História Só Eu Posso Ficar Com Você, Deidara. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Visualizações 79
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Isso memu e party numero two espero que aproveitem e se amarrem...
Por que não sei se vou exagerar ou não sem mais irrolações ...
[TOBI] BORA PRO CAPITULOO...
tobi seu desgraçado
TOBI NAO SER MAL SO QUER APRESENTAR
td bm entao bora pro capitulo

Capítulo 8 - SE ENTREGA PRA MIM AGORA parte 2


Fanfic / Fanfiction Só Eu Posso Ficar Com Você, Deidara. - Capítulo 8 - SE ENTREGA PRA MIM AGORA parte 2

Avi-a deixado deidara no sofá e fui buscar um copo da agua, nunca achei que ele beberia tanto ate lensei em deixar ele beber mais mas,... seria crueldade.

Chegando na sala vi deidara deitado no sofa, com a fece tranqui-la então fui me aproximando de seu rosto antes que ele acorda-se, dando um beijo em seus labios macios.

Mas derrepente ouço alguem gemer...

[DEIDARA] a-aa... con - continua danna n, nao para nao - falou comesando a se esfregar um pouco no sofa, e eu voltei a ficar mais duro doque antes.

[SASORI]então você finalmente vai seder minha loirinha, - falei tocando em seus cabelos - DEIDARA- ele chegou perto de meu ouvido e falou baixinho, -DEIDARA-danna me fode, agora mesmo falou com uma carinha de anjo que eu não resisti então comecei a beija-lo.

[SASORI] "então você vai sentir o prazer de estar comigo hoje deidara"- falou enquanto passava a mão sobre minha camisa por baixo, e dispensa-va varios beijos no meu pescoso e altos chupões.

[DEIDARA] da- danna, n não para - falou em quanto crava-va suas unhas em minhas costas por cima da camisa.

[SASORI] pode deixar que eu não vou parar, e nem pretendo...

Então sasori começou a descer sua mão ate o bumbum de deidara,- DEIDARA-a danna, ta -ta tão gostoso aah...

Então eu começei a tirar sua camisa e chupar seus mamilos, e brincar com eles... -SASORI- eu? ate parece e você que e uma delicia, minha loira gostosa... falou tirando a lropria camisa e ficando sem igual a mim.

Então ele começou a descer a mão no meu membro e massagea-lo por cima da calça.

[DEIDARA] a danna, aahn... ta doendo ah, ... - SASORI- fala isso mas você ta gostando ne seu loirinho delicia.

Então eu fui retirando a calça de deidara e a minha e começei a despe-jar beijos pelo seu abdome fasen-do com que fica-se corado e geme-se bem alto as vezes, então comecei a morder seu abdome e ele grudava suas mãos e unhas em meu cabelo.

[SASORI]você quer que eu pare, em - falou descendo com um dedo só perto do meu membro, DEIDARA-não danna , não para por favor - pediu fazendo um bico.

Então retirei sua box, e comecei a masturba-lo de leve ate que ele desse um sinal para ir mas rapido, por que na real eu não aguenta-va mas ir de leve.

Então pedi que ele fica-se de quatro pra mim e ele ficou.

[DEIDARA] danna , vai doer - disse deixando uma lagrima escorrer do seu olho esquerdo-SASORI-só umpouco mas você se acostuma dei...

Então de vagar ele me penetrou ,DEIDARA-A , ahn danna ta doendo, para para.

[SASORI] calma ja vai passar-, então do nada observei que deidara começou a rebolar o quadril oque pra mim era um sinal de que ele queria mais [ALTORA] AHN... SAFADINHOO.

então sasori começou a ir mas rapido o estocando mais forte fasendo com que deidara começa-se a chorar e soltar mais gemidos, então depois disso ele se retirou de dentro de deidara e os dois se deitaram ali no sofa mesmo " que eu não sei como eles cabiram" mas sem mais nem menos, deidara se levantou e foi praxima de sasori que arregalo-u os olhos.

[DEIDARA] e so disso que você e capaz, danna falou com uma cara safada... - e ele começou a rebolas no quadril de sasori que começou a gemer tambem.

[SASORI] A, a deidara ta ahn, ta...-DEIDARA- ta oque fala pra mim danna- disse enquanto rebola-va e chupa-va os mamilos de sasori.-SASORI- TA muito gostos- disse com a voz falha um pouco.

Então deidara o puxou pelos cabelos e falou para chupa-lo. Sasori obedeceu não tinha como resistir, então começou a chupa-lo e deidara começou a gemer mais alto,...

Ate que sasori pego-u nos cabelos de deidara e o puxou deixando-o em sua frente e o beijando em segui-da um beijo de 2 minutos normal, mas depois ele deu outro beijo que ele permiti-u dar a entrada com a lingua para explorar sua boca e dali em dia re os dois adormeceram abraçados um no outro...

Ate que o dia amanhece-se e deidara acorda-se.


Notas Finais


Ta ai mas uno captulooooooo....
O so quero que saibam que eu tentei.
SASORI-a gente manda outro capitulo pra voces galera depoiss.!
DEIDARA-isso ai

Quem deixa voces entrarem aqui em -o-o sigurança tira eles daq
Ate galera bjs e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...