1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Um novo amor e um dedo quase fraturado

História Só existe asas - Um novo amor e um dedo quase fraturado


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Eeeeeeeeeeeeeeeee adivinhem quem está aqui de novo ? Sim euuuuuuuuuu :). Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa a demora, mas, só consigo postar um cap quando é grande e bom, se estiver ruim, eu apago e começo a fazer de novo, só entrego conteúdo é bom, se for pra entregar coisa ruim eu nem entrego, e também estou em uma semana de provas e como cheguei atrasada no colegio as coisas estão sendo bem corridinhas aqui e bem puxadas nesse primeiro bimestre. Espero gostem, pois demorei pra fazer algo que prestasse. Desculpa qualquer erro de ortografia, não tive tempo de conferir. Boa leitura.

Capítulo 32 - Um novo amor e um dedo quase fraturado



Cap 31 Fanfic só existe asas 
Pov Luna 
Acordo e procuro meus pais pela casa, os chamando até que a inteligencia aqui lembra que eles sairam e só voltariam amanhã. Subo novamente para meu quarto, tomo banho, me troco seco e faço babiliss no meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo, pego minha mochila e desço escutando a campanhia já imaginando quem seja. Pego a chave de casa, abro a porta, saio e tranco.
Nina:Pronta ? Já estamos atrasadas. Vamos.
Nina agarra minha mão e puxa para irmos pro colegio que era um pouco longe da minha casa vou confessar, mas, ainda ssim conseguiamos ir de pé. Assim que entramos na sala correndo feito doidas o sinal toca e o professor entra e começa sua aula. Hoje o dia seria bem longo.
Quebra de Tempo *-* 
Estavamos todos conversando e rindo na ultima aula que era vaga, bate o sinal e guardamos nossos materiais. 
Nina:Nem acredito que a competição já é daqui alguns dias, ou melhor 8 dias. 
Simón:Parece que estamos em uma contagem regresiva. 
Ámbar:A competição que vem depois dessa é a que define quem ira representar o Roller na copetição intercontinental. 
Luna:Onde vai ser esse ano ? 
Gastón:Pelo que ouvi Tamara falar vai ser en Madrid. 
Matteo:Mas, primeiro temos que passar dessa faze né. 
Tini:Vocês vão conseguir. São os melhores patinadores do Roller, tem que conseguir. Se não passarem eu vou reclamar e fazer o maior escandalo do mundo. Esta avisado. -Diz e todos rimos, inclusive ela mesma.
Nina:Você não é nem louca de fazer isso.
Tini:Duvide minha filha. -Rimos novamente.
Luna:Eu vou ter que fazer aquele trabalho de português ainda. Vou chegar tarde no Roller hoje.
Ámbar:Ainda temos que estudar pras provas seletivas do Blake. 
Matteo:A prova mais dificil do Blake.
Luna/Tini/Simón:Que prova é essa ? -falamos em unissono. 
Gastón:É a prova que inclui todas as materias ensinadas no blake. Vai por mim, é pior que o enem. Vai ser segunda, dois dias depois da competição. 
Nina:Vamos ter que estudar muito. Essa é a pior prova que já inventaram em toda a história desse colegio. Odeio.
Simón:Pressinto que nós três estamos fudidos. 
Tini:Nos duas também.
Nina:Ai eu tenho que ir já. Minha mãe está me chamando. Vamos Luna ?
Luna:Bora. Xau povo 
Nina:Xau galera.
Todos:Xau meninas.
Saimos andando em direção a minha casa. Chegando lá pego algumas coisas minhas e coloo na minha mochila, coisas o suficiente pra dormir na casa da Nina, já que estavamos planejando isso e ai meus pais sairam então preferimos fazer hoje. Saimos da minha casa e eu a tranco para não ter perigo de nada acontecer né, logico se alguma coisa acontecesse meus pais me matariam. 
Vamos para a casa dela e que era praticamente encostada na minha, tá era na outra rua, mas, era bem perto.Chegando lá coloco minhas coisas no seu quarto e vamos almoçar, não estava muito acostumada a comer coisas saudaveis como as que a mãe da Ni faz, mas, até que são bem gostosas. 
Assim que terminamos de almoçar, tomamos banho e tiramos as roupas do colegio e vamos fazer o trabalho de português. Ficamos bastante tempo fazendo o trabalho, mais ou menos uma hora, mas, assim que terminamos, pegamos nossas coisas e vamos pro Roller. Chegando lá vemos o pessoal reunido em uma mesa e nos sentamos junto a eles.
