1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Trabalho de música em dupla.

História Só existe asas - Trabalho de música em dupla.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, desculpa a demora é que as vezes a inspiração vaza né. Eai tudo bem com vocês ? Espero que sim. Então é isso, boa leitura.

Capítulo 21 - Trabalho de música em dupla.



Pov Ámbar

Estava com algumas idéias na mente sobre a música que eu e o Simón tínhamos que escrever, ele me disse que que algo mais calmo e romântico, eu concordei, embora nunca tenha montado uma coreografia pa música romântica. Então eu venho pensando em alguns versos e tals, mas tipo não consigo pensar em nada, acho que eu não sou muito romântica, deve ser por isso mesmo que eu não ando tendo muita inspiração. 


Chego no Blake vou falar com a Luna é a Nina.


Ámbar:Oi meninas, tudo bem ? 


Luna:Oi Ámbar, estamos bem sim e você ? 


Ámbar:Também. Soube que a Nina tá patinando agora, e com o Gastón. -Eu e Luna fazemos aquele famoso "huum" bem malicioso sabe.


Nina:Ei podem ir parando que hoje eu ainda nem mexi com vocês.


Luna:Você falou certo "ainda não" mas vai e eu não dou nem 10 segundos.


Nina:Lógico querida que eu falei certo, eu sou Nina Simonetti, a mais inteligente do mundo, que digo do mundo, da galáxia. -Diz imitando eu e Luna, e todas rimos.


Luna:É você patinando com o Simón, ein ? 


Ámbar:Por falta de opção melhor né. -Digo e elas riem.


Nina:Tá rolando Simbar e Lutteo.


Ámbar e Luna:O que que é Simbar e Lutteo ? 


Nina:Simbar é a junção dos nomes Ámbar e Simón e Lutteo a junção dos nomes de Luna e Matteo. 


Luna:Ata. 


 Ámbar:Também está rolando Gastina, Nina e Gastón. 


Nina:Isso aí não tá rolando não.


Ámbar:E nem eu e o Simón. Já Lutteo ta rolando e muito ein. 


Luna:Aí gente para somos só amigos. 


Nina:Amigos ? Tem certeza.


Luna:Sim amigos.


Ámbar:Só se for amigos coloridos né ?


Luna:Amigos que se beijam de vez em quando.


Ámbar:Corrigindo, amizade colorida.


Nina:De vez em quando ? Toda hora que estão juntos se beijam, ou melhor se engolem.


Ámbar:Sem falar que agora mesmo o Matteo tá quase te comendo com os olhos, mano, nem pisca os olhos.


Nina:Melhor nem virar se ele já está assim só vendo sua bunda, imagine vendo a comissão de frente ein. -Diz e rimos maliciosas.


Luna:Parem de ser safadas, meu Deus, chama o bombeiro né, pa apagar o fogo da bunda de vocês. Mas como assim "se ele já está assim" assim como ?


Âmbar:excitado e mano eu te garanto que muito ein, muito mesmo.


Nina:Nós meus cálculos uns 30 centímetros.


Luna:Sem exageros né, 30 centímetros já é demais. -Ela pega o celular e começa a discar um número.


Nina:Pra quem vai ligar ? 


Luna:Pros bombeiros.


Ámbar:É onde é o incêndio ? -Perguntei más já sabia sua resposta.


Luna:Na bunda de vocês, safadas. Aposto que o Gastón também tá olhando pra Nina com uma cara de bobo.


Ámbar:Tem razão, pior que ele fia com uma cara de idiota como se nunca tivesse visto uma coisa bonita antes. Parece até que quer guardar a Nina em um pote.


Luna:Ele sempre faz essa cara de idiota quando olha a Nina .


Nina:É deixa vocês duas, vocês são muito ruins comigo.


Ámbar:O Matteo tá vindo aí. Xau Luninha boa sorte.


Nina:Xau amiga boa sorte. -Fala e saímos a duas 


Luna:Não me deixem aqui traidoras.


vamos para a sala de aula já que ia bater o sinal e nos sentamos em nossos lugares, agora ia se aula de música, a mais legal de todas.


Pov Matteo 

Estava Olhando a Luna a horas e estava todo excitado, tipo muito já, então quis dar um jeito nisso, lógico que eu não ia ficar a aula inteira de pau duro né, isso aí já seria sacanagem. Fui até a Luna, assim que as amiga dela saíram.


Matteo:Oi Baixinha.


Luna:Oi Matt.


Matteo:Como foi sua noite ontem ? 


Luna:Normal, e a sua ? -Pergunta com aquele sorriso que me deixa numa situação pior ainda.


