1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Reconciliação e Open music

História Só existe asas - Reconciliação e Open music


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, olha eu aqui de novo né. Tudo bem com vocês ? O cap tá bem legal e eu me esforcei muito pra fazer e espero que gostem, desculpa qualquer erro de ortografia. Então, boa leitura.

Capítulo 30 - Reconciliação e Open music



Pov Tini
Hoje era o Open e o aniversario da Nina, ela continuava mal, desde o dia que o Gastón descobriu que ela era a Felicity ele não falou mais com ela e isso já faz 4 dias. Ela estava tão mal que nem lição ela fiazia, tipo sei lá né, alguma coisa de errado não esta certo para a Nina Simonetti não fazer lição né. Estavamos na sala, só as meninas tentando animar um pouco a Simonetti, o que era impossivel já que nada tirava o Gastón de seus pensamentos.


Luna:Nina, você não pode ficar assim pra sempre.


Tini:Acorda mulher.


Ámbar:Pra mim você tinha que ir lá e esclarecer tudo isso com ele.


Nina:Como se ele nem olha mais na minha cara. 


Delfina:Tenta ué. 


Nina:Não quero levar um fora dele.


Jim:Você não sabe se isso vai acontecer. 


Nina:É claro que sei, ele parou de sentar ao meu lado pra sentar lá no fundo da sala, é bem claro que ele não quer nem respirar o mesmo oxigenio que eu.


Luna:Para de delirar vai, hoje é o Open, hoje é seu aniversario. 


Ámbar:Tenta pelo menos ficar um pouco feliz.


Nina:Pelo que ? Por ter sido tão idiota. Olha eu não sou uma boa atriz, então esse papel de fingir felicidade não é pra mim.


Tini:Vamos lá, Nina, pra cima vem vamos se animar. O seu aniversario tem que ser o melhor dia de todos pra você e não o pior. Vem deixa de chorar que sua cara ta toda borrada e você não pode ficar assim. 


Nina:Ai meninas, me deixem eu só quero ficar aqui, até o recreio acabar e vir mais aulas chatas aonde eu vou dormir. 


Luna:Não vai não, hoje não. 


Ámbar:Hoje a ultima coisa que você tem que ficar é triste. Então endireita essa sua postura, fica reta, seca essas lagrimas e vamos refazer essa maquiagem, ok, me entendeu ? 


Nina:Ta bom, vocês não vão parar de me encher o saco mesmo né.


Ámbar:Vem vamos pro banheiro. 


A loirinha leva a Nina pro banheiro pra refazer a maquiagem e vemos os meninos entrando na sala. E o retardado, ops, o Gastón, vai la pro fundão. Sem zoeira ela tá sendo tão bebezão com essas atitudes.


Tini:O Gastón tá sendo tão infanftil fazendo isso. 


Luna:Se tem razão, nem a Nina ta sendo assim. 


Tini:Tá pensando o mesmo que eu ? 


Luna:Se você está pensando em falar com o Gastón.


Tini:Isso seria uma boa ideia ?


Luna:Acho que a gente só vai saber se tentar. 


Nós vamos até o Gastón que estava sozinha no fundo da sala, e colocamos duas cadeiras de frente pra mesa dele e nós sentamos. 


Gastón:O que querem ? 


Luna:Falar com você. Isso não ficou claro ? 


Gastón:É sobre a Nina ? 


Luna:Sim.


Gastón:Xau. -Disse se levantando mais eu me levanto e empurro ele o fazendo cair sentado na cadeira novamente. -Ei ficou louca ? 


Tini:Você vai ficar ai e nos escutar, depois deixamos você ir.


Gastón:Tá bom vai falem.


Luna:Olha ela também não tinha me contando e quando resolveu contar eu não fiquei triste, eu entendi ela. Tenta fazer o mesmo.


Gastón:O problema é que ela não me contou.


Luna:Mas pretendia, só estava esperand o momento certo.


Gastón:E qual seria esse momento certo ? 


Tini:Quando ela se sentisse segura pra te contar, ela tinha medo de te contar e sua reação for assim. E olha sua reção foi extamente a que ela temia. -Digo a ultima parte sendo sarcastica.


Gastón:Vocês não sabem minhas razões então não podem me julgar.
Tini:Pois bem, conte suas razões, podemos ser amigas da Nina, mas, também somos suas amigas. 


