1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Beijo e quase alguma coisa a mais.

História Só existe asas - Beijo e quase alguma coisa a mais.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Viram que postaram as músicas do cd "La vida es un sueño" Amei todas. Espero que gostem do cap.

Capítulo 24 - Beijo e quase alguma coisa a mais.


Pov Ámbar 

Eu já estava sabendo que a Tini tinha voltado e não fiquei nem um pouco feliz em saber isso, nunca gostei dessa garota e não vai ser agora que vou começar a gostar. Chego na escola e vou falar com as meninas, já que vi que Luna também não tinha gostado muito da Tini.


Ámbar:Oi meninas, tudo bem ? 


Luna/Nina:Oi Ámbar sim tudo e com você ?


 Ámbar:Tudo bem, mas, o que foi Luna ? 


Nina:Ela tá morrendo de ciúmes do Matt com a Tini. 


Luna:Eu não estou com ciúmes eu estou revoltada. 


Nina:Como ela prefere dizer, ela está "revoltada" por que o Matt deus mais atenção pra Tini do que pra ela. -Diz fazendo aspas com os dedos.


Ámbar:Nunca gostei daquela ali também.


Nina:Sentía ciúmes também ? -Pergunta rindo.


Ámbar:Na verdade eu sempre achei ela meio falsa sabe, não sei se era só impressão, mas, creio que ela é falsa mesmo. 


Luna:Olha só pra esclarecer, é que ela passo do meu lado, quase me empurrou pro lado e depois disse que não tinha me visto.


Ámbar:Viu o que eu falei, falsidade. 


Nina:Eu vi como ela tratou a Luna é tipo assim, também não gostei muito dela.


Luna:Já perceberam que sempre o assunto sou eu ? Po me esqueçam, vamos falar de vocês, vocês sabem tudo de mim e eu não sei nada de vocês.


Nina:Por que sua vida é interessante, não é verdade Ámbar ? 


Ámbar:É nossas vidas não tem nada de mais.


Luna:Por que vocês não querem. Gastina tá se andando, tá meio caminho andado, já Simbar, acho que vou ter que dar uma de cupido pra juntar esse casal.


Ámbar:Casal que não existe né. Olha pra esclarecer, eu Não gosto dele. -Digo e dou ênfase no "Não".


Nina:Não imagina é a Yam. 


Ámbar:É podía ser. -Digo brincando com elas que me olham sería.- Tá ela não gosta dele.


Luna:A única que gosta dele aqui é você, se liga se não pode perde-lo. 


Ámbar:Tanto faz eu não gosto dele.


Nina:Por que nega ? Até minha bota sabe que está mentindo.


Ámbar:Não estou mentindo. Olha vamos trocar de assunto tá, nossos assuntos sempre são meninos, por que ? 


Luna:Por que ? Não sei vamos perguntar pra mais esperta do grupo. -Diz e olhamos para Nina.


Nina:Por que técnicamente, eles não saem das nossas cabeças, estudam na mesma sala que a gente, são nossas duplas na competição, e estão no corações das duas aí. 


Luna:Das três você quis dizer né.  


Nina:Não, eu não estou apaixonada por ninguém já vocês duas né. 


Ámbar:Nós duas ? Eu não estou apaixonada por ninguém. 


Vejo Simón me chamando e nego, então ele me chama mais uma vez e eu entendo que é pra deixarmos Lutteo sozinhos. 


Ámbar:Eu tenho que ir o Simón está me chamando. -Elas fazem caras maliciosas o que me faz revirar os olhos. 


Luna:Depois diz que não gosta dele, mas, quando ele chama você vai correndo né safada.


Bufo enquanto elas riem. 


Gastón chama Nina e ela diz que já vai.


Luna:As duas vão me deixar sozinha para falar com o crush né. 


Nina:Creio que não vai ficar sozinha. Xau.


Ámbar:Até mais. 


Saio e vou em direção a Simón que me esperava em uma coluna ao lado da escada. 


Simón Qué demora ein, tava fazendo o que ? 


Ámbar:Nada que te interesse guitarrista.


Simón:Ui que foi ? Tá na TPM ? -Diz rindo.


Ámbar:Que apanhar é mexicano ? -Digo indo pra cima dele. 


Simón:Não, espera, calma aí loirinha, era só brincadeira, não me bate. -Diz em quanto corria de mim pelo colégio atraindo os olhares de todos para nós. 


Ámbar:Agora você vai ver guitarrista, mexeu com a pessoa errada, e aliás, eu tô tá TPM sim.


Simón:A isso explica muita coisa. -Diz ainda correndo. 


Pov Gastón 


Matteo pede pra chamarmos as meninas pra ele se resolver com a Moon, então chamo a Nina e vamos pra nossa sala, mesmo vazia, só queríamos nos isolar dos gritos de Ámbar e Simón, e pa falar a verdade estava bem engraçado.


Gastón:Esses dois ainda vão se matar.


Nina:Não se eles perceberem que se amam primeiro e ficarem juntos.


Gastón:Acredite, antes disso eles se matam. 


Nina:Conserteza. -Diz e rimos. 


Gastón:Mas, eu não queria falar deles. 


Nina:E o sobre o que quer falar ? 


Gastón:Sobre nós dois. 


Nina:Como assim nós dois ? -Pergunta confusa. 


