1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Sebastian Villalobos de volta ?

História Só existe asas - Sebastian Villalobos de volta ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? "Nossa Manuella, postando a essa hora da noite?" Sim eu estava assistindo o jogo do Brasil e consegui finalmente terminar o cap que eu estava fazendo faz dias e pensei por que não postar hoje deixando pra amanhã, pra que deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje ? Então fui lá e postei né, mas, vamos parar de enrolação né. Então boa leitura

Capítulo 31 - Sebastian Villalobos de volta ?



fanfic de soy luna so existe asas cap 30
Pov Ámbar
Estavamos a mil com a competição e olha que hoje ainda é segunda, mas, a Tamara ta super nervosa pra organizar as coisas, chegamos no Roller e ela já manda irmos treinar. Ela tá meio obcecada com os preparativos e tal. A Tini, a Yam e o Ramiro se livraram disso. 
Simón:Vai, não podemos repetir a mesma musica. 
Ámbar:Tá tudo bem, vamos usar "Valiente".
Simón:Finalmente né. Vem vamos treinar. 
Ámbar:Ai não to com preguiça.
Simón:Ámbar, vamos, temos que treinar, a compretição é daqui a 1 semana. Temos pouco tempo pra treinar.
Ámbar:Tá, ok.
Nos levantamos da arquibancada e vamos pra pista treinar. A verdade é que eu não estava com a menor vontade de treinar. Estavamos fazendo um currupio quando eu olho para a entrada da pista e vejo a silhueta de um garoto e acabo caindo no chão sentada.
Simón:Você ta bem ? -Diz se agachando na minha altura e me analisando com os olhos.
Ámbar:To sim. Só minha mão que tá doendo um pouco, mas, não é nada demais.
Simón:Deixa eu ver.
Ele pega minha mão e faz alguns movimentos com ela e eu solto um gemido de dor.
Simón:Desculpa. Doeu muito ? 
Ámbar:Um pocuo. 
Simón:Vem. 
Diz e me levanta me levando para a ala dos armarios e mandando eu sentar no banco que ali tinha, e eu o faço. Ele pega sua mochila e pega de lá um frasco verde, ele tira a tampa e pega minha mão, era um spray, creio que para aliviar a dor. Ele guarda sua mochila, e se senta do meu lado.
Simón:Eai, melhorou ? -Ele pergunta e eu assinto com cabeça.- Mas, o que aconteceu pra você cair ?
Ámbar:Eu vi a silhueta de alguém familiar, mas, acho que foi só impressão minha mesmo.
Simón:Quer dar uma pausa no treinamento ? 
Ámbar:Pode ser. Vamos lá pra lanchonete. 
Vamos pra lanchonete e assim que eu me viro pra ir para a mesa onde Simón me esperava eu vejo Sebastian falando com Jazmín, eu pisco umas 4 vezes e olho mais uma vez e então ele vira o rosto para mim e posso ver que ele mesmo, ele me lança um sorriso e continua a falar com a ruiva e eu caio pra tras, em cima do banco que tinha na frente do balcão, e Simón estranhando minha demora vem até a mim. Eu pego meu copo de água e começa a tomar e respirar fundo varias e varias vezes.
Simón:Voce ta bem loira, ta palida. 
Eu aponto pro Sebastian e ele olha na direção pra onde apontei e depois me olha de novo.
Simón:O que tem ele.
Ámbar:É o Sebastian Villalobos. -Digo em quanto me abano, tenatando respirar.
Simón:Calma loirinha, se acalma, toma um pouco de água. -Eu tomo um pouco de água e me acalmo. -E agora ta melhor ?
Ámbar:Sim, to melhor. O que ele faz falando com a Jazmín ? -penso comigo mesma e nego com a cabeça.- Quer saber, vamos treinar vem. 
Saio o puxando até a a ala dos armarios, calçamos novamente os patins e vamos para a pista. 
Pov Jazmín
Jazmín:Obrigada Sebas por gravar pro Fab and Chic ontem. Assim eu pude cantar.
Sebas:De nada linda. Vocês arrasaram. Posso lhe fazer uma pergunta ?