Gastón:Eu e a Felicity conversavamos sempre e eu acabei me apaixonando por ela, e depois me apaixonei pela Nina também, fiquei dividido e super mal por estar com a Nina e gostar da Felicity. Ai eu descubro que sempre foram a mesma pessoa, e que eu estava sendo um tonto todo esse tempo isso doi, ok, está sendo tão dificil pra mim, quanto está sendo pra ela. Poxa, eu também estou sofrendo. 


Luna:Te entendemos. Olha, por que não conversam ? 


Gastón:Não sei se é uma boa ideia.


Tini:Não vai saber se não tentar, não é mesmo ? 


Gastón:Ok, eu prometo que vou tentar, falar com ela. 


Luna:Promete ? 


Gastón:Prometo meninas. -Ele força um sorriso e os três damos o dedinho mindinho parecendo crianças e rimos.


O professor entra na sala e voltamos pra nossas lugares e Ámbar e Nina voltam. 


Ámbar:Eai o que vocês estavam fazendo ? 


Tini:Conversando com o Gastón.


Ámbar:E o que ele disse. 


Luna:Ah ele se abriu pra gente e convencemos ele a tentar falar com a Nina. 


Nina:Que ? What ? Vocês estão loucas ? 


Luna:Não, só fizemos o que era certo.


Tini:E nem venha reclamar vai, vamos estudar. 


Luna:Nem uma palavra Simonetti.


Quebra de Tempo *-* 


Pov Luna
Chegamos no Roller quase em cima da hora pro ultimo ensaio. Vamos correndo pro palco e respiramos ofegantes. 


Nina:To morta, não tem como cantar, preciso de água, muita água.


Jim:Eu to com a Nina.


Tini:Tragão água pra gente também.


Jim:Venham pegar.


Luna:Não dá, nossas pernas nos deixarão na mão. 


Delfi:Vai por favor ? 


Nina:Tá.


Depois de um tempo elas voltam com água e nos bebemos, e depois começamos a ensaiar todas as musicas até a que a nova que fizemos.
Nos sentamos em uma mesa e ficamos "vendo" os meninos ensaiar. Depois que eles terminam, eles se sentam na mesma mesa que nos.


Luna:Temos que ir né pessoal ? 


Nina:Pra onde ? 
Jim:Vamos no shopping, mas, é um negocio particular, você e o Gastón tem que ficar.


Gastón:Tá. 


Nico:Ei Nina, Gastón. -Nico chama lá do balcão, e nosso plano se inicia. -Vocês podem ir ali no deposito pegar uns canudos pra mim ? 


Nina/Gastón:Claro. 


Eles vão para o deposito e fecham a porta e conforme sei nosso plano, e pelo barulho do Nico trancando a porta.


Ámbar:Conseguimos. bora pro shopping ? 


Matteo:Bora.


Se vocês não estam entendendo estavamos indo pro shopping comprar o presente da Nina e da Tini, só que ela não sabia logico, iriamos fazer um surpresinha já que no dia do aniversario dela não tivemos tempo de comprar nada pra ela. 


Pov Nina 


Entramos no deposito e fechamos a porta. Buscamos os canudos e quando vamos sair percebemos que a porta estava trancada. 


Nina:Puta que pariu fudeu. 


Gastón:Tá com celular ai ? 


Nina:Tá sem bateria e o seu ? 


Gastón:Ta aqui. Deixa eu ver. 


Ele pega e disca o número do Matteo. 


Gastón:Matteo... estamos trancados aqui no deposito... tá vou tentar. 


Nina:Eai ? 


Gastón:Eles já foram pro shopping. Vou ligar pro Nico. -Ele liga e logo depois bufa. -O celular tá desligado.


Nina:E o que fazemos agora ? 


Gastón:Gritamos ? 


Nina:É pode dar certo. 


Começamos a bater a porta e gritar. Ficamos fazendo isso por uns 5 minutos e nada de alguém aparecer então desistimos. 


Gastón:Parece que vamos ficar trancados aqui por um bom tempo. 


Nina:Estranho ninguem dar falta da gente, não acha ? 


Gastón:É. 


Ficamos em silencio olhando pra frente sentados no chão encostados na porta. Já se passou mais ou menos 30 minutos e ainda estavamos em completo silencio, o que me estava incomodando pra caralho, já que estava sendo constrangedor, e eu resolvo o quebrar.


Nina:Olha Gastón eu queria que você deixasse eu me explicar sobre tudo... -Ele me interrompe.


