História Só eu e você [Yoonmin][ABO] - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 103
Palavras 1.429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa gente amo vocês não deu pra eu fazer o capítulo do livro semana passada e nesses dias também não deu..

Eu vou mudar o meu jeito de escrever porque eu preciso melhor minha escrita u.u ..gente amo vocês ta? Não desistam do tio Lipe ❤❤✌

Capítulo 5 - Cap. 4 - Confesso


Fanfic / Fanfiction Só eu e você [Yoonmin][ABO] - Capítulo 5 - Cap. 4 - Confesso

 YOONGI P.O.V

Eu não queria ne confessar tão cedo assim e não queria que fosse desse jeito...mais não há o que eu possa fazer agora..ele já esta prestes a saber de tudo. 

Eu não sabia o que dizer, na verdade não me preparei fisicamente e nem psicologicamente, tudo que eu tinha e sabia que estava certo de dizer a ele era minha coragem, medo e o resto da minha força.

Eu não sabia como reagir estava totalmente fora de mim, eu queria falar o que eu sentia, ao mesmo tempo não queria falar mais era a minha escolha. 

Eu não pretendia falar dessa forma um pouco constrangedora, afinal eu estava chorando igual uma criança, igual a quando eu era mais novo, o medo de perder o jimin era muito grande mais a vontade de dizer tudo que eu sentia..falava muito alto.

Eu fitava os olhos de jimin, mais não sabia...como reagir e nem sabia o que eu poderia falar.

Minha respiração ofegante e minhas mãos  agora..tremendo e suando.

Parecia que o tempo havia parado eu só conseguia escutar minha respiração, a respiração dele, meu coração e as lagrimas pingando no chão, fazendo aquele barulho de água da chuva caindo pelo chão, aquelas gotas que você olha para o chão e fazem marcas que secam, mais...uma gota de lagrima sempre será lembrada a cada momento que você estiver pensando, momentos que você se lembrará quando estiver escutando aquela linda música.

Por mais que eu tentace eu não conseguia desviar meus olhos dos seus. 

Eu achava que aquela era a hora certa de dizer tudo a ele.

Então eu estava decidido, levantei a cabeça e o encarei não com raiva nem com medo.

Eu estava feliz, ao mesmo tempo decisivo que se não dese nada certo e ele saísse daquela porta eu iria tirar um peso grande das minhas costas e ao mesmo tempo sentir dor de uma perda que seria o mesmo.

Yoongi-não iriei me arrepender do que eu irei falar pra você agora..-disse olhando no fundo dos seus olhos.-Park Jimin..e-eu..eu..gosto.-senti meu celular vibrar, peguei o celular e atendi.-Alô?.

???- Oi Yoongi...eu fiquei sabendo que você ta com uma coisa que me pertence aí na sua casa e...eu preciso dessa coisa que esta ai sabe.

Yoongi-?? Eu não lhe conheço. 

???- vamo lá não se faça de difícil..devolva o que me pertence e ninguém sai ferido nessa história. (Autor: como você adivinhou que é uma história?? Aishhh vish..sabe nem brincar #bolado.)

Yoongi- certeza que ta comigo? Eu não sei nem quem você é cara.

???- sabe...eu queria um tal de Park Jimin que ta ai na sua casa o meu híbrido.

Yoongi- ...n-nao sei do que você esta falando.-como ele sabe que eu estou com o jimin?..espera...deve ser o dono de Jimin.- Ah...eu não sei não cara porque você não me diz onde você esta que agente conversa direito sobre isso. 

No momento que ele disse onde estava eu desliguei o telefone, fui ate jimin que estava confuso e um pouco assustado. 

Yoongi- jimin...eu preciso que se esconda..esconda em algum lugar que ninguém possa lhe achar, você sabe um esconderijo? Só por alguns minutos.-eu disse nervoso e apressado eu precisava estar lá em 5 minutos. 

Jimin- eu posso me esconder dentro do closet ou então eu posso arrudiar pelos fundos da casa e ir para a casa ao lado, são um casal de idosos bem simpáticos pelo visto.- ele dizia meio confuso.

Yoongi- eu acho que seu ex dono ta lá fora querendo falar comigo urgente e eu tenho que estar lá em 5 minutos. 

Eu levei o jimin pelos fundos, ele foi para a casa do casal de idosos, eu estava nervoso e com medo mais eu estava confiante. 

Troquei a camisa e fui ate a esquina da rua onde eu morava. 

Eu o vi dentro de um Chevrolet preto e antigo.

Eu caminhei ate o carro, olhei pelo espelho e pude ver que ele não tinha nenhuma cara de simpático nem de dono que gostava de cuidar. 

Quando eu cheguei no local que agente combinou em se ver e "conversar" ele desceu do carro com uma cara nada boa eu já quase previa que eu iria levar uma surra, mais não iria deixar isso barato pra ele também não. 

Fechei meus punhos com força e o encarei.