Jazmín:Claro. -Digo sorrindo e enrolando uma mecha do meu cabelo com o dedo.
Sebas:Você conhece alguma Ámbar Smith ?
Jazmín:Sim, ela é minha amiga, ela estava antes de ontem no Open.
Sebas:Ela está super bem né. Sabe da ultima vez que eu e ela nos encontramos, ela melhorou bastante.
Jazmín:Vocês se conhecem ?
Sebas:Vamos dizer que já estudamos juntos.
Jazmín:Ai que legal. E çpor quanto tempo você vai ficar por aqui ?
Sebas:Acho que, não sei. Uma semana no minimo.
Jazmín:Ai que bom assim podemos gravar mais alguns videos pro Fab and chic, juntos pra dar mais publicidade para o blog e pro seu canal. 
Sebas:É. -Da um sorriso de canto e eu sorrio também. 
Pov Luna 
Eu o Matteo tinhamos terminado de treinar e estavamos na arquibancada tomando água.
Luna:Ai que saco, vou ter que ir na biblioteca pegar alguns livros para fazer o trabalho do Blake.
Matteo:Quer que eu va com você ?
Luna:Não, a biblioteca é bem perto daqui, posso ir sozinha.
Matteo:Tem certeza sei lá tipo, é perigoso...
Luna:Matteo eu sei me cuidar, serio não precisa se preocupar comigo.
Matteo:Mas é logico que eu tenho que me preocupar, vai que acontece alguma coisa ?
Luna:Eu sei me cuidar ok ? Pode ficar tranquio, eu volto daqui a pouco, não demoro nem uns 30 minutos, no minimo.
Matteo:Tá. até depois.
Luna:Até logo mauricinho. -Digo e dou um selinho nele. 
me levanto e pego minha mochila no meu armario e saio do Roller. Tenho a leve impressão de estar sendo seguida, mas, penso ser só impressão mesmo. Chegando na biblioteca eu pergunto pelos livros que precisaria para a bibliotecaria e ela me dá, então eu passo meu cartão e coloco tudo na minha mochila. Saio da biblioteca mas, sinto alguém me puxando e logo após me beijando, eu não correspondo é claro e tento empurrar, mas, ele era mas forte que eu.
Xxxxx:Calma, lindeza. Por enquanto foi só um beijo. 
Eu me solto dele e saio correndo, pra qualquer direção, precisava sair da li o mais rapido possivel , mas, acabo esbarrando com alguém. 
Jorge:Calma Luna. 
Luna:Me tira daqui, por favor.
Começamos a andar, indo em direção ao Roller. Enquanto eu falava o que tinha me acontecido.
Jorge:Era aquele garoto que estava a uns 2metros de você te olhando.
Luna:Deve ser. 
Jorge:Era aquele youtuber famoso, o tal de Sebastian Villalobos. -Congelo ao ouvir seu nome, era aquele tal garoto que a Ámbar contou.
Luna:Tem certeza qe era ele ? 
Jorge:Pura certeza. Bom chegamos no Roller. sabe se a Tini ta aqui ?
Luna:Deve estar. Obrigada Jorge. -Eu sorrio agradecida.
Jorge:De nada.
Eu vou o balcão e pesso um pouco de água pro Pedro.
Pedro:Aqui esta Lu.
Luna:Obrigada.
Pedro:Que isso. 
Ámbar:Eai sumida. Onde estava ?
Nina:Esqueceu da gente ?
Luna:Que drama, a gente se falou o dia inteiro hoje de manhã. Eu estava na biblioteca indo pegar alguns livros.
Ámbar:Que cara é essa ein ?
Nina:Aconteceu alguma coisa, vai fala. 
Luna:Assim que eu sai da biblioteca alguém me puxou e me beijou, eu não correspondi, e depois sai correndo e esbarrei com o Jorge que me trouxe aqui. Ele me disse que a pessoa que estava naquela hora comigo era o Sebastian. 
Ámbar:Eu vi ele aqui no Roller hoje e fiquei super nervosa.
Nina:Mas, isso é muito serio. 
Luna:Só quero limpar minha boca muito bem. 
Ámbar:Desgraçado. Olha se eu ver ele mais uma vez, eu vou fazer o que eu já devia ter feito a muito tempo.
