1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. A máscara de Ámbar Smith caiu !

História Só existe asas - A máscara de Ámbar Smith caiu !


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Olá minhas fofuchas e meus fofuchos, tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Desculpa a demora, mas, eu tive prova essa semana de ciências, dia 29 eu tenho trabalho dessa mesma matéria e te no que fazer agora no final de semana, e eu estava meio sem inspiração, mas, eu me diverti muito escrevendo ele.
Teve um pouco do Pov de quase todos os personagens e alguns sentimentos diferentes né kkkk. Esse foi o maior capitulo da fic e da minha vida inteira, meu Deus do céu. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 12 - A máscara de Ámbar Smith caiu !


Pov Luna 

Estava no meu quarto junto a Nina, tentando escrever uma canção. Eu estava tão confusa, eu não entendo o por que, em menos de um mês, eu tenho amigas de verdade, inimigas e acho até que estou apaixonada, what ? Eu devo estar maluca, eu não posso gostar dele. Mas e se eu gostar ? Não ele tem namorada, talvez ele goste de mim, não ele ama a Ámbar, ou seja tudo uma farsa, ou eles se amam e querem viver o resto da vida juntos. Aí meu Deus, eu sou louca, eu tô discutindo comigo mesma, ou só posso ser doida. 

Vamos nos concentrar na música né, por que se eu começar a discutir minha vida comigo mesma, vou acabar enlouquecendo, se é que eu já não estou louca. Comecei a tocar a primeira música que me veio a cabeça, e ela definia um pouco da minha situação.

Luna:Não, não vá embora se eu pedir 

Não, não fale nada fique aqui

Eu sei, não vou saber me acostumar

Se você não está não não

Não, não me olhe mais assim

Não, nem pense em não pensar em mim

Eu sei não vou saber me acostumar

Se você não está, não, não.

Nina:É pra quem essa música aí ein ? -Diz com tom de voz malicioso.

Luna:Para ninguém, pode mais nem cantar em paz.

Nina:Você não me engana Luninha, me conta vai, por favor. -Diz suplicando.

Luna:Ok, ok. É pro Matteo. -Digo e Nina solta um gritinho esterico. -Cala a boca retardada.

Nina:Você gosta dele, você gosta dele. -Cantarolou toda alegre.

Luna:A nem vem, o Gastón já sabe que você anda tendo sonhos eróticos com ele ? -Digo sorrindo safada.

Nina:Que ? Tá louca ? Pirou ? Você tomou seus remédios hoje ? Eu nem sei o que significa a palavra "sexo". -Fala e eu riu estericamente da sua confusão.

Luna:Aham sei, e na semana passada você sonhou que estava beijando ele. 

Nina:Isso é bem diferente de sonhar que eu e ele tínhamos relações sexuais. -Diz indignada.

Luna:Que mané "relações sexuais". O nome é "transa" ou "sexo", estamos de "férias" pare de falar como se fosse uma professora.

Nina:Ok comandante. -Disse e rimos. - As vezes superamos todos os limites de ser retardadas sabía ? 

Luna:Sabía que somos duas idiotas ? -Pergunto rindo.

Nina:Sabía, mas, mesmo assim você é minha best friend forever, mais conhecida como Luna.

Luna:Você igualmente, minha BFF tímida, mais conhecida como Nina.

Nina:Ih olha a hora, já temos que ir almoçar, vamos. -Diz me puxando até a porta e ignorando meus gritos.

Chegamos ao refeitório e pegamos nossos lanches, mas, Nina disse que tinha uma bandeja com vários papéis dentro, ela pegou um e nos sentamos na mesa. Ela abriu, leu e quando terminou estava chocada.

Luna:O que foi amiga, o que tá escrito aí.

Nina:"Fura olho ou o que ? Luna Valente e pega beijando namorado de Ámbar Smith, em uma das atividades do acampamento. Seria ela uma "amiga" da onça, a morena nunca se deu bem com a loira, sempre implicava com ela, mas, roubar seu namorado, esta fora de cogitação. " Diz aquí. -A mais alta lê o que estava escrito no papel.

Luna:O que, como assim ? Eu não beijei ele ! Quem falou isso ? Só pode ser louco ! Em nenhuma das atividades eu beijei o Matteo. 

Nina:Aquí não diz quem fez isso, e tem uma foto montagem sua beijando ele.

