1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Eu te amo

História Só existe asas - Eu te amo


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa pela demora, mas, eu não consigo fazer capitulos rapidos, a minha inspiração sempre fura comigo rsrsrsrsrsrs. Gente, estamos quase em 55 favoritos, estou achando que chega ein, vou até preparar os capitulos logo pra não ser pega desprevenida hahaha. Então vamos parar de enrolar, boa leitura.

Capítulo 36 - Eu te amo



Pov Ámbar 
Era mesmo a Luna ali ou eu estava delirando, tia Mônica colocou bebida alcoólica nisso ? Só pode, eu to vendo miragens ? Falamos você ao mesmo tempo e eu percebo que é mesmo a Luna. 
Sharon:Se conhecessem ? -Pergunta e toma mais um gole de sua bebida. 
Ámbar:Sim. Luna. -Vou até ela e a ajudo a descer as escadas e se sentar do meu lado no sofá. 
Mônica:De onde ?
Luna:Eu e Ámbar somos amigas,  patinamos na competição. Aliás falando nisso, mamãe e papai eu preciso que vocês assinem a autorização pra eu ir pra Madrid para a competição entre pistas. -Quando ela diz isso tia Mônica quase engasga com a bebida que estava tomando. 
Mônica:Madrid ? Essa tal competição é em Madrid ? E você vai sozinha ? Sem ninguém responsavel junto ? 
Luna:Não. A Tamara vai estar lá e também vão o Matteo, Simón a Ámbar e quem escolhermos pra serem nossos acompanhantes. 
Ámbar:É madrinha eu também  queria saber se você autoriza eu viajar com o pessoal. 
Sharon:Claro, já fez isso outras vezes, sabe se cuidar sozinha, assim eu espero. -Ela fala a ultima parte e eu engulo a seco, odeio essa velha rabugenta. 
Miguel:Eu não sei não, pode acontecer alguma coisa e... -Pra não ficar mais constrangedor eu interrompo o Tio Miguel. 
Ámbar:Tia o jantar já esta pronto ? 
Mônica:Sim minha querida. Vamos para a sala de jantar pessoal. 
Vamos todos para sala de jantar e nos sentamos, eu me sento ao lado de Luna e Sharon do lado da tia Mônica e o tio Miguel no centro da mesa. Estavamos jantando em puro silencio, ou melhor eu e Luna né, pois os adultos conversavam sobre coisas tipo "o mundo está mundo perigoso"  Eu me viro pra Luna e susurro
Ámbar:Que entediante. 
Luna:É verdade, queria estar fazendo algo divertido, sei lá qualquer coisa. 
Ámbar:Afinal, o que somos ? 
Luna:Sei lá, mas, acho que somos parentes. 
Ámbar:Um maxímo não ? 
Luna:É. 
Conversamos sobre outras coisas e tals =, terminamos o jantar e vamos pra sala de estar, estavamos assistindo TV enquanto seus pais e minha madrinha conversavam, e eu novamente muuuuuuito entediada, serio isso não vai acabar nunca, creio que iremos dormir aqui, até que seria legal dormir com a Luna. 
Luna:E você e o Simón, como esta o casal ein ? -Diz arqueando uma das sobrancelhas. 
Ámbar:Normal, mas, não somos um casal, não namoramos, só ficamos e adimitimos que gostamos um do outro, ou pelo menos eu creio. 
Luna:Eu acho que vocês deviam se namorar logo, ta na cara que estão apaixonados um pelo outro, ficam bobos ao falar do outro ou quando tocam no nome do outro, todo mundo já sabe. 
Ámbar:Não tá tão na cara assim nem vem. E você e o Matteo. -Digo com um sorriso malicioso e soltando uma risadinha baixa também maliciosa. 
Luna:Fala baixo, quer que meus pais briguem comigo. 
Ámbar:Por que ? Deixa eu ver, eles não deixam você namorar ?
Luna:Não deixam e também não estou namorando, eu e Matteo somos somente amigos com beneficios. Minha mãe já sabe mas, meu pai, não sei como reagiria a isso. 