Eu me aproximo e ela se afasta até tropeçar na mesa o professor e quase cair, mas, meu a seguro e a coloco sentada em cima da mesa do professor. 


Nina:Você ta louco loiro, se o professor chega e me vê aqui sentada na mesa dele, ele nos manda pra sala do diretor. 


Gastón:Que se dane a merda o professor e do diretor, no momento a única coisa que existe somos eu e você. -Digo chegando mais perto de seus lábios e colocando a mão em seu rosto. 


Nina:Gast... -Interrompo-a selando nossos lábios em um beijo calmo. 

Exploramos cada canto da boca um do outro, desde o acamamento não nos beijávamos, estava com saudade do gosto de chocolate da sua boca. Peço passagem com a língua e é ela me bloqueia, mas, depois de alguns segundos cede e também explora minha boca com sua língua, me deixando fazer o mesmo. Sua boca é tão gostosa e excitante, nunca pensei em sentir isso na minha vida. Queria continuar assim para sempre, mas, o ar se faz necessário, pra variar, e nos separamos.


Nina:Gastón, tá louco e se alguém vê e conta pro diretor. -Diz ofegante pr termos acabado de nos beijar.


Gastón:Ei entra na onda, só somos eu e você morena, só nos dois, confia em mim. -Digo e pisco em sua direção.


A beijo mais uma vez, e desço uma das minhas mãos para sua coxa e ela coloca sua mão em minha cabeça, afogando seus dedos entre meus cabelos, dando leves puxões e ao mesmo tempo nos aproximando mais, o que eu acho impossível, já que estávamos grudados. Começo a acaricia sua coxa em um vai e vem da minha mão, subo ela um poco mais, a colocando em baixo de sua saia e ela se assusta se separando do beijo. 


Nina:Eh, sabe, melhor não. Tira minha mão de baixo de sua saia e coloca no joelho.


Gastón:Desculpa, foi sem querer sabe, instinto. -Digo e Sorrio envergonhado enquanto passo a mão na nuca. 


Nina:Tudo bem loiro, eu entendo.


Fico meio sem jeito, mas, então ela me puxa e me beija, e continuamos da mesma maneira de antes, mas sem as mãos bobas. 


Pov Matteo 


Vou falar com Luna para esclarecer as coisas sobre ontem, vocês sabem.


Matteo:Oi Baixinha, tudo bem ? Está melhor hoje ? 


Luna:Oi Matt. Sim e você ? 


Matteo:Estou bem, mas, não é de mim que eu vim falar. 


Luna:Pois então fale o que você quer. 


Matteo:Vai Luna, me desculpa por ontem, eu sei que eu não te vi sair e só dei atenção pra Tini e tudo mais, mas, desculpa, eu me distrai e...


Luna:Tudo bem Matteo, eu que devia ser mais compreensiva e entende que ela é sua amiga a mais tempo e que você não vê ela faz tempo e só estava matando a saudade. 


Matteo:E o que tem haver ela ser minha amiga a mais tempo ? 


Luna:Obvio não ? Você gosta mais dela ué. 


Matteo:Quem te disse isso baixinha ? -Digo om as mãos na cintura.


Luna:A razão.


Matteo:Pois diga que ela está errada, entre ela e você é lógico que eu prefiro você Luna. 


Luna:Você só diz isso pra me consolar e tals, mas, eu não gosto de falsidade Matteo. 


Matteo:Quem disse que eu estou sendo falso ein Menina Delivery ? 


Luna:A não minta Matt, não sou uma menina de 12 anos tá, eu tenho 17 já. -Diz emburrada.


Matteo:Mas está agindo como se fosse uma, e bem fofinha emburrada.


Luna:pode falar o que quiser, eu não vou acreditar nas suas mentiras tá. 


Matteo:Tá, mas, e nisso, você acredita. -Digo a beijando e a guiando para a sala. Chegando lá vemos Nina e Gastón se beijando e eles nos vêem. 


Luna/Matteo/Nina/Gaston:Oi. -Falamos envergonhados, mas, logo Gastón volta a beijar Nina e eu a Luna. 


Matteo:Então, agora acredita em mim ? 


Luna:Eu já tinha acreditado, só não queria admitir. 


Matteo:Mas, admitiu. Matteo 1, Luna 0. -Digo tirando Co a cara de Luna.


Luna:A fica quieto.


Diz sentando em uma mesa, me puxando pela gola a jaqueta e me beijando ferozmente. 


Pov Simón 

Consigo me resolver com Ámbar e decidimos ir para a sala já que já estava quase na hora de tocar o sinal. Ela passa mostras braços por trás de mim e eu faço o mesmo, e assim vamos até a sala. Chegando lá, nós arregalamos mos olhos.


Simón:Pensei que era aula de história, mas, parece que é de sexo né. 


Ámbar:Melhor se separarem aí casais os alunos e o professor já vão entrar. 


Simón:Fiquem tranquilos, no Roller vocês se pagam a vontade.


Gastón:O estraga prazeres vocês ein. Por que não se beijam também é vão ser feliz ? 


Simón:Pro que ela não quer, por mim já estávamos nos beijando faz tempo, mas, é a loirinha aquí que manda. 


Ámbar:Melhor mesmo ser assim. 


Todos se ajeitam e nos sentamos em nossos lugares e os alunos começam a chegar e logo depois o professor chega e começa sua aula chata.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Boa noite, até o próximo capítulo, bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...