Nina:O que ?
Ámbar:Socar a cara dele, pra deformar aquele rosto "perfeitinho". -Diz e rimos.- Qual a graça ? -Pergunta e logo após ri junto com a gente. 
Luna:Vamos deixar esse assunto pra lá. Como está indo o nosso casal Simbar ein.
Ámbar:Meu Deus, quantas vezes eu vou ter que falar que não tem nada entre nós e que eu não gosto dele. 
Nina:Pode ate se enganar, mas, a nós você não engana. Vai você ta caidinha por ele, confessa. 
Ámbar:Eu não gosto dele. E nem ele de mim, ok ? Nunca vai rolar nada, nunca. 
Luna:Never say never. (Nunca diga nunca) 
Ámbar:Por que sempre que conversamos vocês entram nesse assunto, sinceramente, vamos ser meninas normais, sei lá, falar da vida de vocês, não da minha. 
Nina:Nois ta tranquila, sua vida que ainda tem que ser ajeitada né, sabe sei lá, talvez uma certa loira tenha que fiar com um certo mexicano guitarrista né ?
Ámbar:As vezes vocês enchem o saco, ein. 
Luna:Sabemos disso, você também, as vezes.
Ámbar:As vezes não sempre tá. 
Simón:Loirinha você pode vir aqui por favor, precisamos da sua ajuda. 
Ámbar:Pra que ?
Simón:Vem logo. 
Ámbar:Tá. Já volto meninas, vou ver o que a trepeça quer. 
Luna:Never say never. Vai lá "loirinha'. 
Ámbar:Ah vai te catar vai. -Diz e eu e Nina ficamos gargalhando enquanto ela vai até Simón. 
Nina:Ela só nega mesmo né, mas, nós duas sabemos que ela ta caidinha por el.
Luna:E vice-versa. -falamos e rimos mais ainda.- Bora patinar ?
Nina:Vamos. 
Seguimos para a sala dos armarios e calçamos nosso patins sentadas no banco que havia ali, quando colocamos, patinamos até a pista e lá começamos a fazer varios passos diverso, nos divertindo e zoando, dançando juntas, brincando até que inventamos de dar as mão e girar. Pgamos um pouco de velocidades damos as mão es omeçamos a girar, cada vez mais rapido, perdemos o equilibrio e caimso no chão da pista e começamos a rir feito duas idiotas retardadas mentais.
Nina:Já disse que te amo melhor amiga ?
Luna:Vou aceitar isso como a primeira vez. I love best friend. (Te amo melhro amiga) -Digo sorrindo.
Nina:Deu pra falar em inglês hoje né.
Luna:Sei lá, eu gosto. -Rimos e ouvimos vozes bem conhecidas por nós, se aproximarem e levantamos, nos ajeitando.
Gastón:Ai amor, não precisa ser grosso. -Diz fazendo voz de mulher.
Matteo:Xiuu, bixa assanhada. Temos que ficar em segredo, quantas vezes vou ter que repetir. -Diz fazendo a mesma voz que o amigo.
Nina:perdemos amiga, eles sairam do armario de vez, não tem mais volta. -Diz e rimos dos meninos.
Matteo:Viu o que eu te disse. 
Gastón:Ai calma. -Diz com voz femina e todos rimos novamente. -Olha aqui eu to pouco me fudendo pra o que vão pensar ok Matt. Luna tira o olho ele é meu ok, meu só meu, pra sempre meu, pra toda a eternidade.
Luna:Nossa, calma, que obssesão essa ein. Depois disso, pode ficar com ele pra você. -Digo e voltamos a rir.
Quem nos olhava devia achar que eramos locos, ou retardados mentais, ou que estavamos bebados ou drogados, mas, só estavamos sendo idiotas mesmo. Gastón chama Nina pra irem treinar e eu vou me sentar na arquibancada e Matteo se senta do meu lado. Estou me sentindo super mal pelo que aconteceu hoje mais cedo, eu sei que a culpa não foi minha, mas, não sei, eu estava me sentindo estranha, como se quissese vomitar de tanto nojo por ter beijado aquela boca imunda do Sebastian. O pior é que, creio que essa não foi a ultima vez que eu vejo ele, sinto que ele vira trás de mim mais vezes, e só de pensar nisso eu me arrepio, não queria que isso acontecesse, de jeito nenhum. acabo ficando muito absorta em pensamentos que nem percebo que o Matt estava me chamando. 
