1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Competição

História Só existe asas - Competição


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Bom me desculpem pela demora em postar, mas, eu tenho trabalhos da escola e segunda feira que vem (dia 20) talvez eu não poste pois tenho prova, talvez, e nesse final de semana eu fui pro sitio, onde não tem Internet, então não consegui postar, mas, eu já tenho o próximo começado só falta terminar, então se acalmem que eu não abandonei a fic. Então boa leitura.

Capítulo 26 - Competição


Pov Nina

Acordo com o despertador tocando, pego meu óculos e vejo que eram 6:50. Levantó apressada e vou pro chuveiro, saindo 3 minutos depois, coloco meu uniforme e ego minha bolsa, descendo as escadas rápidamente, e indo para o carro, onde minha mãe (por incrível que pareça já me esperava), entro, coloco o cinto e ela da a partida.


Quando chegamos no colégio, eu saio do carro e corro pra dentro do colégio e só aí percebo que ainda eram 6:50, tipo meu despertador estava com o horário errado, entro puta de raiva no colégio e vou até o pessoal. 


Jim:Você chegando atrasada no colégio ? Acho que estamos em um universo alternativo. 


Nina:Acordei atrasada.


Luna:Aí hoje já é a competição.


Nina:Eu tô muito nervosa, tipo aponto de fazer um show de esteria. 


Jim:E eu então nem se fale, passei a noite inteira decorando os passos, estou morta de sono.


Yam:Acho que nem vou competir.


Todos:Por que ? 


Ramiro:Ficou louca ? Pirou ? Fumou maconha, cocaina, lança perfume ? 


Yam:O problema aqui não sou eu é você tá, você é arrogante, chato, e todos os passos são adequados ao seu estilo musical, eu nem sei dançar essas merda que você faz. Não fez um passo pensando em mim.


Todos:Ooooooooooooooooooooooooooooooh.


Ramiro:Olha se você não sabe dançar, eu não tenho nada a ver com isso.


Todos:Ooooooooooooooooooooooooooooooh.


Yam:Viu o que você faz ? Você é um estúpido, idiota.


Todos:Ooooooooooooooooooooooooooooooh. 


Ramiro/Yam:Calem a boca. 


Todos:Tá ok. -Saímos, de fininho e nos escondemos atrás das colunas, para espiar a conversa ou melhor DR.


Ramiro:Seus passos são um lixo, confia em mim, vamos estar em primeiro lugar com esses passos. -Diz convencido.


Yam:Aham, concerteza. Ah quer saber, que se foda-se você também, eu vou fazer algo que preste da minha vida, não quero perder tempo com um merda como você. -Diz e sai indo pra sala, e saímos detrás das colunas.


Jim:Você pisou na bola.


Simón:Pegou mal, você foi um merda viu. 


Ramiro:A quer saber, eu vou indo nessa também. -Diz e sai.


Delfi:Voltando ao assunto. Eu tambem estou um pouco nervosa. 


Simón:Vocês têm que relaxar, tá tudo tranquilo. 


Matteo:Tudo vai dar certo, é só confiar no treino e no esforço.


Gastón:No final vai ficar tudo normal, não importa poder ou ganhar.


Nina:Não estão ajudando em nada. 


Jim:Só estaremos tranquilas depois da competição.


Luna:Eu ainda nem escolhi minha roupa. 


Nina/Jim:Nem eu. 


Ámbar:Estavam perdendo tempo e esquecem de uma parte muito importante.


Delfi:Vamos, precisamos pensar no que vocês vão usar. -Diz nos arrastando para a sala.


Chegando na sala o sinal toca e todos começam a entrar e incluso o professor, que começa a dar sua aula. Percebemos Yam triste e conversamos baixinho pensando em algo, mas o professor pigarreia e nos silenciamos.  


Quebra de tempo *-* 


Na hora do recreio, com nosso plano já armado, vamos até Ramiro o puxando e levando até uma sala de aula vazia, fechando a porta e encurralando ele lá. 


Jim:Olha o que você fez com a Yam, agora ela está lá sofrendo.


Ramiro:Eu não tenho culpa dele ser tão frágil. 


Ámbar:Insensível. -Diz chutando ele com a parte de salto de sua bota, o que o faz gemer de dor.


Delfi:Coitada da Yam, eu não queria estar no lugar dela.


Nina:Nem eu, com um idiota desses.


Luna:Olha aqui você vai lá agora pedir desculpas e se entender com a nossa amiga.


Ramiro:Não, eu não quero, não sou obrigado.


Jim:Você vai lá agora por que nós estamos mandando entendeu, ou você prefere ser levado a força.


Ramiro:Vocês não conseguiriam me levar a força. -Diz convencido dando de ombros com os braços cruzados. 


Pegamos ele pelo braço por trás e por frente, abrimos a porta da sala e descemos s escadas com ele, enquanto ele pedia para soltarmos ele, vemos a cacheada no refeitório e vamos até lá e o jogamos na frente da mesa em que ela se encontrava, ele pensou em sair mas, olhamos ele com um olhar mortal, então ele volta e se senta a frente dela e nós saímos do refeitório. 


