1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Tini indo ou voltando ?

História Só existe asas - Tini indo ou voltando ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, olha quem está aqui de novo, sim, euzinha aqui. Tudo bem com vocês ? Oi gente, fiz esse capitulo e espero que gostem bastante, pois estou desde ontem a noite fazendo. Então bora ler ? Boa leitura.

Capítulo 28 - Tini indo ou voltando ?



2 días depois. (PS:estou avançando um pouco o tempo para não ficar chato e sem conteúdo.)
Pov Nina
Tinha chegado o dia que Tini ia embora, estávamos todos no Roller para se despedir dela, todos estávamos tristes, todos tínhamos ficado bem ligados a ela, o pior é que ela era uma pessoa bem sentimental. Nesse momento ela estava chorando e todos nós juntamente a ela.
Nina:Xau amiga, só não chora mais, esta me fazendo chorar também, pensa que logo chega às férias e estaremos todos juntos de novo.
Tini:Xau Nina, ou posso dizer Felicity. -Susurro com a voz embargada e risonha, enquanto sorria.
Nina:Como você sabe ? 
Tini:Eu tenho meus truques. 
Luna:Xau Tini, todos sentiremos imensas saudades suas, se cuida e vê se volta logo. -Diz chorando juntamente a Tini.
Ámbar:Xau Martina. -Diz e Tini faz cara de brava. -É só zueira, xau amiga, toma cuidado.
Delfi:Xau, e para de chorar, estou sem meu rimel a prova de água, fica bem. 
Tini:Ok, parei de chorar. E não me chame de Martina Ámbar. -.Diz e a loira ri. -Xau Luna, também sentirei imensas saudade de vocês todos, prometo que volto logo, farei de tudo. Xau meninos e xau meninas.
Diz e entra no taxi. Quando o taxi vai embora, voltamos para o Roller e praticamente todas nós meninas vamos pro banheiro, lavar o rosto e refazer a make. 
Delfi:Aí meu Deus, minha cara tá toda borrada de preto. 
Nina:A de todas nós eu creio. 
Ámbar:Graças a Deus que eu vim preparada com rimel a prova ďágua, agora só tenho que refazer um pouco da make do rosto. 
Jim:Aí que raiva, aí a pessoa decide passar um delineador rosa be, hoje aí que raiva. 
Luna:Seria legal se ela tivesse ficado, que pena que ela teve que ir né. 
Yam:É
Pov Tini
É difícil deixar todos meus amigos aqui, mesmo que já tenha feito isso várias vezes, ainda é muito doloroso pra mim. Gostaria de morar aqui, seria tudo mais fácil. Derramo mais algumas lágrimas. Pego meu celular e meu fone, coloco em uma música aleatória e fico pensando, talvez esse ano na Inglaterra fosse diferente, ou não, a mesma bosta de todos esses anos da minha vida.
Chego no aeroporto e pego minha mala e vou até a parte de embarque, como já tinha feito o check-in pela Internet não tinha preocupações. Espero mais alguns minutos e embarco no avião, rumo a Inglaterra, mesmo que meio obrigada. 
Quebra de Tempo *-* 
O avião pousa e eu saio dele indo para a parte de fora do aeroporto, pego meu celular e chamo um Uber, uns 5 minutos depois ele chega, eu entro e digo o endereço. Depois de mais ou menos 2 horas, o taxi para em frente a mansão de mes país, eu saio pego minha mala e pago. Entro na mansão e o empregado pega minha bagagem, a levando para meu quarto e vejo meus pais descendo as escadas e me chamando para sentar com eles no sofá, e aí eu já sabia que teria uma daquelas conversas chatas de pais para filhos, mum tédio total, e ainda mais chato com os meus pais. 
(PS: Mdt =Mãe da Tini. Pdt = Pai da Tini)
Mdt:Filha, amanhã é seu aniversário de 17 anos, e queríamos saber o que você vai querer de presente, além da sua festa é claro. 
Pdt:Você pode pedir qualquer coisa.
Tini:Sei lá, eu tô cansada, só quero deitar um pouco, descansar e tomar um banho para o jantar. 
Mdt:Tudo bem filha, vai lá, depois conversamos. 
 Subo para o meu quarto, que mesmo depois de anos ainda tem na porta uma placa escrito "Martina Stoessel, não incomode e nem entre sem bater �� " eu rio e abro a porta fecho ela é olho todas as fotos que tinha lá, todas eram, ou com Matteo, Gastón e Jorge, ou com Delfi e Ámbar. Tiro minha roupa e vou para o banheiro, coloco na água quente e tomo um banho. Enquanto tomava banho, tenho uma idéia, por que não pedir de aniversário pra morar em Buenos Aires ? Termino meu banho e me troco. A empregada avisa que o jantar esta servido e eu vou para a sala de jantar. Me sento e começo com meu plano.
