1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Quase beijo

História Só existe asas - Quase beijo


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi, aquí estou eu com mais uma fic, só que essa é de Soy Luna, a nova série a Disney.

Capítulo 1 - Quase beijo



Pov Luna
Oi, eu sou a Luna, e estou a caminho do meu novo colégio, estou muito ansiosa, conviver com pessoas normais, seria um privilégio para mim. Eu não nasci cega, eu enxergava até meus 15 anos de idade e depois em um trágico acidente de carro eu perdi a visão. O motorista me avisa que já tínhamos chegado, ele me ajuda a descer do carro, e adentramos o local, sinto passos largos vindo até mim na entrada do colégio, e me esbarro com alguém é derrubo minhas coisas no chão, e me abaixo para pega - las e sinto que ele faz o mesmo.

Xxxxxx:Não olha por onde anda ? -disse e senti uma tristeza invadir meu corpo.

Luna:me desculpa -disse quase em um susurro, aparentando minha tristeza.

Xxxxxx:por que esta triste ? -disse no mesmo tom frio

Luna:eu sou cega -disse abaixando a cabeça más logo sinto sua mão a levantar.

Xxxxxx:Desculpa, Matteo Balsano

Luna:Luna Valente -eu le susurrou um "xau" e eu adentrei o lugar.

Procurei minha sala junto ao inspetor, quando a encontrei, entrei.

Professora:atrasada ?

Luna:eu estava perdida.

Professora:ok hoje passa, sente ao lado do Matteo.

Luna:Ér... bem... aonde é ?

Professora:ali não está vendo ?

Luna:bem, pra falar a verdade não, eu sou cega -disse de um jeito descontraído dando uma leve risada no final.

Xxxx:Pode deixar professora -essa garota me ajudou a me sentar em meu lugar.

Luna:qual o seu nome ?

Xxxx:Nina e o seu ?

Luna: Luna, prazer em te conhecer Nina.

Nina:o prazer é meu.

Comecei a prestar atenção na aula, até que chega a hora do recreio, eu estava andando com Nina quando ouço uma voz familiar.

Matteo:ora, ora, olha quem temos aqui ?

Luna:Olha quem fala, o mauricinho.

Matteo:ei por me chamou assim, se esse não é meu nome ?

Luna:por que vc se acha demais.

Matteo: pois é ?

Luna:uhum.

Matteo:ok Menina Delivery.

Luna:han ? Da onde vc tirou isso ?

Matteo:vc tem cara de quem já trabalhou como entregadora de comida. -riu com seu comentário.

Nina:já se conhecem ?

Luna:sim.

Xxxxxx:e aí amigão.

Matteo:eai Gastón.

Luna:quem tá aí ?

Nina:um certo loiro metido amigo do Matteo -riu, desde quando Nina tem tanta coragem ? Ela me disse que era tímida.

Matteo:boa Nina. -disse rindo, conserteza ele estava com cara de poucos amigos.

Gastón:prazer eu sou o Gastón, muito popular e melhor amigo do Matteo.

Luna:outro mauricinho - digo e todos riem.

Gastón:muito engraçado -diz, conserteza olhando pra todos com cara feia.

Pov Matteo
Estávamos conversando e rindo, quando chega Ámbar, minha namorada, nosso namoro não era um dos melhores, mas para as outras pessoas éramos o "casal perfeito"

Ámbar:Oi meu amor, oi Nina e Gastón e...

Luna:Luna.

Ámbar:Oi Luna -disse com um certo desprezo.

Matteo:Luna essa é Ámbar minha namorada e Ámbar essa é Luna minha colega de classe, ela é cega -sussurrei a última para que só Ámbar escutasse.

Ámbar:muito prazer Luninha -disse e estendeu a mão, peguei a mão de Luna e a ergui até a de Ámbar.- Aí desculpa, eu esqueci.

Luna:tudo bem -disse com um sorriso, que me fez derreter.

O sinal bate, e todos vamos para nossas salas. Depois de um tempo chega a penúltima aula, mas o professor faltou e estávamos em aula vaga, todos saíram da sala menos eu, que estava conversando com Ámbar pelo celular.

Mensagem on

Ámbar:amor você acredita que tinha um menino me dando mole ?

Matteo:quem foi o infeliz -disse sentindo meu sangue ferver, não me importava muito com nossa relação mais não queria ter fama de "corno"

Ámbar:a um garoto lá da sala. A minha tia está me ligando xau Matteozinho.

Matteo:xau Ámbar.

Mensagem off

Estava com muita raiva, só o que me faltava, ter fama de corno, o garoto mais popular do Blake South College, com garotos se atirando em sua namorada. Estava quase a explodir quando sinto a presença de mais pessoas na sala, olho para a porta e vejo Luna.

Luna:Mauricinho ? - disse e veio até mim.

Matteo:como sabe que sou eu ?

Luna:sabendo -deu uma risada- porque está com raiva

Matteo:como sabe ?

Luna:nós não enxergamos só com os olhos Matteo. -ela estava indo até sua mesa e tropeça, quando ia cair a seguro, estávamos me próximos, minha respiração falhava.

Matteo:Está bem ? -minha voz falhava, estamos perto demais, sentia sua respiração se mesclando com a minha, podia sentir as batidas de seu coração, as palavras que não saiam de sua boca, e sua respiração ofegante e falhada igualmente a minha.

Luna:S...Si...Sim, estou bem -estávamos a ponto de se beijar quando alguém interrompe.

Ámbar:que poca vergonha é essa aqui Matteo Balsano ? -eu e Luna nos separamos rápidamente.

Matteo:não é nada do que vc esta pensando Ámbar.

Ámbar:não é ? Então o que é ?

Matto:ela só tinha tropeçado e eu a peguei, antes que ela pudesse cair.

Ámbar:aham, vou fingir que eu acredito.

Luna:Ámbar é verdade o que o Matteo disse, não aconteceu nada demais, eu juro.

Ámbar:Luninha você poderia se retirar ? -disse educadamente falsa.

Luna:claro -ela pega suas coisas e sai da sala.

Ámbar:é só eu virar as costas um minuto, que vc já sai se pegando Co  qualquer... garotinha por aí ?

Matteo:eu não estava me pegando com ninguém.

Ámbar:Matteo eu vi, não minta.

Matteo:o que vc viu foi uma confusão Ámbar.

Ámbar:o que eu vi foi uma traição de sua parte.

Matteo:Ámbar não tire conclusões precipitadas.

Ámbar:precipitada ? Matteo,m eu vi, eu vi, não tente me enganar, eu não sou tonta.

Matteo:eu não disse isso Ámbar.

Ámbar:más pensou que eu sei.

Matteo:como ? Agora lê mentes ?

Ámbar:Não, mas...

Matteo:mas nada, eu não vou ficar aqui discutindo com você -disse e sai de lá.

Pov Luna
As aulas já haviam acabado e agora já estou em casa, pronta para dormir, mas começo a repassar o dia de hoje, eu conheci o Matteo, fiz uma amiga a Nina, conheci o Gastón a Ámbar,  me diverti muito com meus amigos, foi ótimo o dia, meno a parte em que e descobri que a Ámbar e o Matto namoram, quando ele disse aquilo, fiquei em estado de choque, e senti uma onda de tristeza me invadir, mas não entendo o porque. E quando quase nos beijamos na sala, fiquei nos céus,  mas fomos pegos pela Ámbar. Depois disso fui dormir, amanhã acordaria cedo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã eu posto mais um capítulo, xau ♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...