Ele estava de capuz, uma máscara preta com detalhes brancos, ele usava também uma camisa moletom preta. Ele levantou a cabeça me olhando.

Ele tirou a máscara e o capuz...perai..eu conheço esse cara...eu já fui na loja dele uma vez com o Jin e o Namjoon. Ele vendia híbridos dos tipos Gatos e Lobos, todos que ele vendia era ômegas. 

???- prazer Yoongi me chamo Hyun-Shik.

Yoongi- eu já imaginei, eu já fui na sua loja com mais dois amigos, você não tem cara de quem gosta do trabalho e também não tem cara de que gosta de híbridos.

Hyun-Shik- kkkkkk...Você é muito engraçado Yoongi..mais não foi pra bater papo que eu chamei você, quero meu híbrido de volta ele vale bastante dinheiro e tem um cara que vai me dar uma fortuna por esse híbrido que não satisfaz ninguém, porque esconde tanto ele? É só me dar, acredite ele não é bom de cama Yoongi eu tenho uma loja enorme cheios dessas coisas inúteis que só serve pra satisfazer agente cara..entende ...vamo lá cara..não quero encrenca nem você então vamos negociar.-ele disse estendendo a mão direita pra mim e me olhando malicioso. Eu to sentindo que ele esta tramando sinto o cheio de coisa ruim nisso.

Yoongi- é...não deu muito certo da ultima vez que eu apertei a mão de um cara kkk.-eu falei olhando pra mão dele.

Hyun-Shik- okay Yoongi ...você não ta ajudando cara...vamo resolver logo isso velho eu tenho um encontro daqui a...-ele olhou pro relógio no seu pulso.- a 10 minutos cara..vamos logo com isso. 

Yoongi- eu já disse eu não estou com o seu híbrido.-coloquei a mão no bolso e olhei pra ele com um sorrisinho no rosto. 

Eu vi ele apertar os punhos e morder a boca me olhando com raiva.

Hyun-Shik- olha aqui Yoongi..me disseram que você estava com ele.-vi ele pegando um revólver da cintura e apontar pra mim. Levantei minhas mãos- vamos lá Yoongi diga pra mim e ninguém se machuca.-ele engatilhou o revólver e encostou na minha testa. Engoli o seco e o olhei nos seus olhos.

Hyun-Shik- VAMOS LÁ YOONGI!! FALA LOGO CARALHO!!. ANDA!.-ele gritou empurrando a arma na minha testa.

Senti mais uma vez aquela sensação de que o mundo parou, então eu olhei e pensei em cada movimento que eu iria dar e que não me matasse, olhei para seu cotovelo, olhei para sua mão tremendo, olhei para a arma, olhei para o tambor da arma onde estava as balas, olhei para seu braço que se tremia um pouco, suspirei. Com uma mão eu segurei seu braço e com a outra e pus meus dois dedos o indicador e o do meio perto do tambor e empurrei o tambor e levantei um pouco sua mão e vi as balas caindo indo para o chão. Tudo parecia um efeito de câmera lenta, eu puxei a arma de sua mão e joguei ela longe. Me lembrei da faca de combate  que eu tinha ganhado do meu pai já que ele tinha me dado quando eu fui acampar com meus amigos quando eu era mais novo. Peguei minha faca de combate e cheguei perto dele.

Hyun-Shik- Y-yoongi...abaixa isso cara vamos conversar por favor.- ele disse levantando a mão e tremendo.


Yoongi- kkkkk não vai dar não cara...desculpa..fiz uma promessa pra mim mesmo que se um dia eu apontar essa faca pra alguém eu tenho que matar porque se eu deixar você viver você vai vim atrás de mim kkk desculpa.- fui me aproximando dele, ele gritava, se afastava, eu segurei a gola da sua camisa, puxei ele pra mim e enfiei a faca na sua barriga.- desculpa cara..sabe o que é uma promessa não é? Nao posso descumprir. 

Afundei a faca na barriga dele e puxei ela de volta cheia de sangue, olhei pra ele e ele caiu no chão. Peguei o corpo dele e coloquei perto do meio fio, peguei a cabeca dele e meti no meio fio fazendo um corte profundo. Limpei minha faca na camisa dele. Suspirei, fui até uma torneira perto da esquina e limprei minha faca e o cabo dela. Peguei um pano do bolso da minha calça, enxuguei ela e joguei ela no lixo. Voltei pra casa dos velhinhos e vi jimin comendo biscoitos e sorrindo.

Jimim- Hyung!!!- ele veio correndo e me abraçou.-tudo bem?. 

Yoongi- Sim..e-eu te amo jimin..era isso que eu queria te dizer antes eu amo muito você.

Fim. 

MENTIRA...KKKKKKKKKKKKK.





Notas Finais


Kkkkk eae pessoal eu fiz um ep grande pra recompensar vocês kkk já que eu tava fora então eu voltei com um cap enorme, to pedindo desculpas kkkkkkkkkkkkkkkk

Não desistam de mim amo vocês gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...