1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Um sonho e uma chegada no Roller.

História Só existe asas - Um sonho e uma chegada no Roller.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim.
Eu sei eu disse que ia postar ontem, mas, quando eu estava fazendo, do nada se apagaram umas 23 linhas, eu nem tinha apertado nada e apagou. Aí eu tive que refazer tudo de novo ontem a noite e fiquei terminar agora, então me desculpem, mas, hoje à note eu vou postar mais um tá. Desculpa os erros ortográficos. Então boa leitura.

Capítulo 23 - Um sonho e uma chegada no Roller.


Pov Nina 

Chega a hora do recreio e eu e a Luna vamos sentar em um banco para lanchar depois começamos a andar pelo patio do colégio e eu me lembro que ela disse que ia me contar o sonho, estou super curiosa.


Nina:Aí Luna, como foi seu sonho com o Matteo ? 


Luna:Eu sonhei que estávamos patinando e de repente as luzes se apagam e ele some,m eu fico confusa, mas, uma luz se acende em uma direção, aonde estavam Matteo e uma outra menina se beijando.


Nina:Uou, que outra menina ? 


Luna:Não sei, Ela tinha cabelos meio loiros assim, não sei direito, pós estava um pouco escuro mesmo com a luz, parecia da mesma idade que a gente, tinha os olhos castanhos. 


Nina:Pode ter sido apenas um sonho mesmo. 


Luna:Por que você não conhece Luna Valente. O que eu sonho acontece.


Nina:Por que ? Você é algum tipo de fada com mágica ? -Pergunto rindo e Luna me acompanha.


O sinal toca e vamos pra sala de aula e logo depois o professor entra e fecha a porta, não sei pra que, tá tão quente, professor cruel, eu ein.


Professor:Queria avisar que vocês terão 4 dias sem aula. -Diz e todos comemoramos. -Esperem, se acalmem, pois iremos fazer reunião dos professores e conselho de classe, mas, é melhor estudarem, por que, quando voltarem as aulas, vai ser provas. -Todos desanimamos. -Bom vamos começar a aula.


Quebra de tempo *-*


Estávamos no Roller treinando, quando entra uma menina no local, e quando vê Matteo sai correndo e pula em seus braços, interrompendo o treino Lutteo pra variar. Resolvo perguntar pra Gastón quem é essa garota, conserteza ele deve saber.


Nina:Quem é essa ? 


Gastón:A Tini, uma amiga do Matteo, mas, por que ela está agarrada com o meu boy ? - Diz com voz de mulher e rimos. 


Nina:É por que ela está agarrada com o boy da Luna ? 


Gastón:Ele é meu boy, a Luna só é uma amante dele, eu sou a principal. -Diz e novamente rimos.


Votamos nossa atenção para a conversa que estava acontecendo na nossa frente. 


Tini: Matteo, quanto tempo, parece que não mudou nada


Matteo:Você também está igual, você não estava viajando ? 


Tini: É mas, senti saudade do meu país, e resolvi voltar por um tempinho. 


Matteo:Que legal. 


Tini:Continúa igualzinho, não sai do roller. 


Matteo:Pois é. 


Tini:Ainda namora com a Ámbar ?


Matteo:Não nos terminamos. 


Tini: Aí você deve estar tão triste né ? 


Matteo:Na verdade não. 


Tini:Mas, vocês se gostavam tanto. 


Matteo:Não, agora somos só amigos.


Olho para o lado e vejo que Luna não está mais ali e o mente com Gastón que me surpreende.


Nina:Gastón, você viu a Luna sair, ela não está mais ali.


Gastón:Claro que vi.


Nina:Como se nem eu vi ? 


Gastón:Eu tenho dois olhos, com um eu vejo a conversa e com o outro a Luna.


Nina:Como consegue fazer isso ? -Digo surpresa. Eu só consigo me focar em uma coisa.


Gastón:Eu sei eu sou demais. 


Nina:Tá para de se gabar loiro de meia tigela.


Gastón:Vem vamos falar com a Tini. -Diz e eu bufo. -Relaxa ela é legal.


Nina:Uhum sei. - Digo e ele ri da minha cara emburrada.


Gastón:Oi Tini.


Tini:Gastón, diz e pula na garganta dele o abraçando.


Matteo observa minha cara de emburrada e segura a risada.


Gastón:O essa aqui é a Nina. -Diz me apresentando. 


Tini:Sua namorada ? 


Gastón/Nina:Não somos namorados. 


Matteo:Não é o que parece. 


