1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Eu te amo tanto.

História Só existe asas - Eu te amo tanto.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? E aqui estou euzinha com mais um capitulo. E pela primeira vez eu consegui postar no dia em que eu prometi pessoal. Eu não vou revelar o que vai ter nesse capitulo então vejam por si só amores. Espero que gostem do capitulo, pois eu fiz com muito amor pro cês. Desculpa qualquer erro de escrita que possa ter. Pessoal comentem pra mim saber o que estão achando pessoal, nem que seja um "continua". Então, boa leitura.

Capítulo 39 - Eu te amo tanto.



Días depois 
Pov Matteo
Os treinamentos eram bem duros. Já tínhamos decidido que Ámbar e Simón iam patinar, mas, mesmo assim eu tinha que treinar, pois eu era o substituto. Tamara estava pegando pesado com a gente faltava um dia pra competição e todos estavam com os nervos a flor da pele, imagine a Ámbar então, ela tá surtando, eu que não queria ser o coitado do Simón, ele tá sofrendo nas mãos dela.
A Nina esta morrendo de saudades do Gastón, sinceramente não aguento mais ouvir ela reclamar que queria que o Gastón estivesse aqui ou que sente saudades dele, que está com muita saudade dos lábios dele e blá blá blá. Eu e a Luna depois daquele dia estamos estranhos. Ela é as meninas andam com muitos segredinhos e cochichos por aí e isso me deixa curioso pra caramba.
Estava falando com a Tini, relembrando algumas coisas do passados, como músicas da minha antiga banda com o Gastón e o Jorge, ou quando ela ia nos visitar em Buenos Aires e ensaiava as músicas com a gente na garagem da casa do Gastón. 
Matteo:O melhor era quando o Gastón fazia aquelas música mó sem rima e sem nada a ver sabe ?
Tini:Eu lembro. Ainda bem que ele melhorou, não sei se aguentaria ele com essas músicas. -Falamos rindo.- Como será que as coisas estão lá no Roller ein ? 
Matteo:Pelo que o Gastón, a Delfi, Jim e Yam, Ramiro, Pedro e Nico dizem, tudo está uma merda. Como o Open vai ser de bandas e tudo mais. 
Tini:É e o cara que eu não sei o nome lá,  transformou o Open em uma competição. Velho tipo, como assim ?
Matteo:Está na hora da Tamara rever os contatos ein. 
Tini:Verdade. -Continuamos conversando sobre outras coisas.
Pov Delfi
Eu já não aguentava mais isso. A cada ensaio da nossa "banda" só brigávamos e adivinha o que estamos fazendo agora ? Isso mesmo, estamos brigando de novo. Como pode ser possível isso. Eu já não aguento mais, o Open é amanhã, no mesmo dia da competição, só que antes pra depois podermos ver a competição. O Open já está aí e não temos a coreografia completa ainda. Na verdade temos, mas o Ramiro não concorda com nenhum dos passos que Jim e Yam fizeram, e particularmente eu amei e todo o resto da banda também, menos esse metido aí que só quer chamar a atenção no palco pra ele mesmo. O vestuario e música já tínhamos definido graças a Yam e Nico e Pedro que nos ajudaram com a melodía e a letra.
Delfi:DA PRA CALAREM A BOCA ? MAS QUE PORRA. ENSAIEM COMO UMA PESSOA NORMAL. PODE SER ? - Grito e todos se assustam se calando e concordando com a cabeça.- O unico jeito de chegarmos a algum lugar é trabalhando em grupo, sem nenhum querer se mostrar mais que o outro né Ramiro. 
Ramiro:Eu não tenho culpa de ser bom em tudo que eu faço. 
Jim:Não exagera você não é nada disso Ramiro, menos. 
Ramiro:E você sua aña de jardim ruiva, que acha que sabe dançar, mas não passa de uma amadora. 
Yam:O que você falou da minha amiga ? -Pergunta com uma sobrancelha arqueada. 
Jim/Yam:A mais agora você vai ver seu... 
Gastón:PAREM COM ISSO, NINGUÉM VAI BRIGAR AQUI DE NOVO NÃO. Pessoal a Delfi tá certa. O Open é amanhã e olha só o que estamos fazendo. Estamos brigando enquanto deviamos estar ensaiando. Então bora ensaiar por favor. Sem brigas ein. 

Subimos no palco e eu dou play na musica, dando uma pequena corridinha até o palco do lado deles e começando a coreografia que minhas migas tinham criado. 
Ramiro: Vamos haciendo el camino
No, nos pueden parar.
