1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu sei te fazer feliz! >
  3. Quero Mais Daddy!!!

História Só eu sei te fazer feliz! - Quero Mais Daddy!!!


Escrita por: Pandinha_Minnie

Notas do Autor


E ai amores! Tudo bem? Espero que sim! Bom mais um capítulo pra vocês... Espero que gostem!
BEIJOS!!! 😘😍

Capítulo 37 - Quero Mais Daddy!!!


Fanfic / Fanfiction Só eu sei te fazer feliz! - Quero Mais Daddy!!!

Mark pov

A diretora mais uma vez liga o alto falante só que dessa vez dizendo que naquele dia, todas as aulas haviam sido suspensas, todos nós nos despedimos e fomos cada um para a casa de seu namorado, então eu fui para a do Jackson, estávamos a caminho de sua casa quando sou surpreendido por um beijo repentino de Jackson.

MK- Ai que susto amor! - eu falo com a mão no peito-

JS- Assustado você vai ficar quanto estivermos na minha cama! - ele fala, apertando minha bunda-

MK- Então vamos logo! - eu sai correndo em disparada para sua casa-

Logo chego e ele me alcança, já começando a me agarrar na porta de sua casa logo a abrindo, e fechando, me levou para o quarto e me colocou deitado na cama... E fala .

JS- Eu te amo! - ele fala e me dá um beijo eufórico e apaixonado-

MK- Também te amo! - eu falo-

Em ato rápido ele começa a beijar meu pescoço dando chupões que vão com certeza ficar marcados e super roxos, mas quem liga né? Ta gostoso.
Ele começa a me despir e começo a fazer o mesmo com ele, logo estavamos nús e ofegantes. Estavamos em total êxtase, me ajoelhei no chão insinuando o que eu queria para ele, então ele se levanta da cama vem em minha direção e eu pego em seu membro e começo a fazer movimentos e  vai e vem, logo coloco apenas a cabeçinha de seu membro em minha boca sem parar com os movimentos com a mão.

JS- Markie, vai l-logo por favor!!! - Jackson choraminga e sem ao menos avisar coloquei seu membro inteiro em minha boca-

Começo a chupá-lo rapidamente e o que não cabia em minha boca eu masturbava lentamente, logo Jackson chega em seu ápice gozando em minha boca, eu engulo sem reclamar.

JS- De quatro! - ele manda e eu como sou um ótimo namorado obedeço -

Fico na posição que ele mandou logo sendo penetrado pelo seu membro que por sorte ainda estava lubrificado com minha saliva, eu sinto uma mega dor, mas ele fica parado esperando meu comando para continuar com seus movimentos, logo começo a rebolar ele entende o que quero dizer e começa a se movimentar divagar.

MK- Jackson m-mais r-rápido! - eu falo, mas sinto um tapa sendo deferido em minha nádega direita- AAAH! -

JS- Na hora da transa quero que me chame de daddy! - ele fala num tom autoritário, mas logo acatando meu pedido e começando a dar estocadas rápidas e fundas em meu interior-

Ele acerta meu ponto mágico de prazer.

MK- Aaaah mais daddy- eu peço e ele começa a acertar somente naquele ponto me fazendo chegar ao meu ápice -

Ele logo também chega ao seu limite de prazer e se joga ao meu lado, com sua respiração descontrolada.

JS- Eu te... - ele ia falar, mas eu subo encima dele começando a rebolar em seu membro-

MK- Quero Mais Daddy!!!-

"Antes transando que nem loucos do que sedentários em um sofá obesos! "

   


Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado se gostaram favoritem e deixem ai em nos comentários o que acharam, amo muito vocês.!
BEIJOS!!! ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! 😍😍😘💗💘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...