1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Confusões "amorosas"

História Só existe asas - Confusões "amorosas"


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi, desculpa a demora, mas a semana foi corrida. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Confusões "amorosas"


Pov Luna
Estava no colégio procurando a Nina, concerteza ela estava na sala de aula. Quando estava a caminho da mesma, sou um parada por uma pessoa, que pela voz julgo ser Ámbar.

Ámbar:Luninha, o que vc tem com o meu namorado ?

Luna:nada.

Ámbar:então, o que foi aquilo o na sala de aula, ontem ?

Luna:Ámbar, foi só um mal entendido, não aconteceu nada demais, me desculpa eu nao queria causar problemas.

Ámbar:pois causou, então se ponha no seu lugar, pós todos nós temos um, e o seu justamente, não é o protagonico. -disse e foi embora

Percebi alguém caminhando até mim, era Nina, fiquei mais aliviada.

Nina:o que aconteceu Luna ?

Luna:É que, ontem eu tropecei e quase cai e o Matteo me segurou, e nós ficamos bem próximos, e a Ámbar pensa que íamos nós beijar.

Nina:e não iam ?

Luna:não Nina, claro que não,  por que pensa isso ?

Nina:por que vcs tem química juntos.

Luna:só que não Nina, ele nunca gostaria de uma garota como eu e aliás ele tem namorada, e a ama.

Nina:más nunca se sabe, o amor é um jogo, que temos que saber jogar.

Luna:eu já escutei isso antes -pensei um pouco até que lembrei- foi no Fab and Chic, uma tal de Felicity For Now.

Nina:claro, q...quem não viu -disse nervosa e gaguejando.

Luna:por que tá nervosa ?

Nina:por nada. -Nessa hora o sinal bate.

Luna:salva pelo gongo senhorita Nina, vamos ?

Nina:vamos.

Vamos juntas para a sala, e quando chegamos, nos sentamos em nossos devidos lugares, e depois de um pouco de tempo (muuuuito tempo) a professora chega.

Professora :Olá alunos, bom dia. Hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla, o Tema é: A vida humana e a Natureza.

Professora:Bom as duplas vão ser:Jim e Nico, Yam e Ramiro, Delfi e Pedro, Nina e Gastón e Luna e Matteo.

Luna:o que eu fiz pra merecer isso ?

Matteo:feliz ? Aliás irá fazer dupla com o melhor.

Luna:serio,  eu não acredito, aah -dei um gritinho esterico e nós dois rimos.

Matteo:ok, vamos começar.

Depois de alguns minutos, ou seja metade da aula, nós terminamos, e passando- se alguns minutos deu o intervalo.
No final das aulas, Nina me chamou para ir a um lugar chamado Jam e Roller, e eu aceitei, passei em casa, avisei meus pais, troquei de roupa e fui com Nina até esse tal lugar.
Quando chegamos lá,  ela me descreveu o lugar detalhadamente, e era maravilhoso, ela me levou em cada canto, descrevendo-o sempre.

Luna:você patina ?

Nina:eu ? Magina, eu tenho medo, nem de bicicleta eu ando, e vc ?

Luna:eu patinava, antes de ficar cega.

Nina:me desculpe.

Luna:não foi nada.

Estávamos andando quando alguém me chama, e eu sabia perfeitamente quem era.

Matteo:menina delivery vc por aqui ?

Luna:Mauricinho.

Matteo:Está me seguindo ?

Luna:eu ? E por que eu faria isto ?

Matteo:por que todas querem estar comigo.

Luna:mas vc tem namorada, e eu não gosto de vc.

Matteo:ok vou fingir que acredito. O que acha de patinarmos um pouco ?

Luna:Não eu sou cega e aliás eu estou com a Nina.

Matteo:Nina ? Ela já se foi. -revirei os olhos, ótimo ele não vai parar de me encher.- Então, sim ou não ?

Luna:Matteo, eu sou cega Hello.

Matteo:eu te guio vem.

disso e sentamos em um banco, colocamos patins e ele me guiou até a pista, e lá começamos a patinar, fizemos passos incríveis, estávamos entre risadas e sorrisos, até escutarmos um pigarreio.

Ámbar:que bonito hein, vcs não se cansam. E vc Luna o que faz na minha pista ?

Luna:ela é pública, não sua.

Ámbar:claro, foi só uma maneira de dizer, já que eu sou a Rainha da Pista.

Luna:ha.

Ámbar:meu amor, vamos treinar ?

Matteo:eu vou descansar.

Ámbar:ok.

Ele me leva até a saída da pista.

Luna:é melhor a gente parar de se falar, Ámbar já me odeia o suficiente.

Matteo:agora liga pro que os outros dizem ?

Luna:não, mas não quero ter uma inimiga, mal entrei no colégio.

