1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Comemoração

História Só existe asas - Comemoração


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Olha quem está aqui com um cap quentinho que acabou de sair forno ? Eu. Como eu sou idiota né gente ignorem. Olha nesse cap, eu só fiz momentos, Lutteo, Gastina e Simbar, mas, se vocês quiserem eu posso fazer momentos Jico, Pelfi, Yamiro, e de Tini e Jorge não sei os ship deles), se quiserem peçam para eu ficar ciente disso. Então vamos parar de enrolar e boa leitura.

Capítulo 27 - Comemoração


Pov Matteo

Saímos da pista e vamos para a ala dos armários comemorando.


Gastón:Coseguimos, uhuuuuuuuuuuuul. 


Simón:É isso aí. 


Nico:Passamos para a segunda fase. -Canta fazendo uma dancinha. 


Pedro:Yeah, yeah, uou uou uou. 


Matteo:Passamos, passamos, yes, yes, yes.


Luna:Sabe o que isso pede ? 


Ámbar/Nina/Delfi/Jim:Comemoração. -Gritam completando a frase da Luna.


Matteo:Mas para onde iremos. 


Delfi:Tem uma pizzaria com karaoke, é aqui perto, e é bem divertida. Que tal.


Matteo:É pode ser, todos concordam ? 


Todos:Sim. 


Vamos todos para o camarim, mas antes Tini me chama. 


Tini:Primeiro parabéns por ter conseguido passar juntamente a Luna. Olha posso ir com vocês ? É que eu já vou embora depois de amanhã e tals, queria passar mais um tempo com todos. 


Matteo:Claro que pode Tini. 


Tini:E mais uma coisinha, posso levar um amigo meu ? É que, não quero tambem segurar vela. 


Matteo:Claro, agente sai daqui a pouco, vou só falar o pessoal. Até mais. 


Tini:Até. 


Diz me dando um beijo na bochecha e saindo enquanto eu vou pro camarim. Falo com o pessoal que concorda e vou me trocar depois de trocados vamos até Tini que já estava com seu amiguinho que eu conhecia muito bem, affs como eu odeio o Jorge Blanco. 


Matteo:É Tini, você pode vir aqui um minuto. -Ela assente e vem. -É impressão minha ou você só chamou o seu amigo pra me provocar. 


Tini:Aí não Matteo, ele mudou, eu juro, e agora acho que consigo tentar algo com ele. Eu juro que ele mudou. 


Matteo:Muito né. -Digo e aponto para uma cena bem desagradável, que me fez cerrar os punhos de tanta raiva.


Jorge e Luna, conversando e rindo.


Tini:Ok, acho que estava um pouco errada.


Matteo:Tira seu namoradinho da li, antes que eu arrebente a cara dele como da última vez.


Votamos até a mesa e ela vai até Jorge até Luna. 


Tini:Bom vamos  


Todos:Vamos. 


Puxo Luna e vamos indo na frente, andando um pouco de pressa, por estar irritado com Jorge.


Luna:Matt, vamos mais devagar.


Matteo:Claro, desculpa. -Digo meio distante.


Luna:Que foi mauricinho, tudo bem ? Você parece mais distante, do que agora a pouco. 


Matteo:É que, sabe, posso te pedir uma coisa ? -Pergunto e ele assente. - Fica longe o Jorge, por favor.


Luna:Por que ele parece ser alguém legal. 


Matteo:Mas não é, acredite em mim, ele não é nem um pouco do jeito que parece. 


Luna:Conhece ele ? 


Matteo:Sim, pergunta pra Ámbar também se quiser saber mais. 


Saio totalmente irritado Indo ao lado de Gastón. 


Pov Luna


What ? Por que ele ficou assim ? Tô boiando na maionese. Vou até as meninas e começamos a conversar.


Luna:Meninas sabem me dizer por que o Matt ficou irritado depois de me ver com Jorge ? 


Ámbar:Longa história.


Luna:Temos tempo. 


