1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Aniversario da Luna e complicações na competição.

História Só existe asas - Aniversario da Luna e complicações na competição.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa mesmo a demora, eu demorei muito pra fazer esse cap e espero que tenha ficado bom pois eu tentei dar o meu melhor. Minha intenção era postar na semana passada, mas, o cap foi se prolongando e eu tenho vários trabalhos escolares e não tô com a menor saca pra faze-los. Então vamos parar de enrolar e Boa leitura. Ah e desculpa pelos erros ortográficos.

Capítulo 38 - Aniversario da Luna e complicações na competição.


Pov Luna 


Acordo e lembro que hoje é meu aniversário. Primeiro eu lembro que é meu primeiro aniversário com meus novos amigos, aí depois eu lembro que é meu aniversário, e eu odeio meu aniversário. Isso sempre me faz lembrar do acidente que me fez perder a visão, eu dei o lembrar desse dia. É quando eu lembro que eu não posso mais enxergar e ver as coisas e nem ninguém, tudo por culpa de um maldito acidente de trânsito, uma terrível e dolorosa imprudência cometida por uma pessoa bêbada dirigindo. 


Me levanto e tranco a porta, queria ficar um pouco sozinha, pelo silêncio as meninas já deviam ter ido tomar café da manhã. Me deito, quer dizer, me jogo novamente na cama e afundo minha cabeça no travesseiro e en bufo. Derramo algumas lágrimas e cenas do dia do acidente vieram a minha mente. 


Flashback on 


Estávamos voltando da casa da minha avó, onde havia tido uma festa, era o aniversário dela, o meu tinha sido a três dias antes. Estava escutando uma música no meu celular quando escuto a minha mãe Mônica gritando e eu pai também, então olho pra frente e vejo que carro vindo em nossa direção, grito e rezo mentalmente pra que nada aconteça. 


O carro capota 3 vezes pela pista e acaba de ponta cabeça. Eu abro os olhos e me desespero, vez meus pais desacordados e sangrando, minha visão estava turva e Haia sangue em meu braço, causado pelo estilhaço de vidro que batera ali. Com muito esforço eu tiro o meu cinto e um bombeiro abrir a porta. 


Luna:Eu consigo sair, estou bem, salva meus pais por favor. 


Ele assente e vai ajudar meus pais a saírem do carro já que estavam desacordados, abro a porta novamente e me levanto. Ando um pouco para estar um pouco distante do carro e nessa mesma hora eu caiu desmaiada na pista.


Flashback off


Começo a chorar e soluçar. Porque isso tenha que acontecer justo comigo, por que. Minhas lágrimas aumentam encharcando a fronha do travesseiro. Vejo cenas de quando descubrir qu ué estava cega também invadindo minha mente.


Flashback on 


Acordo e vejo tudo escuro, então presumo que a luz estava apagada. Como sou menor de idade, alguém estaria no quarto comigo então resolvi chamar. 


Luna:Ei tem alguém aí ? Mãe ? Pai ? 


Mônica:Filha, você acordou. -Diz vindo me abraçar e dar varios Beijos em mim. 


Luna:Mãe, por quanto tempo eu dormi ?


Mônica:2 días. 


Luna:Por favor, acende a luz.


Mônica:Mas Luna, a luz esta ligada. -Ela diz e eu entro em estado de choque, eu começo a chorar sem parar e ela me abraça. -Calma filha, vou chamar o médico. Não se mexe. -Ela sai do quarto.


Luna:Não, não, não, não. NÃO. Eu ns so to cega. EU NÃO TÔ. -Grito chorando se em parar.


Flashback off


Começo a chorar muito e a soluçar, eu estava tremendo e agarrada ao travesseiro o apertando bem forte enquanto chorava cada vez mais. Ainda não entendo por que isso aconteceu comigo. Justo comigo, por que não com outra pessoa, eu só queria ser feliz e normal.Mas que droga. Eu odeio essa maldita vida. Escuto batidas na porta e uma música vinda do lado de fora.


Pov Nina 


Como hoje era aniversario da Luna, resolvemos cantar parabéns pra ela, como a mesma ainda se encontrava no quarto, chamamos os meninos e fomo para a frente do quarto e batemos na porta, e começamos a cantar. 