Luna:Aí não, não põe ser. Quem foi a infeliz que escreveu isso, eu vou matar.

Nina:Calma Luna, pensar assim não vai adiantar nada.

Tento me acalmar, quando chegam Jim e Yam na mesa.

Jim:Aí Luna, você tá bem ? 

Luna:A verdade ? Não, nesse papel estão falando mentiras sobre mim, e a pessoa que escreveu nem fala quem é. 

Yam:Nós acreditamos em você Luna, aliás essa foto tá na cara que é photoshop. 

Luna:Obrigada meninas, mas o que eu mais quero agora é encontrar quem fez isso.

Jim, Yam e Nina:Nós te ajudamos.

Luna:Sério ? 

Jim:Sim.

Yam:Você sabe de alguém que não gosta de você ? 

Luna:A Ámbar, Delfi e Jazmín. Acho que são as únicas. -Falo depois de pensar por algum tempo.

Nina:Vamos começar investigando elas. -Diz com ar vitorioso.

Luna:Mas como ? -Pergunto sem entender nada.

Jim:Disso pode deixar que a gente cuida.

Yam:É Luninha, pode relaxar.

Jim, Yam e Nina:As três detetives em ação. -Falam juntas e riem.

Luna:Muito obrigada meninas, não sei o que eu faria sem vocês.

Nina:Tudo bem Luna, não tem que agradecer.

Luna:Mesmo assim, muito obrigada meninas, vocês estão me ajudando demais.

Jim e Yam:De nada. -Dizem e eu abraço a todas.

Ainda bem que eu tinha elas aqui comigo para me ajudar, é bom saber que posso contar com elas para o que precisar, e elas também, sempre estarei ao dispor delas, para o que der e vier, juntas.

Pov Ámbar 

Finalmente tirei a Luninha da joga, agora ela vai saber com quem estava mechendo, com Ámbar Smith ninguém brinca e sai impune. Acho que torcer o pé não foi suficiente né. Então eu resolvi dar um segunda lição a ela postando esse jornalzinho. Fiz tudo por computador, então não tem como descobrir que fui eu. Eu sou uma genial não é mesmo, é claro que eu sou.

Delfi:Você não acha que já estava bom não Ámbar, coitada, ela não sabe o que está fazendo de "errado" pra você. 

Ámbar:Está com dó dela ? Você é uma inútil como ela. Vamos Jazmín, não ficamos com perdedoras. 

Saio e Jazmín me segue, como sempre, só Delfi que fica lá. Talvez ela tenha razão. Credo Ámbar, ela mereceu isso e ponto final.

Pov Delfi 

Eu tenho estado muito com o Pedro, somos quase melhores amigos, eu sei tudo sobre ele, e ele tudo sobre mim. Mas, eu venho sentido coisas diferentes quando estou com ele. Eu não sei explicar o que é exatamente, só sei que eu gosto, mas ao mesmo tempo me assusta, me assusta ter a possibilidade de eu estar me apaixonando por ele. Em um momento eu tinha um penhasco pelo Gastón e depois chega ele e me faz sentir coisas inimagináveis de tão boas, ele mal chegou e já está me deixando nesse estado, como assim Delfina, se acalma, isso é só sua imaginação. Você só pode estar ficando maluca, lógico, a maior prova disso é que eu estou discutindo comigo mesma. Meu Deus eu não estou bem.

Pov Simón 

Como você se sentiria se você gostasse de uma pessoa e ela gostasse de em outra ? Bom essa é a minha situação. Eu gosto da Luna, mas sinto que ela não sente o mesmo por mim, na verdade eu comprovei isso quando tentei beijá-la e ela saiu correndo. O que será que eu fiz de errado pra nunca ter sorte no amor, meu Deus, serei solteiro para sempre ? Se continuar falando comigo mesmo acho que sim. Eu sou tão feio assim ? Talvez sim, não. Leio o que estava escrito naquele papel e fico indignado. Não por que supostamente eles estavam se beijando e sim por que isso é pura mentira, eu estava quase do lado deles nessa foto e eles não estavam se beijando, isso é montagem, e infelizmente muito bem feita. Quem será que pode ter feito isso ? Me pergunto mentalmente e quando não consigo uma resposta fico com uma cara de pura frustração.

