1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Acampamento escolar parte 2

História Só existe asas - Acampamento escolar parte 2


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi minhas fofuchas e fofuchos, tudo bem com vcs ? Espero que sim.
Eu tentei fazer um capítulo grande para compensar o anterior, que ficou menor do que eu imaginava. Leiam de novo por que eu acrescentei uma coisa lá no final.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Acampamento escolar parte 2


Pov Luna

As 6 da manhã somos todos "obrigados" a acordar, faço minha higienes pessoais e vou com Nina ao refeitório e pegamos nossos lanches. Estávamos sentada conversando, quando chega dois serzinhos maravilhosos, só que não, e se sentam na nossa frente.

Matteo:Oi meninas.

Luna:Deixamos vocês sentarem ? 

Gastón:Você ta nos expulsando ? 

Luna:Sim.

Gastón:Nossa que grossa. -Diz com voz de mulher.

Nina:Deixa de drama loiro.

Matteo:Nem um oi ? Nossa magoei. -Diz fazendo drama.

Nina:Outro exagerado. -Disse e todos rimos. -Como vai o treinamento para a competição ? 

Gastón:Eu nem comecei ainda. -Diz rindo.

Matteo:Tá uma bosta a Ámbar só que fazer o que ela quer. -Diz e eu reviro os olhos, sempre a Ámbar.

Nina:Tenta conversar com ela e chegarem a um acordo. -Dou uma cutucada com o cotovelo nela. -Aí, por que fez isso ? - Susurra a última parte.

Luna:Cala a boca. -Susurro ignorando que ela disse.

Gastón:Aconteceu alguma coisa Nina ? 

Nina:Não, esta tudo bem.

Matteo:E vocês vão participar ? 

Nina/Luna:Não. -Dissemos em uníssono.

Gastón:Por que não ? 

Nina:Eu não patino.

Luna:E eu sou cega, já é difícil patinar imagina dançar sobre patins.

Matteo:Não é difícil no patinar você pode aprender Nina, e Luna é fácil dançar de patins se a pessoa sabe patinar. 

Nina/Luna:Não, estamos bem assim. -Falamos juntas novamente e nos "olhamos" .

Gastón:Da pra parar de falarem juntas, obrigado.

Nina:Cala a boca loiro aguado, vamos.

Gastón:Vamos pra onde morena ? 

Nina:Só me segue, vem. -Diz e eles vão embora.

Ficamos alguns minutos, na verdade muitos minutos em silêncio, ele o quebra me fazendo uma pergunta.

Matteo:Eai como vai você é o Simón ? -Pergunta meio frío. 

Luna:Eu e o Simón ? Como assim, tá louco ? -Digo engasgando com meu suco.

Matteo:É você e o Simón. -Diz como se fosse a coisa mais normal.

Luna:Eu e ele não temos nada Matteo, da onde você tirou isso ? -Digo incrédula.

Matteo:Ufa ainda bem. -Susurra mais eu escuto.

Luna:Disse alguma coisa ? 

Matteo:Nada, eu vou ali falar com a Ámbar, já volto. -Diz saindo.

Affs sempre a Ámbar, sempre ela, eles não se desgrudam nem por um segundo ? Aí Luna o que você está dizendo, eles são namorados, deixe de pensar asneiras, você não é nada dele. 

Pov Nina 

Sai arrastando Gastón dali, precisava deixar aqueles dois sozinhos, vai que rola alguma coisa né, não custa nada dar uma de cupido. Estava andando pelo longo gramado, até chegar na areia que a água do mar beirava, junto a Gastón. Decidimos sentar na beira do mar, tiramos nossos calçados e colocando os pés dentro da água e logo após nos sentando, um do lado do outro. Estávamos em um completo silêncio, até que Gastón o quebra.

Gastón:Você gosta de alguém ? -Pergunta der repente.

Nina:Sim. -Digo naturalmente sem o olhar.

Gastón:Quem é ? 

Nina:Não posso te contar. 

Gastón:Por que ? Eu conheço né ? Deixa eu ver, é o Pedro ? 

Nina:Sim você conhece e não é o Pedro.

Gastón:Então quem é ? Me conta eu sou curioso. -Diz implorando. 

Nina:Eu não posso, sério no momento certo você saberá loiro. -Digo e ele faz uma carinha de cachorro abandonado. -E você ? -Mudo de assunto.

Gastón:Eu por enquanto não gosto de ninguém, na verdade eu estou confuso. -Disse fazendo careta.


Nina:Ha. -Digo meio triste.

Gastón:Por que você quis sair de lá comigo ? -Digo dando um sorriso maliciosa em minha direção.

Nina:Nem vem loiro, eu só queria deixar aqueles dois sozinhos, se é que você me entende. -Agora eu dou sorriso malicioso.

Gastón:Você então estava me usando ? Bom saber né. 

Nina:Não mais vai dizer que não gosta daqueles dois juntos ? 

Gastón:Gosto, mas, eu não fico usando as pessoas para isso. -Diz fingindo estar magoado.

Nina:A deixa de drama porra. -Aí meu Deus, eu coloco as duas mãos na boca. -Eu falei um palavrão, meu Deus. -Gastón ri do meu desespero.

Gastón:Calma, você não vai morrer. 

Nina:Eu tenho 16 anos e é a primeira vez na minha vida inteira que eu falo um palavrão. -Digo e ele arregala os olhos. 

Gastón:Que tipo de ser humano é você ? 

Nina:Um ser humano educado.

Gastón:Não precis a humilhar ok ? Eu não te fiz nada.

Nina:Desculpa, não quis te magoar loiro.