Todos: Qué los cumplas feliz 


que los cumplas feliz 


que los cumplas Luna 


que los cumplas feliz. 


que los vuelva a cumplir, 


que los siga cumpliendo, 


Hasta el año 3000. 


Ámbar:Abre a porta Luna. 


Luna:Não quero sair. -Não escutamos absolutamente nada, só ruidos. 


Tini:Que ? Não te escutamos Lua. Abre a porta. 


Luna:Eu não quero sair. -Fala um pouco mais alto, mas, só entendemos o sair. 


Todos:O que ? -Gritamos. 


Luna:EU NÃO QUERO SAIR CARAMBA. -Grita e nós abaixamos a cabeça. 


Nina:Ok estamos indo. Quando quiser estamos lá em baixo. 


Matteo:Não se esqueça do treinamento. 


Descemos pro andar de baixo aonde tinha o self-service e pegamos algo pra tomar de café da manhã e nos sentamos em uma mesa todos juntos. 


Tini:Por que será que ela não quer sair ? 


Jazmín:Não tá obvio ? -Pergunta e todos olhamos pra ela com uma cara de interrogação.- Ela tá assim por que hoje está mais velha. 


Nina:Não creio que seja isso, sei lá, isso é mais a cara da Ámbar. 


Ámbar:Ei, não me envolve nessas merdas não. Ela estava chorando, então deve ser coisa séria. 


Tini:Que tal fazermos uma festa surpresa pra ela ? 


Simón:Boa ideia. Mas, onde ? 


Matteo:Eu posso procurar um lugar perto do hotel que a gente possa alugar por umas horas. O que vocês acham ? 


Nina:Perfeito. Mas, tá na hora do treinamento de vocês. Vamos subir meninas.


Ámbar:Tá com a chave reserva ai ? 


Nina:Tô. -Vamos em direção ao quarto e abrimos a porta encontrando a Luna toda coberta pelos lençois. 


Tini:Que isso menina, sai dessa coberta já, você tem que ensaiar.


Luna:Eu não quero. Não quero sair dessa cama. Não quero viver hoje. 


Ámbar:Tu tem e tu vai viver mulher. Se não for por bem vai ser por mal. 


Luna:Tá bom. Que caralho ninguém pode ter vontade propria nesse hotel. -Diz levantando da cama e indo direto pro banheiro. 


Nina:Ai pessoal ela tá muito triste. 


Uma hora depois


Estavamos ensaiando na pista quando chega Tamara com uma cara nada boa, tipo nada boa mesmo. 


Nina:O que foi Tamara por que essa cara ? 


Tamara:Não tenho noticias boas garotos.


Ámbar:Qual é a noticia Tamara, diz logo não me mata. 


Tamara:Vocês teram que me prometer que vão ficar calmos ok, não há volta atrás. 


Simón:Tamara fala logo, e bom, não prometemos nada, depende do que é. 


Tamara:Hoje quando fui falabr com os organizadores da competição e as regras, deficientes não podem competir. 


Matteo:Você não está dizendo o que eu estou pensando não é ? 


Tamara:Eles são irredutiveis e não há nada que os faça mudar de ideia. Desculpa garotos, eu juro que tentei varias vezes convence-los. A Luna não pode competir. 


Todos:O QUE ? 


Olho pro lado e vejo a Luna sair depressa patinando em direção aos armarios e logo a sigo. 


Nina:Luna volta a aqui, espera. -Digo e todos sairam atrás dela jutno comigo. 


Pov Luna 


Eu estava destruida, por que essas coisas acontecem comigo. Esse maldito acidente e essa maldita deficiencia atrapalham minha vida sempre. Por que, só me diga por que essas coisas ainda atrapalham a inha vida. Eu só queria ser normal de novo. Estava chorando, aos prantos sentada no banco que ali tinha. Logo sinto braços me envolverem e mãos afagarem meus cabelos, nem me dou ao trabalho de pensar em que era.


Matteo:Calma Luna. 


Ámbar:Vai ficar tudo bem. 


Luna:Não vai. Essa maldita deficiência só atrapalha a minha vida.


Nina:Calma Lu, vai ficar tudo bem. Não vamos deixar que isso aconteça. Não é ?


Simón:Tamara disse que não há nada que possamos fazer. Eles são irredutiveis e nada os faz mudar de idéia.


