1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Competição e surpresa.

História Só existe asas - Competição e surpresa.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que gostem do cap pois passei a noite inteira fazendo e na hora de postar ele não posta, que merda, essa é a terceira vez nessa caralho que eu tento postar, duas foram pelo notebook e essa é pelo meu tablet no aplicativo, espero que dessa vez de certo, estou de saco cheio já. Desculpem a demora em postar mas, mal começou o 2 bimestre e meus professores já estam pegando pesado.
Então, vamos para de enrolação, boa leitura.

Capítulo 34 - Competição e surpresa.


Leiam as notas do autor 

Já leram ? 

Leiam 

É sério leiam 





Não estou de sacanagem leiam se não o Felipe neto vai aparecer na sua tela e você não vai conseguir ver o cap. 



Já leu ? Agora pode ler. 



Día da competição 


Pov Matteo 


Tamara mudou a competição para sexta, exatamente hoje, estou muito ansioso, mas, creio que meu dedo trincado ainda não se sarou, e estou muito inseguro por causa disso, aí vocês pensam, Matteo Balsano inseguro , conta outra, mas, é a pura verdade.


Gastón:Terra chamando Matteo, hello Matteo, te um mundo aqui ou melhor seus amigos e queremos falar com você. 


Matteo:Estou ouvindo. 


Ámbar:Hoje é a competição, e estou muito ansiosa com tudo. 


Nina:Aí eu tô com medo, melhor desistir em quanto a tempo. 


Gastón:Não vai desistir ein, estou de olho dona Simonetti . 


Simón:Tenho quase certeza de que vai dar merda isso. 


Luna:Não fala assim, seja otimista Simón. 


Nina:Eu só quero voltar pra minha cama e dormir de novo, eu não tô preparada pra competição não. 


Matteo:Calma gente. 


Ámbar:É, o mais importante não é ganhar e sim se divertir. 


Gastón:Se tá com febre menina ? Tá doente ou o que ? -Coloca a mão na testa dela conferindo se a mesma estava com febre.


Ámbar:Não eu tô bem, tira a mão da minha testa. 


Luna:Vocês tão muito nervoso hoje. -Diz e toma um gole de sua bebida.


Tini:Cheguei meu povo lindo. 


Todos:Oi. 


Simón:Oi você tava ? -Diz com olhar malicioso. 


Tini:Estava com a Jim e a Yam tá seu mente poluída. Vocês não estão normais hoje, que que está rolando ? 


Matteo:Esqueceu ? Competição é hoje.


Tini:A é mesmo. Mas, se for só por isso se acalmem, eu já vi vocês patinando várias vezes vocês são ótimos e tenho certeza de que vão conseguir. O importante se divertir e tentar, não ganhar. E as vezes perder é ganhar. -Da um sorriso abraçando Nin de lado. -Se veces ganharem vão me levar de acompanhante né ? 


Luna:Então era isso sua chantajista. -Diz e todos rimos. 


Tini:Eu não, imagina. -Novamente rimos e o sinal toca. 


O sinal toca e todos suspiramos, mais aulas chatas, bom pelo menos agora era aula de teatro.


Nina:A alegria acabou, vamos lá pessoal. 


Voltamos cada um para sua sala, e eu, Luna e Tini vamos para a sala de tetaro. 


Professor:Hoje iremos atuar alguns papéis de filmes, novelas e algumas histórias. Será sorteado o papel. Ok vamos começar. 


Ele sortea e eu caio com o Ramiro ele interpretando . Sortea Luna com o papel de Dulce Maria e Tini como Anahi. Luna e Tini são as primeiras a se apresentar. 


Tini/Annie:Dulce, Dulce, se ta bem guria ? 


Luna/Dul:que foi ? 


Tini/Annie:se tava com a cabeça aonde na lua ? 


Luna/Dul:tava só pensando em algumas coisas


Tini/Annie:como quais ? 


Luna/Dul:o por que dos meus pais terem me mandado para esse colegio interno. 


Tini/Annie:por que nossos pais são uns chatos.


Luna/Dul:se tem razão. 