Ámbar:Bom pais são sempre protetores com suas filhas né. Ah qual é, agora é minha vez de dizer, tá na cara que você e o Matteo estão totalmente apaixonados, quando os dois estão juntos só falta sair corações assim sabe, tipo emojis, a quimica de vocês é super forte, parecem até namorados, quem os vê não tem duvida. -Digo e vejo ela corar.- Viu, tá até corada. -Digo e ela fica mais corada ainda. 
Luna:Eu gosto dele e tals, mas, creio que ele não sente o mesmo por mim, ele nunca demonstrou nenhum sentimento diferente e sabe não quero sofrer, Matteo é o primeiro garoto com quem eu fiquei na vida, não quero me decepcionar. 
Ámbar:Luna, deixa de ser insegura, tá na cara que o Matteo tá super apaixonado por você, desde o primeiro dia que vocês se viram. E se ele te magoar, eu e a Nina arrancamos as bolas dele. -Digo e soltamos uma risada baixa pra não chamar a atenção dos adultos na sala. 
Luna:Eu me sinto insegura demais e timida também. 
Ámbar:Você Luna Valente timida ? Desde quando ? 
Luna:Desde sempre, só não sou timida com vocês ué.
Ámbar:Creio que só pro amor ne Luninha. 
Luna:Que amor o que doida, tá louca né, só pode. -Diz e eu rio. 
Sharon:Bom está tarde não ? Vamos Ámbar ? 
Ámbar:Sim madrinha. 
Miguel:Está tarde pra duas damas irem pra casa não. 
Mônica:Claro. Por que não fazemos assim, dormem aqui esta noite e amanhã de manhã vocês vão. Que tal ? 
Sharon:Sim tem razão Mônica. 
Luna:Bom a Ámbar pode ficar no meu quarto que tal ? 
Ámbar:Otimo. Vamos Luna. -Subimos as escadas e entramos no seu quarto, ela tranca a porta e eu me sento na cama e ela logo faz o mesmo. -O que eu vou vestir ? 
Luna:Uma roupa minha talvez ? 
Ámbar:Vai ficar minusculas em mim. -Digo segurando o riso. 
Luna:Ei não sou tão baixinha assim. - Fala indignada e eu rio e ela logo me acompanha. 
Ela toma banho e se troca, logo após sou eu e coloco uma roupa dela, qe ficou um pouco apertada em mim né, mas releva, roupas curtas pra pessoas baixinhas né. Nós deitamos na cama dela, que por acaso é de casal, então não teve problema. 
Luna:Boa noite "prima" - Diz fazendo aspas com os dedos. 
Ámbar:Boa noite "prima". -Digo e rimos, ela apaga o abajur e eu durmo. 
Dia seguinte 
Acordo e olho pro lado vendo Luna, olho pro relogio e vejo que já eram 6:15, viro pra Luna novamente e decido acordar ela pra não nos atrasarmos. Começo a dar leve batidinhas nela e nem assim ela acorda, começo a sacudir seu corpo pra lá e pra ca fraco e ela não acorda, eu começo a sacudir com mais força e ela se vira pro outro lado. 
Luna:Mais cinco minutos mãe, eu juro só cinco minutinhos. 
Ámbar:Eu não sou sua mãe Luna, levanta vamos nos atrasar querida. -Ela se vira pra mim e abre os olhos. 
Luna:Hoje é sabado querida, nos atrasar pra que ? 
Ámbar:Nossa, verdade né. Vamos voltar a dormir. 
Estou mais distraida que a Luna, como é possivel. Coloco o lençol novamente e durmo, aliás, quem acordava as seis horas e quinze em pleno sabado não é mesmo. 
Pov Luna 
Depois da Ámbar me acordar, eu me viro pro lado e volto a domir. E pra falar a verdade eu tenho um sonho bem estranho. 