Tini:Eles disseram que, ou a Lu sai da competição ou Roller tá fora.


Luna:Pessoal, não adianta, eu vou ter que sair da competição.


Ámbar:Tem que ter uma saída. Sempre tem. 


Luna:Não, não tem. -Seco minhas lágrimas.- Dessa vez a competição acabou de verdade pra mim.


Matteo:Ei, cadê a garota otimista que eu conheci ? 


Luna:Ela se foi assim que chegou esse dia. Esse horrível dia do meu aniversário.


Nina:Ata entendi. 


Luna:Eu vou pro hotel, bom treinamento pra vocês. 


Digo me separando do abraço com Matteo e indo pra saída. Assim que chego no quarto de hotel das meninas eu me deito em minha cama e começo a chorar. Tá tudo dando errado.


Pov Matteo


Nina:Eu entendi pessoal. Ela tá assim por que depois do aniversário dela, bem próximo dessa data ela sofreu o acidente que a deixou cega.


Ámbar:É v ve edad e faz sentindo. Como não percebemos antes. Tu é muito inteligente Nina. Parabéns.


Matteo:Não tem nada que possamos fazer. Mas que droga. -Digo totalmente irritado e frustado. 


Simón:Infelizmente nada. Cara, eu acho isso muito injusto. 


Tini:Também. A Luna tem que participar da competição. Ela merece, ela ganhou. 


Jazmín:Não só vocês pensam isso, mas, muita gente também.


Ámbar:Com assim muita gente ? 


Jazmín:Ué os seguidores do Fab ad Chic.


Ámbar:Você postou o que acabou de acontecer aquí ? 


Jazmín:Sim. Por que, não era pra postar ? 


Tini:Não Jazmín. Mas já postou não tem volta atrás. 


Nina:Aquí o Gastón tá me ligando, venham. -Todos nos juntamos a el para ver a video chamada. 


Vídeo chamada on


Nina:Oi pessoal. -Estavam todos com o Gastón.


Gastón:Oi. Que historia é essa da Moon não participar da competição ?


Matteo:As regras bestas não permitem. 


Jim:Mas vocês tem que tentar alguma coisa gente. 


Ámbar:Impossível. A Tamara já tentou e insistiu.


Yam:Tentem de novo pessoal. Não podemos desistir. 


Tini:Eu já disse isso pro povo, mas, agora vou falar pra vocês né. Eles disseram que ou a Lu sai da equipe, ou o Roller tá fora da competição. 


Todos:O QUE ? -Gritam surpresos.


Simón:Isso mesmo que ouviram, eles não nos dão outra opção. 


Delfi:Como a Luna tá ? Tadinha deve estar super triste né ?


Nico:Falando nela. Onde a mesma esta. 


Matteo:Agora ela está no hotel. Ela voltou pra lá chorando. E por falar nisso hoje é o aniversário dela.


Nina:Ela tá arrasada. Saiu daqui aos prantos. Ela já estava mal por hoje ser seu aniversário.


Pedro:Por que ? Aniversários são bons não ? 


Nina:Pra ela não pessoal. O acidente que a deixou cega foi numa data bem próxima à do seu aniversário. Por isso hoje hoje ela já acordou irritada e chorando. 


Ámbar:Pensamos em dar um jeito nisso com uma festa surpresa. 


Jim/Yam:Que idéia fantástica. Ela vai amar com certeza. -Falam juntas, se olham e riem.


Gastón:Bom tenho que desligar pessoal. Tchau e beijos.


Todos:Tchau. -Ambas as partes falam juntas. 


Video chamada off 


Tamara:Bom temos que treinar pessoal, não podemos deixar o Roller fora da competição. Eu também quero que a Lua fique, mas, não há nada mais que fazer a não ser treinar pra passar pra próximas competições. 


Matteo:A Tamara ninguém tá com animação pra treinar.


Ámbar:Não mesmo, eu me sinto culpada tendo que entrar no lugar da Luninha. Ela devia estar aqui é não eu. -Diz e logo recebe um abraço do Simón. 


Simón:Nesse clima definitivamente não tem como nos sairmos bem. Calma loirinha você não tem culpa.


Tini:Simón esta certo. A única coisa que tem culpa aqui é aquelas regras e aqueles juízes idiotas que não entendem de paixão por alguma coisa, como o que a Luna sente pelos patins.