Elas terminam e todos aplaudimos. Chega minha vez com o Ramiro e subimos no palco. Nos apresentamos e nos sentamos novamente e assim vai mais uma aula. 


Quebra de tempo *-*


Pov Nina 

Estavamos todas no camarim nos maquiando, algumas sentadas outras em pé, já que não tinha cadeiras suficientes. Eu estava acbando de delinear minha boca com o batom rosa avermelhado que estava usando, assim que termino pego o pincel do batom que era liquido e preencho meus labios e pego um pouco de blush da Luna. Sinto um pincel em contato com a minha bochecha e me assusto. 


Ámbar:Ei me fez borrar. Fica parada que eu quero passar iluminador em você. 


Nina:Não Ámbar. Assim eu vou ficar muito chamativa. Eu não gosto. 


Ámbar:Mas combina perfeitamente com seu tom de pele e com esse batom. E alias não é tão brilhoso assim, é só pra dar um brilinho, juro que não vai ficar chamativo. Você vai me agradecer depois. 


Nina:Ámbar não. 


Ámbar:Sim. -Diz enquanto com um contonete e demaquilante tira o pequeno borro e começa a passar só que agora do outro lado. 


Nina:Você não tem que se maquiar não ?


Ámbar:Já terminei vai senta ai. -Diz e me empurra na direção da cadeira e eu faço o que ela diz e começo a passar blush na minha bochecha. 


Assim que ela termina de passar eu logo após termino de aplicar o blush e pego a mascara de cilios e começo a passar. Assim que termino minha maquiagem me levanto da cadeira e vou para a ala dos armarios pegar meus patins. Eu estou muito nervosa, eu sei que já competi outra vez, mas, mesmo assim sempre bate aquela ansiedade. Me sento ao lado de Luna e de Ámbar que ali estavam e começo a colocar meus patins. 


Nina:Meninas, eu estou super nervosa. Tipo super mesmo.


Luna:Eu também, não quero que nada mal aconteça, o dedo do matt ainda não ta cem porcento curado e creio que podemos machucar mais. 


Ámbar:Eu e Simón mal tivemos tempo de treinar por causa da banda, espero que ele não esqueça nenhum passo. Luna ele já deve estar bem, não tem com que se preocupar. E nem você Nina, relaxa, parece ate sua primeira competição. 


Nina:Não é a primeira, mas, é a segunda, e tenho medo de esquecer algo. O Simón não vai esquecer a core. Se não eu mato ele. -Rimos e eu coloco meu pé no chão após ter terminado de colocar os patins. 


Luna:Pode ser que ele tenha se curado e que não loira. Mas o que mais me preocupa é errar algum passo da coreografia, se eu fizer errado ou me perder totalmente na core ? E se os juizes não gostarem ? -Coloca as mãos na testa e bufa. 


Nina:Eu também estou super nervosa em relação a isso. Os juizes não iram gostar, não consegui tanta perfeição e nem precisão nos movimentos. Ai isso vai ser um desastre completo. -Digo e encosto minha cabeça na parede e meu corpo desliza pelo banco. 


Ámbar:Meninas se acalmem, pelo amor né. Luna você patina faz tempo, e se empenhou bastante nos treinos não vai esquecer, seja Valente.-Solta uma risadinha.- E você Nina, o que tá acontecendo, não somos perfeitos, não se cobre tanto, ainda é sua segunda competição, você patina faz pouquissimo tempo não tem tanta habilidade, e tenho certeza nenhuma das duas vai errar ou esquecer algum passo e nem sair mal. 


Nina/Luna:Você tem razão. Obrigada loirinha. -Abraçamos a Ámbar uma de cada lado , já que a mesma estava sentada no meio de nós duas. 


Ámbar:Como a minha aluadinha mesmo fala, competimos pra se divertir e não pra ganhar. 


Luna:Definitivamente você tá doente hoje. -Diz ainda braçada na Smith e eu igualmente. 


Ámbar:Eu to normal, não sei por que isso. -Diz e nós rimos. 


Ouvimos a voz de Tamara e logo os meninos aparecem e vamos juntos ver Tamara. Assim que ela termina aquela dança que ela faz a mesma começa a falar.