Gastón:Eu que tenho que pedir desculpa pra você. -Suspira-eu devia ter entendido seus motivos e ter deixado você se explicar em vez de agir tão infantilmente.


Nina:Eu devia ter te contado. Olha eu só estava tentando criar coragem.


Gastón:Tudo bem, eu sei que você iria me contar quando se sentisse confortavel. 


Gastón/Nina:Não devia ter feito isso. Me desculpa. -Falamos juntos e rimos.
Ele vem se aproximando de mim e me beija.

 Nossas linguas exploravam cada canto da boca um do outro. Que saudade eu estava daquela boca colada junto a minha, aquela sensação que eu sentia de borboletas no estomago, como se toda vez fosse a primeira. Nos separamos ofegantes com as testas coladas. Ouvimos o trinco da porta se abrindo e levantamos do chão e a porta se abre. 


Nina:Finalmente. Estamos aqui a quase 1 hora. 


Tini:Sabemos, esse era nosso plano trancar vocês aqui até se resolverem. 


Simón:Deu certo ? 


Gastón:Pior que o planinho ridiculo de vocês deu certo.


Luna:Somos cupidos profissionais. 


Ámbar:Vamos nos arrumar o Open é daqui a 30 minutos. 


Saimos correndo de lá indo cada um pra sua casa. Termino de me trocar e vou para o Roller já que faltava uns 10 minutos pra começar. 


Chego lá coloco minhas coisas no armario e subo no palco junto a todos, e logo depoia a Tamara sobe também.


Tamara:Bem vindos a mais um Open Music. Esse será um pouco diferente. Vai ser Meninas de um lado e Meninos do outro. Vou explicar como vai ocorrer. Na tela que tem aqui no meio. -Ela aponta pra tela que estava no meio do palco colocado na parede.- Vai aparecer uma palavra, se um dos grupos saber a musica com essa palavra vai até o centro e começa a cantar. Se alguém souber uma musica com a palavra que outro grupo estava cantando pode parar a musica naquela caixa de som ali. -Aponta para o outro lado do palco.- Então prontos ? Que comece o Open.


Jazmín:Oi meninas.


Delfi:Jazmín ? Você vai cantar ? 


Jazmín:Sim.


Delfi:Quem vai gravar pro Fab and Chic ? 


Jazmín:Um amigo meu, não se preocupe. 


Aparece a palavra na tela "No existe". Ámbar e Ramiro vão para o centro ao mesmo tempo, mas, ela começa a acantar e empurra ele.


Ámbar:Yo puedo subir
Puedo bajar 
Me sobra el tiempo para ganar
Puedo estar bien 
Puedo estar mal 
Dicto las reglas para jugar 
Podria hacer que el sol 
Eclipse la Luna 
No existe condicion
 Que yo no reuna 


Todas:Lo que todos quieren tener
Ya lo tengo mil veces 
Arriesgada y sin limites 
Las ganas me mueven 
No existe condicion 
Que yo no reuna 
Aqui mirame a mi 
Ya sé, me recordarás 


Todas:Lo que todos quieren tener
Ya lo tengo mil veces 
Arriesgada y sin limites 
Las ganas me mueven 
Puedo decir 
Puedo callar
Si me decido 
Puedo llegar 
Esta es mi vida no pienso cambiar 
Ya nasci lista para triunfar 
Podria hacer que el sol 
Eclipse la Luna 
No existe condicion
 Que yo no reuna. 


Ramiro para a musica e saimos do centro do palco.


Ramiro:No existe nada igual
A esta sensación
Estalla el escenario
A mi alrededor
El publico me
Aclama por ser el mejor
Y yo ya lo se
Ya lo se
Siempre preparado
Para deslumbrar
Comienza la función
Esto sera genial
Se encienden ya las
Luces, este es mi
Lugar
Y yo ya lo se
Ya lo se
Ya lo se, se, se, se, se


Todos:Cuando bailo voy
Siguiendo el compás
Del corazón
Voy vibrando no
Importa nada mas
Que mi canción
Es la musica
De mi interior
Que no tarda
En llegar. 


Jim e Yam param a muscia e começam a cantar. 