Matteo:relaxa isso passa, ciúmes temporário.

Luna:tomará que sim.

Tirei os patins e fui procurar Nina, quando a encontrei ela me levou até em casa.
O Matteo é tão fofo, e hoje quando fomos patinar... Que isso Luna, ele tem namorada e a ama, vc não pode ter esses pensamentos com ele.

Pov Matteo
Quando voltei pra pista, e vei uma bronca.

Matteo:Ámbar só estávamos patinando não tem nada demais.

Ámbar:claro que tem, meu namorado só patina comigo.

Matteo:Ámbar vc não é minha dona é minha namorada.
,
Ámbar:por isso mesmo, não quero meu namorado com outra. -Disse e saiu, e eu revirei os olhos.

Por que ela é tão controladora ? Por que eu namoro ela mesmo ? Ela era uma pessoa doce, vencedora, merecedora e popular, hoje em dia eu só vejo uma garota controladora e popular. Ela não é a mesma Ámbar de antes, não é a mesma por quem eu me apaixonei. Já a Luna é carinhosa, meiga, linda, humilde... Que isso Matteo tira esses pensamentos da sua cabeça.

(De manhã)

Pov Luna
Me arrumei, tomei café da manhã e fui a escola.

Nina:Oi Luna, eu não te perguntei, mas, como foi patinar com o Matteo ontem ?

Luna:Oi Nina, olha nem vem com essas perguntas,  já disse não gosto dele.

Nina:Serio ?

Luna:uhum.

Nina:pois, não é o que o seu sorriso diz quando ele se aproxima de você. 

Luna:não Nina, vc tá viajando.

Nina:e vc também, na Matteolandia. -disse, é logo depois caiu na gargalhada.

Luna:hahaha que engraçado, estou morrendo de rir.

Nina:vai confesa foi engraçado.

Luna:e vc na Gastónlandia. -Nina parou de dar risada na mesma hora e eu comecei a gargalhar.

Nina:muito engraçada senhorita Valente.

Luna:ok, ok eu paro -disse ficando um pouco mais séria.- assim tá melhor ?

Nina:sim, vamos.

Luna:sim general -digo e bato continência, e nós duas rimos e vamos para a nossas salas de aula.

A aula se passa tranquila, e chega mais uma, depois disso vem o recreio. Eu e Nina estávamos conversando quando chegam mais duas pessoas.

Matteo:ora, ora, olha quem está aqui a menina delivery e sua melhor amiga.

Luna:eu estudo aqui.

Gastón:desculpa atrapalha o casalsinho más, eu não gosto de segura vela.

Nina:lógico, vc não é suporte.

Matteo:como estam irônicas hoje.

Gastón:tão na TPM por acaso ?

Nina:perdeu a noção do perigo ?

Luna:tá querendo morrer ?

Gastón:calma, foi brincadeira meninas, calma.

Matteo:vcs estão muito estressadinhas hoje, que tal depois do Blake irmos ao Roller ? Talvez vcs relaxem um pouco.

Luna:não estamos estressadas, vcs são o problema.

Matteo:vai aceitem, vcs vão estar com os melhores do Blake e do Roller, como não aceitar ?

Luna:sua namorada não gostaria de saber disso.

Matteo:minha namorada não manda em mim.

Gastón:é aí aceitam ?

Luna/Nina:Não, sim. -dissemos ao mesmo tempo -quer dizer sim, não.

Matteo:se decidam.

Luna:sim.

Gastón:nos encontramos no Roller, xau.

Matteo:xau.

Luna/Nina:xau. -Nina da um suspiro.

Luna:vc gosta do Gastón. -digo surpresa.

Nina:não,  nada a v...ve...ver. -disse gaguejando.

Luna:sei, vou fingir que acredito. -o sinal bate. -vamos ?

Nina:sim.

O resto as aulas seguiu normalmente, depois que as aulas terminaram, fui para casa, almocei, tomei banho e me troquei, fiz minha make e com cuidado desci as escadas. Quando cheguei ao Roller, ouvi Nina me chamar e fui até ela, e nos sentamos juntas e começamos a conversar. Algum tempo depois, os meninos chegam.

Luna:finalmente, estava quase dormindo aqui.

Matteo:não exagera, só nos atrasamos um pouco.

Nina:para ser mais exata, 5 minutos e 21 segundos

Gastón:22 segundos -disse corrigindo-a.

Matteo:o casal nerd, já deu né.

Nina:não som...mos um ca...casa...casal Ma..Matteo.

Matteo:uhum sei.

Luna:vou atuar e fingir que estou acreditando em tudo isso que acabaram de dizer.

Escuto passos largos até nossa mesa, e depois uma voz fina e autoritária de Ámbar.

Ámbar:o que está acontecendo aqui ? -gelei ao escutar sua voz, deu ruim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Beijos e ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...