1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu que sou zoado nesse mundo?! >
  3. Eu te ajudo, é só me falar o problema!

História Só eu que sou zoado nesse mundo?! - Eu te ajudo, é só me falar o problema!


Escrita por: Mafstress

Notas do Autor


Como sempre eu demorei um pouco, mas espero que tenha valido a pena.
Espero que aproveitem a leitura.
Beijinhos de Luz! '3'

Capítulo 9 - Eu te ajudo, é só me falar o problema!


Fanfic / Fanfiction Só eu que sou zoado nesse mundo?! - Eu te ajudo, é só me falar o problema!

 

Taehyung

- O plano é fácil, mas ao mesmo tempo vai gerar algo grande. – falei sorridente. Estava orgulhoso de mim mesmo. – Você só tem que dar em cima do Jin. Simples assim.

- Daí o Namjoon vai ficar com raiva, gerar várias fotos e depois explodir, comprovando que ele gosta do Jin! Mas... Não há a possibilidade do Jin se magoar?

- Relaxa, o Jin-hyung nunca ficaria com alguém como você hyung! – falei convicto.

- Ah, então tudo bem... – ele parou um pouco e depois se virou pra mim com raiva. – Ei! Como assim “alguém como eu”?!

- Eu só quero dizer que provavelmente ele irá ficar sem graça e essas coisas, mas vai pensar que não passa de uma zoeira saudável. Então... Temos um acordo? – estiquei minha mão em sua direção.

- Eu... Tá, tudo bem! Vamos logo antes que eu me arrependa. – ele apertou minha mão e fechamos o acordo.

Eu voltei a sentar na poltrona, e Yoongi se aconchegou ao lado vago de Jin, onde antes Hoseok se encontrava, se enrolando no cobertor. Falando em Hoseok, ele anda estranho esses dias, com todos, mas principalmente comigo. Eu não sei o que fiz, mas queria conseguir consertar logo, não gosto de ter Hoseok zangado comigo. Ele e Jin são as únicas pessoas que eu não admito ficar brigado durante muito tempo. Esse silêncio dele está me matando. Eu literalmente o arrastei para a casa do Namjoon, e isso quase não aconteceu porque nem abrir a porta de casa ele abria. Eu tive que entrar pela janela do quarto dele pra receber atenção, e não foi uma escalada fácil.

De qualquer forma, depois que o Yoongi-hyung se sentou ao lado do Jin, este voltou sua total atenção ao “sorvetinho”. Os olhos dele estavam focados em qualquer coisa que ele fosse dizer. Yoongi deu um sorriso e vi os olhos de Jin se curvarem. Sua boca não aparecia, mas seus olhos mostravam que ele sorria também. Eu olhei para o outro sofá e vi Namjoon com uma carranca e ri.

Eles começaram a conversar entre si, Jin concordava e às vezes falava coisas que saiam meio abafadas pelo cobertor. Eles se divertiam a cada palavra. Jungkook até saiu dali com uma cara assustada, talvez tendo escutado algo que não queria. Yoongi se aproximou da orelha de Jin, puxando um pouco o cobertor que a tampava e sussurrando algo, com um sorriso divertido. Eu vi que Jin atingia um tom rosado aos poucos, então não duvido que possa ter sido algo um pouco impuro, talvez.

Ouvi o barulho de algo quebrando, um lápis mais precisamente, então me virei na direção do som. Namjoon tinha um lápis dividido ao meio nas mãos, só faltava a fumaça sair das orelhas, porque o tom avermelhado, característico de raiva, ou de ciúmes, se você preferir, já estava presente a um bom tempo em seu rosto, se posso dizer (e é claro que tirei uma foto, discretamente). Os dois que se divertiam conversando, voltaram sua atenção para Namjoon também, que rapidamente jogou os restos do lápis atrás de uma almofada.

- Namjoon, tá tudo bem? – Jin perguntou, retirando o pano que cobria sua boca. – Você está meio vermelho...

- Eu estou ótimo, é que eu tomei chocolate quente demais e ele me deixou quente, só isso.

- Tudo bem, só não exagere.

- É. Eu já vou ter que consertar aquele lápis que você acabou de quebrar, não me faça ter que consertar seu estômago também. – Yoongi comentou, fazendo Namjoon engolir em seco.

- Que lápis? – Jin questionou inocente.