Gastón:Tudo bem morena. -Disse apoiando sua cabeça em meu ombro.

Nina:Folgado você né ? 

Gastón:Eu sei que você vai deixar. -Reviro os olhos, o pior é que ele estava certo, eu iria deixar, todas as vezes que ele me pedisse.

Pov Matteo

Fui até a mesa da Ámbar e me sentei à sua frente, já que as amiguinhas dela não estavam.

Ámbar:O que quer ? -Pergunta rude.

Matteo:"Oi, tudo bem ? Tudo é você ?" Esqueceu como se comprimenta as pessoas ? -Falo arqueando uma das minhas sobrancelhas.

Ámbar:Fala o que quer merda.

Matteo:Que bom humor né ? Maravilhoso. Estamos bem ? 

Ámbar:Claro, eu pareço bem pra você Matteo ? 

Matteo:Não. Posso fazer uma pergunta ! 

Ámbar:Duas.

Matteo:Ainda namoramos ? -Pergunto meio inseguro.

Ámbar:Até você ver que a minha coreografía é a melhor, não.

Matteo:Olha Ámbar, você pode chantagiar as suas amigas e a quem quiser, mas, eu te conheço e não vou cair nos seus truques. -

Depois de falar saio de lá e volto para a mesa onde eu estava com Luna e me sento na sua frente.

Luna:Como foi com ela ? -Nem me surpreendo mais dela saber que sou eu quem se sentou na mesa.

Matteo:Mal, acho que terminamos.

Luna:Como assim "acha" ? 

Matteo:é acho. 

O instrutor nos reúne na praia para que a gente faça uma atividade em grupo, eu nem ia participar mas ele disse que valia nota no Blake então né, tenho que participar. A e ele se chamava Rafael.

Rafael:Bom alunos a brincadeira vai ser o seguinte, todos vão esta vendados com um tecido sobre os olhos. Ao meu comando vocês começaram a andar e quando eu falar a última pessoa que você tiver tombado será sua parceira na próxima atividade, ok ? Então todos coloquem as vendas.

Diz e todos o fazemos.

Rafael:E já. -Diz e eu começo a andar.

Já havia esbarrado em tantas pessoas que tinha perdido a conta de quantas foram, parecia que estávamos andando a horas, isso não vai acabar nunca. Sinto um corpo pequeño sem chocar contra o meu e o professor apitar, indicando que era para tirarmos as vendas. Eu tiro e vejo Luna.

Matteo:É menina Delivery, parece que seremos para na próxima atividade, não é mesmo ? 

Luna:É. -Diz meio tímida e a vejo corar.

Matteo:Você está bem ? 

Luna:Estou por que ? 

Matteo:Está muito corada. -Digo e vejo ela corar ainda mais. -Sabia que você fica linda corada. -Ela já estava mais vermelha que sangue.

Luna:Matteo para por favor.

Matteo:Por que, só estou dizendo a verdade, você é linda de qualquer jeito. 

Luna:Aí para, você quer me fazer morrer de tanto vergonha ? 

Matteo:Não. 

Luna:Então para.

Matteo:Ok, tá bom já parei. Vamos.

Luna:Vamos.

Seguimos o instrutor até um barco e ele explica na atividade que teremos que fazer agora, era mais ou menos ter que quando o barco estiver na posição certa ele irá nos avisar e iremos pular na água de mãos dadas com o nosso parceiro. Quando o professor diz isso vejo Luna estremecer e então resolvo perguntar o que foi.

Matteo:O que foi baixinha ? 

Luna:É que eu não sei nadar esqueceu.

Matteo:Relaxa pequena, vamos usar coletes salva vidas e eu estou aqui pra te ajudar.

Luna:Obrigado Matt. -Diz sorridente e carinhosa.

Colocamos os coletes salva vidas e entramos no barco, depois de aproximadamente uns 20 minutos chegamos no local certo e o barco para e então ele avisa que essa é a hora da gente pular.

Matteo:Está pronta ? 

Luna: Estou. -Contamos até três e pulamos.

Subimos até a superficie e depois vemos os outros fazerem o mesmo, só que o idiota do Gastón pulou junto com a Nina e cima da gente e quando subiram para respirar o retardado ficou rindo que nem uma hiena.

Luna:Gastón, para que tá feio.

Matteo:Eu não te conheço.

Gastón:O que foi casalsinho, ein ? 

Luna:Não somos um casal, vocês que somem por meia hora, e sabe deus o que estavam fazendo.

Nina:Nem vem só estávamos conversando. 

Matteo:Uhum sei. -Somos interrompidos por um aviso de Rafael.

Rafael:Vem pessoal, vamos voltar nadando.

Nós tivemos que "arrastar" a Luna o caminho todo, que era bem longe por sinal, e quando chegamos na areia foi que ela nos soltou.

Matteo:Até que em fim sua baleia, queria nos matar. -Falo brincando.

(P.S: A Luna já andava normal, o que ela tinha era só uma torçãozinha de nada.)

Luna:Nossa, eu nem sou tão gorda assim.

Matteo:Claro que não, você é uma pena de tão leve, como se faz isso, preciso a sua receita.

Luna:Genética familiar.

Nina:Uma maravilhosa genética familiar, maravilhosa.

Gastón:Sorte a sua.

Luna:Vamos voltar pros dormitórios ? -Pergunta e todos confirmam.

Vamos deixar as meninas em seu quarto e assim que o fazemos vamos para o nosso, tomar banho e relaxar pois depois teríamos mais coisas para fazer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vários momentos Lutteo e Gastina nesse cap, muito fofos.
Bjs e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...