Quebra de tempo *-*


Ámbar:Todas já pegaram suas coisas ? 


Todas:Sim. 


Delfi:Então vamos, temos que correr, pro Roller pra se arrumar, a competição é da qui a 3 horas.


Nina:Na verdade temos que repassar a coreografia também.


Yam:Ok vamos. -Saímos correndo da casa da Nina e vamos para o Roller patinando. 


Chegando lá os meninos já nos esperavam sentados em uma das mesas da frente juntamente a Tini. 


Meninos e Tini:Oi meninas.


Meninas:Oi. 


Pedro:Pensei que não chegariam nunca mais. 


Nico:Finalmente chegaram. 


Matteo:Bora repassar a coreografia uma última vez ? 


Todos menos Tini:Bora. 


Colocamos nossos patins novamente e vamos para a pista, passando a coreografia junto com a música por duas horas. Quando acabamos estamos super cansados. Vamos sentar novamente naquela mesma mesa enquanto Tini fazia o favor de pegar nossas águas e pedir algo para comermos. Comemos, conversamos, e rimos. Vemos as horas e vamos para o camarim, no banheiro de lá tomamos um banho todas e nos trocamos, colocando o roupão e sentando para se maquiar. Eu estava super nervosa. Depois de me maquiar, ainda de roupão pego meus patins e calço pois eu e Gastón seríamos os primeiros. Eu estava inquieta, patinando de um lado para o outro, sem parar, absorta em pensamentos.


Gastón:Desse jeito vai fazer um buraco no chão.


Nina:Eu tô muito nervosa, muito mesmo.


Gastón:Calma morena, vai dar tudo certo, só confia em mim, quando estiver nervosa, me olha nos olhos, ok ? -Pergunta me abraçando por trás e beijando meu pescoço.


Me viro pra de frente pra ele e olho nos seus olhos.


Nina:Ok. 


Todos entram na parte dos armários juntos a nos e a Tamara anuncia nossos nomes. 


Todos:Boa sorte.


Tiro o roupão e Luna segura pra mim. Gastón me da a mão e vamos até a pista. As luzes se acendem e a música que fizemos "Corazón" começa e começamos a dançar. Eu estava muito nervosa e com medo, mas, olhava em seus olhos e a tranquilidade dele se transfiria para mim , me deixando em calma. 


Terminamos com ele agachado com uma das pernas para cima e uma de suas mãos no peito e outra esticada em minha direção, eu em pé a sua frente sorrindo. Ele se levanta vamos até o meio da pista para ver nossas notas no telão. Somando todas deu 29. Ele olha pra mim e eu pulo em seu colo, o abraçando, ele fez o mesmo me levantando no ar e logo após me soltando. Vamos para a ala dos armários e nossos amigos vem nos abraçar.


Matteo:Vocês foram muito bem. 


Jim:Maravilhosos.


Chega a vez de Perla e Thomas. A musica deles era eletrônica e seus movimentos eram muito bons 

Tamara:Jim e Nico, é a vez de vocês e já vão se preparando Yam e Ramiro, vocês são os próximos. 


Yam:Vai lá amiga e arrasa.


Jazmín:Aí me esperem, tenho que colocar pra gravar de novo. -Diz indo atrás deles e se posicionando para gravar pro Fab and Chic. Eu sentei no banco, em quanto todos conversavam, peguei meu tablet e entrei no perfil na Felicity.  


"Quando pensa que não pode fazer alguma coisa, tente. Pois, você não pode saber se vai conseguir ou se gosta disso antes de tentar. Antes de desistir, tente, tenho certeza que a dúvida do "e se..." irá embora e você poderá encontrar a resposta que espera. #Competiçãodepatinagem #Tenteantesdepensar. "


Envio, fecho meu tablet, guardo-o e vou até meus amigos ver Jim e Nico. Eles estavam incríveis. Na parte final param os dois com os um dos braços no ar e o outro passado por trás de sus costas, os deixando bem colados. A nota final deles é 27, eles saem meio alegres e meio tristes. Vem até nos e começamos a elogia-los. 


Nina:Vocês foram demais. Não fiquem tristes, ainda falta a nota do público esqueceram ? Pensem positivo. 


Jim:Você tem razão Nina, ainda temos uma chance. Boa sorte amiga.


Yam:Vamos precisar mesmo. 


Eles vão para a pista, e a música do Ramiro começa. Eles estavam muito mal Ramiro fazia seus passos de rip hop, e Yam tentava improvisar alguma coisa, já que não sabia dançar os passos dele. No Final a nota deles fica em 25, e eles saem brigando um com o outro. 


Yam:Aff Ramiro, mas, que porra, viu o que você fez com esses seus passos idiotas, ficamos com 25. 25 Ramiro te em nocao. -Grita a última parte irritada.


Ramiro:Ei a culpa foi sua, não sabe nem inventar passos direitos. Não sabe também nem dançar uns passos simples como aqueles.


Yam:Olha aqui, você colocou aqueles malditos passos de última hora, eu não tinha noção nenhuma que você ia colocar essa porra no meio da coreografía do nada.


