História Só eu sei te fazer feliz! - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 114
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii amores! Tudo bem? Sim né? Então mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
BEIJOS!!! 😍💞😙

Capítulo 38 - O Dia Inesquecível!


Fanfic / Fanfiction Só eu sei te fazer feliz! - Capítulo 38 - O Dia Inesquecível!

Jungkook pov

Depois da surpresa que preparei pro ChimChim fui me arrumar no AP do Tae já que o mesmo está "estudando" com o Hobi, estou pronto ! Penso me olho no espelho e vejo que estou literalmente lindo, agora vou pra casa buscar o ChimChim. Chego em casa e lá estava Jimin dormindo coitado deve estar cansado, melhor assim! O pego no colo e levo para o carro o levo para onde pretendia leva-lo para cumprir o dia inesquecível, ele foi no banco de trás dormindo, e eu dirigindo, chegamos no local onde eu adoro ir quando consigo algo, e hoje trouxe Jimin ele merece um dia legal . Eu o acordo e ele abre os olhos lentamente analisando o lugar.

JM- Onde eu to? - ele pergunta coçando os olhos -

JK- você está comigo, e esse lugar é pra comemorarmos a sua conquista! - eu falo -

JM- Que lugar lindo Kookie! - ele fala e me abraça -

JK- Lindo é você!!! - eu falo e o beijo, perto de  onde estavamos tinha um lago, acho que Jimin não viu eu pauso o beijo e ando pra perto do lago e depois pego Jimin no colo e me jogo no lago. -

Estávamos nos beijando nossas línguas estavam em total sintonia, como se fosse uma coreografia única, paramos o beijo por conta de nosso amiguinho @r que fez muita falta. Até que ele começa a beijar meu pescoço, ai meu deus vamos fazer isso em um lago? Eu me pergunto mentalmente, ele tira suas roupas já encharcadas por ter nos jogado no lago com roupa e tudo, tirou seus sapatos, e por fim sua box, eu começo a fazer as mesmas coisas que ele, e voltamos a nos beijar, aquele realmente seria o dia mais inesquecível de nossas vidas, eu começo a beijar seu pescoço dando leves chupões e ele arfa no pé do meu ouvido, e fala:

JM- Eu te quero dentro de mim! Agora!!! - ele sussurra me fazendo soltar um leve gemido -

JK- É pra já! - eu falo e o beijo mais uma vez o viro de costas pra mim o fazendo encostar em meu membro-

Eu perguntei se ele queria alguma preparação e ele me diz que não, então o penetro começo a fazer movimentos rápido só conseguíamos ouvir nossos corpos se chocando e a água de movimentando, aquilo não era sexo e sim amor, estavamos demonstrando o que sentiamos um pelo outro, Jimin era o amor da minha vida, ou seja ele é minha vida, sem ele acho que meu sorriso não estaria em meu rosto hoje, continuávamos gemendo e ouvindo nossos corpos se chocarem eu ia gozar, Jimin também pelo simples fato de estar se masturbando.

JK/JM- EU TE AMO! AAAAh- falamos e gememos ao mesmo tempo -

O pego no colo e saio do lago deito nos na grama verdinha do campo onde estavamos, ainda nús nós ficamos deitados por lá olhando o céu(já havia anoitecido) as estrelas e claro nos amando, eu me levanto lentamente, já que Jimin estava dormindo em meu peito, como já estava planejado eu me jogar no lago com ele, eu trouxe toalha e mais combinado ainda eu me deitar com ele na grama então, pego um edredon que trouxe no carro, e volto para onde estávamos, me deito novamente ao lado da minha Vida! E nos cubro, e coloco Jimin em meu peito novamente, ele sorri e fala baixinho.

JM- Eu te amo vida! - ele fala e volta a dormir no mesmo momento -

JK- Eu te amo bebê! - eu falo e dou um selar em sua testa-

"Eu realmente o amo, eu realmente o quero, eu realmente amo Park Jimin"


Notas Finais


Foi isso amores, espero que tenham gostado. Amo muito oceis!
BEIJOS!!! 😍💞💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...