- Nenhum, não se preocupe hyung. É brincadeira nossa né Namjoon?

- S-Sim Yoongi.

- Ótimo!

Já que o plano estava dando certo, eu resolvi deixar um pouco nas mãos do Yoongi, a ideia era clara então ele só precisava fazer as coisas direito. Me levantei da poltrona e fui para cozinha. O Hoseok deveria estar lá sozinho. Seria a hora certa para eu perguntar algo. Havia outras pessoas o que nos daria segurança para conversar, mas ninguém invadindo a conversa, já que três estavam nos sofás e os outros dois na mesa de jantar. Quando entrei no cômodo vi que ele olhava pela janela de modo pensativo. Eram raras as situações em que ele se isolava, ele não costumava parar de falar comigo e com Jin, só com o resto do mundo.

- Hobi? – perguntei sem receber qualquer barulho como resposta. – Hyung? – Nada.

Aproximei-me e o abracei por trás, colocando meu queixo em seu ombro, permanecendo de olhos fechados. Normalmente, quando eu fazia isso ele dava uma risada, virava e me abraçava. Mas dessa vez ele não fez nada. Eu olhei seu reflexo, e vi a mesma expressão triste e distante. Nossos olhares se encontraram e eu sorri, mas ele continuou daquela forma.

- Me solta Taehyung. – ele nunca recusou meus abraços. Por que ele resolveu ser assim agora? – Agora.

- O que aconteceu Hoseok? – perguntei soltando ele enquanto me apoiava na bancada ao seu lado. Ele se virou e fez o mesmo, suspirando.

- Nada.

- Você sempre fala que não é nada, mas continua com essa cara de bunda! Dá pra você me contar alguma coisa?! Você nunca me escondeu nada, por que isso agora?

- Não é problema seu. Me deixa cuidar dos meus problemas sozinho, pelo menos uma vez na vida Taehyung.

- Mas...

- Taehyung, eu estou te dizendo, e você sabe, que se em algum momento eu precisar da sua ajuda eu não vou hesitar em pedir, mas num momento, a sua ajuda é o que eu menos quero. – a frase estava boa no começo, mas o final partiu meu coração. Eu não me lembro de ter feito nada de errado.

- Só me responde uma coisa. Da forma menos grosseira que você conseguir, já que a sua gentileza esses dias tá meio limitada. Por que eu não posso ajudar?

- Humf. A situação na qual eu me encontro não faz parte da sua lista de possíveis ajudas a serem dadas. Não é falta de abraço, falta de diversão, raiva, e essas coisas.

- Então o que é? Se você me falar eu posso “adicionar” na minha lista. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você Hoseok. Sempre fiz, não vou deixar de fazer.

- Quem dera isso fosse verdade.

- Mas é! Eu te ajudo, é só me falar o problema!

- Você não entenderia. É mais complicado do que parece. – ele fungou. Ele não choraria, não é? O Hoseok nunca, eu repito, NUNCA, chora.

- Hoseok, me fala. – eu fiquei de frente pra ele e segurei suas mãos. Ele ficou mais reto e tentou soltar suas mãos, mas eu as apertei mais, até elas ficarem mais brancas do que o normal. Ele suava. – Por favor.

- Se eu te contar. Você não vai ficar bravo comigo? – eu neguei, com certo receio agora, ele estava sério. Pra algo me fazer ficar bravo de verdade, tem que ser muito ruim, eu normalmente fico bravo por coisas bobas. – Ok. Feche os olhos.

Eu olhei fundo em seus olhos, ele assentiu para que eu prosseguisse. Eu os fechei, tudo escuro, sem ver nada.

- Tem certeza que estão fechados?

- Hoseok! Vai logo!

- T-Tá bom. – eu senti ele se aproximando. Achava que ia sussurrar na minha orelha, mas ele continuou indo reto. Senti seus lábios de encontro aos meus. Eu fiquei estático. Não estava preparado pra aquilo. Ele tremia, eu sentia que seus lábios tremiam, ele tinha medo de fazer aquilo. – P-Pronto. E-Era isso. – uma lágrima escorreu pelo seu olho e eu a seguei com a manga da blusa. Ainda segurava suas mãos. Eu as soltei rapidamente. – Viu, eu disse que ia ficar bravo.