Jim e Yam:Se me hacia tarde ya me iba
Siempre se hace tarde en la ciudad 
Cuando me di cuenta estaba vivo 
Vivo para siempre de verdad 


Todas:Hoy compre revistas en el metro
No pensaba en nada, nada, nada mas
Y cai que alfin esto es un juego 
Todo empeza siempre una vez mas 
Y a rodar, y a rodar
 Y a rodar, y a rodar mi vida 
Y a rodar, y a rodar
Y a rodar, y a rodar mi amor
Yo no sé donde va, yo no sé 
Donde va mi vida 
Yo no sé donde va, pero tampoco
Creo que sepas vos.
Y a rodar, y a rodar
 Y a rodar, y a rodar mi vida 
Y a rodar, y a rodar
Y a rodar, y a rodar mi amor
Yo no sé donde va, yo no sé 
Donde va mi vida 
Yo no sé donde va, pero tampoco
Creo que sepas vos.


Terminamos a musica e aparece outra palavra na tela "Me pasa"


Gastón:Yo no sé lo que me pasa 
Cuando estoy con vos 
Me hipnotizas tu sonrisa
Me desarma tu mirada 
Y de mi no queda nada 
Me derrito como 
Un hielo al sol


Todos:Vivo dando vueltas a tu alrededor 
Como un perro abandonado en que 
La calle te sigo 
Pero yo no soy tu prisioneiro
Y no tengo alma de robot
Es que hay algo en tu carita que me gusta
Que me gusta y se llevo mi corazón
Yo no soy tu prisioneiro
Y no tengo alma de robot
Es que hay algo en tu carita que me gusta
Que me gusta y se llevo mi corazón
Cuando vamos algun lado.


Jazmín para a musica e vai pro centro.


Jazmín:Vamos juntos, sin perder el rumbo
Con el viento llevandonos, sin espejo retrovisor. -Jazmín esquece a letra e Delfi entra do lado dela.


Delfi:Que comienza ahora 
Es el primer paso, desde 
Aqui todo puede pasar.


Todas:No importa lo que venga
El camino es claro y 
No estoy solo, en busca 
De esta ilusion 
Un destino
 Una estrella para alcanzar 
Nada puede detenernos ya 
Un destino
 Una estrella para alcanzar 
Nada puede detenernos ya 
(...)
No importa lo que venga
El camino es claro y 
No estoy solo, en busca 
De esta ilusion 
Un destino
 Una estrella para alcanzar 
Nada puede detenernos ya 
Somos uno. 


Matteo para a múscia e paramos cada uma com acabeça virada pra um lado.


Matteo:Somos complices los dos
Al menos se que huyo por que amo
Necesito distensión


Todos:Estar así despierto
Es un delirio de condenados
Como un efecto residual
Yo siempre tomaré el desvío
Tus ojos nunca mentirán
Pero ese ruido blanco
Es una alarma en mis oídos
No seas tan cruel
No busques más pretextos
No seas tan cruel
Siempre seremos prófugos los dos.
Necesito distensión.


Eu paro a musica e vou pro centro me preparando pra cantar, as meninas ainda não cantariam comigo e eu estava nervosa, olho pra Gastón que pisca pra mim e então olho pra frente respiro e começo.


Nina:Si te tengo a ti, ya no necesito nada más.
Yo vivo por ti, y no necesito nada más.


Nico e Pedro colocam a musica e as meninas vem al meu lado.


Luna:Pasamos el verano enamorandonos
Sulviendo la radio, respirando el sol.


Ámbar/Tini:Contigo escape del mundo en tu coche azul

viviendo el destino que, siempre has sido tu.

Todas:Dejales decir que no es verdad
Sé que nuestro amor siempre durará.
Que piensen lo que quieran pensar de mi,
A mi me dá igual, yo vivo por ti.


Jim/Yam:Si te tengo a ti, ya no necesito nada más.


Delfi/Jazmín:Yo vivo por ti, y no necesito nada más.


Tini:Voy esconderme en tus brazos y escuchar,
Solo a tu voz, y así soñar.


Nina:Por celos quieren separarnos de nuestro amor,
Pero somos tu y yo un solo corazón.


Todas:Dejales decir que no es verdad
Sé que nuestro amor siempre durará.
Que piensen lo que quieran pensar de mi
A mi me dá igual, yo vivo por ti.
Digan lo que digan ya me dá igual,
Solo necesito lo que me das.
Que piensen lo que quieran pensar de mi,
Sé que es de verdad yo vivo por ti.


Ámbar/Luna:Ya dejales (dejales)
Todos hablar
Me lo que solo soñarán.
Ahah ohoh uhuh
Ah ah, ah aha, ah ah, ah ah ãhm
Dejales decir que no es verdad
Sé que nuestro amor siempre durará.
Que piensen lo que quieran pensar de mi,
A mi me dá igual, yo vivo por ti.
Digan lo que digan a mi me dá igual
Solo necesito lo que me das.
Que piensen lo que quieran pensar de mi,
Sé que es de verdade, yo vivo por ti.