Delfi:Nadie tiene nada escrito
De lo que pueda pasar
Yam:Talvez piense diferente
Talvez me haga rogar 
Gastón: Pero estar siempre contigo
Me ha enseñado a confiar.
Ramiro:Pase lo que pase 
Tengo tu amistad 
Jim:Y han que a veces 
No te entenda tu me das felicidad
Delfi:Es de mi corazón esta creación
Gastón: Que soñamos, tocamos y se hizo canción.
 Ramiro:Vamos haciendo el camino
No, nos pueden parar.
Yam:Nadie tiene nada escrito
De lo que pueda pasar
Jim:Talvez piense diferente
Talvez me haga rogar 
Gastón: Pero estar siempre contigo
Me ha enseñado a confiar.
Todos:Puedo sentir esa libertad 
Eres la voz, la oportunidad
Si lo mejor, si a mi lado estas
Eres mi energía, mi creatividad.
Ramiro: Vamos haciendo el camino
No, nos pueden parar.
Delfi:Totalmente decididos
Listos para despegar 
Yam:Talvez piense diferente
Talvez me haga rogar 
Gastón: Pero estar siempre contigo
Me ha enseñado a confiar.
Ramiro:Puedo sentir esta libertad
Eres la voz,  la oportunidad
Doy lo mejor, si a mi lado estas
Eres mi energía,  mi creatividad. 
Ramiro: Vamos haciendo el camino
No, nos pueden parar.
Delfi:Nadie tiene nada escrito
De lo que pueda pasar
Yam:Talvez piense diferente
Talvez me haga rogar 
Gastón: Pero estar siempre contigo
Me ha enseñado a confiar.
Todos:Puedo sentir e esta libertad
Eres la voz, la oportunidad
Doy lo mejor si a mi lado estas
Eres mi energía mi creatividad.
Terminamos de cantar e eu desligo o celular pra não repetir a música, e nós sentamos nas escadas do palco. 
Delfi:Viu ? Se não brigarmos somos otimos. 
Jim:Fala pro Ramiro a aprender dançar em grupo, a culpa não é nossa não viu. 
Ramiro:Fica quieta que se não fosse por mim essa apresentação seria um lixo.
Gastón:Vocês não aprendem mesmo né ? Vocês não param de brigar por um minuto. Se isso acontecer no palco vamos cometer o maior mico da história, e aposto que vocês não querem isso certo ? 
Ramiro:Olha vamos parar de discutir essa merda e vamos ensaiar ? 
Yam:Bora pessoal. 
Delfi:Tá mais você coloca o som. -Digo e ela faz um muxoxo e logo após riu pegando o meu celular e colocando a música, e elogo voltamos a ensaiar. 
Alguns minutos depois *-* 
Estava assistindo o ensaio de Nico e Pedro, eles estavam ensaiando mesmo sem Simón. Não sei se daria muito certo esse negocio da chamada de video pra tocar os três, mesmo comigo e o Gastón os ajudando já que ele é um mestre em tecnologia e eu entendo bastante de video e video chamadas por causa do Fab and Chic. A e se sua pergunta pra mim é: Você e o Pedro já se resolveram ? Você acredita que se eu dizer que não ? 
Ele nem percebe que eu gosto dele, será que ele é tão retardado assim pra não se dar conta de que eu estou morrendo de amores por ele, poxa, eu já fiz uma música pra ele, eu passo o dia todo com ele. Eu tenho que fazer mais o que ? Me declarar pra ele perceber ? Tá essa seria uma opção, mas eu sou muito timida pra me declarar pra um garoto, tipo, eu to super sem coragem de fazer isso e levar um pé na bunda. 
Estava sentada em uma das mesas do Roller, mas especificamente a que fica na frente do palco pra vê-los tocar. Pressinto uma presença ali e olho pro lado vedo Jim pegar uma cadeira e colocar do meu lado se sentando na mesma. 
Jim:Você devia se declarar pra ele de uma vez viu. Por que pelo o que eu vejo ele nunca vai se dar conta de tão retardado que ele é. 
Delfi:O unico pronlema é que eu não tenho coragem pra isso. E se ele me der um pé na bunda ein ? 
Jim:Ai você ergue a cabeça e vai caçar uma pessoa que goste de você ué. 
Delfi:Nãlo é tão facíl assim, eu gosto bastante dele. Não sei se superaria tão facilmente assim.
Jim:Então fala com ele amiga. Nunca sabe o amanhã. E se ele gostar de você também. Você não pode criar muita esperança, mas também não é pra se afundar em um poço sem saida né.
Delfi:Você tem razão. Mas, vamos mudar de assunto drasticamente. Como esta Jico ? 
