1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu e ele >
  3. O meu momento

História Só eu e ele - O meu momento


Escrita por: MahBiebs94

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.
Boa leitura 💜
Bjs 😘

Capítulo 2 - O meu momento


Fanfic / Fanfiction Só eu e ele - O meu momento

Alguém estava me chamando, como Justin tinha parado de cantar percebi que era uma mulher com uns possíveis 40 anos, até que resolvi olhar pra trás, e quando olhei Kika também olhou, e era alguém da equipa de Justin e ela perguntou-me:

- Queres ser a One Less Lonely Girl ?

Eu paralisei naquele momento eu só olhava para Kika e ela falou:

- Vai, eu não me importo faz isso por mim ! 

Olhei pra mulher e ela estava com muita pressa eu e aceitei:

- Sim, quero!

Ela puxou-me pelo braço e levou-me pra baixo do palco eu comecei a ver pessoas e mais pessoas até que vi o Justin saindo do seu camarim, eu só sei que os meus olhos brilharam... Ele olhou pra mim e fez aquela cara tipo: " Que gata..." eu revirei os olhos, e ele riu e eu também. Até que me chamam e Justin vais-se embora.

Ele entra no palco e começa a falar:

- Agora vou cantar One Less Lonely Girl para uma rapariga muito especial acabei de a conhecer mas já a acho muito boa pessoa, nós nem falámos só trocámos olhares mas os olhos dela eram tão brilhantes que os conseguia ver por dentro...

E começa a tocar a melodia de OLLG e eu entro no palco e colocam um banco à minha frente, Justin ajuda-me a subir pra cima dele e começa e cantar:

- There's gonna be 

One less lonely girl

( one less lonely girl )

One less lonely girl

( one less lonely girl )

( ×2 ) 

How many I told 

You's and start overs, 

And shoulders have you

Cried before.... 

Vai-me entregando tudo a que tenho direito flores uma caixa a coroa de flores e trocamos vários olhares ele toca-me no braço várias vezes e sinto arrepios e ele sorri, ele vai por trás de mim e agárra-me na cintura eu olho pra trás e ele dá-me um beijo na bochecha parando de cantar mas rapidamente voltando, eu corei mas revirei os olhos de novo e ele riu, deu-me um abraço por trás e ficou a baloiçar-se em mim como se estivessemos a dançar os dois até que acaba a música e ele pega na minha mão e saimos dali o barulho era ensurdecedor era muita gente a gritar, fomos pra saida do palco.

Até que sinto alguém com as mãos grandes tocando na minha cintura, parei, respirei durante 5 segundos e virei-me:

-Ahh.... - digo eu sem saber o que falar.

- Olá pra ti também! - falou ele.

- Justin, eu... - ele interrompeu-me dando-me um abraço e eu retribui, senti ele a tocar me no bolso de trás das calças mas nem liguei...

- Gostei de te conhecer ... - Ficou reticente e falei.

- Catherine mas todos me tratam por Cath ou Cathy. - disse eu sorrindo.

- Vou manter contato contigo. - engoli a seco.

- Olha eu não sou Belieber, por isso se queres manter contato comigo por isso acho melhor não...

- O QUÊ ?? Não és Belieber, isso... É o diamais feliz da minha vida só pode... - ri fraco.

- Não percebo porquê?! Kkk 

- Olha então se não és Belieber porque vieste ao meu show?

- Porque vim com uma amiga ela pediu-me então eu vim mas ela tah sempre a falar de ti por isso sei algumas coisas, as mais óbvias... Mas não quero que te gabes mas sempre te achei um gato!

- Eu sei... - olho pra ele indignada.

- Justin, o que é que eu disse !! - rimos os dois.

- Está bem princesinha! - Não disse nada apenas o encarei.

- És muito gostosa sabias? - Mordeu os lábios.

- Eu sei é que o menino tem um show pra acabar e eu um pra ver!! - falei pra desviar a conversa.

- Ah ta bom mas com uma condição! - Revirei os olhos.

- Iihhh vem bosta! Que é que foi ? - falei curiosa.

- Quero que assistas o show aqui dentro! - olhei pro chão.

- Que foi? - falou ele .

- Só posso vir pra aqui se minha amiga também vier se não ela vai ficar puta !

- Ah tudo bem vai pedir a ela, mas rápido tenho de continuar o show!

- Ta bom já volto, me espera se não, não vou conseguir entrar de novo... 

- Ok eu espero.

Fui até Kika e falei: 

- Miga eu explico depois mas vc quer assistir o show lá dentro ?

- Miga o q isso !! Obvio neh!!

- Ta bom anda comigo! 

Fomos até onde eu e Justin haviamos estado e o encontrei: 

- Ai mds não acreditooooo !! - falou Kika super animada.

- Calma aí garota ! - faloy Justin rindo fraco.

- E, digamos que ela é louca por vc... - Disse eu pra justificar .

- Ok então se acalma se quer entrar ! Sigam-me. - falou Justin virando costas e andando.

Seguimos ele até entrar no palco.





Continua no próximo Capítulo.








Notas Finais


Espero que tenham gostado amores !! 💖💖
Bjs 😘💜💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...