História Só eu e você [Yoonmin][ABO] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 321
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu tava com preguiça de criar mais tudo bem

Quero um abraço..;-;
Desculpa o cap curto galera

Capítulo 1 - Cap.1 - O Híbrido


YOONGI P.O.V

“M-me ajuda”_ ele disse ainda chorando e puxando minha calça.

“C-calma..qual seu nome?”_me ajuelhei e olhei pra ele.

“Me chamo...Park..Park Jimin..e-e você? ”_ele disse.

“Me chamo Min Yoongi..porque esta aqui?”_falei

“Eu não me lembro bem..só me lembro de ter sido jogado numa van preta e acordado aqui no chão”_ele disse alisando suas orelhinhas de gatinho. Eu nem tinha reparado que ele era um híbrido.

“Você é um Ômega não é jimin?”_falei.

“S-sim”_ele falou 

“Eu sou um Alfa, acho melhor eu levar você pra eu tratar dos seus ferimentos pra não infeccionar”_falei me levantando.

“É..hyung você poderia me levar no colo? Minhas pernas estão doendo e ardendo muito”_ele disse esticando os braços pra mim e fazendo um biquinho. Nossa tudo nesse garoto é bonito meu deus. 

Peguei ele no colo e senti ele colocando suas pernas em volta da minha cintura e colocando seus braços em volta do meu pescoço e colocando a cabeça no meu ombro. Fui andando com ele no colo ate em casa.

*****

Cheguei em casa e coloquei ele sentando no sofá e fui no banheiro pegar o kit de primeiros socorros já que o namorado do meu melhor amigo me deu porque eu me meto muito em confusão por causa que eu odeio levar ordens das pessoas. Quando eu voltei segurando o kit primeiros socorros ele estava brincando com seu rabinho e coçando as orelhinhas dele. Menino fofo vou guardar ele num pote e não vou mais deixar ele sair ;--; *-*.

*****

Depois que eu tratei de seus ferimentos eu o levei ate o banheiro e separei uma roupa minha e dei pra ele poder se trocar quando terminar o banho.

“Jimin do lado do balcão do banheiro tem uma toalha é só você pegar”_falei pra ele e ele acentiu com a cabeça entrando no banheiro. 

Fui na cozinha, abri a geladeira, peguei um suco e coloquei no meu copo indo direto pra sala. Sentei no sofá e fiquei assistindo TV

“Vou ligar pro Namjoon e avisar a ele sobre o jimin”_peguei meu celular e liguei pro Namjoon e o desgraçado só atende no 3 toque toda vez.

“O que foi Yoongi?..que droga você sempre adivinha a hora que o cara ta transando é isso?”_Namjoon falou e eu comecei a rir pra cacete_“Não tem graça..pode me contar ja que atrapalhou minha transa com o Jin”_ele disse bufando.

“Sabia que vocês tinham um caso hihi..tava adivinhando eu sou vidente e sei a hora que você ta transando e eu só ligo pra te arretar mais agora é serio mesmo”_eu disse_“eu achei um Ômega..na rua e ele ta comigo em casa, eu to cuidando dele já que eu o encontrei machucado na rua”_eu disse e Namjoon soltou uma risada nasal. 

“Você precisa desencalhar e parar de brigar espero que esse ômega seja igual o Jin pra você andar certinho”_ele disse rindo.

“Não tem graça eu não quero nada com esse ômega Namjoon..”_eu falei revirando os olhos_“tenho que achar o dono dele e você sabe que eu gosto de ficar sozinho”_eu falei alisando o cabelo. 

“Vai mudar de ideia tenho certeza kkkkkk você não pode perder essa oportunidade kk ainda mais você tem que se casar cara..e viver sua vida vai ficar assim pro resto da vida?..para e pensa um pouco..”_ele falou_“Olha Suga eu vou desligar o Jin ta no cio do caralho aqui”_ele disse.

“Ok mais não me chame de Suga..e..o Jin só vive no cio e vocês só vivem transando então manda seu namorado abaixar o fogo no cu”_falo e desligo colocando o celular na mesinha da sala.