Sonho on 
Eu estava andando patinando na pista com todos, mas, do nada eu olho ao redor e todos haviam sumido, eu começo a patinar pela pista até que encontro uma luz no meio da pista, me aproximo e a imagem do Matteo aparece, eu encaro confusa e vejo ele segurando minha medalinha, só que com um sol, eu toco meu pescoço e não encontro minha medalinha. Ele passas a mão pelo canto da luminosidade e aparece jum papel, desenhado a minha medalinha com aquele sol, e a seguinte frase "sempre há uma luz que te guia, sempre volta a sair o sol". Eu fico mais confusa do que antes e Matteo me estende a mão, eu olho pra sua mão e logo após pra ele, coloco minha mão acima da sua e ele me puxa pra luminosidade onde estava, me fazendo entrar na mesma, ele sorri daquele geito que só ele sorri e vai se aproximando de mim pra me beijar, e eu acordo. 
Sonho Off 
Eu acordo assustada e respiro ofegante, me sento na cama e coloco minhas mãos em meu rosto, respiro fundo e começo a pensar no que havia sonhado. Não fazia sentindo na minha cabeça. Por que Matteo me mostrava aquilo e ainda por cima na pista do Roller. Pra mim isso não estava fazendo sentido nenhum. Eumais que confusa me jogo pra trás na cama, fazendo com que eu deitasse novamente, assim que minha pele encosta no colchão eu bufo. 
Ámbar:Já acordada ? Que horas são ? O que aconteceu ? -Diz e eu solto um longo suspiro de frustação. 
Luna:Tive um sonho mais que estranho. -Digo e sinto ela se virando pra mim. 
Ámbar:Que sonho ? Agora estou curiosa. -Conto cada parte do sonho pra mesma.- Nossa, o que será que isso quer dizer ? 
Luna:Não faço ideia, isso não faz sentido pra mim. Alguma teoria ? 
Ámbar:Nenhuma. Vamos perguntar pra Nina, talvez ela entenda já que o cérebro dela funciona melhor que o nosso. 
Luna:Verdade. Vamos nos arrumar pra ir no Roller ? 
Ámbar:Bora. 
Tomamos banho, uma de cada vez e nos trocamos, ela no caso veste a mesma roupa de antes. Descemos e tomamos café com todos, dou xau para meus pais e vou com Ámbar e sua Tia para sua casa que não era tão longe da minha. Entramos e vamos pra seu quarto, ela pega uma roupa limpa em seu armario e a coloca, já arrumada colocamos nossos patins e vamos patinando pro Roller. 
Ámbar:Sentir o vento batendo no rosto é algo maravihoso. 
Luna;Concordo com você, é como voar sem asas, parece que estamos no céu, entre as nuvens. 
Ámbar:E tudo isso sobre rodas. -Começamos a fazer alguns passos, como girar e saltar. 
Luna:Sobre Ruedas mi felicidad, con el viento en la cara soñando. -Canto totalmente no improviso. 
Ámbar:Que musica é essa ? 
Luna:Sei lá inventei agora. -Digo e rimos. 
Ámbar:Chegamos. 
Tiramos os patins colocamos nossos calçados e entramos no Roller, estavmos andando quando Ámbar sai me puxando, ela puxa uma cadeira pelo barulho e se senta e fala pra mim fazer o mesmo, e assim eu faço me sentando do seu lado. 
Matteo:Oi Menina Delivery. -Diz e me da um selinho rapido. 
Luna:Oi Mauricinho. -Digo e dou outro selinho nele. -Oi pessoal. 
Todos:Oi. 
Nina:Chegaram juntas. O que estavam fazendo. -Diz em tom malicioso e eu reviro os olhos. 
Ámbar:Você parece certinha, mas, é mais maliciosa que todos nessa mesa juntos ein, só viemos junta ok ? Não fizemos nada mente poluida. 
Nina:Eu ? Imagina. -Diz e rimos. 
Luna:Na verdade dormimos juntas.
Todos:QUE ?????? 
Ámbar:Dormimos juntas no sentido dormir gente safada. 
Luna:Só dormimos juntas ok, pois ela foi la em casa com a Tia dela e só tinha um quarto de hospedes disponivel então ela dormiu junto comigo gente. 
Ámbar:Sejão menos safados. 