Nina:Mas, a Tamara tem razão gente. -Diz e todos a encaramos.- Temos que treinar pra ganhar pela Luna pessoal, temos que fazer isso pela nossa amiga. Ela merece isso depois de tanta coisa que fez por todos nós não é mesmo. 


Matteo:Você tem razão. Vamos treinar titulares ?


Simón/Ámbar:Vamos. Pela Luna ? -Os dois colocam as mãos umas em cima da outra esticadas pra frente. 


Nina:eu tô dentro. -Estica sua mãos pra frente a colocando em cima das outras e eu faço o mesmo.


Matteo:Eu também estou dentro.


Tini:Podem contar comigo. -Diz e repete Noss ato.


Jazmín:Eu também. Não entendi muita coisa mas tô dentro.


Tamara:Sabe que sempre os apoio não sabem ? 


Todos:1..2..3 Vai Roller. -Todos gritamos erguendo as mãos pra cima e vamos em direção a pista. 


Duas horas depois *-* 


Pov Ámbar


Eu e as meninas exceto Luna estamos indo comprar as coisas pra festa. Como não havíamos encontrado um lugar legal decidimos fazer no nosso quarto de hotel. Entramos em uma loja e compramos algumas coisas tipo tinta spray pra cabelo, alguns produtos estranhos pra testarmos, serpentinas, línguas de sogra, cornetas, e etc. Depois fomos no Shopping comprar o presente dela. Os meninos já haviam feito isso mais cedo e só faltava comprarmos o nosso. Entramos em uma loja de jóias e olhamos algumas.


Nina:Não tem nada a cara da Luna aquí. 


Ámbar:Podiamos dar alguma roupa pra ela o que acham ? -Dou a sugestão dando de ombros. 


Nina:Sei lá, acho que poderíamos dar algo mais significativo, que deixasse a marca da nossa amizade nela. 


Tini:Está sugerindo uma tatuagem ?


Jazmín:Um Shipp ? Pulseiras da amizade ? Camisetas da amizade ? 


Ámbar:Não muito cliché Jazmín. 


Nina:Ela voltar a enxergar de novo.


Ámbar:Está dizendo pra pagarmos aquela tal cirurgia ?


Nina:Sim. Imagine como ela ficaria feliz.


Tini:Tem razão. Então agora vamos comprar as velas e o bolo ? 


Todas:Bora. -Falamos saindo da loja e in o no mercado do Shopping.


Compramos um bolo floresta negra e as velinhas e depois passamos em um restaurante mexicano e compramos alguns tacos e depois hamburguês e volta no pro apartamento e escondendo a maioria dessas coisas.


Umas horas depois *-* 


Luna não sairá do quarto uma vez se quer. Deve rimos ter ido lá ? Sim, mas, estragaria a surpresa. Já era umas 6:00 horas, então resolvemos entrar. Eu carregava o bolo, então Nina que carregava a menor quantidade de coisas abre a porta. 


Luna:Me deixem em paz pessoal. Não estou afim de falar com ninguém.


Ámbar:Tudo bem. Vem bolo, vamos embora.


Luna:Oi ? Que ? Bolo ? -Pergunta e todos rimos incluindo ela mesma. 


Ámbar:Isso mesmo, bolo. Vimos comemorar teu aniversário mulher. 


Luna:Não quero nenhuma festa.


Matteo:Quem disse que vai ser uma festa ? 


Luna:Então o que vai ser se não é uma festa ? -Pergunta curiosa e agitada. 


Nina:Uma comemoração só entre nós. Coisa íntima. Brincadeiras sem graça e de criança. Rir como se fossemos retardados. Se lambuzar de bolo de chocolate que é seu preferido. E no final dormirmos todos juntos. -Diz pausadamente listando cada uma coisa que iríamos fazer.


Luna:Amei a idéia. Mas, eae por onde vamos começar ? 


Tini:Com os parabéns né. -Diz colocando as velas em cima do bolo e acendendo com um esqueiro e todos começam a bater palmas, menos eu que segurava o bolo.


Todos: Qué los cumplas feliz 


que los cumplas feliz 


que los cumplas Luna 


que los cumplas feliz. 


que los vuelva a cumplir, 


que los siga cumpliendo, 


Hasta el año 3000. 