Matteo:Sonhei com você linda. -Digo sorrindo e ela cora. -Fica um ser tão fofo quando cora. -Ela cora mais ainda. - Assim não dá, para de corar, a sim me deixa pior o que já está.


Luna:A culpa é sua por me dizer essas coisas lindas.


Matteo:Só disse verdades. 


Luna:O que você quer que está se no tão romántico ? 


Matteo:Um beijo, eu juro só um, pra isso aqui em baixo passar vai. 


Luna:Matteo aquí.


Matteo:Em uma sala de aula sei lá.


Luna:Tá bom, o que eu não faço pra resolve seus problemas né. 


Matteo:Você me ama eu sei.


Luna:Quem disse ? 


Matteo:Eu. -Arqueio a sobrancelha convencido e seguimos para uma sala vazia.

 

Luna:Convencido.


Pov Luna


Depois de alguma coisas que eu não preciso entrar em detalhes, o sinal toca e vamos pra sala um pouco envergonhados por ter chegado assim né. Não que a gente tenha feito nada, por que a gente não fez nada só pra deixar bem claro. Nos sentamos em nossos lugares e o professor de música chega. 

Começa a falar umas coisas lá sobre música que eu não consigo entender nada e depois pede que em dupla, a gente faça uma música e ele que escolheu as duplas (N/A:Tá, agora conta uma novidade) , e vocês já sabem quais foram né ? as mesmas de sempre, só vou falar pra não perder o costume. Eu e Matteo, Nina e Gastón, Ámbar e Simón, Yam e Ramiro, Delfi e Jim e Jazmín e Vitor.


O Professor em disse que a musica poderia ser de qualquer género musical que a gente quiser.


Depois disso as aulas passam bem tranquilas e rápidas e graças a Deus essa era a única lição de casa de hoje. 


Me despeço das Meninas e vou pra minha casa me troco almoço e vou pro Jam and Roller. Em vez de treinar primeiro a gente ia fazer a música. Fico um bom tempo esperando até o Matteo chegar, e quando ele chega dou graças a Deus.


Luna:Finalmente né, pensei que não vinha mais, tinha até desistido.


Matteo:Eu demoro pra me arrumar ué. 


Luna:Mais que a Ámbar, caramba. 


Matteo:Que ofensa você me comparar com a Ámbar. 


Luna:Tá vamos começar, eu pensei em terminarmos aquela música que eu comecei. 


Matteo:Mas eu tive uma idéia melhor, eu tenho a letra de uma música pronta a gente só tem que fazer a melodía.


Luna:Ok, então vamos começar.


Depois de uma hora mais ou menos, sei lá a gente se distraiu tanto que acho que foram 2 horas pra terminar. Depois que terminamos, colocamos nossos patins e vamos pra pista ensaiar.


Pov Nina 

Eu e Gastón estávamos escrevendo cada um no seu caderno e depois juntariamos eles. Até agora eu tinha escrito algumas coisas.


Gastón:O que você escreveu até agora ? Posso ver ? 


Nina:Claro que pode. -Ele pega meu caderno e eu pego o dele.


Impressionante como as frases dele se encaixavam perfeitamente nas minhas, até parece coisa de livro, de fanfic ou até mesmo de filme né. (N/A:A inocente, coitada, nem sabe o que passa.) 


Gastón/Nina:Suas frases encaixam perfeitamente nas minhas. -Nós nos olhamos e arregalados os olhos, tínhamos acabado de falar juntos, o que é muito legal, pra mim né. 


Gastón/Nina:Nós falamos juntos, e de novo, e mais uma vez, ei I para de falar junto comigo, isso é estranho. -Falamos ao mesmo tempo de novo.


Nina:Tá, já deu né, isso ficou meio estranho.


Gastón:Meio não né muito. -Fala e rimos.


Continuamos fazendo os versos, só que agora juntos, até demais né, estávamos quase colados, sentados um do lado do outro, o que me estava causando borboletas no estômago, igual acontece toda vez que ele se aproxima de mim. Fizemos algumas alterações e encaixamos um verso no outro e então conseguimos terminar a letra. 


Nina:Eu pensei que a melodía podía ser assim ó. 


Nina:Pero yo no soy tu prisioneiro y no tengo alma de robot

Es que hay algo en tu carita 

Que me gusta, que me gusta 

Y se llevó mi corazón

Yo no soy tu prisioneira y 

No tengo alma de robot

Es que hay algo en tu carita

Que me gusta, que me gusta y

Se llevó mi corazón. 


Gastón:Que linda voz. -Diz totalmente encantado.