Simón:Otimo, por um momento u pensei que tinha perdido minha namorada, ufa. -Diz soltando um suspiro de alivio e causando risadas entre todos nos. 
Gastón:Ok, mas, como assim a Loira e a madrinha dela dormiram na sua casa, explica Moon, eu to confuso. 
Eu a Ámbar contamos como foi tudo ontem a noite, o que demorou bastantes pro pessoal entender já que são lerdos né, depois reclamam de mim affs. 
Tini:What. Vocês são primas então ? 
Ámbar:Não sei pois Sharon pode ser irmã dos pais da Luna, mas, é só minha madrinha. 
Matteo:Então vocês não tem parentesco certo ? 
Luna:Isso que toda vida não sabemos e ainda tentamos entender. 
Nina:Isso tudo é muito estranho. Quem são seus pais Ámbar ? 
Ámbar:Que eu saiba são Lili e Bernie Benson Smith. Mas, eles estão viajando a trabalho, e que eu saiba eles não são irmãos dos pais da Luna. 
Luna:Eu também não sei de nada, se eles fossem meus tios com certeza eu já os conheceria não, eu conheço todos que fazem parte da minha familia. 
Gastón:Tudo isso é muito estranho. 
Simón:Bota estranho nisso Loiro. 
Ámbar:Ah Luna lembra temos que falar aquilo com a Nina. 
Luna:Aquilo o que ? -Pergunto super confusa, até que me lembro do sonho.- Ata lembrei vamos. 
Nina:Pra onde ? 
Ámbar:Só vem morena de óculos. 
Levantamos e vamos pra pista e nos sentamos na arquibancada. 
Nina:Tá o que queriam falar ? -Conto todo o meu sonho pra Nina e pergunto se ela sabe o que significa.- Uau, vocês estavam aqui na pista ? -Afirmo com a cabeça.- Como era a medalinha que aparecia ? 
Luna:Ela completava a minha. -Digo e tiro do pescoço dando pra ela. 
Nina:Pera, vamos pesquisar na internet. 
Ámbar:Tá, pesquisar o que ? 
Nina:Sobre a medalinha da Luna. 
Ámbar:Mas, devem existir varias igual a dela não ? 
Luna:Foram meus pais que me deram, mas, não sei se era unica ou não. 
Nina:Vale pesquisar. Olha achei alguma coisa. -Eu e Ámbar nós aproximamos mais dela que estava sentada do meio de nois duas.- Aqui diz que sua medalinha é uma peça unica feita sobe medida e encomendada, feita por Paula Dene - (pessoa inventada nem sei se existe pessoal) 
Ámbar:Diz quem encomendou essa peça ? 
Nina:Não, aqui não diz nada, só isso. 
Luna:É parece que não vamos conseguir saber mais nada. 
Ámbar:Você disse que tinha um sol certo ? 
Luna:Sim, se encaixava com a minha medalinha perfeitamente, como se tivesse sido feito pra minha Lua. 
Ámbar:Eu tenho uma medalinha com um sol, ela tá qui na minha bolsa. To Nina. 
Nina:Encaixa com a sua medalinha Luna. Quem te deu Ámbar 
Ámbar:Minha mãe. 
Luna:É igual a do meu sonho então. Mas, por que se encaixam assim ? 
Ámbar:Não faço a minima ideia. 
Nina:Tá mudando de assunto. Luna já falou com seus pais sobre a operação ? 
Luna:Que operação ?
Ámbar:Pra você voltar a enxergar. 
Luna:Ah tá essa operação. Eu ainda não falei, eu esqueci. Como sempre distraida. 
Nina:Se você não fosse distraida não seria Luna Valente. -Diz e todas rimos. 
Meu celular toca e eu atendo, era minha mãe. 
Ligação on 
Mônica:Luna, vem almoçar, estamos te esperando aqui em casa, depois você pode voltar pro Roller. 
Luna:Ok mãe já estou indo. Só uma pergunta, foram vocês que me deram minha medalinha ?
Mônica:Claro que fomos nós Luna, mas, que pergunta. Por que isso agora ? -Pergunta e eu desconfio pois ela estava nervosa ao falar. 