Tamara:Olá a todos e bem vindos ao Jam e Roller. Estamos aqui oje com mais uma competição de patinação. Essa é a final que decidira quem irá representar o Roller na competição entre pistas em Madrid. Agora com vocês uma dupla incrivel, que consgeuiu passar para a segunda fase Jim e Nico. 


Ela sai da pista e eles entram. A musica começa e eles começam a dançar. Eles estavam indo muito bem, a coreografia deles era linda, já tinha visto nos ensaios, mas, sem eles estarem brigando é bem mais bonita a core. Eles terminam e todos batemos palamas. Tamara vem até nós para avisar quem era agora. 


Tamara:Agora são vocês Ámbar e Simón venham. Se preparem depois são vocês Perla e Thomas. 


Susurramos um "boa sorte" para Ámbar e Simón e eles sorriem indo pra pista. A musica Valiente começa e os dois começam a dançar. A core estava maravilhosa. 


Pov Simón 

Estava tudo saindo bem. Confesso que não treinei muito por causa da banda, mas, é dificil ensaiar pra duas coisas, estudar, e ainda trabalhar no Roller, bem dificil. Levanto Ámbar no ar e giro, a coloco no chão e começamos a nós distanciar na pista indo pra direções opostas e voltamos ao centro dando as mãos e girando, ela tiras um dos pés do chão e eu faço o mesmo e continuamos girando. Colocamos nossas pernas novamente no chão e separamos nossas mãos fazemos um ultimo passo e terminamos, ela de pé com a mão apontando para cima e eu do mesmo jeito só que com os joelhos no chão. Me levanto e somos aplaudidos, saimos da pista e Perla e Thomas entram. 


Eles eram muito bons, e quando eu digo muito é tipo muito mesmo. 


Simón:Eles são muito bons. -Falo sem a fitar, mas, logo a olho esperando sua resposta, intecalando meu olhar entre a loira e a pista.


Ámbar:Nós somos mais, pode ter certeza. -Disse convencida olhando fizamente para os dois.


Simón:Você fica linda quando está convencida sabia. -Digo soltando uma risadinha.


Ámbar:Você é ridiculo sabia. -Diz rindo e me da um selinho. 


Perla e Thomas terminam sua apresentação e Perla esbarra em Ámbar "sem querer". 


Ámbar:Você ta louca ? Cega idiota ?


Perla:Foi mal foi sem querer. -Fala mas, achei meio falsa. 


Ámbar:Sem querer o caralho garota, eu vi que foi proposital, não sou sonsa não tá, retardada. 


Perla:Calma, foi sem querer é verdade, não foi proposital, não precisa me xingar. -Diz colocando a mão no peito e fazendo uma cara de drama, o que provoca a ira da loirinha. 


Ámbar:Ai agora você vai ver sua sinica. -Vendo o que estavas preste a acontecer seguro Ámbar pela cintura a puxando pra trás enquanto ela se debatia para que eu a soltasse.- Me solta Simón eu vou quebrar a cara dessa vadia loira. -Eu não a solltei e a Perla só fazia rir. 


Simón:Se você fizer isso seremos desclassificados da competição. É isso que você quer ? 


Ámbar:Ta parei, pode me colocar no chão. -A garota sai rindo e a loirinha do meu lado bufa. - Aind vou quebrar aquela garota. 


Simón:Depois da competição você pode fazer tudo que quiser. Agora vamos ver o Pedro e a Delfi. 


Eles foram super bem e eles passam e batemos nossas mãos. Tamara chama Gastina, e sim esse é o shipp deles, e depois seria Luna e Matteo. 


Pov Gastón


Entramos na pista e percebo ela bem tensa. Antes da musica começar susurro em seu ouvido um "vai ficar tudo bem, confia em mim" e pego na mão dela. Começamos a cantar e a dançar. Estava tudo indo bem, quando a parte mais complexa da nossa coreografia estava chegando percebo ela ficar mais tensa ainda. Pego ela colocando as mãos em sua cintura e a a suspendo no ar girando, ela então soltas as mãos de mim e começa a fazer o que ensaiamos, depois dessa parte , fazemos as outras normalmente e terminamos abraçados de lado. 