Tini:Ok. O Jorge é um grande amigo meu, eu sempre gostei dele, mas, ele nunca retribuiu esse sentimento, na época em que Matteo e Ámbar namoravam, eu apresentei ele para os dois. -Disse e deixou Ámbar continuar.


Ámbar:Ele me cantou e então eu fui ao banheiro, e ele me seguiu, entrou dentro d da cabine do banheiro comigo me beijando e tentando tirar minha roupa. Depois que consegui ajuda dos guardas do restaurante onde tínhamos ido, e que Matteo ficou sabendo, ele pegou uma raiva imensa de Jorge. Nesse dia ele socou a cara de Jorge, se não fosse a gente -Diz se referindo a ela e Tini- implorar, creio que ele precisaria passar por uma reconstrução do rosto. 


Tini:Também essa raiva, pois ele me enganou, e me botava chifres sempre, em um "namoro" que tivemos. Mas, eu acho que ele mudou, ele está diferente. 


Nina:Esse brilho no olhar sei não hein.


Delfi:Pode tirar esse brilho do olhar, todas as vezes que você encontra com ele esse brilho no olhar aparece e você sempre acaba sofrendo, então sem brilho. 


Jim:Chegamos, é aqui ? 


Delfi:É sim. 


Gastón:Então vamos entrar. Primeiro as damas. 


Nina:Que cavaleiro loiro, muito romântico. -Diz e na última parte ri, brincando com Gastón.


Gastón:Que bonito Simonetti. Você vai ver. -A esse ponto já estávamos dentro da pizzaria. 


Sentamos em uma mesa e depois de muita discussão pedimos duas pizzas, uma meio frango e catupiry e meio mussarela e a outra era uma de brigadeiro. Estávamos conversando e tudo fluía normalmente, só algumas cantadas de Jorge para mim, mas, tirando isso, nada demais. O Karaoke começa e as pessoas se inscrevem pra cantar, esperando a sua vez. 


Anuncioador:Agora é a vez de, Ámbar, Nina, Tini, Luna, Jim e Delfi. 


Jim:Como assim. 


Nina:What, como aconteceu ? 


Ámbar:Eu nos inscrevi. Agora vamos.


Subimos no palco, forçadas pela loira e cada uma pega um microfone. 

A musica começa e consigo reconhecer, era "A rodar mi vida" começo a dançar no ritmo da batida e Ámbar e eu começamos cantando.


 Ámbar e Luna:Se me hacia tarde ya me iba.


Jim:Siempre se hace tarde en la ciudad


Delfi:Cuando me di cuenta estaba vivo


Tini:Vivo para siempre de verdad

Hoy compre revistas en el metro

No pensaba nada, nada, nada más. 


Nina:Y cai que al fin esto es un juego 

Todo empieza siempre una vez más.


Ámbar e Delfi:Y a rodar, y a rodar, y a rodar, 

Y a rodar mi vida


Tini e Jim:Y a rodar, y a rodar, y a rodar

Y a rodar mi amor 


Nina e Luna:Yo no se donde va, yo no se

Donde va mi vida


Luna, Nina, Ámbar, Delfi, Jim e Tini: Yo no se donde va, pero

Tampoco creo que sepas vos


Tini:Quiero salir.


Ámbar:Si quiero vivir.


Luna:Y quiero dejar.


Nina:Una suerte de señal.


Delfi:Se Un corazón triste pudo ver la luz.


Jim:Si estés más liviano el peso de tu cruz. 


Luna e Tini: Nadie tien a nadie yo te tengo a vos.


Ámbar e Nina:Dentro de mi alma.


Nina:Siento que me amas.


Luna, Nina, Ámbar, Delfi, Jim e Tini: Xau hasta mañana. -Terminamos a música, deixamos os microfones e saímos, voltando pra mesa.


Simón:Uou, foram incríveis.


Pedro:Muito bem. 


Nico:Pareciam estar em um show.


Gastón:Arrasando como divas da música latina. -Falam e todos começamos a rir. 


