta com uns detalhes pretos e calcei os meus tenhos brancos.

Desci as escadas e fui comer, como já passavam das 11 só comi uma maça e bebi um copo com água.

Fui pra sala ver TV e fiquei lá até ao meio dia depois encomendei uma pizza pequena e chegou passados 25 minutos mais ou menos, comi a pizza. Depois fui ajeitar-me pra ver se estava bem e preparei a sandes como a Kika tinha dito peguei minha mala e fui pra baixo eram 2:50 e eu estava vendo meu cell enquanto esperava ela.

Ouvi a campainha.

Abri.

-Oi Kika - Disse eu dando-lhe um abraço forte.

-Oii Cathy - Retribuindo.

- Vamos?! - Pergunta ela animada.

- Sim - Respondo.

Demoramos cerca de 30 minutos pra lá chegar e a fila estava grande mas não assim tão grande.

Era cada vez mais gente estava a começar a ficar muito calor, muita gente gritando e empurrões, a minha vontade era de sair dali mas a Kika estava muito feliz então deixei quieto. Finalmente entregamos nossos ingressos e fomos a correr pra fila da frente, estávamos muito perto do palco e achavamos mesmo que iamos tocar no Justin pela proximidade. 

Foi muito divertido confesso e o Justin era mais gato ao vivo eu só via meninas chorando e a Kika também então perguntei:

- Kika, vc tah bem??

- Tou ótima não podia estar melhor!!!❤

 Até me caiu a lágrima confesso.

Estávamos a meio do show mais ou menos e eu o Justin acaba de cantar Children e de repente sinto alguém me chamando por trás e parecia a voz de uma mulher com uns 40 anos, consegui ouvir porque não estava tanto barrulho por Justin não estar cantando, então eu me virei e era...





Continua no próximo Capítulo...



Notas Finais


Espero que tenham gostado tentei fazer suspense no final pra vcs ficarem curiosos kkkk 😂
Bjs💜 Amo-vos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...