Saimos da pista e a Tamra vai chamar nosso casal lindo Lutteo, que seriam os ultimos a se apresentar. 


Gastón:Viu fomos bem felicity. 


Nina:Não me chama assim aqui Gastón. Alguém pode escutar. 


Gastón:E daí. -Digo dando de ombros. 


Nina:Ninguém pode saber loiro oxigenado. 


Gastón:Nossa ta bom né. -Digo me fazendo de ofendido. 


Pov Matteo 


Entramos na pista e vejo que ela estava morrendo de medo e totalmente nervosa. Então pensei em algo pra tranquiliza-la, apssei meu braço em volta do seu pescoço e me aproximei de seu ouvido e susurrei "calma, esta muito tensa não ? Eu estou aqui" e vi um sorriso lindo brotando em seus labios, o que automaticamente me fez sorrir também. Começamos a cantar e dançar. Tudo estava normal, só que não né, meu dedo doia um pouco, mas, eu ignorava essas dores, não podia parar agora por causa de um dedo mindinho. 


Nós abaixamos e giramos no chão, logo nos meio erguemos e continuamos girando só que agora com a mão no chão, e logo que eu coloquei a mão que não estava machucada levantamos e fazemos um currupio, continuamos girando, mas, erguemos uma das nossas pernas, paramos e fazemos alguns passos da core e damos uma volta na pista, damos as mãos e ela passa por entre as minhas pernas, parando na minha frente, ela se joga pra tras e eu a seguro e depois e começamos a girar, eu a suspendo no ar e elas solta suas mãos de mim as deixando abertas apontando para os lados, a coloco no chão e fazemos mais alguns passos e logo após finalizamos a core um de frente pro outro e eu roubo um selinho da mesma que sorri. 


Saimos da Pista e Tamara entra. 


Tamara:Chegou a hora da votação, vocês podem começar a votar agora pelo site do Jam e Roller, e daqui a pouco saberemos quem vai representar o Roller na competição entre pistas !


Todos vamos para a lanchonete do Roller conversando beber um pouco de água, e só da tempo de tomar água pois Tamara nos chama para ir de volta pra pista, pois já tinham as notas dos jurados e do publico. Todos entramos na pista em fileira. 


Tamara:E a primeira as notas de Jim e Nico são 8, 6, 6, 8, que somando da 28 e somando a nota do publico que foi 6 fica 34, parabéns meninos. Agora as notas da dupla Ámbar e Simón que foram 8, 9, 8, 6 que no total da 31, e com a nota do publico que foi 9 da 40, muito bem meninos, estão em primeiro lugar até agora. Perla e Thomas suas notas foram 8, 8, 8 e 6 que fica 30 e com a nota do publico que foi 8 fica 38, estão em segundo lugar até agora. Delfi e Pedro notas, 8, 8, 8, 5 que no total fica 29 e com a nota do publico 6 fica 34, empatados com Jim e Nico. Gastón e Nina notas 8, 9, 8, 6 e a nota do publico 8 o que os deixa em um total de 39 passando de Perla e Thomas e ficando em segundo lugar. Agora as ultimas notas de Luna e Matteo 9, 9, 6, 6 ficando com 30 mas com a nota do publico que foi.. - faz um suspense e deixando mais nervoso ainda olho pra Luna que estava estremamente ansiosa.- Que foi 11 os passando direto para o primeiro lugar com 41 pontos, parabéns meninos, Luna e Matteo representaram o Jam e Roller na competição entre pistas. 


Eu a olho, e ela logo se joga nos meus braços e eu a giro no ar de felicidade, vejo o pessoal vindo nos felicitar e abraço Gastón. 


Gastón:Parabéns maninho. 


Nina:Parabéns Lutteo. 


Matteo:Que ?


Luna:O shipp que ela criou pra gente. 


Ámbar:Minha Luninha, parece que foi ontem que você entrou nessa pista. -Diz fazendo drama enquanto abraça a Luna e todos rimos. 


Tamara:Parabéns meninos, e pra todos, todos foram otimos. E vocês Ámbar e Simón são os reservas. -Nós abraça e logo após vai atender uma chamada. 


