1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Amigas pra sempre.

História Só existe asas - Amigas pra sempre.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi minhas fofuchas e meus fofuchos, tudo bem com vocês ? Espero que gostem desse capítulo que eu fiz com muito aninho e amor. MUIIIIIIITO obrigada pelos 20 favoritos, muito obrigada mesmo. Eu pensei que ninguém ia gostar da minha filha e que ela ia ser bem flopadinha. Não que ela não seja, pois ela é, mas, muito obrigada. Espero que gostem desse cap. Boa leitura.

Capítulo 16 - Amigas pra sempre.


Pov Ámbar 

Depois da atividade eu decidi me desculpar com o resto do pessoal, ou melhor, Matteo e Delfina. Eu começaria pela Delfi, pois sei que com o Matteo, o negócio seria diferente, bem diferente. Quando a Delfi estava pra entrar no novo quarto que o inspetor achou pra ela e pra Jazmín e a puxei pelo braço indicando que queria conversar e ela me levou até a porta do cómodo a abrindo e se sentando na cama, pra que eu fizesse o mesmo. 


Delfi:O que você quer ? -Fala fría, arqueando uma das sobrancelhas. 


Ámbar:Eu queria vir me desculpar com você. Eu sei que eu errei e tu o mais, que eu manipulei você é a Jazmín. Que eu obriguei você a fazerem coisas que não queriam e tudo mais. A questão é que eu estou arrependida e eu não sou esse jeito, riquinha mimada, eu sou o contrário disso e você sabe, eu já te contei essa história. Você foi a única que ficou do meu lado, e eu queria teu perdão. -Digo desabando em lágrimas ao lembrar de tudo que ela fez por mim.


Delfi:É claro que eu te perdôo, você fez coisas erradas mas todo mundo erra um dia. Eu sei que não, e sei que se arrependeu de verdade eu conheço você loira, como a palma da minha mão. Eu te amo amiga. -Diz já chorando também.


Ámbar:Também te amo, muito, muito mesmo. -Nos abraçamos calorosamente.


Depois de alguns segundos nos separamos do abraço e limpamos as lágrimas uma da outra, rindo pela maquiagem estar toa borrada.


Delfi:Parece que fizemos um estrago nas nossas caras né ? -Diz rindo.


Ámbar Não parece. É. -Rimos mais alto. -Vamos arrumar essa bagunça de maquiagem ? -Pergunto e ela assente. 


Refazemos a make, e depois de um tempinho, ou melhor, muito tempo já que demoramos bastante pra refazer tudo o que borramos, nos sentamos na cama novamente. 


Delfi:Vi você e a Luna juntas. Já se desculpou com ela ? 


Ámbar:Sim hoje de manhã. Ontem eu fui na festa e deixa uma carta dentro da bolsa dela sem que a mesma percebesse. E hoje ela me perdoou. Agora só falta eu falar com o Matteo. -Suspiro tensa.


Delfi:Você ainda gosta dele né ? Quer reatar o namoro ? 


Ámbar:Não, mas eu tenho medo de que ele não me perdoe. Ele é uma pessoa muito legal e um ótimo amigo. 


Delfi:Já entendi, você não quer perder ele. Olha conversa com ele eu tenho certeza que ele vai entender o seu lado. Conta um pouco da sua história e creio que aí sim ele não vai te julgar.


Ámbar:Obrigada. Amigas de novo ? -Estico o dedo mindinho. 


Delfi:Amigas de novo. -Apertou o meu mindinho com o seu mindinho selando assim nossas amizade.


Ámbar:Então eu já vou lá. Encarar o rei da pista.


Delfi:Boa sorte. -Diz sorrindo.


Ámbar:É eu vou precisar, e de muita.


Saio do quarto da morena e me dirijo para o do Balsano. Eu estava tensa e suando frío de tanto nervosismo. Chego na frente a porta e bato o três vezes. Gastón abre a porta e eu aço um sinal pra nos deixar à sós, ele sai e eu entro e fecho a porta.


Matteo:O que está fazendo aqui ? -Pergunta levemente irritado.


Ámbar:Eu queria vir me desculpar poxa, não precisa levantar o tom de voz eu não tenho fiz nada.


Matteo:Deixa de ser falsa e diz logo o que quer ou sai daqui. O que prefere. -Fala frío me olhando sério e com raiva nos olhos, o que me deixou em pedaços por dentro, saber que ele me odeia tanto.