Luna:Bom hora de comer né. Cortem o bolo logo, eu tô com fome. -Diz fazendo biquinho que logo se desmancha ao entrar em contato com a boca do Balsano. 


Simón:Já vamos cortar esfomeada. Se acalme. -Diz me ajudando a cortar o bolo, o apoiando no criado mudo. Cortos o primeiro pedaço. - Eai Luna, pra quem vai ser o primeiro pedaço ? 


Luna:Pra mim mesma, oxe, eu sou a que mais esta com fome aqui. -Diz e Simón lhe e entrega o pratinho com o bolo alguns brigadeiros e beijinhos que havíamos comprado.


Ámbar:É o segundo pedaço eu mesma anúncio que vai pra mim mesma por que eu tive que olhar esse bolo delicioso por um monte de tempo sem poder triscar. -Digo pegando um pedaço de bolo e começando a comer e todos riram do meu desespero.


Todos se serviram de bolo e assim que terminamos todos de se saciar com aquele maravilhoso bolo floresta negra con aqueles lidos e deliciosos brigadeiros e beijinhos, tentamos nos sentar todo na cama da Luna, mas como era muito pequena, juntamos essa cama com a da Luninha e assim todos sentamos e colocamos em um canal de músicas. Tini não resistiu e começou a cantar.


Tini:Si te quedas o si te vas

Si no, no me busques más

Si me das yo también te doy

Si te vas yo também me voy

Y mi amor bailamos hasta las

Diez, hasta que duelan los pies


Acabei por me juntar a ela e começamos todos a cantar totalmente fora de sincronia e errando algumas partes da letra, dançado de jeito engraçado é desordenado em uma coreografia louca, mas, se divertindo. Ficamos de pé nas camas e começamos a pular e dançar enquanto cantávamos.


Todos: Si me das yo también te doy

Si te vas yo também me voy

Y mi amor bailamos hasta las

Diez, hasta que duelan los pies


Si me das yo también te doy

Si te vas yo também me voy

Y mi amor bailamos hasta las

Diez, hasta que duelan los pies


Con el te duele corazón 

Y comigo te duelen los pies 

Con el te duele el corazón

Y conmigo te duelen los pies.

Solo en tu boca, yo quiero 

Acabar, con ese sufrimiento 

Que te hace llorar.


Assim que a música termina c chip metamos a rir feito loucos e caímos um em cima do outro na cama. Logo vamos no ajeitando novamente e sinto um jato passar pelo meu cabelo e me afasto e logo viro rápidamente para ver quem é e o que estava fazendo, e logo vejo Matteo aplicando tinta rosa no meu cabelo.


Ámbar:Agora você vai ver Balsano. -Pego a tinta de sua mão e começo a agitar.


Ele sai correndo pelo quarto e colo a as mãos na frente do rosto tentando se proteger, mas, tropeça e cai no chão e nessa hora eu aproveito e coloco tinta spray rosa em seu cabelo. Vamos confessar ficou uma gracinha. 


Matteo:Isso não vá ficar barato Smith. Não vai mesmo. 


Ámbar:Já ficou Balsano. Já ficou.


Ele pega o spray da minha mão e na hora que iria tocar no meu rosto eu me abaixo e o jato de tinta rosa para no cabelo da Luna.


Matteo:Ops. Foi mal Luna. Me desculpa. Era pra ser na Ámbar e ela se abaixou, a culpa é toda dela. 


Luna:Não me diga. -Diz e logo pega a tinta da mão do mesmo.


 Aperta fazendo ir no cabelo dele, uma vez mais, quando ela apertou pela segunda vez, ele se abaixou e pegou no cabelo do Simón e no ombro da Nina. A mesma (Nina) pega a outra lata de spray de tinta rosa e o Simón faz o mesmo e o resto mds o pessoal também é assim saímos todos correndo um atrás do outro pelo quarto tentando tacar tinta rosa um no outro e acabamos por sujar o quarto inteiro.


Tini:Vocês me pagam pestes. Eu não estou só com o cabelo rosa, mas sim o corpo todo. 


Jazmín:Verdade, olha o que eles fizeram comigo. Se existissem surfs rosas eu seria uma dessas agora.


Simón:O pior somos eu e o Matteo. Dois garotos com o cabelo e as roupas de rosa.