O jimin ainda não saiu do banheiro sera que ele morreu lá dentro? :v nossa que demora. Fui no quarto e vi a porta aberta, eu entrei e por um mero acidente eu vi o jimin pelado e corado olhando pra mim.

“H-hyung..v-voce não bateu na porta”_ele diz corado e se encolhendo.

“A-a porta estava aberta..desculpanojento olhei para as pernas do jimin e vi as pernas dele bem definidas e bonitas.

De tanto observar o jimin eu acabei ficando com uma ereção visível e fui correndo pra sala me sentar no sofá.

*****

Depois que o jimin se vestiu eu preparei algo para agente comer, enquanto eu colocava a comida nos pratos jimin falava coisas aleatórias pra mim.

“Hyung..eu me lembrei de uma coisa.. Eu fui matriculado numa escola aqui por perto quando eu morava com meus pais eles me trouxeram pra cá foi quando um homem ofereceu pra minha familia muito dinheiro pra eles me derem pra aquele homem nojento ele também disse que cuidaria de mim mais ele tentou me estrupar e eu não deixei eu nunca deixei ele fazer aquilo comigo mais ele insistia. Enfim fale sobre você hyung”_ele disse sorrindo pra mim.

“Não tenho muito que falar de mim..pra um garoto de 18 anos eu to bem ate ^^..eu tive problemas na minha infância não era fácil ficar vendo meu pai bater na minha mãe sabe..mais eu superei isso e daqui a alguns meses eu vou fazer faculdade pra arrumar um emprego decente”_falei colocando o prato com a comida perto do jimin.

“Você trabalha hyung?”_ele disse e começou a comer. 

“Sim eu trabalho numa lanchonete aqui perto”_falei me sentando na mesa e começando a comer.

Ficamos comendo em silêncio mais quando o jimin engolia a comida ele falava sobre como ele gostava de sorvete e de parques de diversões, ele dizia que seu brinquedo favorito de um parque de diversões era aquele que você usa uma arma e atira em balas, doces, ursos, pastilhas, salgadinhos e outras coisas, eu falei pra ele que também gostava daquele brinquedo e disse também que quando eu era pequeno eu acabei atirando no dono do parque e no homem que te dava os brindes quando você atirava e acertava, é aquilo foi traumatizante :v pra mim porque o moço foi direto pro hospital e o dono do parque também e eu sai correndo pra casa.

“to com sono hyung..”_jimin disse bocejando e se levantando da mesa

“eu também estou com sono jiminnie”_falei me levantando e pegando os pratos da mesa e indo lavar.

“Jiminnie?”_jimin falou sorrindo pra mim

“Arram Jiminnie kkkk”_falei sorrindo. Comecei a lavar os pratos e ficava vendo jimin bocejar e ficar me balançando pra lá e pra cá e pedindo pra que eu terminasse logo porque ele estava com sono_“Espera um pouco jimin to quase terminando, não me balança senão eu vou te empurrar pra bem longe da cozinha”_falei bufando. 

“Ahhh hyung!! Anda logo vai vai vai vaiiii”_ele continuava me balançando e falando manhoso.

Eu empurrei ele de leve e ele caiu sentado no chão e fez um bico pra mim e eu comecei a rir.

“Não tem graça”_ele disse se levantando e indo ate mim.

“Teve sim”_falei. Terminei de lavar os pratos e fui com ele me seguindo até o quarto.

Eu me joguei na cama e me cobri, ele se deitou em seguida e se cobriu de costas pra mim.

Eu me virei e abracei ele por trás e colocando meu queixo na sua cabeça

“Boa noite Hyung..”_ele disse baixinho

“Boa noite Jiminnie”_falei dando um beijo em sua cabeça. 


Notas Finais


Taí minha primeira fic e o primeiro cap
Ate o próximo que eu ainda vou mandar hoje

Vou mandar 2 ou 3 cap por dia. Dependendo da minha lindíssima vontade de deixar os dedos pegando fogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...