1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Amizade colorida e dupla de patinação inesperada

História Só existe asas - Amizade colorida e dupla de patinação inesperada


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi povo, e aqui estou eu de novo, com mais um capitulo. Eu espero que gostem por que eu demorei muito pra fazer ele de verdade. Boa leitura. A e obrigada pelos 24 favoritos mesmo sem eu ter postado nas ferias.

Capítulo 19 - Amizade colorida e dupla de patinação inesperada



Pov Luna 
As ferias ja haviam acabado e hoje seria o primeiro dia de aula. Começaria hoje também os treinos pra competição. Eu ainda estava confusa em relação a proposta do Matteo. Eu tenho que falar pra Nina isso, preciso de uma segunda opção sobre isso. Pego minha mochilha e entro no carro, pego meu celular e fala que tem 4 mensagens do Matteo, ignoro e abro o whatssap da Nina. 
Mensagem on 
Luna:Nina, o Matt naquele dia no acampamento lembra.
Nina:Lembro, mas, o que tem a ver o Matteo ?
Luna:Ele me perguntou se eu aceitaria ter uma amizade colorida com ele.
Nina:E o que você disse pra ele :o ?
Luna:Que ia pensar, mas, ainda não me decidi e queria a sua opinião.
Nina:Você gosta dele ?
Luna:Um pouco. Eu não sei direito. Tenho medo de não dar certo e acabarmos estragando a amizade. 
Nina:Amizade, isso que tem entre vocês é mais que uma amizade.
Luna:Sei lá, tipo a gente ta sempre se encontrando, mesmo quando vamos pra caminhos opostos, é como se todos os caminhos me levassem a ele. Você acha que ele sente o mesmo ? 
Nina:Todo mundo acha isso menos você. Faz assim, aceita e vê no que vai dar.
Luna:Obrigada amiga. Você é a melhor. A cheguei no colegio, a gente se ve ai. 
Nina:Ok.
mensagem off
Agora vou ver as mensagens do Matteo. O que será que ele quer. 
Mensagem on 
Matteo:Oi baixinha, eai. 
Matteo:Já pensou na minha proposta ? 
Matteo:Por falar disso tenho outra proposta pra fazer pra você.
Matteo:Quer patinar comigo na competição ? 
Luna:Que, Matt eu sou cega, como vou patinar na competição? 
Matteo:Você consegue, patina super bem. Vai por favor. 
Luna:Eu não sei não Matteo. Tem varias outras pessoas pra patinar.
Matteo:Sim tem, mas, eu escolhi você, vai por favor, você é otima pra isso.
Luna:Ta eu aceito.
Mensagem off
Alguém esbarra em mim, me fazendo quase cair, mas o mesmo me segura. 
Matteo:Olha quem eu justamente encontrei, a baixinha. Parece que nossos caminhos se cruzaram. 
Luna:É mesmo. -Digo e coro imediatamente.
Matteo:E minha outra proposta você também aceita ? 
Luna:É sabe eu pensei bem e aceito sim.
Matteo:Yes. -Diz super animado. 
Luna:Ta, mas, temos que ir devagar tá ? 
Matteo:Claro. Vamos pra sala ? 
Luna:Vamos.
Ele me beija rapido e vamos para a sala. Chegando lá nos sentamos e eu conto tudo pra Nina e agradeço mais uma vez pela ajuda dela, e ela fica surpresa quando eu digo que vou patinar com ele na competição.
Pov Nina 
Na hora do intervalo o Gastón me chamou dizendo que queria conversar e eu fui alegre da vida. 
Gastón:Nina eu queria saber se você quer se encontrar comigo hoje a tarde no Roller, aceita ? 
Nina:Claro que sim. 
Gastón:Então ta combinado. É melhor a gente não se aproximar.
Nina:É vamos deixar eles sozinhos né. -Falamos ao ver que Matteo e Luna estavam conversando. 
Gastón:Vamos terminar de ler aquele livro ? 
Nina:Vamos.
Ele me chamou pra sair, será que ele gosta de mim ? Ai não viaja Nina, mas, o que será que ele quer falar comigo, ai que ansiedade.
Pov Gastón
Ela disse sim, ai que alivio, será que ela sabe patinar ? Nunca a vi na pista. tanto faz, vou tentar fazer ela patinar comigo, nem que eu tenha que a ensinar a patinar, desse jeito ficarei mais perto dela e terei oportunidade de saber se ela gosta ou não de mim. 
Pov Matteo
Ela disse sim pras duas coisas, eu to muito feliz. Agora aqueles labios podem ser meus, possos beija-los sempre que quiser. Eu sei que não somos namorados, mas, amigos coloridos, posso beijar ela. Aquela boquinha doce e pequena. Tá tenho que parar de delirar. Vou lá falar com ela. 
Matteo:Oi baixinha. -Digo dando um selinho rapido nela.
Luna:Matt, na frente de todo mundo não né. 
Matteo:Por que ? 
Luna:Eu tenho vergonha
Matteo:De mim ? -Me faço de ofendido;
Luna:Não seu idiota. 
Matteo:Eu to loco pra te beijar, eu esperei as ferias inteiras, vai só um. 
Luna:Não Matt.
Matteo:Vai, um só, ninguém ta vendo, eu juro. 
Luna:Tá, mas, só um. 
Matteo:Yes, consegui. 
Luna:Deixa de ser bobo. -Fala rindo.
Me aproximo e colo nossos labios de uma só vez, pesso passagem com a língua e ela cede, exploramos a boca um do outro, eu já estava com saudade desse gosto de morango, doce e delicado, mordo o labio inferior dela e ela faz o mesmo com o meu. Continuamos o beijo, mas o ar nos falta e nós separamos com os testas coladas, ofegantes e com os olhos ainda fechados.
Matteo:Estava com saudade da sua boca, do seu gosto. 
Luna:Eu também. -Suspira e eu acaricio sua bochecha.
Pov Ámbar
Geeeente, que fofura esses dois se beijando no meio da escola, eu sabia que eles se gostavam tava na cara. Só um idiota pra não perceber. 
Simón:Fofos né ? 
Ámbar:Sim. Você falando de coisas fofas ? 
Simón:Quem deveria se surpreender era eu né. 
Ámbar:Começo né Simón começou a suas gracinhas. 
Simón:Calma loira foi só uma brincadeira. 
Ámbar:Tá, o que você quer ? 
Simón:Perguntar se você quer patinar comigo na competição. 
Ámbar:Que nem que você fosse a ultima pessoa do mundo. 
Simón:Ta bom, vou falar isso pra Tamara no Roller. 
Ámbar:O que tem a ver a Tamara com isso ? 
Simón:Ela que me pediu pra perguntar se você queria patinar comigo pois o prazo pra achar um par é hoje e você ainda não tem e todo mundo tem menos a gente.
Ámbar:Já é hoje ? ai meu Deus.
Eu não acredito que eu vou fazer isso, mas, eu vou ter que aceitar, não quero ficar fora da competição, vou aceitar patinar com esse guitarrista idiota. Tomara que ele patine bem, se não é meu fim. 
Ámbar:Eu aceito patinar com você. Ensaio hoje a tarde no Roller, sem atrasos. Se não eu te mato.
Simón:Ok general. -Diz batendo continencia.
Ámbar:Sem gracinhas Álvarez. 
Simón:Tá bom loira.
O sinal toca e voltamos pra sala de aula.










 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...