Gastón:Finalmente chegaram.
Nina:Nem demoramos tanto assim então para de reclamar loiro. 
Matteo:Bora treinar pessoal. 
Luna:Eu já estou indo. 
Vamos todos colocar nossos patins e logo após vamos para a pista e começamos a ensaiar. Depois de muito ensaio  de dar duro pra tudo sair perfeito todos vamos tomar um pouco de água. Nós sentamos  e peimos água. Eu e Nina chamamos as meninas para ir na casa da Nina a noite para a festa do pijama que ela resolveu fazer. Os meninos ficam meio contrariados por não poderem ir, mas, era exclusivo para meninas. Sabe uma noite só nossa.
Asim que escurece as meninas vão pra suas casas pegar suas coisas e ficamos esperando elas no Roller, conversando, ou não né já que a Nina e o Gastón, só estavam se beijando, ou como Matt diz, quase se engolindo. 
Luna:Vamos sair daqui ?
Matteo:Vamos. 
Levantamos e vamos para a arquibancada da pista nos sentando na primeira fileira, a mais baixa. Matteo acaricia minha boxexa e eu fecho os olhos. Hoje estava um pouco frio e sua mão quente me acariciando, foi como shock eletrico pasando por todo o meu corpo. Eu coloco minha cabeça no seu ombro e ele acaricia meus cabelos e deposita um beijo na minha testa.
Matteo:O que foi princesa ? 
Luna:Sei lá, sinto que algo ruim vai acontecer, sabe como um pressentimento. 
Matteo:Esquece isso, deve ser só coisa da sua cabeça mesmo. 
Luna:Sei lá, estou com esse pressentimento desde manhã e não consigo esquece-lo. Tenho a pura certeza de que algo vai acontecer.
Matteo:Já te disse não vai acontecer nada. Vem vamos patinar um pouco pra você se distrair. 
Vamos para a ala dos armarios e colocamos nossos patins e vamos pra pista. Ele me gira, saltamos, fazemos currupios e alguns passos aleatorios. Estava tudo bem até que logo após uma volta na pista ele tropeça com alguém e cai na pista.
Luna:Matt, você ta bem. -Digo ficando de hjoelhos na pista e colocando uma mecha do meu cabelo trás da orelha, preocupada.
Matteo:Não nem um pouco. Aii. -Geme de dor e eu me preocupo mais ainda. 
Luna:O que aconteceu Matt ? -Ele não me responde e continua gemendo de dor. -Matteo Balsano vai me dizer o que está acontecendo. Pelo amor de Deus, eu não vejo se lembra ? -Digo sarcastica depois de perer a paciencia pela demora dele em responder.
Matteo:Calma, ta doendo de mais minha mão. Cai em cima dela. 
Luna:Daqui sua mão. -Ele me da a mesma e eu faço alguns movimentos e ele geme alto de dor e eu paro imediatamente. - Te machuquei ? Doeu muito ? 
Matteo:Não foi nada, só um pouco de dor. 
Luna:Você não me engana Balsano. Vem vamos tirar os patins e levar ao hospital.
Matteo:Que ta louca ? Não foi nada. Eu to otimo. 
Luna:Para de fingir Matteo, parece até que é uma criancinha que tem medo de ir pro hospital, credo. Vem. 
pego a mão dele que não está ferida e coloco ao redor do meu pescoço para o ajudar a levantar. Assim que levantamos vamos para a ala dos armarios e eu tiro meus patins e os dele e vamos até Gastina. 
Gastón:O que aconteceu. 
Matteo:Tropeçei em alguém e cai na pista em cima da minha mão, mas, eu já estou otimo. 
Luna:Não está não. Temos ue leva-lo para o hospital. 
Gastón:Levar esse dai pro hospital é qause uma missão impossivel. 
Nina:Por que ? Não vai me dizer que você tem medo de hospital Matteo.
Matteo:Eu imagina, claro que não.
Gastón:Para de mentir Matteo, só por que está na frente das meninas né. Ele tem um trauma de infancia e por isso odeia hospitais, é quase um milgare ele ir ao hospital. Só a mãe dele o obrigando mesmo. 
Luna:To pouco me fudendo pra esse truma idiota ok ? Nos vamos pro hospital sim. 
Matteo:Nem pensar eu não vou.