Terminamos a muscia e todos aplaudem, inclusive os meninos. Olhamos para a tela e aparece outra palavra "Sentir" e Simón começa a cantar.


Simón:Es necesario poder rugir
Inevitable saber gritar


Matteo:Es importante para sentir
Imprescindible para cantar


Gastón:Cura la fiebre y te hace bien
Al escenario y a disfrutar


Ramiro:Mueve la pelvis en su vaivén
Pon el vértigo y a bailar


Todos:Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Muy precisos movedizos
Con los pies levanta el piso
Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Como la luna quiero brillar
Hasta las piedras quieren bailar
Mueve la pelvis en su vaivén
Pon el vértigo y a bailar
Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Muy precisos movedizos
Con los pies levanta el piso
Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Como la luna quiero brillar
Hasta las piedras quieren bailar
Hasta las piedras quieren bailar


Eles terminam e aparece mais uma palavra na tela "Rumbo", Luna e Simón vão ao mesmo tempo e começam a cantar.


Luna/Simón:Porque estas siempre en tu mundo
Eres quien decide su rumbo


Nina:Gastón:Solo es ver las cosas mas simples
Para ti no hay nada imposible


Ámbar/Matteo:Se muy bien que este es el momento
Ser feliz sin formas ni tiempo


Jim/Nico:Lograras todo lo que intentes
Porque en ti esta ser valiente


Todos:Vas a crecer, vas a despertar
A descubrir, para deslumbrar

E busca de tus sueños

Tienes el valor y vas a volar
Vas a sentir, vas a encontrar
Vas a vivir para demostrar
Que eres tan valiente
Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar
Oh oh oh
Oh oh oh


Yam/Ramiro:Conozco bien el valor que hay en ti


Delfi/Pedro:Y lo que intentes podrás lograrlo
Siempre


Tini:Vas a crecer, vas a despertar


Jazmín:A descubrir, para deslumbrar


Luna:En busca de tus sueños


Todos:Tienes el valor y vas a volar
Vas a sentir, vas a encontrar
Vas a vivir para demostrar
Que eres tan valiente
Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar
Oh oh oh


Simón:Porque eres valiente


Luna:Todo lo que quieras lo podrás alcanzar
Oh oh oh


Matteo:Vas a crecer, vas a despertar
Tini:Vas a sentir, vas a encontrar


Ámbar:Que eres tan valiente


Luna:Y todo lo que quieras lo podras alcanzar.


Acabamos de cantar e todos aplaudem de pé e nós nos abraçamos e pulamos girando entre o abraço. 


Tamara:Uou vocês foram incriveis. Eu queria dizer que estou muito emocionada com o que acabou de acontecer. Obrigada pessoal por colocar o coração e alma no que fazem. Obrigada por quebrarem as regras e mostrar para nós que a união sempre é mais forte. Espero todos vocês na proxima competição de patinação, obrigado por estarem aqui. -Ela deixa o microfone de lado e nos abraça. -Muito bem pessoal, estou orgulhosa de vocês. -Abraçamos ela. 


Descemos do palco e vamos nos sentar em uma mesa. 


Nina:Meu Deus, melhor Open de toda as nossas vidas. 


Luna:Isso foi demais. Mais que demais. Essas palavra existe, a que se foda-se.


Tini:Vamos dar os presentes povo.


Matteo:Bora.


Damos nossos presentes pra Nina e pra Tini.


Nina:Vocês compraram presente pra mim ? Não precisa gente.  Muito obrigada.


Tini:Pra mim também ? Mas, hoje é aniversario da Nina não meu gente.


Simón:Mas, não te damos no seu aniversario, então te recompensamos.
Tini:Não precisava pessoal. Obrigada.


Nina:Aqui o meu pra você, eu comprei ele ontem só não tive tempo de dar.


Tini:E aqui o seu.


Nina/Tini:Obrigada. -Falamos ao mesmo tempo e todos rimos. 


Ficamos conversando e rindo. Quando ficou tarde nos despedimos e vamos cada um pra sua casa. 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado. Espero que estejam gostando da fic, comentem suas opiniões pra eu saber. Obs:Não estou obrigando ninguém a comentar. Bye, até o proximo cap, bjs <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...