Ámbar:Eu quero me desculpar com você. Por ter fingido ser uma pessoa que eu não sou: mimada. Eu sei que eu pareço isso é muito mais coisas horríveis e você tem razão eu fui horrível com a Luna fazendo aquelas coisas, mas eu me arrependi e quero teu perdão. Espero que você não me odeie, pois, tem uma razão pra eu ter sido quem eu não sou. -Digo om os olhos marejados segurando as lágrimas.


Matteo:E qual foi esse motivo ? Ah não, espera eu já sei, você quebrou a unha ? Seus pais te deixaram de castigo e você decidiu que agora seria "rebelde" -Faz aspas com os dedos.- E que enganaria os outros e os machucaria físicamente e verbalmente ? -Diz irónico e as lágrimas já rolavam frías por meu rosto.- Que foi ? Vai chorar agora princesinha ? Te magoei foi ? Ah desculpa. -Fala rindo.


Quando me recompondo e limpo as lágrimas, ergo minha cabeça e arrumo a postura dando o melhor sorriso falso que eu tinha. 


Ámbar:Olha Matteo você não sabe nem da metade da história então cala a sua boca e só me escuta entendeu ? -Digo e ele fica surpreso e quando estava prestes a se levantar eu o empurro de volta. -Fica quietinho aí idiota. Agora você também vai me escutar. 


Começo a contar a história resumidamente só a parte do namoro com o Villalobos e novamente eu voltei a derramar lágrimas. Depois de terminar meu rosto estava todos molhado de tanto chorar, o Matteo estava chocado e surpreso, ele não tinha palavras. Eu tentava limpar as lágrimas esperando a resposta dele, coisa que não veio. Depois alguns minutos ele simplesmente me puxou e me abraçou bem forte, como se quisesse me proteger do Sebastian.  


Matteo:Me desculpe. Claro que eu te perdôo. -Susurro em meu ouvido, e é eu já devo ter molhado sua camisa.


Ámbar:Desculpado. Obrigada por me perdoar. -Nos separamos do abraço. -Acho que molhei sua blusa, desculpa.


Matteo:Não tem nada eu troco. 


Ámbar:Eu tenho que ir, vou me encontrar com a Luna. Tchau. 


Matteo:Nem me fale nela.


Ámbar:Você ainda não se lembrou né ? -Ele assente.- Ela tá muito chateada com você, espero que se lembre logo. Bye.


Matteo:Bye. 


Saio do local me sentindo mais leve. Finalmente tinha me desculpado com todos eles e tinha tirado um pés da minha consciência. Me senti live como nunca, me sentía eu de novo. Cheguei no quarto da Luna e as duas me cumprimentaram super bem. A Luna deve ter contado pra Nina sobre tudo.


Ámbar:O que vamos fazer. -Falo me jogando ao lado e Luna em sua cama.


Luna:Que tal uma festa do pijama só de meninas, já que é nosso último dia aqui ? 


Ámbar:Topo só temos que chamar mais gente. 


Nina:A Luna chama, e eu e você preparamos as coisas. Ok ? 


Ámbar:Ok.


Nina foi fazer as comidas e eu organizava o quarto. Quando terminei coloquei um pijama e Nina também. A Luna veio do banheiro com um pijama de unicórnio e eu e a Nina caímos na gargalhada. 


Luna:Tá tão ruim assim ? Os unicórnios são lindos. -Fala e cruza os braços fazendo biquinho que nem uma criança birrenta. 


Ámbar:Não, não está ruim. Mas esta muito engraçado.


Nina:É verdade Luna.


Luna:A foda-se eu acho fofo e lindo. -Diz deitando o lado da Nina na cama da mesma.


Ámbar:Calma Moon, não foi por mal, não se estresse baixinha, não cabe raiva nesse corpo tão pequeno.


Luna:Vá à merda Loira.


Escutamos batidas na porta e eu abro e dou espaço para elas entrarem. 


Luna:Antes de tudo eu só queria dizer que a Ámbar mudou, tá ? -Todas as sentiram meio tímidas por eu perceber que antes elas estavam desconfiadas de mim, menos Delfi e Nina.


Jim:O que vamos fazer ? -Pergunta animada pulando.


Delfi:Isso ! -Diz e bate om o travesseiro na ruiva. -Toma você também. -Me bate também.