Luna:Desculpa mauricinho, não te ouvi chamar.
Matteo:Estava com a cabeça na lua ? -Diz fazendo graça e ri, mas, eu continuo meio seria. - Você esta bem ?
Luna:To sim.
Matteo:Não está me convencendo senhorita. 
Luna:É serio Matteo, eu estou bem. Por que não estaria.
Matteo:Tem alguma coisa que queira me contar ?
Luna:Não.
Matteo:Tem certeza ?
Luna:Promete que vai me escutar até o fim e que não vai fazer nada ?
Matteo:Tá, prometo.
Conto tudo a Matteo e ele me escuta atentamente. Quando eu termino, percebo que ele fica super estressado com Sebastian pelo que fez e eu respiro fundo lembrando de que ele disse que não faria nada, então não iria fazer, eu confiava na palavra dele.
Matteo:Como que que eu não faça nada Luna. Isso é uma coisa seria.
Luna:Você prometeu Matt. -O alerto.
Matteo:E não irei fazer, te dei minha palavra e não vou descumpri-la.
Luna:Não quero arrumar mais dor de cabeça do que já arrumei. 
Matteo:Por que não me disse antes ?
Luna:Eu... sabe sei lá, não queria te contar, na verdade não queria ter contado pra ninguém. Me sinto envergonhada ao contar isso pra alguém. Sei lá, não é como um estrupo, mas, me sinto estranha por ter estado totalmente vuneravel a um homem. 
Matteo:Você sabe que não foi culpa sua, e sim dele. Olha não pensa assim, pensa que não foi coisa pior e que a culpa não é nem um pouco sua. 
Luna:Sabe só quero chegar em casa e dormir, parar de pensar nisso ok ? Vamos falar sobre outra coisa.
Matteo:Como quiser. Quer que eu te leve em casa ?
Luna:Não preci... -Ele me interrompe.
Matteo:Vem vamos. 
Diz e me puxa para o banco que tinha na ala dos armarios para tiramos nossos patins e assim o fazemos. Vamos até minha casa conversando e rindo, em nenhum momento tocamos naquele assunto, o que me fez seguir super aliviada. Quando chegamos na minha casa ele se despede com um beijo no canto da boca e eu entro. 
Pov Nina
Deposi de patinar com Gastón eu resolvo postar no perfil da Felicity já que a inspiração bateu na porta né, por que não atender. Eu e o loiro sentamos na arquibancada e eu pego meu tablet na minha mochila e começo a escrever. 
"Não tente negar o que está acontecendo no seu coração. Tire um tempo para pensar, sem deixar a confusão dos sentimentos se apoderar de você. Negar é mais facil que deixar o orgulho pra trás e admitir, mas, admitir é demonstrar ser mais forte que seu ego e orgulho. #Mostre ser mais forte, #Mostre ser você. "
Gastón me olha escrever e dá um sorriso de lado, eu posto e fecho meu tablet.
Nina:O que foi loirinho ? Por que esta me encarando ?
Gastón:Só quero entender como voc~e consegue ser tão perfeita ein ? 
Nina:Imaginação sua loiro.
Gastón:Nananinanão senhorita, você é perfeita. -Diz e me beija. 
O beijo começa calmo, mas, logo vai esquentando, ele adentra minha boca com sua lingua sem pedir permissão e eu repito seu ato, nossa línguas dançavam em perfeita sintonia e harmonia, nós separamos pela maldita falta de ar e ficamos com as testas coladas, ainda ofegantes e roçamos nossos narizes em um beijo esquimo. 
 


Notas Finais


Então pessoal, espero muito que vocês tenham gostado.Desculpa qualquer erro de digitação. Cap tenso né ? Vocês ainda não viram nada, proximo cap promete, eita já falei demais né ? Então eu já vou. Bye, até o proximo cap e bjs <3 <3 <3 <3 <3 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...