Estranhei Matteo ficar calado, mas, resolvo não perguntar o por que, só iria chama-lo para o planeta Terra.


Luna:Matt, esta bem ? 


Matteo:Uhum, estou sim. -Sorri.- Vocês foram incríveis. 


Luna:Obrigada mauricinho. -Damos um selinho rápido e eu me ajeito na cadeira. 


Gastón:Vamos cantar meninos ? 


Meninos:Bora.


Pov Autora

Os meninos colocam os nomes na lista e depois de duas pessoas bem talentosas são eles, ele sobem no palco e cada um pega um microfone. A música começa e Simón, Luna e Nina, ficam boiando na maionese, até que Simón começa a reconhecer a música, mas as duas morenas continuam boiando por não saber a música. 


Matteo:Es necesario poder rugir

Inevitable saber gritar


Gastón:Es importante para sentir

Imprescindible para cantar


Jorge:Cura la fiebre y te hace bien

Al escenario y a disfrutar


Simón:Mueve la pelvis en su vaivén

Pon el vértigo y a bailar


Todos:Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Muy precisos movedizos

Con los pies levanta el piso


Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Como la luna quiero brillar

Hasta las piedras quieren bailar


Pedro:Es necesario querer latir

Inevitable saber vibrar


Nico:Es importante para vivir

Imprescindible para cantar


Jorge/Simón:Cura la fiebre y te hace bien

Al escenario y a disfrutar


Gastón/Matteo:Mueve la pelvis en su vaivén

Pon el vértigo y a bailar


Todos:Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Muy precisos movedizos

Con los pies levanta el piso


Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Como la luna quiero brillar

Hasta las piedras quieren bailar


Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Muy precisos movedizos

Con los pies levanta el piso


Luz, cámara y acción

Luz, cámara y acción

Como la luna quiero brillar

Hasta las piedras quieren bailar


Hasta las piedras quieren bailar


Todos aplaudem, alguns assoviam. Os meninos voltam pro lugar, se sentando.


Meninas:Foram muito bem, maravilhosos.


Gastón:Aí eu sei que eu sou diva. -Diz com voz de mulher jogando o cabelo invisível pra trás, se achando.


Matteo:Segura.


Nico:Bota o cadeado. 


Pedro:Não deixa sair.


Simón:Segura aí. 


Gastón:Segurar o que ? -Diz ainda com a mesma voz e se fazendo de desentendido. 


Matteo:Segura a porta do armário, não sai agora não. -Diz arrancando a risada de todos, primeiro o loiro fica emburrado depois ri junto. 


Jorge:Mas, falando de uma coisa que importe, como Simón sabe nossa música ? 


Matteo:É mesmo, como você sabe ? 


Simón:Talvez por que, um bando de três meninos idiotas todo dia depois da escola, ficavam tocando músicas, e eles eram meus vizinhos. 


Gastón:Tá falando sério ? Aquele garoto da casa não lado que sempre reclamava do nosso barulho era você ? -Simón assente.- Caramba, você mudou muito, ex vizinho. 


Simón:Aquela era a sua casa ? Você era tão, estranho, graças a Deus melhorou ein. 


Gastón:Haha que engraçado. 


Matteo:Mas você não é mexicano ? 


Simón:Eu nasci no México, mas, vim morar aqui, a dois anos eu fui pra lá de novo e agora voltei. 


Jorge:Isso é meio bizarro. 


Gastón:Bem bizarro. -Todos riem. 


Pedro:Bom creio que já está na hora de ir. 


Delfi:Não tá cedo.


Jim:Mas aquí já está ficando chato.


Tini:Que tal irmos pra uma balada, ou algum lugar do tipo.


Matteo:Lugar do tipo onde as pessoas podem transar ? 


Tini:Não retardado onde as pessoas possam dançar. Mente poluída o caramba, eu ein. -Todos riem e se levantam, pegam suas coisas e vão pagar.


Gastón:pode deixar que pagamos.


Nina:Nunca, pra vocês depois ficarem nos zoando, nunca mesmo.