Nina:Para de choramingar vai. Se você não for no hospital sua lesão que nem sabemos o que é pode piorar e ai, bye bye competição intercontinental, bye bye sonhos, bye bye competiçôes de patinagem pelo resto do ano. Você sabe que se sair agora você e a Lu estão fora. 
Luna:Escutou ne Matteo ? Vamos. 
Matteo:Eu odeio quando vocês tem a razão sabiam ?
Gastón:Se acostume baby. Vamos meu carro está la fora. 
Saimos do Roller e vamos até o carro do Gastón. Nina manda uma mensagem pras meninas e pro povo avisando e tals. Depois de alguns minutos chegamos no hospital e Gastón estaciona e todos descemo indo até a recepção e fazendo a ficha do Matt e tals. Ele entra pra ser examinado e nós ficamos sentado do lado de fora da sala. Ai que tedio queria estar lá com ele, mas, não me deixam entrar né. 
Depois de um tempo ele sai acompanhado do medico e nos diz que teria que tirar um raio-x e mais uma vez esperamos do lado de fora. Assi que ele mostra o raio-x para o medico ele volta e diz e senta do nosso lado bufando. 
Gastón:Eai princesinha. O que aconteceu ? 
Matteo:Trinquei o dedo indicador e vou ter que enfaixar. 
Nina:Quanto tempo leva pra se recuperar ? 
Matteo:De 7 a 8 dias, o tempo que tenho até a competição mais ou menos. 
Luna:Ok, não vamos perder as esperanças. Ainda tem como participarmos.
Matteo:Creio que não baixinha.
Luna:Conseguimos sim. Todos conseguimos quebrar barreiras quando acreditamos. A Nina achou que não conseguiria patinar, e olha ai, ela ta na segunda fase da competição e até participou do Open. Eu também achei que não conseguiria competir por ser cega e estou aqui, indo treinar todos os dias com para a proxima competição. Se acreditarmos tudo é possivel. 
Matteo:Se dependese de acreditar. Mas, depende de quando meu dedo vai querer se curar né. 
Medico:Matteo Balsano. 
Matteo:To indo lá galera. 
Ele entra novamente só que desta vez em outra sala. 
Pov Matteo.
Eu estava morrendo de medo. entrei naquela sala e fechei a porta, quase dei um passo pra trás depois de ver uma pessoa tirando o gesso com aquela serra, acho que minha pressão baixou. Ai como eu odeio hospitais. E quando eu digo que odeio é tipo, é um odio eterno por hospitais. O medio me aponta uma cadeira e eu me sento e foclizo na minha mente que quanto mais rapido isso acontecer, mais rapido eu vou sair desse lugar horrivel. 
Ele começa a enfaixar meu dedo e me dá algumas orientações do que devo fazer, e então eu resolvo perguntar sobre a curiosidade da competição. Eu torcia pra poder participar. 
Matteo:Tenho uma competição de patinagem no sabado que vem. Será que eu conseguiria, ainda participar ? 
Doutor:É possivel que possa. Mas tudo vai depender da recuperação do seu dedo. Não pode força-lo nem o minimo. Recomendo deixa-lo um pouco imovel durantes os primeiros três dias enfaixado. Não pode tirar a faixa e não pode molhar. 
Matteo:Ok. 
Doutor:Pronto terminei. Já pode ir. 
Agradeço e me levanto abrindo a porta e indo ao encontro dos meus amigos. Saimos do hospital indo direto pro carro do Gastón. 
Luna:Eai o que o medico disse ? 
Matteo:Que talvez de pra participar da competição, mas, tudo depende de quanto tempo meu dedo vai levar pra se curar. 
Luna:Viu já é um bom sinal. 
Gastón:A gente tem que começar a acreditar mais no que a Luna diz. Meu Deus, parece que preve o futuro. 
Luna:Eu só tenho fé nada demais. 
Nina:Você faz mais que isso Lu.
Matteo:Você inspira, e enche de luz o mundo de todos nós. 
Luna:Não exagerem. Eu sou tão normal quanto vocês 
Matteo:Você é especial. Isso sim. 
Digo e logo capturo seus labios em um beijo calmo. Introduzo minha língua na sua boa sem pedir permissão e ela me acompanha, fazendo com que nossas línguas ficassem em perfeita sintonia. Nosso beijo transmitia amor, paixão e carinho. Estava cada vez mais certo de que estava completamente apaixonado por essa garota. Nos separamos por falta de ar e deixamos nossas testas coladas, totalmente ofegantes. Gastón pigarreia um pouco.