- Cala a boca. – segurei sua nuca e o beijei novamente. Ok, eu nunca esperei tomar a iniciativa de algo, mas naquele momento, o olhar dele me dizia que se eu não fizesse algo poderia ficar esperando até o fim da vida. Senti suas mãos em minha cintura e me aproximei mais.

- Já chega! – eu pulei de susto ao ouvir alguém gritar da sala. Hoseok automaticamente segurou minha mão, como se estivesse me protegendo. Mas ninguém veio. A treta acontecia na sala. E algo me dizia que se tratava do meu plano começando a funcionar, já que Namjoon é quem tinha acabado de gritar. Eu corri para lá puxando Hoseok. Nós ficamos escorados no batente da porta para observar tudo.

- O que foi Namjoon? – Jimin perguntou se levantando da cadeira com uma mão no ombro de Kook que olhava assustado. 

- É. O que foi Namjoon? – Yoongi perguntou com um sorriso colocando seu braço ao redor de Jin que olhava para Namjoon assustado. O grito pegou todos de surpresa.

- O que foi?! – ele levantou a mão em direção ao Jin, todos ficaram nervosos, inclusive o hyung que fechou os olhos, mas Namjoon apenas tirou o braço de Yoongi de seu ombro sem delicadeza nenhuma e o puxou do sofá para a poltrona.

E aí você pergunta “Onde está a maldita da pizza nessas horas?!”.

- Qual é o seu problema? – Yoongi perguntou rindo.

- Qual é o meu... Qual é o seu?! – Namjoon gritou. Quando criei o plano não achei que Namjoon chegaria a esse ponto de ciúmes.

- Eu só estou conversando com o meu amigo. Agora é proibido? Achava que tinha convidado a gente pra todos conversarmos. – Yoongi levantou com os braços cruzados e encarou Namjoon desafiador. – A não ser que algum sentimento te impeça de me deixar ficar perto do Jin. É esse o caso?

- Vamos parar gente? Eu acho que essa brincadeira está passando dos limites. – me enfiei entre os dois já que estavam quase se batendo. Cadê essa pizza?! Ouvi a campainha tocar. – Chegou! Namjoon, você devia ir atender não acha? Aproveita e pergunta o porquê da demora. Não se aprece já que não arrumamos a mesa ainda.

- Claro. – ele pegou a carteira e lançou mais um olhar fulminante para Yoongi. Ele perdeu a única cor que tinha no rosto em menos de um segundo. – A toalha está na última gaveta da cozinha.

Jimin correu pra lá e Jungkook foi atrás. Eles voltaram rapidamente com a toalha, pratos e talheres. Jin finalmente levantou do sofá após o susto e os ajudou com a organização. Hoseok trouxe alguns copos e eu peguei refrigerante. Yoongi ia ajudar a pegar as pizzas, mas Jin foi mais rápido, o que evitou possíveis conflitos.

Quando voltamos pra mesa Namjoon se sentou na cabeceira, Jin a sua esquerda e Jimin a sua direita. Eu e Hoseok nos sentamos ao lado de Jin, e Jungkook e Yoongi ao lado de Jimin, ou seja, o mínimo contato entre os dois briguentos, nos permitindo um jantar pacífico.

Todos acabaram de comer e eu suspirei. Foram os cinco pedaços de pizza mais gostosos que eu comi na vida.

- Acho que eu nunca comi tanto na minha vida! – Jungkook falou com a mão apoiada na barriga. – Vai contra a minha dieta.

- Que mané dieta! Tem que aproveitar enquanto dá. – Jimin falou e bateu na barriga de Kook.

- Espero que tenham mais um espacinho no estômago, porque eu fiz sobremesa! – Jin falou animado. Eu bati palmas e me sentei direito na cadeira, pronto pra próxima rodada.

- Pode trazer! – Hoseok e eu exclamamos juntos. Jin foi saltitando pra cozinha e Jungkook foi junto para pegar os pratos e colheres.

- Pelo jeito o Jin cozinha bem mesmo, pra vocês aguentarem mais. Tô me esforçando pra não morrer aqui. Comi tanto que até fiquei triste. – Jimin sorriu cansado.

- Aqui está! Torta de chocolate com doce de leite. E eu fiz chantilly pra acompanhar.

- Jin, acredita que eu já pensei em casar com você só porque a sua comida é a melhor que eu já provei? – Hoseok perguntou chamando a atenção de todos. Eu o olhei intrigado. Como assim casar com ele?! Tá, a comida do hyung é a melhor do mundo, mas não é pra tanto.