Pov Gastón

Pensar, pensar, pensar e pensar um pouco mais, são as coisas que eu tenho feito ultimamente. Penso na Felicity e em como ela me encanta. Penso na Nina, e em quanto eu a desejo. Espera, eu disse isso mesmo ? Eu a desejo ? Espera, eu a desejo ! É lógico que eu a desejo, se não eu não estaria sorrindo feito um retardado mental que descobriu o chocolate. O que eu acabei de pensar, eu definitivamente eu estou louco. Eu estou gostando da Nina e ao mesmo tempo eu estou gostando da Felicity uma pessoa que eu nem conheço, nem sei seu nome verdadeiro, nunca a vi. É isso mesmo eu estou louco. 

Leio aquele papel e fico incrédulo. Quem foi o hipócrita que escreveu essa montanha de mentiras ? Eles em nenhum momento se beijaram, quem foi o retardado que editou essa foto ? Retardado que pelo visto é muito bom em edição de fotos. Que raiva de não saber quem é. Imagina o Matteo, deve estar irado.

Pov Matteo

Estava totalmente irritado. Mas que merda, agora tem um monte de mentiras minhas e da Luna. A Ámbar vai me matar quando ver isso. Se eu encontrar a pessoa que fez isso, argh, eu mato. Que desgraça, estou sendo mal falado por todos do colégio como traidor, a Luna como fura olho ou peguete e a Ámbar de chifruda. Olha, porque tá dando tudo errado ? A minha vida tá uma bosta, argh. 

Pov Jim 

Chegou a hora de começar com o plano. Primeiro enganaríamos a mais bobinha do grupo, a Jazmín.

Jim:Oi Jazmín, você pode me empresta o seu tablet, é que eu tenho que pesquisar uma coisa bem rapidinha e meu celular esta sem bateria e eu não tenho meu carregador aqui comigo.

Jazmín:Ah tá bom, mas, seja rápida ein, e, não não vasculhe em nada.

Jim:Pode deixar, obrigada. -Digo me sentando em uma mes da afastada das demais e ligando o tablet que não tinha senha. -Isso vai ser fácil demais. -Susurro para mim mesma bem baixo.

Entro no editor de fotos e vejo que a última foto editada foi a do papel. Tiro um print e mando via bluetooth para o meu celular, depois que término de fazer isso, saio de tudo em apago o histórico e todas outras possíveis pistas, e devolvo o tablet a Jazmín, agradecendo mais uma vez.

Vou até o quarto da Luna, onde estavam as meninas e entro as assustando um pouco, depois fecho a porta e me sento do lado de Yam, super animada e contente.

Jim:Meninas tenho boas noticias.

Nina:Conta, conta. -Diz animada também.

Jim:Foi a Jazmín que editou a foto. -Falo em todas ficam chocadas e assustadas.

Yam:Por que ela faria isso com a Luna ? 

Luna:É, eu nunca fiz nada pra ela. -Diz confusa e triste.

Jim:Eu não sei, mas tenho provas, é hora de colocar a segunda parte do plano em prática.

Nina:A letra do papel é de computador, todos os papéis forma impressos, então dificulta pra saber quem escreveu. 

Luna:Onde tem um computador aqui no acampamento ? 

Yam:O da secretaria do acampamento, podemos investigar lá. 

Jim:Verdade, podem ter pistas lá. Estou me sentindo uma hacker profissional, devíamos fazer isso mais vezes. -Digo rindo e elas me acompanham.

Nina:Então quem faz essa parte ? 

Luna:Qué tal você Nina, aí da última parte cuida a Yam. -Sugere sorrindo.

Nina:O-ok eu topo. 

Yam:Eu também.

Jim:Então hoje a noite nós acompanhamos a Nina até lá. Mas agora vamos para a área da piscina.

Yam e Luna:Vamos.

Nina:Acho melhor eu não ir meninas.

Jim:Por que ? -Pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas. 

Nina:Eu tô com vergonha de colocar o meu biquíni. -Diz timidamente. 

Yam:Relaxa, eu te dou um "roupão" -faz aspas com os dedos- meio transparente que da pra cobrir seu corpo.

Nina:Sério ? -Pergunta sorrindo.

Yam:Sim. -Diz naturalmente.

Nina:Obrigada Yam. 

Yam:De nada amiga.

Jim:Agora vamos nos trocar. -Digo e eu e Yam vamos para nosso quarto nos arrumar. 

