1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Encontro Gastina e ensaios.

História Só existe asas - Encontro Gastina e ensaios.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi, aquí estou eu com um novo capítulo. Tudo bem com vocês ? Espero que sim. Boa leitura.

Capítulo 20 - Encontro Gastina e ensaios.




Eu já estava na porta do Roller, entrei pedi um suco e fiquei esperando o Matteo chegar, ele estava atrasado pro ensaio, só faltava ele é o Gastón chegarem pra Tamara começar a anotar as duplas. Passou mais dois minutos e ele não chegou. Que merda o primeiro ensaio e ele já se atrasa, quando ele chegar eu vou lhe dar um sermão tão grande, pra ele aprender. Sinto alguém vir correndo na minha direção, bem ofegante.


Luna:Matteo ? 


Matteo:Desculpa o atraso perdi alguma coisa ? 


Luna:Não, ainda bem você chegou a tempo, ainda falta o Gastón.


Matteo:Ah então vai demorar. A gente pode fazer coisas por enquanto. 

Luna:Tipo o que ? 


Matteo:Beijos, carinhos.


Luna:Não inventa Matt. 


Matteo:O Gastón ainda vai fazer umas coisas, a Tamara vai esperar ele o que significa que vai demorar, nos deixando tempo de sobra pra isso. 


Coloca a mão na minha bochecha e me beija, repito seus atos e acaricio sua bochecha delicadamente. Sinto borboletas no estômago, como se fosse nosso primeiro beijo. É mágico. Ele morde meu labio inferior e logo em seguida eu faço o mesmo. O beijo começa a esquentar e nesse momento eu paro o beijo.


Matteo:Que foi ? 


Luna:Tá indo rápido de mais.


Matteo:Desculpa.


Luna:Tudo bem. Olha eu tô quase terminando essa música aqui olha só. -Digo e canto uma parte.


Luna:Y no espero más de lo que siento

Es un reto para enfrentar

Algo quiere despertar 

Mi destino es tan real

Se que no existe el miedo

Si no dejó de avanzar

La emoción que me mueve 

Es la fuerza de un huracán. 


Luna:Só ainda não fiz o refrão. 


Matteo:Uau, essa tá muito linda, perfeita. Eu tinha feito uma linha, mas, não achei mais inspiração, vê só.


Matteo:Siento, espero, desespero no soy yo 

Soy quien brilla mira el rostro del cartón. 


Luna:Bem a sua cara Mauricinho.


Matteo:Tá, agora música a parte vem cá. -Diz e me puxa pra mais um beijo e carinhos.


Pov Gastón 

Tinha chegado a hora de falar com a Nina. Eu entro no Roller e vejo ela sentada em uma cadeira. Vou até onde ela está e me sento juntamente a ela que estava mechendo no seu tablet. 


Gastón:Oi. -Digo e ela fecha o tablet rápidamente.


Nina:Oi loiro.


Gastón:Então eu te chamei pra vir aqui se encontrar comigo por que eu queria te fazer uma pergunta, posso ? 


Nina:Claro. -Sorri simpática e tímida, super linda.


Gastón:Eu queria saber se você quer patinar comigo na competição ? 


Nina:Eu ? 


Gastón:Sim, você.


Nina:Mas eu nem sei patinar direito Gastón, não sou a mais qualificada pra isso, se quiser vencer vai ter que procurar outra pessoa.


Gastón:Quem disse que eu quero vencer, se darmos o melhor de nós já basta.


Nina:Mas, tem pouco tempo pra treinar e eu nem patinar sei loiro. É melhor não, vai por mim. 


Gastón:É melhor sim morena, vai vamos eu te ensino, todos os dias e até fora do Roller, que tal ? 


Nina:Tem certeza, você iria ter fazer muito esforço pra me ensinar e prefiro poupar suas energias.


Gastón:Vamos Nina.


Nina:Não quero te encomodar. 


Gastón:Você nunca encomoda. Vai aceita.


Nina:Ok eu me rendo. 


Gastón:Isso vamos falar pra Tamara anotar nosso nome.


Pov Nina 

Tamara anota nossos nome e vamos colocar nossos patins. Eu estava caindo pra levantar, até que consigo ficar de pé e vamos até a pista.


Nina:Eu sou um desastre, não consigo nem ficar em pé. E se eu cair ? -Digo apavorada.


Gastón:Do chão não passa. -Diz rindo.


Nina:Seu bobo.