Mdt:Como foi lá filha ? 
Tini:Foi muito bom, reencontrei Matteo, Gastón, Jorge, Ámbar e Delfi, e fiz vários outros amigos, como o Pedro, Nico, Luna, Nina, Jim, Yam e Ramiro. 
Pdt:Que bom. E aí ansiosa para ver seus amigos do colégio ? 
Tini:Eu não tenho amigos aqui. 
Mdt:Não tem por que não quer. Meu amor, você tem que interagir com as pessoas daqui também.
Tini:Elas não gostam de mim e nem eu delas e ponto final.
Pdt:Ok vamos mudar de assunto. Já sabe o que quer de presente ? 
Tini:Sim. Eu quero ir morar em Buenos Aires. 
Pdt:O que ? Isso é impossível, nunca.
Tini:Mas por que, os únicos amigos que eu tenho e que me aceitam como eu sou estão lá, vai.
Mdt:Não Martina, não vamos mora em Buenos Aires, nascemos aquí, iremos continuar aquí. 
Tini:Então eu vou pedir emancipação. -Digo e meus pais arregalam os olhos me olhando incrédulos.
Pdt:Você não seria capaz. 
Tini:Experimentem pra ver. Eu não peço nada, só ir morar lá, não quero festa nem nada. Mas, se vocês não querem me ouvir, ou eu vou fugir de casa ou recorrer a justiça. O que preferem ? 
Pdt:Você precisa ter a autorização dos responsaveis. O que não vai conseguir de nós. 
Tini:Posso não ter a autorização de vocês, mas, quem disse que eu preciso ? Tenho 16 anos completos e economia propia, esqueceram disso ? Então pensem bem, nunca pedi nada pra vocês, ok.
Mdt:Meu amor, por favor, por que isso agora, se você nasceu aqui e sempre viveu aqui e nunca reclamou.
Tini:Quanta mentira mamãe, eu sempre reclamei, dei sinais silencios da minha infelicidade e de todo o resto eu passo nesse inferno de pais, nesse inferno de casa, e no inferno que é minha escola. Vocês que não conhecem a filha de vocês direito. 
Mdt:Quando se tornou tão rebelde ? 
Tini:Se eu sou assim a culpa é de vocês, não minha é toda de vocês.
Deixo meus pais sem palavras e sem reação, me levanto da mesa sem terminar de comer e vou para o meu quarto trancando a porta e me jogando na cama, olho pra todas as fotos que tem coladas na parede do meu quarto e derramo uma lagrima. Sempre fui dificil pra interagir com as pessoas, e quando econtro meu lugar no mundo ele fica a 11152 km da onde eu moro. Demorei 16 anos para encontrar meu lugar no mundo, por que agora que eu encontro a vida não me deixa ficar lá ? 
Pov Ámbar 
As coisas aqui ficaram meio agitadas, motivo ? O anuncio misterioso que a Tamara quer fazer, se ela não fizesse tanto suspense, creio que a agitação e o fogo no cú das pessoas estaria menor, mas, fazer o que né, as pessoas são afobadas. Tamara sobe no palco, pronta pra anunciar, grças a Deus não aguentava essa demora no caramba.
Tamara:Obrigada pela espera pessoal. A anuncio é sobre o novo open. Que não vai ser um open muito comum não. Nesse open vão ser, meninas de um lado e meninos de outro.
Nina:Como assim Tamara ? 
Tamara:Isso mesmo que vocês estão pensando, vai ser meninas contra meninos. A partir de agora as incrições estão oficialmente abertas. Como já sabem é só falar com o Nico e o Pedro encarregados do Open. Obrigado pela atenção. -Ela ajeita as coisas no palco com a ajuda dos meninos e desce. 
Matteo:Esse vai ser um Open fantastico. 
Gastón:Então, nem precisam tentar meninas, nós vamos ser melhores. -Diz e todos os meninos ficam se achando.
Luna:Podem sonhar, a gente deixa, mas, melhor se preparar pra cair das nuvens no sabado que vem. 
Ámbar:Vamos meninas. -Falo e todas nós saimos do Roller, tinhamos que começar a treinar pra não deixar essa ofensa dos meninos ser validas. 
Jim:Como são idiotas.
Delfi:Temos que ser as melhores nesse Open.
Nina:Concerteza não iremos deixar isso impune.
Yam:Que vontade de socar a cara de cada um deles.
Luna:Isso vai ter volta, a se vai.
Ámbar:E pra isso iremos nos focar no treinamento e seremos as melhores, ou melhor, já somos né. Eles não perdem por esperar meninas. Vamos arrasar. 
Pov Tini