Depois que terminamos de trocar nossas roupas, vamos até as meninas e de lá partimos para a área da piscina juntas. Chegando lá, passamos protetor solar e nos sentamos nas espreguiçadeiras, relaxando um pouco. Estávamos super calmas lá aí chega um ser loiro pra nós atrapalhar.

Nico:Vocês não vão entrar na piscina meninas, a água tá super gostosa. -"Que nem você" eu penso sorrindo safada o olhando de cima a baixo.

Nina:Não estamos bem aqui. 

Nico:Ok vocês que sabem. -Diz e sai.

Se passam alguns minutos e o Nico volta, só que com um sorriso traveso no rosto, como quem fosse aprontar e eu me assustei na hora.

Jim:O que você vai fazer Nico. -Pergunto recuando minhas pernas.

Nico:Você já vai ver. -Disse veio até mim me pegou e no colo e se jogou dentro da piscina, e depois começou a rir que nem uma hiena.

Jim:Está rindo do que idiota, retardado mental, você tem bosta no lugar de um cérebro ? Idiota. -Digo irritada.

Nico:Calma foi só uma brincadeira.

Jim:Affs você é muito idiota. -"Mas é lindo também" penso comigo.

Vejo o resto dos meninos fazer o mesmo com as meninas, o Matteo e e a Luna, Gastón e Nina, Ramiro e Yam e Pedro e Delfi.

Jim/Yam/Nina/Luna/Delfi:Por que fizeram isso ? -Preguntamos olhando para os meninos de braço cruzado.

Nico/Ramiro/Gastón/Matteo/Pedro:Para trazer vocês pra piscina. -Falam como se fosse obvio.

Nina:Olha o que você fez loiro, agora eu tô toda ensopada.

Yam:Eu estava e bronzeando, sabe foi caro o meu bronzeador pra ser desperdiçado por vocês.

Ramiro:A parem de reclamar vai, nem é pra tanto. 

Jim:Imagina. -Digo de braços cruzados bufando.

Pov Luna 

Matteo Estava segurando meus braços para eu não me afogar já que essa piscina era super funda. Eu tinha que conversar com eles sobre o que estava escrito naquele papel.

Luna:Matteo, você está bravo comigo ? -Pergunto receosa.

Matteo:Não. Por que eu estaria bravo com você ? 

Luna:Por aquela noticia que saiu mais cedo.

Matteo:Você não tem nada a ver com isso Luna, não tenho motivos pra me irritar com você.

Luna:Sério ? -Pergunto e ele assente. -Que bom, você não sabe como eu fico aliviada e saber disso. 

Matteo:Sabe você não quer aprender a nadar ? 

Luna:A não mauricinho, nem pense nisso.

Ele me coloca em sus costas e afunda, fazendo eu me desesperar. Eu mato esse mauricinho.

Pov Nina 

Eu tinha conversado com as meninas e contamos todo o nosso plano para o Gastón. Ele iría nos ajudar na segunda parte do plano. Nós dois saímos da piscina e colocamos um roupão e vamos até a secretaria. Lá como eu sou péssima nisso ele que vai fazer a primeira parte.

Gastón:Oi professor, você sabe qual foi a última pessoa que uso u o computador da secretaria ? 

Rafael:Se não me engano o nome era Ámbar.

Gastón:Ok obrigada. -Diz e "sai".

Agora tinha chegado a minha vez, eu inventei um motivo pra usar o aparelho e ele deixou. A primeira coisa que eu fiz foi olhar o histórico, a maioria estava apagado, mas tinha o da impressão que não estava. Peguei meu celular e tirei foto da tela, depois sai e desliguei o aparelho. Sai dali e agradeci o Rafael. Fui até Gastón e lhe contei o que eu encontrei mostrando as fotos. Ele tinha gravado áudio do professor falando que a última pessoa a entrar tinha sido a Ámbar, então tínhamos todas as provas contra ela, só faltava a parte da Yam, revelar isso pra todo mundo hoje a noite. Na frente de todo mundo Ámbar Smith será desmascarada. 

Pov Delfi

Eu estava muito culpada vendo as pessoas verem Luna e Mateo como os "vilões" e a Ámbar pagando de boa moça. Estava totalmente me sentindo culpada e olha que desta vez eu nem tinha ajudado. Eu estava estranha muito estranha.