Pedro:Vai meninas. 


Delfi:Never, não.


Matteo:Luna.


Luna:Não, você não vai conseguir me convencer, não. 


Jim:Nem adianta tentarem mais, somos irredutíveis.


Meninos:Ok, cada um paga 1/12. -As meninas concordam 


Depois de pagarem, eles va até a boate conversando entre risadas e assuntos sem importância, mas, divertidos. 


Ao chegar na balada, eles vão até o bar. 


Luna:Olha, só um aviso, não bebam, ok. 


Ámbar:Melhor mesmo. -Diz enquanto chamava o barman. -Me dê uma cerveja.


Barman:Um copo ou lata ? 


Ámbar:Uma garrafa ok ? 


Simón:"Melhor não beberem, é mesmo" -Disse fazendo aspas com os dedos. -O Senhora hipócrita, melhor não beber.


Ámbar:Eu ein -Faz uma careta- não estraga minha diversão, a noite só está começando.


Simón:Só se lembra do ué aconteceu da última vez que você bebeu.


Nina:o que que aconteceu ein ? Fiquei curiosa,.


Ámbar:Nada não, nada aconteceu. Cala a boca Simón, se não eu arranco tuas bolas, arranco. 


Simón:Essa eu pagaria pra ver.


Gastón:Todos nós. Sem ofensas Luna.


Luna:Tudo bem topetudo.


Matteo:Outra querendo roubar meus apelidos.


Luna:Eu tenho direitos ok ? Eu posso. 


Ámbar:Por que pagariam pra ver ?


Tini:Pois você não teria coragem.


Ámbar:Acha o que que eu sou virgem ?


Nico:Uou pera lá, castrar um homem não tem nada a ver com sexo.


Delfi:Quando foi que entramos nesse assunto tão malicioso ein ? Tem alguns aqui que não tem idade pra isso. Xiuu. -Diz se referindo a Nina, Luna e Jim. 


Jim:Ei, eu posso ser baixinha mais tenho 17 anos. 


Nina:Não é só por que eu tenho 16 que não possa ouvir de sexo, olha eu faço aniversário semana que vem tá. 


Luna:Vou nem comentar esse seu assunto Delfina, vou nem comentar.


Ámbar:Barman mais uma garrafa. Não vão querer nada. 


Gastón:Eu quero.


Ámbar:O que ? 


Gastón:Meu toddynho. 


Ámbar:como você é idiota Gastón. 


Gastón:Mentira, eu quero cerveja também, ao contrário de vossa senhoria é só uma latinha.


O barman tras os pedidos, alguns pedem mais na lá umas coisas e tal.


Pedro:Vamos dançar Delfi ? 


Delfi:Estava só esperando seu convite.


Nico:E você ruivinha ? 


Jim:É pode ser.


Jorge:Vem Tini ? 


Tini:Vamos. -Diz com um brilho no olhar. 


Gastón:Vamos morena, não aceito uma não como resposta. 


Nina:Então tá né.


Luna:Não precisa nem falar mauricinho. 


Todos vão para a pista de dança e Ámbar e Simón continuam ali.


Ámbar:Traz mais uma por favor. 


Simón:Não acha que está exagerando gatinha ? Três garrafas.


Ámbar:Pode ser que sim. Mas, essa eu pedi pra você.


Simón Que ? Não eu não quero. 


Ámbar:Vai mexicano, toma essa comigo, vai, só te passo isso.


Simón:Tá.


Chega a tal cerveja e os dois dividem, pega o máximo de bebida o possível, deixando menos que meio copo.


Ámbar:Ei deixa um pouco pra mim também.


Simón:Não, eu não vou te ajudar a se embriagar. 


Ámbar:Ok, vem vamos dançar.-Diz se rendendo a não beber mais.