Gastón:Chegamos casal. estamos de volta no Roller. 
Ele estaciona e descemos do carro. Eu não estava com a menor vontade de explicar isso pra Tamara. Entramos e o povo vem tudo perguntando o que aconteceu. explicamos tudo e logo a Tamara volta já que tinha saido pra resolver algumas coisas e eu respiro fundo indo falar com ela. Mostro meu dedo e explico o que aconteceu e....
Tamara:O que ???? Ainda tem como participar da competição  ? Você está bem ? 
Matteo:Sim creio que há como participar sim. E estou bem obrigada por perguntar.
Tamara:Vocês tem que tomar cuidado na pista. Poderia ter acontecido algo mais grave. 
Matteo:Tomarei mais cuidado general. -Digo batendo continencia. 
Tamara:Ok está liberado. Você passa desta vez. Mas se se machucar denovo, vou ter que te deixar fora da competição. 
Matteo:Obrigada Tamara. -Digo abraçando ela. 
Tamara:Agora tenho que ir. -Eu susurro um ok e ela sai e eu comemoro internamente por ela ter me deixado competir. 
Pov Simón
Vejo Ámbar sozinha na pista, então, coloco meus patins e vou para a pista. Chego por trás dela e bem nessa hora ela se vira fazendo um passo da nossa coreografia e seu corpo se bate contra o meu, fazendo com que um sock percorre-se todo meu corpo. 
Ámbar:Você tá louco de aparecer assim do nada. Eu poderia ter caido, ou melhor, poderia ter tido um ataque cardiaco de susto. 
Simón:Não sou tão feio assim. 
Ámbar:Não logico que não, mas, você entendeu o que eu quis dizer. Não se faça de burro. 
Simón:A unica coisa dessa frase inteira que eu consegui entender foi que você me acha bonito. E isso mesmo que eu escutei ? 
Ámbar:Bem eu não disse isso. 
Simón:Então quer dizer que me acha feio ? -Pergunto com uma sombrancelha arqueada, esse pequeno jogo esta deixando ela artodoada, e isso é muito divertido.
Ámbar:Bom. Não disse que você é feio, e nem disse que é bonito. Ok ? 
Simón:E então eu sou o que ? -Digo ficando proximo a ela, podiamos ouvir a respiração um do outro. 
Ámbar:Ah quer saber. Que se foda-se tudo nesse momento. Eu te acho um gato, sexy e gostoso pra caralho e to pouco me fudendo se depois eu vou me arrepender disso, mas, você ta me deixando louca. -Diz e me puxa colando nossos labios. 
Ela explora minha boca com a língua e eu repito seu ato, nosso beijo era quente e rapido, como se precisássemos disso para sobreviver. A maldita falta de ar se faz presente e nós separamos ainda ofegante. Não espero nem alguns segundo e colo nossos labios novamente, e as sensções magicas do beijo anterior ocorrem nesse também. Finalizamos o beijo com alguns selinhos e nós separamos. 
Simón:É bom saber que seu sentimento é recíproco. 
Ámbar:Eu estou totalmente apaixonada por você seu idiota. 
Simón:Acho que nem preciso falar nada né. -Nós olhamos e rimos logo voltando a juntar nossos labios, mas, agora em um beijo calmo e totalmente apaixonado. 
Pov Nina
Que susto foi esse pelo acidente do Matteo. Que bom que agora está tudo absolutamente bem. Minha mãe me liga me chamando pra voltar pra casa e eu digo que já estou indo e desligo o celular suspirando. 
Nina:Já tenho que ir loiro. 
Gastón:Quer que eu te leve ? 
Nina:Não precisa, minha casa é logo ali, tenho como ir de pé. 
Gastón:Vem eu te levo. Eu já estou indo pra casa mesmo. 
Nina:Ok. 
Eu pergunto pras meninas se ainda rolaria a festa lá em casa e meio que não teria graça já que Delfi, Tini, Jim e Yam tinham um compromisso de ultima hora e ai só iriamos eu, Luna, Ámbar e a Jazmín a gente nem sabe onde se enfiou. Então me despesso de todos e Gastón faz o mesmo e vamos até seu carro no estacionamento e entramos. 
Ele da a partida e durante o caminho percebo o olhar dele sob meu corpo, e involuntariamente coro e mordo meu labio inferior, sem perceber eu já estava analisando seu corpo também e me repreendo mentalmente por estar fazendo isso. Eu não sou asim e não sei o que estou pensando ao fazer isso.