Delfi:Pedro, se um amigo seu fizesse uma coisa errada que envolvesse a vida de mais duas pessoas, você contaria ou ficaria calado ? -Questiono sem pensar.

Pedro:Eu contaria, ainda mais se as duas outras pessoas fossem inocentes, o meu amigo tem que saber que coisas erradas não podem ser feitas. Tem alguma coisa que queira me contar Delfi ? 

Delfi:Não, no momento certo você saberá. 

Pedro:Ok, mas, faça o que você achar que é o certo.

Sai de, lá é fui pro meu quarto, o peso nas minhas costas não Haia diminuído e as palavras de Pedro martelavam minha cabeça. Odiava mentir pra Pedro. Hoje estava sendo um dia horrível. 

Pov Nina 

Chamei as meninas e contei sobre tudo o que conseguimos encontra pela secretaria e Yam explicou como vai ser a parte final e combinamos tudo direitinho pra nada dar errado na hora H.

(Quebra de tempo.)

Já tinha se passado 5 e já tínhamos jantado, havia chegado a hora de desmascarar a loira oxigenada. Todos estavam em seus lugares em cima de um mini palco que tinha lá e Yam pediu a atenção de todos pois era muito importante. Ela começou a falar tudo desde o começo, esse tal começo pela Jazmín.

Jim:Você Jazmín por acaso editou alguma foto de um "casal" -faz aspas com os dedos- se beijando.

Jazmín:Si... -Ia falar mas Ámbar tampa sua boca. -Não. -Ela continua depois de Ámbar a deixar falar. 

Jim:E essas provas ein ? -Diz e mostra as provas no telão que tinha atrás do palco.

Ámbar:Por que acusam minha amiga assim. Vocês não tem provas o suficiente. -Diz falsa mas ao mesmo tempo provocadora.

Gastón:Não ? E o que é isso ? -Diz e eu mudo a foto do telão, colocando a do computador que nós tiramos. 

Ámbar:Pode ter sido qualquer um. 

Gastón:Você está errada, podia ter sido qualquer um, mas, é você. -Diz e Yam coloca o áudio do professor falando que Ámbar foi a última a entrar lá. 

Ámbar:Que diz que não pode ter sido vocês e terem armado isso para a culpa recair sobre mim ? -Diz de braços cruzados e uma das sobrancelhas arqueadas.

Ih fodeu, ela joga muito bem, muito bem mesmo. Estamos ferrados não temos mais provas e todos já estavam começando à acreditar nela. Nos reunimos e pensamos em algo o que fazer, mas nada vem a mente, então todos ouvem uma voz.

Delfi:Eu posso. -Diz e ela fica espantada. - Você me contou todo o seu plano, e eu ainda bem que não te ajudei, pois percebi que isso era errado. 

Ámbar:Suas palavras não são provas Delfina, se não tem nada de útil para falar se retire.

Delfi:Talvez minhas palavras não, mas, as mensagens que vocês me mandaram sirvam não é Rainha da Pista. -Diz dando o celular para Yam que colocou a imagem no telão, e todos estavam chocados, inclusive a Ámbar que tinha uma feição de raiva e ódio puro.

Yam:Então Ámbar, você não tem como fugir agora, você armou para que Luna e Matteo ficassem com fama de traidores, você armou para que tu parecesse a vítima, mas pelo visto não é né.

Ámbar:Eu te odeio Delfina, eu te odeio. -Falou ignorando o que a Yam disse e saiu.

Luna:Aí gente, muito obrigada pelo que vocês fizeram, eu nem sei como agradecer.

Gastón:Me comprando 3 potes de sorvete de chocolate já estava de boas.

Luna:Três ? Como você consegue ser magro comendo desse jeito garoto ? -Pergunta espantada.

Gastón:Eu sou perfeita querida, melhor parar de babar no meu corpo, da próxima vez avisa que eu te dou um babador. -Disse fazendo voz de mulher e todos gargalharmos. 

Yam:Não tem de que. -Fala sorrindo.

Jim:É pra isso que os amigos servem né para se ajudar. -Diz e todos se abraçam coletivamente sorriso e pulando e comemorando.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, o próximo cap tem mais surpresas. Eu não sei quando posto o próximo cap mais eu espero que logo, é que minha semana está bem corrida por que minhas aulas terminam dia 9 então esta bem corrido pra mim. Bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...