Ramiro:Se não fosse você, com esses passos teriamos ganhado uma nota maior, a culpa foi toda sua, você que fez as coisas erradas.


Yam:Olha deixa pra usar esses passos e uma competição sola, ou no Open, ou então pega eles e enfia no cú. -Diz e sai nervosa, quase chorando.


Jim:Caralho Ramiro, você não faz nada certo, duas cagadas em um dia só. -Diz irônica indo atrás da amiga logo em seguida. 


Tamara:Vamos Deli e Pedro, Ámbar e Simón, vocês são os próximos se preparem. 


Todos:Boa sorte.


Pov Delfi

Entramos na pista e a música começa a tocar. Começamos nossa coreografia. Ele me gira no ar e logo em seguida me solta. Fazemos mais alguns passos e a música acaba. Na hora da nota fico apreensiva e aperto sua mão. Ele me olha sorrindo me deixa tranquila. Noss a nota final foi 27, estávamos empatados com Jim e Nico. Voltamos para a ala dos armario feliz e Ámbar e Simón entram.


Delfi:Boa sorte casal. 


Ámbar:Não somos um casal. -Diz e tomos rimos de sua cara brava por meu comentário. 


Pov Ámbar


Entramos na pista e a música começa. Não vou negar que estava meio nervosa mais foi só nosso olhares se encontrarem e sua mão se agarrar a minha que tudo mudou, foi uma sensação mágica, que acelerou meu coração e deixou borboletas em meu estômago. 


Começamos com nossos passos, de mãos dadas e corpos bem colados, o que me causava arrepio, nos separamos e ficamos lado a lado, fazendo mais passos e um currupio. No final da coreografía paramos um de frente pro outro, com os corpos e o rosto bem colados. Podía sentir sua respiração ofegante em meu rosto e seu hálito de menta, estávamos bem perto, quase a ponto de se beijar, mas Tamara chama nossa atenção e Votamos para a realidade.


Olhamos para o telão para ver nossas notas que foram:8, 7, 7, 7. Dando 29, e ficamos empatados com Nina e Gastón. Na hora de sair da pista ele pega minha mão e vamos de mãos dadas. Chegando lá continuamos de mãos dadas.


Delfi:Vocês foram demais, parabéns.


Nina:Demais, vocês foram muito bons.


Luna:Parabéns gente.


Tini:Todos até agora foram ótimos. 


Tamara:Luna e Matteo vamos, agora é a vez de vocês.


Todos:Boa sorte.


Ámbar:Aposto que eles vão se sair muito bem.


Simón:Tomara. 


Gastón:Vamos torcer positivo. 


Pov Luna


Luna:Aí Matt, eu tô nervosa, muito nervosa, tem muita gente, e se eu errar os passos, aí meu Deus.


Matteo:Calma, olha tenta não pensar em nada disso, se não só vai ficar mais nervosa. Olha, só confia em mim, eu vou estar aqui com você, você nunca estará sozinha. Olha eu também estou nervoso.


Luna:Aham concerteza mauricinho, você nervoso antes de uma competição, nem em sonhos.


Matteo:É sério baixinha, eu também estou nervoso. Vamos fazer assim pensa só nos momentos felizes sem se importar com o resto Ok ? 


Luna:Ok.


Entramos na pista e as luzes se apagam e a música começa. Começamos com os passos simples, e então ele me pega me erguendo no ar, e me girando, quando ele me coloca no chão novamente, fazemos mais alguns passos e patinamos pela pista e então eu passo por debaixo dele e depois ficamos lado a lado fazendo um currupio, finalizando com as mãos pra cima. 


Nossa nota final fica em 30 e nos abraçamos felizes. O resto do pessoal entra na pista e começa o voto do público.


Tamara:O voto do público para Yam e Ramiro é : 2, o que os deixa com uma nota final de 27 empatando com Delfi e Pedro e Jim e Nico.

Jim e Nico ganham pelo público: 3, ficando no final com 30. Nina e Gastón recebem a nota:4, ficando no total com 33.


Eles comemoram, já Yam fica triste sendo consolada por Jim. 


Tamara:Perla e Thomas, ganham do publico: 4, os deixando com 34.

 A nota do público para Delfi e Pedro é: 4, os deixando com 31. A nota para Ámbar e Simón é: 4 também os deixando com 33 e por último a nota de Luna e Matteo que é: 3, os deixando com 33 empatados com Ámbar e Simón e Nina e Gastón. 


Luna:Passamos Matt, uhuu. -Ele ri da minha alegria e me abraça.


Matteo:Eu falei que íamos conseguir não disse. -Diz rindo.


Luna:Sim, conseguimos isso merece uma comemoração uhuuul. 


Tamara:Infelizmente Yam e Ramiro estão eliminados e não passam para a segunda fase da competição.  


Notas Finais


Então pessoal, espero que tenham gostado. Olha se preparem o próximo cap tem emoções e muita fofurice dos casais e uma briga também. Então xau, até o próximo capítulo, bjs ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...