- Não é pra tanto Hoseok. – Jin falou lendo meus pensamentos. – Se você quiser eu posso cozinhar quando você for em casa, não precisa casar comigo.

- Ok.

Jin começou a servir todos, que aguardaram para provarem juntos. Eu e Hoseok não nos preocupamos com isso, já tínhamos comido aquela torta muitas vezes já que era uma das especialidades de Jin. Mas cada vez que comíamos parecia ser a primeira, então esperamos também. Ele foi o último a se servir e se sentou.

- Bom, podem provar. Espero que esteja gostoso. – Jin anunciou fazendo que todos pegassem colheres generosas da torta. Colocaram ao mesmo tempo na boca na contagem de Jimin. Eu observei todos junto de Jin e Hoseok, fomos os únicos que não comeram.

- Meu santo Morfeu! Jin! Me abraça. – Yoongi levantou da cadeira e puxou Jin pra um abraço, logo voltando para seu lugar sob o olhar de Namjoon. – Abre uma loja de tortas pra eu poder falir junto com metade de Seoul. Seria o único lugar que eu gastaria todo meu dinheiro sem problemas.

- MARAVILHOSA! Só posso descrever essa torta assim! – Jimin falou com um brilho nos olhos e enchendo a boca novamente.

- Muito boa mesmo hyung. – Jungkook disse concordando com a cabeça sem parar.

- Você tem um talento nato Jin. Essa vai ser A torta. – Namjoon falou com um sorriso que destacava suas covinhas.

- Eu já comi essa torta muitas vezes. Mas sempre parece que foi a primeira. – Hoseok disse.

- Concordo. – acrescentei.

- Que ótimo! Eu sempre acho que falta algo nessa torta, mas saber que vocês gostaram me deixa mais feliz.

Nós acabamos de comer e a maioria se jogou no sofá morrendo de tristeza. Toda aquela comida tinha pesado de uma maneira impressionante.

- Hyung! – Kook gritou sorrindo para Jin.

- Diga.

- Você pode me servir mais um pedaço? Dos grandes?

- E aquele papinho de “dieta” em Jeon Jungkook? Desistiu dela agora? – Jimin perguntou.

- Que mané dieta! Eu recupero ao longo da semana. Agora eu vou comer o máximo que conseguir. Não se pode desperdiçar uma torta dessa qualidade. Por favor, Jin-hyung.

- Tudo bem. Mais um pedaço pra você Kook. – Jin serviu Jungkook e afagou sua cabeça.

- Como ele ainda aguenta? – perguntei desacreditado. Jungkook parecia uma criança faminta. Só faltava ele engolir o prato também.

- Eu também não sei. Ele sempre comeu muito, mas eu nunca descobri onde cabe tanta comida em um menino tão magrinho. – Yoongi falou deitado no chão.

***

Quando Jungkook acabou de comer e conversar com Jin sobre futuras e possíveis receitas a serem preparadas ele colocou o jogo que tinha trazido para nós.

Já tínhamos arrumado a sala, enchendo o chão entre os sofás e poltronas com colchões, após tirarmos a mesinha de centro do lugar. Todos estavam sentados no chão organizado, apoiando as costas nos acentos e cobertos com o cobertor que Jimin havia trazido. Hoseok estava do meu lado e nós começamos jogando. Houve um momento que senti sua cabeça pesando em meu ombro e os movimentos de seu bonequinho pararem. Quando olhei para o lado ele estava dormindo. Eu o ajeitei com a cabeça no travesseiro e me deitei também, entregando nossos controles para a próxima dupla, ou seja, Jimin e Jungkook.

Eu demorei a pegar no sono, então consegui presenciar os outros se ajeitando para dormir. Jin e Namjoon estavam ao meu lado esquerdo, e Yoongi do direito, enquanto Kook e Jimin estavam em frente, bem embaixo da televisão. Consegui ouvir umas conversas, mas já que o sono me consumia tudo estava meio intercortado. Só me lembro de dormir com o braço de Hoseok se enroscando em mim com se eu fosse um ursinho de pelúcia que precisa ser protegido. Eu beijei sua testa e me aconcheguei para finalmente dormir.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Beijinhos de Luz! '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...