Jim:Jico ? -Pegunta confusa e eu rio de su expressão facial. 
Delfi:Jico quer dizer Jim e Nico. Eu e a Yam que inventamos. 
Jim:Ata. Mas respondendo sua pergunta, esse "casal" -Faz aspas com as mãos- não vai, parece que andamos pra trás. Eu to achando que le é gay. -Fala a ultima parte pensativa e eu começo a rir e a mesma me encara confua.- O que foi ? Eu falei algo engraçado e não percebi ?
Delfi:Ai ruiva, é logico que ele não é gay né, deixa de ser tão distraida. Você e a Luna parecem irmãs viu. Ta na cara que le tá mais do que caidinho por você né. 
Jim:Vocês não estão bem né, você e a Yam tomaram o que hoje ? Cerveja ? -Diz e rimos.- Na verdade é o contrario. Todo mundo vê que eu to apaixonada por ele, todo mundo menos ele. Vou dar um óculos de presente pra ele. 
Delfi:Acho que vou adotar essa sua ideia viu ? -Digo e começamos a rir novamente, essa seria uma longa conversa com uma das minhas melhores amigas. 
Pov Ámbar 
Eu e Simón haviamos acabado de treinar e estavamos chegando no hotel. Esses dias todos eu venho me segurando pra não agarrar ele. Os treinos estão sendo bem puxados e ele sempre acaba cansado e ai não rola nada, poxa, eu também sou filha de Deus e tenho necessidades né Simón. Ah mais hoje ele não me escapa. Não me escapa mesmo viu. 
Chegamos no hotel e ele vai direto pro quarto dele e eu vou pro meu junto as meninas. Eu entro no chuveiro e tomo um banho bem relaxante. Assim que termino eu saio do banheiro já vestida e como as meninas não estavam lá eu vou pro quarto dos meninos, já preparada pra expulsar eles de lá pra ficar a sós com o meu Guitarrista. 
Uma vez que estou na frente do quarto deles eu abro a porta o suficiente pra colocar minha cabeça pra dentro e ver se tem alguém. Não tinha ninguém, então eu entro e fecho a porta, assim que o faço escuto o som da água do chuveiro se chocando contra o chão. Presumindo ser o Simón eu pego a chave que estava no criado mudo e tranco a porta. Vejo as roupas que le usava mais cedo jogadas em cima de uma cama e ai tenho certeza de que é ele que esta no banho, então me sento na cama dele e pego meu celular, ele demoraria pra sair do banheiro. 
Alguns minutos atrás *-* 
A porta do banheiro se abre e eu largo meu celular no criado mundo e olho pro lado onde encontro ele só de toalha. Como aquele abdominal dele era lindo. 
Simón:Ámbar ? O que você faz aqui ? -Pergunta surpreso. 
Eu levanto da cama e caminho até ele, enquanto toco naquele abdominal molhado e sarado que tanto esta me dando tesão. Ele sorri malicioso e eu retibuo esse sorriso. Ele me beija e eu correspondo no mesmo instante. Ele me joga na cama separando nossos labios e eu sorrio de canto com esse gesto. Eu chamo ele com o indicador e ele se deita por cima de mim e me beija ferozmente. Nosso beijo exprimia puro fogo e paixão. 
Ele desce os beijos pro meu pescoço e eu arqueio minha cabeça pra trás gemendo, isso deixará marcas, mas, quem disse que eu ligo pra isso ? Suas mãos passeiam pelo meu corpo passando na minha bunda e apertando ali e eu solto um gemido. Ele desce mais os beijos e tira a minha blusa, começa novamente com os beijos até chegar no meu sutiã, ele tenta de toda forma tirar, mas, não achava o fecho. Eu me sento e abro meu sutiã, o jogando longe e ele encara meus seios quase babando e confesso que eu corei um pouco.
Simón:Duros só pra mim. -Diz e logo abocanha um dos meus seios e com a mão ivre acaricia o outro. 
Sua boca é totalmente abilidosa e agil, eu estou amando isso. Sua língua percorria todo o meu seio e me fazia ir a loucura. A essa hora minha sanidade já estava no espaço. Eu estava gemendo desontroladamente seus nome e arqueando minhas costas. 
Ámbar:Huum.. continua... issoo.. caralho... puxa vida você... é muito.. huum.. bom.. huum.. nisso. -Digo, ou melhor, tento dizer, mas, meus gemidos me atrapalham. 
Ele se afasta deste seio e começa a trabalhar no outro e igualmente como no outro eu gemia descontroladamente. Mas resolvo lhe dar prazer também. Faz semanas que sonhava com aquele pênis na minha boca e não ia deixar essa oportunidade passar. Ele se afasta do meu seio e me beija, assim eu aproveito e mudo nossas posições ficando por cima do mesmo e tirando sua toalaha. 