 Vou ditando o caminho da minha casa pra ele e depois de alguns minutos ele chega e estaciona um pouco antes da minha casa e eu pego minha bolsa pronta pra descer do carro e agradece-lo quando ele me puxa e me beija ferozmente, um beijo gostoso e cheio de fogo, e vou confessar que eu estava adorando isso, mas, nos separamos por falta de ar. 
Gastón tira a minha bolsa do meu ombro a colocando no banco de trás e me puxa pra mais perto, o que eu achava impossivel. Depois de um tempo eu já estava sentada encima dele, se os vidros não tivessem insufilm eu concerteza não estaria nessa posição com ele. Ele começa a dar uns chupões no meu pescoço e percorrer a mão pelo meu corpo até chegar na parte de baixo do meu vestido tocando na minha parte intima, mesmo que por cima da minha calcinha. 
Eu tentava me afastar, mas, estava tão bom que eu não queria parar. Sinto sua ereção e finalmente todo coragem pra afasta-lo e me sentar novamente no banco do carona, e ele me encara totalmente confuso, mas, logo depois sua ficha cai e ele fecha os olhos forte e depois abre denovo, e eu já estava totalmente nervosa então resolvo falar alguma coisa, mas, ele é mais rapido e começa a falar. 
Gastón:Desculpa Nina. Você é virgem. Ai eu não devia ter feito isso. 
Nina:Tudo bem Gastón. -Digo e olho pro meio de suas pernas, sua ereção estava gigantesca e confesso que comecei a rir, ele então seguiu meu olhar e viu do que eu estava rindo. 
Gastón:Não tem graça isso ok. Vou ter que chegar em casa e tomar um banho gelado. Viu o que você causa em mim. -Diz fazendo biquinho. 
Nina:Ah não fica emburradinho não. Ah desculpa Gas.
Gastón:Gas ? Tipo Gás. Voc~e tá me chamando de invisivel ? 
Nina:Deixa de ser bobo sabe que não foi isso que eu quis dizer.
Gastón:Eh logico que eu sei morena.
Escuto meu celular vibrar em uma mensagem da minha mãe e suspiro tristemente.
Nina:Tenho que ir loiro. Xau. -Digo e damos mais um beijo. 
Gastón:Xau linda, até amanhã. -Diz e da uma piscadinha pra mim.
Pov Luna
Eu e Matteo estavamos pegando o caminho da minha casa já que ele insistira em me levar em casa, por 6 horas ser muito perigoso eu andar por ai sozinha. Assim que chegamos na frente da minha casa eu me viro em sua direção.
Matteo:Não queria ter que te deixar.
Luna:Vamos nos ver amanhã.
Matteo:É mas ficar longe de você por uma noite inteira. -Diz manhoso e eu acho graça.
Luna:Mais é tão manhoso, essa criança. 
Matteo:Sou mesmo. Vou sentir saudades.
Luna:Eu não. 
Matteo:Que ? Como assim Luna ?
Luna:To zoando bobinho. Vou sentir saudades. Só vou poder ir no Roller a tarde. 
Matteo:Serio ? -Eu assinto.- Agora vou sentir mais saudade ainda baixinha.
Luna:Sim. 
Matteo:Não posso passar pra te pegar e irmos mais cedo ?
Luna:Te confirmo amanhã, ok ?
Matteo:Claro. Xau.
Luna:Xau Matt. Boa noite.
Matteo:Sonhe com os anjos, isto é, comigo né. -Diz convencido e rimos. 
Luna:Bobo.
Ele me da um beijo e eu entro em casa, indo direto pro meu quarto, eu sei que iria dormir na casa da Nina, mas, sei lá, já ta bem tarde da noite, não vou aparecer lá a essa hora. Tomo um banho me troco e deito. Sinto amanhã sendo um dia fantastico. 


Notas Finais


Espero muito que vocês tenham gostado e novamente desculpa pelos errinhos. Povo nãoq uero obrigar ninguém e não estou subornando para tipo "ai se não tiver tantos comentarios eu não posto" não, eu não faço esse tipo de coisa acho horrivel, eu só iria pedir que se você está gostando comente, pois saber sua opinião sobre a fic vale muito, para melhora-la. Estou muito feliz pelo numero de favoritos, tipo mega feliz, obrigado pessoal. Bye até o proximo cap e Bjs <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...