Ámbar:Agora você vai ver Delfina. -Digo correndo atrás dela com a intenção de bater nela. 


Luna:Guerra de travesseiro !!!!!!! -Grita e bate em Nina que revida 


E assim ficamos por alguns longos minutos uma batendo na outra e gritando bem alto e rindo feito retardadas. No final caíram todas no chão, eu subi na cama e pulei em cima delas, com bastante força.


Todas:Aii !!! -Gritaram alto de dor, mas, logo depois começamos a rir, ou melhor gargalhar.


Yam:Saiam de cima de mim, eu vou morrer esmagada por obesas loucas.


Jim:Me ofendi agora. -Diz se fingindo de magoada.


Saímos uma de cima da outra e levantamos nos ajeitando, até que olhamos pro chão e depois nos "entreolhamos". Tiramos nossos calçados e começamos a correr. O chão estava cheio de penas e era muito gostoso correr por ali. Quando nos cansamos deitamos na cama pra descansar um pouco.


Jazmín:Que tal agora uma maquiar as outras ? 


Ámbar:Ah tudo bem, eu topo e vocês ? 


Todas:Topamos. 


Luna maquiava Jazmín. Eu maquiava a Nina. Jim maquiava a Yam e a Delfi me maquiava. E depois as que ainda não estavam maquiadas, foram maquiadas. 


Jim:Estamos fabulosas.


Luna:Verdade. Aposto que estamos com verdadeiras princesas. 


Nina:Sim.


Yam:Agora, vamos escolher as roupas. -Todas correram como loucas até o armário e procuramos uma roupa e eu ajudava a Luninha.


Depois de termos, após 4 horas (não literalmente), nós saímos do banheiro já vestidas e lindas. 


Delfi:Estamos lindas de morrer. 


Nina:Vestidas pra matar. 


Luna:Falando nisso vamos ver esse filme ? 


Todas:Bora. -Concordamos.


Colocamos o filme é nos sentamos na cama da Luna segurando a pipoca, o refrigerante e o brigadeiro. Após duas horas de filme, algumas de nós já estavam dormindo. Acordamos elas e colocamos novamente nossos pijamas. Tiramos a maquiagem e ficamos sem fazer nada por um bom tempo. Até a a Luninha ter a idéia de jogar verdade ou desafio e nós topamos. Pegamos uma garrafa vazia e sentamos em círculo. Rodamos e cai de mim pra Nina.


Ámbar:Verdade ou desafio ? 


Nina:Verdade.


Ámbar:É verdade que você e o Gastón se pegaram na festa ? 


Nina:É verdade. -Diz corando de cabeça baixa.


Todas:Huuuuuuuum. -Soltamos em coro sorrindo maliciosamente. 


Giramos e cai de Jim pra Yam, que escolhe desafío logo na certa. 


Jim:Desafio você a dizer qual é o seu crush, em voz alta e em bom tom.


Yam:Ok. -Suspira.-Meu crush é o Ramiro. -Fala com foi pedido e cora logo em seguida e de novo formamos um coro falando o famoso "huum".


Giramos e caiu Nina pra Luna, que escolheu verdade. 


Nina É verdade que você tem um penhasco pelo Matteo ? -Pergunta sorrindo com uma sobrancelha arqueada. 


Luna:Sim -Diz tímida de cabeça baixa e novamente o coro.


Rodamos e caiu Delfi pra mim, eu escolhi verdade, mas, preferia ter escolhido desafio.


Delfi:É verdade que na festa você é o Simón deram uns pegas gostoso ? 


Ámbar:Como você sabe ? -Pergunto incrédula.


Delfi:Só responde logo.


Ámbar:Sim. -E novamente elas fazem o coro. -shiiuuu, I quem quietas meninas.


Nos levantamos, guardamos a garrafa e nos deitamos já mesma cama. 


Luna:Boa noite meninas.


Todas:Boa noite. 


Eu apago as luzes e todas nós dormimos. Meio apertado, por conta da quantidade de gente, mas, ainda sim carinhoso, por sermos todas amigas, amigas pra sempre. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pois eu gostei e fiz com muito carinho e amor pra vocês. Desculpa qualquer erro de ortografia. Não tive tempo de corrigir, estava tão ansiosa pra postar que vim correndo. Acho que amanhã não vou postar, mas, vou fazer de tudo pra poder postar.
Beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...