Nina:Ah obrigada, a sua também é bonita.


Gastón:Por que você não canta no Open ? 


Nina:Eu tenho vergonha.


Gastón:De que ? Sua voz é magnífica. 


Nina:Tá agora vamos voltar pro trabalho né. 


Gastón:Eu pensei em fazer isso, hoje à noite e agora a gente ir treinar pra competição.


Nina:Ok, então vamos treinar.


Guardamos nossas coisas e vamos treinar.


Pov Ámbar

Eu estava pensando em alguma coisas, quando Simón chega com o violão e me chama pra sentar do lado dele nas escadas do palco, e eu vou.


Ámbar:Que foi guitarrista ? 


Simón:Terminei a melodía, agora só precisamos fazer a letra.


Ámbar:Já ? -Eu arregalo os olhos.


Simón:Sim quer ver ?


Ámbar:Sim. -Digo e ele começa a tocar.


Quando ele termina de tocar eu aplaudo.


Simón:Uau Ámbar Smith me aplaudindo, isso é magnífico, em que mundo estamos ? 


Ámbar:Deixa de ser bobo, essa melodía tá otima.


Simón:Obrigada loira. -Diz e sorri.


Ámbar:Tá, mais não vai se achando não.


Simón:Parece que me esta confundindo com você né ? 


Ámbar:Hahaha que engraçadinho né Simón.


Simón:Eu sei eu sou demais. 


Ámbar:Olha eu pensei nesses versos aqui. -Digo e canto uma arte tentando encaixar com a melodía dele. 


Pasito a pasito, Suave suavecito

Nos vamos pegando poquito a poquito

Cuando tu me besas con esta destreza 

Veo que eres malícia con delicadeza.


Simón:Uau, belos versos loira, pensou em quem usando escreveu nisso.


Ámbar:Isso aí já é segredo guitarrista.


Simón:Ok, não vou me meter na sua vida pessoal né. -Diz levantando as mãos em forma de rendição e eu rio.


Depois de uma hora, conseguimos terminar a letra e passamos a duas folhas a parte, uma pra mim e outra pra ele.


Simón:Eu andei pensando e podemos usar essa música na competição.


Ámbar:Verdade. 


Guardamos nossos materiais e vamos ensaiar pra competição.


Pov Jim 


Eu e Delfi estávamos indo muito mal no trabalho, não sabíamos como começar, nem qual seria a melodía e nem o gênero. Estávamos as duas com a cabeça encostada na mesa, uma de cada lado, e com uma cara de tédio.


Jim:O que vamos fazer ? 


Delfi:Eu não sei. Pera tive uma idéia. Podemos falar dos meninos.


Jim:Como assim ? 


Delfi A sua relação com o Nico e a minha com o Pedro. 


Jim:Ah, agora eu entendi e achei essa idéia uma maravilha.


Delfi:Então fala algumas coisas, pode confiar.


Jim:Eu fico com um saco dentro das 4 paredes do meu quarto, e com todas as mensagens que eu mando ele nem se liga.


Delfi:O Pedro é igual, eu fico o dia inteiro no Roller e grudada com ele. As vezes eu acho que faço mal em ficar trancada no meu quarto esperando ele me ligar.


Jim:É depois que esses lerdos nos perderem, a culpa vai ser deles.


Delfi:Tudo isso que a gente falou da música.


Jim:Verdade, agora ficou tudo mais fácil.


Delfi:Sim, somos geniais. 


Começamos a transformar tudo aquilo em letra e depois que terminamos precisávamos de uma melodia, mas, nenhuma das duas sabia tocar nenhum instrumento.


Delfi:É agora o que vamos fazer ? 


Jim:Podemos pedir pro Pedro e pro Nico.


Delfi:Boa idéia.


Vamos até eles com rainha de cachorro sem dono.


Nico:Oi meninas.


Jim:Será que você é o Pedro poderiam fazer um favorzinho pra gente ? 

Pedro:Que favor ? 


Delfi:Façam a melodía da canção ? Por favor, a gente não sabe tocar nenhum instrumento. 


Nico:Estamos muito ocupados com o trabalho e... -Interrompemos ele.


Delfi/Jim:Por favor, vai, vai, vai, vai. vai. -Imploramos com as mãos juntas, cara de cachorro que caiu da mudança e voz fininha e fofinha.


Pedro/Nico:Tá bom, tá bom, fazemos. 


Delfi:Yes conseguimos.


Jim:Sim, vocês são maravilhosos meninos obrigada. -Falo e abraçamos eles.


Notas Finais


É isso aí gente, espero que vocês tenham gostado. Xau, beijos e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...