Eles vão até a pista e começam a dançar, alguém passa empurrando um pouco a loira fazendo com que seu corpo e o do moreno fiquem colados, seus rostos bem próximos, eles olhavam para a a boca um do outro. Simón puxa sua cintura e a beija, ele demora um pouco a corresponder, mas, assim que o faz explora cada canto da boca do mexicano e ele o mesmo. Ámbar coloca seus braços em volta do pescoço dele e começa a colocar seus dedos entre os cabelos de Simón, dando alguns puxões. Eles se separam pela falta de ar, e ligo após começam outro beijo caloroso. 


Com Gastina 


Nina:Eu não sei dança Gastón.


Gastón:Claro que sabe, todo mundo sabe dançar, você só precisa se soltar, vamos lá.


Nina:A não loiro, eu tenho vergonha eu sou tímida. 


Gastón:Na na ni na não, volta aqui. -Diz puxando seu braço Co delicadeza. -Vai dança comigo, por mim vai.


Nina:Que ? O som tá muito alto, eu não tô escutando tenho que ir. -Se faz de surda.


Gastón:Estou vendo que terei que apelar pra você ficar comigo né.


Nina:Se você conseguir. -Diz desafiadora.


Gastón:A é, então lá vai, cócegas. -Disse começando a fazer cócegas em Nina.


A morena estava gargalhando, pedindo para que ele parasse se não ela nunca mais iria falar com ele. Quando ele se cansa ele para e solta a morena.


Nina:Seu idiota, quase me matou de tanto rir. Agora que eu não fico mesmo.


Gastón:Não, não. -Fica mais perto dela.- sei uma forma de te convencer de verdade moreninha.


Nina:É, e qual é essa forma ein ? -Diz se apoiando nos ombros o loiro.


Gastón:Assim.


Assim que termina de dizer beija Nina, que mesmo pega de surpresa corresponde imediatamente. Cada um explora cada canto da boca um do outro. O beijo começa a esquentar e a mão de Gastón desce apertando o bumbum de Nina com força, Nina geme entre o beijo e passa a mão pelo peitoral do loiro ainda por cima a blusa. O ar se faz necessário e eles se separam ofegantes. Gastón desce os beijos pelo pescoço de Nina, e dando uns chupões, o que provavelmente deixará marcas pra amanhã. Ele volta para os lábios da mesma os beijando ferozmente. 


Com Lutteo


Luna:Matt, se ta meio distante, você tá bem ? 


Matteo:Claro menina delivery, não há nada com que se preocupar.


Luna:Ainda não me parece convincente.


Matteo:Vai acredita em mim, eu tô bem, só estava um pouco absorto em pensamentos naquela hora. 


Luna:É estava pensando em que ? 


Matteo:Nada importante. Sabe, esta muito linda.


Luna:Obrigada. -Diz corando.


Matteo:Está pensando no mesmo do que eu ? 


Luna:Acho que sim. -Os dois sorriem e se beijam.


O beijo era calmo e cheio de paixão, não havia pressa somente queriam curtir o momento em que se encontravam, os dois pensavam ser apenas mais um beijo, mas seus corações falavam muito mais que isso. Eles se separam por falta de ar, e Luna abraça Matteo, se aconchegando m seu pescoço e embriagando-se com o perfume que o moreno usava, ele passa os braços em volta dela, retribuindo o abraço.


Luna:Sabe eu estava com um pressentimento ruim pra essa noite.


Matteo:Eu também.


Luna:Era nisso que estava pensando ? 


Matteo:Aham, sei lá, era uma agonía estranha.


Luna:Sabe, foi só te abraçar pra essa agonía sumir, você é meu porto seguro. 


Matteo:De donzelas indefesas como você, é sou sim. -Diz rindo.


Luna:Como você, é idiota. 


Matteo:Um idiota faria isso ? 


Diz e a beija mais uma vez, só que dessa vez o beijo era mais quente, provocando sensações de prazer em ambos. 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado. E fiquem cientes que esse fic só existe por cada favorito e comentario que me inspira, muito obrigado. Só digo uma coisa, preparem os cores que vem emoção tá. Bye até o próximo capítulo e bjs ♥♥♥♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...