O sol batia na minha cara me fazendo colocar a mão na frente dos olhos enquanto os abria lentamente, sento na minha cama e só ai percebo que dormi sem perceber ontem, em meio de tanta tristeza nem reparei que acabei caindo no sono. Olho as horas e vejo que eram 6:00 da manhã. Levanto tiro minhas roupas e vou para o banheiro, tomo um banho rapido, saio e me troco vestindo o uniforme do colegio. Saio do meu quarto, o trancando e colocando a chave na minha mochila, sei lá, questão de segurança, não gosto que as pessoas entrem no meu quarto. Vou para a sala de jantar e não vejo meus pais, o que é uma coisa otima, a empregada me tras o de sempre e eu agradeço, tomo café, escovo os dentes e saio. Pego meu carro na garagem, entro e vou até a escola. Chegando lá estaciono em frente a escola já que não tinha vagas na parte de dentro. Entro e vou passando pelos corredores até chegar no meu armario e pego o livro de português e logo após vou para a sala e sento no meu lugar e mais uma aula chata começa. 
Quebra de Tempo *-* 
Saio da escola indo direto a para o meu carro quando vejo um garoto parado junto a ele e vou de testa franzida o resto do caminho. 
Xxx:Bela Hilux dourada hein. -Fala em inglês.
Tini:Desencosta da ai idiota, dá um trbalho pra pintar de novo pra tirar suas digitais dai. -Falo no mesmo idioma que ele.
Xxx:Calma ai esquentadinha. 
Tini:O que você quer seu idiota ? 
Xxx:Nada demais, só saber seu nome gata. 
Tini:Vaza daqui mané. -Digo entrando no meu carro e fechando a porta e travando todas. 
Xxx:Eu não peço mais nada, só seu nome. 
Dou partida e saio, mas, posso ouvir ele gritar. 
Xxx:A obrigada por perguntar eu me chamo Daniel. 
Coloco a cabeça pra fora da janela e digo. 
Tini:Foda-se não perguntei. -Digo acelerando mais, queria sair o mais rapido dali. 
Chego em casa depois de uns 10 minutos, coloco minha Hilux na garagem e fecho-a e entro em casa, e vejo meus pais sentados no sofá. 
Mdt:Precisamos conversar. 
Tini:"Oi filha, feliz aniversario, como foi na escola ?" Educação mandou lembranças. -Digo ironica. 
Pdt:Martina Stoessel. Sentesse, precisamos conversar de verdade. 
Tini:Uuul sinto que tem haver com a minha proposta não é mesmo ? -Digo me sentando na frente dels no sofá.
Mdt:Sim é. Nós já tomamos uma decisão. E acredite, não foi pela sua ameacinha, ok ? 
Tini:Falem mais, agora eu fiquei curiosa. -Falo falsa dando uma risadinha silenciosa no final. 
Pdt:Recebemos uma proposta de emprego para trabalhar em Buenos Aires, na maior empresa de administração da Argentina toda, é a melhor e a maior, onde ganhariamos quatro vezes mais do que ganhamos aqui. Aceitamos a proposta e amanhã para Buenos Aires. Arrume suas coisas, nosso voo é as 8 da manhã. 
Dou um sorriso enorme e vou correndo para meu quarto já com a chave na mão o abro, entro e fecho a porta, indo correndo pegar uma segunda mala pra colocar todo o resto das coisas que tinham no meu guarda roupas e no meu quarto. 
Pov Luna 
As aulas estavam chatas como sempre. Assim que terminam eu vou pra casa me troco e me encontro no Roller com as meninas para o ensaio pro Open. Ámbar já tinha reservado uma hora pra gente no palco, então estava tudo certo. Chego lá e Ámbar nos empurra pro palco. 
Luna:Qual música vamos treinar primeiro ? 
Ámbar:Qual vocês querem treinar ? 
Nina:Eu pensei em terminar está aqui, olha eu comeei a fazer ontem e acho que vocês vão gostar. 
Quebra de tempo *-* 
Vemos a musica de Nina, depois treinamos algumas musias, inventamos uns passos e tals  e depois a Nina me chama pra conversar na praça em frente ao Roller. 
Luna:Que foi Nina. 
Nina:Eu quero te contar um negocio que eu acho que já devia ter te contado. Olha não foi por não confiar em você, foi só por que, não tinha coragem de contar. 
Luna:O que foi Nina, você está me assustando. Você é trans ? 
Nina:Que ? Cala a boca, como você pode pensar isso de mim ? 
Luna:Foi só uma brincadeira, calma. Vai fala o que foi. 
Nina:Sabe a Felicity For Now ? 
Luna:Sim o quem tem ela ? Ouuu, não me diga que você é ela ? 
Nina:Sim, eu sou ela. 
Luna:Por que você nunca me contou isso sua bitch. 
Nina:Ai Luna, é que sei lá, não foi por não confiar em você, é que sei lá eu só estava esperando o momento certo.
Luna:Tudo bem. 
Nina:Tudo bem ? Você não está com raiva.
Luna:Não eu te entendo. Agora vamos voltar pro Roller. 


Notas Finais


Então espero que tenham gostado. Bye, até o proximo cap e bjs <3 <3 <3 <3 <3 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...