Tini:Cheguei povo. Viu eu falei que um de vocês ia ganhar e ganharam. Eu já podia abrir um pequeno estabelecimento a vidente o que acham ? -Diz e todos gargalhamos. 


Jim:Você é uma comedia Tini. 


Tini:É eu sei - Diz e joga os cabelos pra trás e todos caimos na gargalhada de novo. 


Luna:Vocês não tem ideia do quanto eu to feliz gente. -Diz dando alguns pulinhos mesmo ainda com os patins. 


Todos:Percebemos Luna. -Rimos novamente.


Delfi:Isso pede comemoração não ? 


Luna:Não vai dar. Tenho que ir pra casa vai ter um jantar com a familia e tals, uma parte da familia que eu nunca conheci mais enfim, meus pais me obrigaram a ir. 


Ámbar:Eu também não, minha madrinha vai ter um jantar e tals e eu vou ter que ir junto, eu não queria mas, vocês conhecem minha madrinha né gente. 


Todos:Tudo bem. 


Todos tiramos nossos patins e bebemos um pouco de água. Eu e os meninos vamos para o camarim masculino e trocamos de roupa, e depois logo voltamos pra lanchonete do Roller encontrando as meninas lá já trocada também. Tiro Luna da li pra me despedir da minha baixinha. 


Matteo:Vamos pra Madrid baixinha. 


Luna:É eu sei, tem como estar mais animada, acho que não vou nem dormir hoje. - Diz e rimos. 


Matteo:Não exagera pequena. -Ela entrelaçou suas mãos ao redor do meu pescoço, e aproximamos nossos rostos.- Tudo graças aos seus treinamentos exagerados. 


Luna:Eu sei que foi graças a mim, nem precisa dizer. -Diz convencida me fazendo rir. 


Capturo seus labios em um beijo calmo e apaixonado e novamente voltam essas borboletas no meu estomago que não me deixam em paz quando estou com a Lu. Nós separamos e sorrimos e dessa vez ela me beija só que agora o beijo se torna um pouco mais fogoso e selvagem. Nos separamos ofegantes e com os labios inchado, encostamos nossas testas e continuamos proximos. 


Luna:Eu te... O celular dela toca fazendo com que nos separassemos. -Ai tenho que ir. Beijos até amanhã. 


Matteo:Até, beijos, sonhe comigo. 


Luna:Claro mauricinho. -Diz e nos beijamos mais uma vez só que nos separamos rapido e ela vai pra perto do pessoal se despedir. 


Matteo:Sempre algo atrapalha, por que. -Resmungo comigo mesmo e bufo voltando pra mesa com o pessoal. 


Ámbar:Eu também estou indo babys, bye. Bye mexicano. -Diz e beija Simón na frente de todos.


Todos:Huuuuuuuuuum Simbar is real. 


Ámbar:Não encham o saco. Vamos Lu. -Dize e passa o braço pelo pescoço da Lu, já que a loira era mais alta, e as duas saem do Roller. 


Pov Luna 


Eu e Ámbar nos despedimos e seguimos nossos caminhos, chego em casa comprimento meus pais e vou tomar um banho, me arrumo refaço minha maquiagem e desço as escadas e ouço uma voz familiar, tipo, hiper familiar, me dou conta que era da... não, não pode ser. 


Luna/Xxxxx:Você ?

------------------------------------------------------------------------------

Leiam as notas finais 


Leiam é importante


Leiam é sério. 

Se não vai acontecer o que eu disse la em cima. 


Isso vai ler. 

Notas finais estão abaixo por que meu tablet deu bug aqui e não quer copiar e nem colar, foi mals :(


Eai pessoal, espero que tenham gostado do cap, eu me esforcei pra ficar bom, mas, não sei se deu certo ou não. Espero muito que tenham gostado e comentem o que estão achando.Eu vou me esforçar o maximo pra fazer caps bons, longos e postar mais rapidos, eu vou tentar nada, eu não prometo pois não sei se vou conseguir cumprir, e odeio quando alguém promete e não cumpri, então eu não prometo nada, mas, eu quero dar o melhor de mim e é provavel que seja assim. 

 Bye, até o proximo cap e beijos <3 <3 <3 <3 <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...