1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Acampamento escolar.

História Só existe asas - Acampamento escolar.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi minhas fofuchas e meus fofuchos, tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Acho que esse cap vai ficar uma merda, sim "vai" ficar por que eu ainda vou escrever, ela primeira vez estou escrevendo diretamente no spirit, da menos trabalho.
Espero que vcs gostem, e obrigada a todos os favoritos e os comentários, sempre me deixam feliz.

Bo leitura.

Capítulo 10 - Acampamento escolar.


Pov Luna

Acordo cedo, me arrumo tomó café da manhã e meu motorista me leva para a escola. Eu estava completamente viajando em pensamentos. Como minha vida pode ter mudado completamente em menos de duas semanas, fiz amigos novos, encontrei um lugar ótimo para patinar e cantar, talvez possa ter me apaixonado, talvez eu não disse que sim. Estava tão absorta em pensamentos que nem vi que meu motorista tentava me chamar a mais de 4 minutos.

Saio do carro e entro no colégio e avisto Nina e vamos para a sala de aula. Fazemos nossas provas e chega a hora do diretor dar o anúncio importante que todos os alunos esperavam ansiosamente.

Diretor:Então alunos, como já esperado em todos os anos, teremos nosso acampamento de férias, todo mês de julho, precisamos que vocês tragam autorização dos seus país o acampamento depois de amanhã. Voces podem convidar amigos, um amigo por pessoa, e trazer a autorização dos pais tambem. Esse foi o meu comunicado, podem voltar às suas atividades normais. -Disse e se retirou e todos os alunos igualmente. 

Eu e Nina combinamos de ir ao acampamento e hoje mesmo iríamos falar com nossos pais, eu não podia I ir no Roller então depois das aulas fiquei o tempo inteiro em casa.

(Quebra de tempo - día do acampamento.)

Eu já estava dentro do ônibus, sentada sozinha, pois a Nina me abandonou e foi com o Gastón. Uma pessoa chegou correndo e se sentou do meu lado e eu me espanto.

Matteo:Desculpa Luna, é que eu cheguei atrasado. -Disse ofegante.

Luna:Tudo bem. -Digo sorrindo.

Passo o resto da viajem conversando com Matteo, Nina e Gastón, mas em um momento sinto minhas pálpebras pesarem e logo em seguida tudo escuresse, na verdade não já que eu sou cega então sempre tá escuro rsrs.

Pov Matteo

Estava conversando animado com meus amigos quando sinto um peso no meu ombro e me deparo com Luna dormindo feito um anjo e encostada nele. Aviso para meus amigos que se calam na hora, e depois conversam um pouco mais baixo. Fico por minutos admirando Luna, ela tão linda, ainda mais dormindo. Por que ela não sai dos meus pensamentos, eu não consigo me concentrar em nada, a não ser em seu sorriso que me desconcerta. O que eu estou pensando, eu tenho namorada, ou sei lá, acho que tinha né, depois daquela briga eu não entendo mais nada. 

Depois de muitas horas eu acabo adormecendo também. 

Acordo com uma brusca para do ônibus, e olho para o lado assustado e Luna ainda dormia, já havíamos chegado e fico com ena de acordar Luna, el era tão fofa dormindo, a cala boca Balsano. Acordo ela e a ajudo a pegar suas malas e levar até o dormitorio dela e em seguida indo para o meu que era junto ao de Gastón, entramos e dormimos já que já era tarde da noite. 

Pov Nina 

Eu tive uma longa e animadora conversa com o Gastón, eu me sentia tão bem com ele, o tempo passava voando e conseguimos terminar de ler o livro de ficção científica que havíamos começado.

Chego no quarto com Luna e percebo que ela eestá meio avoada com a cabeça na lua, se é que você me entende, mas tipo, mais do que o normal, então como sou curiosa decido perguntar.

Nina:Luna você tá bem ? 

Luna:Sim, por que não estaria ? 

Nina:Você está mais avoada do que o normal sabe, tem algum motivo ou alguém nisso ? -Digo sorrindo maliciosa.

Luna:Não Nina, claro que não só estava pensando um pouco.

Nina:Deixa eu adivinhar, em um tal italiano e em um mexicano ? Acertei ? 

Luna:Affs, as vezes vc irrita, é que eu estou confusa entre os dois.

Nina:Olha eu acho que você deveria seguir seu coração e não na razão.

Luna Vou pensar nisso, mas agora vamos dormir que aamanhã vamos ter diversas atividades né ? 

Nina:É. -Disse e depois disso as duas fomos dormir.

Pov Autora 

Quem convidou quem: Simón convidou Pedro.

Jim convidou Nico. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de digitação.
Espero ué não tenha ficado muito curto mais acho que amanhã posto outro, eu acho.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...