Luna:Nada não, já estou indo. 
Ligação off 
Me despeço das meninas e vou pra casa. Chegando na mesma tiro os patins e entro em casa, almoço e vou pro meu quarto, chegando lá eu deito e pesquiso mais um pouco sobre minha medalinha. Depois eu pego a autorização e meus pais assinam, eu guardo na minha mochila e resolvo falar da operação. 
Miguel:Sobre o que queria falar ? 
Luna:A Nina minha amiga achou uma operação que pode fazer eu voltar a enxergar só que essa operação só é feita em Madrid na Espanha. Eu queria saber o que vocês acham disso.
Mônica:Isso é maravilhoso filha. 
Eu conto mais e eles decidem que no final do ano eu irei fazer a cirurugia e eu volto pro Roller hiper, mega, super, ultra feliz, penso e dou risada. 
Pov Nina 
Eu estava sentada na arquibancada lendo um livro quando sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço e já sabia quem era. 
Nina:Para Gastón. Eu estou lendo. 
Gastón:Não pode me dar nem um pouco de atenção ? 
Nina:Estou na melhor parte do livro, definitivamente não da. 
Gastón:Vai, por favor. -Diz beijando meu pescoço e começa a tirar o livro da minha mão o jogando no banco onde estava a minha bolsa.- Depois você le seu livro super interessante. -Diz agora descendo os beijos pro meu ombro. 
Nina:Meu bebe ta carente ? -Digo com voz de bebe e me viro vendo ele emburrado fazendo biquinho e eu beijo o mesmo, o que era pra ser só um selinho acaba virando um beijo totalmente carinhoso e apaixonado, como eu amava essa boca. 
Gastón:Eu não estou carente. -Diz após nos separarmos do beijo.- Só queria um tempo com você. -Diz e volta a me beijar. 
Nina:A não precisa de vergonha, vou acabar com a sua carencia vem bebe. -Ele me olha serio e eu começo a distribuir beijo pelo seu rosto e ele a acariciar meu cabelo, ele me beija e eu correspondo dando leves puxões no seu cabelo e ele acariciando minha bochecha com seu polegar. 
Gastón:Eu te amo. -Solta no meio do beijo como um suspiro e eu coro e continuamos nos beijando. 
Pov Simón 
Estava trabalhando na lanchonete passando os pedidos pro Pedro e quando ia saindo sinto alguém em agarrando por trás. 
Ámbar:Oi Simón. 
Simón:Oi loirinha, tenho que trabalhar se você sabe. 
Ámbar:Eu sei, e por isso eu vim te ajudar. 
Simón:Não precisa loira. 
Ámbar:Mais eu quero, e vou. -Diz e pega um bandana do Roller e amarra no ante-braço. -O que eu tenho que fazer ? 
Simón:Sabe fazer alguma coisa ou servir uma mesa. -Ela nega com a cabeça. - Toma anota os pedidos. -digo dando minha caderneta e uma caneta pra ela. 
Ámbar:Ok lá vou eu. -Diz me dando um selinho rapido e eu volto pra lanchonhete. 
Olho pra ela totalmente encantado por vê-la fazendo aquilo, ela mesmo sendo essa patricinha metida e popular estava ali, atendendo clientes e anotando seus pedidos, era incrivel como ela ficava linda fazendo aquilo, uma coisa tão simples conseguia deixa-la mais maravilhosa do que é. 
Pedro:Vamos trabalhar Simón, ou vai ficar ai babando pela patricinha ? 
Simón:Engraçadinho. 
Pedro:Nunca pensei, ela trabalhando. -Diz e eu o olho, mas, logo desvio o olhar voltando a mirar a loirinha. 
Simón:É, mas, ela mudou. 
Pedro:E, já estou vendo que estou falando com um bobo apaixonado. Desisto. -Diz rindo e eu o acompanho. 


Notas Finais


Então pessoal espero que tenham gostado pois eu fiz com muito amor pra vocês. Bye, até o proximo capitulo e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...