Gastón:Olha como eu vou fazer, e depois você tenta.


Ele e começa a patinar e eu o observo. 


Nina:Eu nunca vou fazer igual. 


Gastón:É claro que vai. Coloca seu pé em forma de T. -Eu coloco.- E agora flexiona um pouco os joelhos, isso, e agora anda, sempre deixando os pés em formato de T.


Nina:Ok.


Eu começo a andar fazendo o que ele disse e consigo começar a andar. 


Nina:Ah, eu tô conseguindo.


Gastón:Isso, agora vira, deixa seus braços erguidos pra frente e pra trás. 


Na hora de virar eu quase cai, mas consegui virar e ir patinando até ele, toda feliz.


Nina:Eu consegui você viu ? Eu consegui patinar. 


Gastón:Viu eu falei que você ia conseguir. -Eu o abraço e logo depois nos separamos envergonhados. -Vamos treinar mais um pouco ? 


Nina:Sim, vamos.


Começamos a patinar mais um pouco, até eu me acostumar.


Pov Matteo

Eu e Luna calçamos nossos patins e nos encaminhamos para a pista.


Luna:Então, o que vamos fazer ? 


Matteo:Eu estava pensando em começar com passos leves e depois os mais difíceis. 


Luna:Já eu pensei em uns assim. 


Ela mostras seus passos, e eu fico admirado.


Luna:Que tal ? 


Matteo:São incríveis. Faz mais uma vez pra eu entender como são melhor. 


Ela novamente e eu a imitei e começamos a treinar esse passo até ficar perfeito. Começamos a debater como seria os outros passos. Mas não chegamos muito longe.


Luna:Mas esse giro vai ficar legal Matteo.


Matteo:Mas, se você passar por baixo de mim, vai ficar melhor ainda.


Luna:Assim não dá, a gente não consegue chegar a um acordo. -Diz indignada. 


Matteo:Que tal fazermos os dois. 


Luna:Como assim ? 


Matteo:Primeiro o giro e depois você passa por baixo de mim, que tal ? 


Luna:É pode ser, vamos tentar. 


Eu comecei a guiar ela. Giramos e depois eu pego em sua mão e a guio por trás de mim.


Matteo:Pronta ? 


Luna:Sim.


Ela desliza por baixo de mim e eu a levanto. 


Matteo:Isso saiu bom, mas, temos que treinar mais um pouco.


Luna:Então vamos lá.


Matteo:Uma pausa de 5 minutos vai.


Luna:Nem de um segundo, vamos, bora treinar. 


Matteo:Você nunca cansa ? 


Luna:Não. 


Matteo:Meu Deus. -Rio e ela também.


Pov Ámbar


Simón:Eu estava pensando em começar com passos mais simples e calmos.


Ámbar:Não, podíamos começar com passos mais agitados. -Digo e ele revira os olhos. 


Simón:Isso depende da música.


Ámbar:É lógico que vamos usar a minha música "Mírame a mi".


Simón:Nós vamos usar "Valiente".


Ámbar:Não, vai ser a minha guitarrista.


Simón:Não mesmo loira, vai ser a minha. 


Ámbar:Vai ser a minha Simón não teima comigo.


Simón:A sua é muito esnobe, deixa pra usar ela quando estiver patinando sozinha. Vamos usar "Valiente".


Ámbar:É a sua é muito calma, os jurados não vão gostar. Vamos usar a minha.


Nós dois começamos a discutir ao mesmo tempo e do nada a Tamara chega gritando com a gente.


Tamara:Chega vocês dois, vocês tem que se ajudar e chegar a um acordo, brigar não vai ajudar em nada. Não quero ver mais nenhum dos dois brigando, me entenderam ? 


Ámbar e Simón:Sim Tamara.


Tamara:É bom mesmo, vamos comecem a treinar.


Ela sai e nos deixa bem mais aliviados.


Ámbar:Que música vamos usar.


Simón:Acho que podemos escrever uma nova, o que acha.


Ámbar:Seria legal.


Simón:E a coreografia ? 


Ámbar:Poderíamos começar com pasos simp ok es e depois ir dificultando mais para ganhar notas mais altas. 


Simón:Sim. 


No final ficou um clima meio estranho entre a gente tipo, paramos de brigar e nos entendemos, e também ficamos totalmente tímidos, isso é de dar medo, nós dois se dando bem, é tipo coisa de outro mundo, ou de outro universo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Xau, Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...