Matteo:Faz parecer que não somos machos. Que falta de masculinidade temos em Simón.


Luna:Vocês dois só muito bestas viu. Vocês estão rodeados de menina, isso é uma coisa super masculina.


Ámbar:Deixa eles acredita em que não estão sendo homens de verdade Luna. Vamos ver se eles se tocam que isso é a mais pira verdade.


Nina:Pessoal já tá meio tarde, temos que dormir já né. 


Ámbar:A não. Agora que tá começando a ficar bom ? 


Nina:Infelizmente sim. Acabei de receber uma mensagem da Tamara falando que tem treinamento amanhã cedo. 


Luna:Mais que merda. Mesmo assim obrigado pessoal. Eu não sei o que seria se meus escravos pra me trazerem bolo. -Diz e todos rimos.- Bom vocês conseguiram arrancaram sorriso de mim nesse dia tão triste e eu agradeço. Vocês são os melhores amigos que uma pessoa pode querer. --Diz e todos nos abraçamos. 


Matteo:Mas antes de dormir vamos te dar o seu presente. 


Luna:Sério que vocês compraram presentes ? Não precisava. Mas já que vocês compraram. 


Nina:O meu e o das meninas teremos que entregar pra você amanhã. Ok Luna ? 


Luna:Ok.


Os meninos entregam os presentes deles e ela abre. O de Matteo era 

um colar de coração com pedrinhas de brilhante ao redor e o de Simón era um porta retrato com a foto de todos nós do Roller e na frente escrito "os sonhos se tornam realidade, se você não deixa de tentar". Ela agradeceu os dois, guardou os presentes e todos nós deitamos nas camas que estavam juntas e demos um boa noite coletivo, mas, eu decidi conversar um pouco com o Guitarrista.


Ámbar:Você acha que com uma cirurgia a Lu poderia voltar a enxerga ?


Simón:Depende do sucesso que a cirurgia tiver. Mas por que essa pergunta ? 


Ámbar:Por nada. 


Simón:Vai me conta. Por favor. 


Ámbar:Não Mexicano. Amanhã você irá saber. Não me faça estragar a surpresa.


Simón:Ok não vou força - la a falar nada. Mas bem que tu poderia me beijar né.


Ámbar:Não seria má idéia. -Me aproximo e Colamos nossos lábios em um beijo urgente e cheio de fogo, não vou dizer que eu não estava com vontade de senti - lo dentro de mim, pois seria mentira, estou louca pra isso.


As mãos dele vão deslizando até chegarem na minha bunda e quando o faz aperta a mesma me fazendo soltar um gemido. Começo a passar minha mão pelo seu abdômen enquanto ele chupá meu pescoço e eu tinha consciência de que isso deixaria marcas amanhã. Bem na hora que estava ficando mais quente ele se afasta ofegante.


Ámbar:Por que parou ? 


Simón:Você quer fazer isso na frente deles ? 


Ámbar:Tinha me esquecido desse detalhe. -Digo faz se não biquinho e ele ri me dando um selinho, fazendo com que meu biquinho desaparece dando lugar a um sorriso.


Me viro e ele me abraça, ficamos assim de conchinha e logo adormecemos.


Pov Luna


Estava deitada de frente pro Matteo com ele acariciando meus cabelos enquanto meu rosto estava apoiado no seu peitoral. Eu não queria admitir, mas, eu tô super apaixonada por esse homem. Sinto ele afastando meu rosto do seu peitoral e colando seus lábios nos meus e eu correspondo seu beijo de imediato. Ele desce os beijos pro meu pescoço e eu solto um gemido baixo.


 A essa altura o meu juízo já tinha ido pro espaço mesmo e eu no pensava em mais nada a não ser aproveitar aquela boca deliciosa que ele tinha. Não estava nem lembrando que tinha mais gente naquele quarto. O beijo começa a esquentar e eu me afasto. Eu não queria fazer aquilo. Bom queria, mas, não ali e não nesse momento. Ele me roba um selinho e me abraça, e dormimos assim de conchinha. 



Notas Finais


Bom eu espero mesmo que vocês tenham gostado, e comentem pra eu saber o que vocês estão achando da Fic pessoal. Não sei quando eu vou postar, mas, vou fazer de tudo pra ainda sair nesse final de semana, mas, não prometo nada. Bye, até o próximo capítulo e bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...