Nina:Agora que o momento de apresentações e reencontros idiotas. Matteo não sente ata de alguém ? 


Matteo:Cade a Luna ? -Diz olhando pros lados. 


Tini:Quem é Luna ? A miúda que estava do seu lado quando eu cheguei ? 


Matteo:Sim.


Gastón:Ela tá ali tirando os patins. 


Matteo:Espera aí, vou até ela. -Diz e sai indo até onde a Luna está. 


Gastón:Quem está afim de bisbilhotar ? -Diz e u e Tini levantamos as mãos. -Então bora lá. 


Vamos até onde os dois estão e nos escondemos para espiar a conversa. 


Pov Luna 


Será que essa garota não percebeu que eu estou aqui também ? Mas que droga, nem Matteo se lembrou disso. Quer saber xau, vou tirar os patins e ir pra casa, pois estou vendo que isso vai demorar.


Vou até o banco me sento e tiro os patins, quando Matteo me chama.


Matteo:Por que esta tirando os patins baixinha ? 


Luna:Nosso ensaio já acabou por hoje. -Digo meio fria e me estranho pois nunca falo assim.


Matteo:Não foram nem 10 minutos direito.


Luna:Mas já acabou. -Falo no mesmo tom de voz de antes.


Matteo:Que você tem em esquentadinha ? 


Luna:Nada Matteo, nada. -Digo pronta pra sair mas ele me barra e me faz sentar de novo. 


Matteo:Me conta vai, pode confiar em mim. 


Luna:Sabe o que é ? É uma coisa chamada, "ser ignorada" e foi o que sua amiga e você fizeram comigo, nem se deram conta de que eu tinha saído. Só ficam lá conversando. -Digo e faço ara de enjôo. 


Matteo:Então é isso ? Ciúmes ? -Diz e ri. 


Luna:Eu ciúmes de você Balsano, nem nos teus sonhos, entendeu, nem nos teus sonhos.


Matteo:Não é o que parece baixinha.


Olho mortalmente pra ele, dando a entender pra ele parar de me encher o saco, mas, o único que ele faz é rir, o que me deixa mais furiosa ainda, e minha cara muda no ara totalmente emburrada.


Matteo:Sabe que você fica linda assim.


Luna:Para Balsano eu tenho que ir xau. 


Digo e saio, mas, lembro de uma coisa é me viro pra ele.


Luna:Fala pra Nina não ir embora que eu vou voltar e a xau por mim pro Gastón.


Matteo:E pra Tini ? Nada ? 


Luna:Minha mãe diz pra não falar com estranhos, pode ser perigoso sabe. -Digo e ele ri. 


Saio do Roller e vou dar uma volta pela cidade, queria pensar um pouco. O que deu em mim pra falar daquele jeito ein ? A voz dela é igual a da menina do meu sonho, será que é ela ? Não sei, mas, sei que não gostei dela.


Pov Matteo


O que as pessoas não fazem por ciumes né, penso e rio internamente com meu próprio pensamento. Vou até o pessoal que tentava disfarçar, mas, eu sabia que eles tinham escutado a conversa.


Matteo:Eai bisbilhoteiros.


Gastón:Quem, nós ? Tá delirando é ? 


Matteo:Eu vi vocês não adianta disfarçar não.


Gastón:Já que você já sabe. É impressão minha ou a Luna ficou morrendo de ciúmes ? 


Matteo:Eu acho que sim.


Nina:Vocês homens só acham né, já nós mulheres temos certeza que ela estava morrendo de ciúmes.


Tini:É a sua namorada.


Matteo:Bem que eu queria. -Susurro bem baixo.-Não ela não é minha namorada.


Gastón:Quase. 


Nina:É quase, mas, depois de hoje né, creio que de 50% foi para 0,0000%. Vamos voltar a treinar loiro ? 


Gastón:Vamos morena.


Els se afastam e começam a treinar novamente e Tini me puxa pra sentar na arquibancada.


Tini:Vai patinar com a tal de Luna ? 


Matteo:Sim ela é meu par.


Tini:Me conta mais sobre ela.


Ela o pede e eu conto mais sobre a Luna é as novidades do Roller. Depois de um tempo Luna volta pro Roller, mas, só pra falar com a Nina, me ignorando total. Eu até tentei falar com ela só que foi meio em vão, então como já estava tarde fui pra casa, amanhã tentaria falar com ela novamente. 


Notas Finais


Então pessoal espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam que hoje a noite eu vou postar mais um então fiquem ligados. Xau, até o próximo capítulo, bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...