Eu olho seu pênis totalmente ereto e arregalo os olhos, mas, logo depois sorrio safada. É bem maior do que eu imaginava que seria, e isso seria divetido. Dou uma risadinha baixa e logo estava com a minha língua lambendo bem devagar a cabecinha rosa. Logo eu estava com seu pau totalmente dentro da minha boca, fazendo um garganta profunda, enquanto ele gemia palavrões e palavras desconexas. 
Simón:Porra loira que boca gostosa do caralho. -Diz prestes a se desmanchar dentro da minha boca e eu pronta pra engolir tudinho. Mas alguns segundo e eu já estava engolindo todo seu orgamos delicioso. 
Eu o beijo fazendo com que ele prove do seu próprio gosto e ele troca nossa posições, separando nossos labios, ele vai direto ao ponto e tira o meu short juntamente com a minha calcinha e saliva. 
Simón:Já moladinha desse jeito ? Eu ainda nem fiz nada. -Diz com cara de inocente e logo ri colocando dois dedos dentro de mim. 
Eu solto um gemido bem alto e pafra abafa-lo Simón me beija enquanto começava a fazer movimentos de vai e vem dentro de mim com seus deliciosos dedos. eu estava quase a me desmanchar quando ele tira seus dedos da minha vagina e eu o encaro confusa, mas ele logo enfia sua língua no meu clitóris e eu solto um gemido e logo agarro os lençois com um das mãos e com a outra eu arranhava as costas de Simón, nem ligo se vai deixar marcas ou não. Eu logo me desmancho dentro de sua boca e ele repte meu ato fazendo com que eu prove meu próprio gosto. 
Ele pega uma camisinha e com urgência rasga e envolve-a em sua parte intima logo segurando minha cintura que é meu ponto fraco. Ele se posiciona na entrada da minha buceta e logo entra de uma vez só me fazendo soltar um pequeno grito. 
Ámbar:PORRA. -Solto esse gemido e ele me beina pra abafa-lo.
Ele continua estocando fortemente dentro de mim, indo e vindo. Eu arranhava suas costas e soltavamos gemidos durante o beijo. Eu envolvi minhas pernas em volta do seu qudril buscando mais atrito entre nossos corpos o qjue eu achava impossivel.
Simón:Tão apertadinha Ámbar.
Eu sinto minha parte íntima se contrair e já sabia que iria gozar.
Ámbar:Eu...huuum...vou...gozar...huuuuuum. -Gozo com ele dentro de mim e alguns segundo depois ele chega ao clímax também é cai do meu lado na cama.
Estávamos totalmente suados e eu com alguns cabelos grudados no rosto. Eu afasto alguns deles enquanto respirava ofegante igualmente estava Simón caído aquí do meu lado. Eu olho pra ele e ele faz o mesmo. Nos beijamos calmamente, um beijo que demonstrava carinho, amor e paixão, coisas que rondavam minha cabeça nesse pouco tempo em que estávamos juntos. Eu simplesmente amo esse garoto. Quando o ar nos faz falta nos separamos e então eu deito no seu peito e adormeço ali mesmo.
Pov Matteo 
Eu entro no quarto da Luna e das meninas om um violão e percebo que só tem ela ali. Eu fecho a porta e ela se assusta.
Luna:Mauricinho me avisa quando entrar.
Matteo:Como sabe que sou eu ? 
Luna:Esse seu perfume delicioso. 
Eu coloco meu violão apoiado no criado mudo e subo em sua cama beijando seu pescoço e logo depois fazendo - a sentir o meu perfume que a mesma diz amar.
Luna:Isso é maldade Mauricinho. 
Matteo:Eu fazendo maldades ? Logo eu, essa pessoa tão santa ? -Rimos e eu colo nossos lábios. 
Nos separamos pela falta de ar e eu percebo que minha baixinha estava seria e pensativa, coisa que você nunca vê Luna Valente sendo ou fazendo. 
Luna:Matt, posso lhe fazer uma pergunta ? 
Matteo:Claro princesa. 
Luna:Você gosta de mim mesmo eu sendo cega ? 
Matteo:Claro que sim princesa. Não importa como você seja. Eu me paixões por como você e não só pelo seu físico. 
Luna:Você tem certeza ? -Diz com os olhos lacrimejando o que me fez imediatame né enxugar suas lágrimas.
Matteo:Claro meu amor. Não chora, odeio te ver assim. -Ela baixou a cabeça, mas, eu coloco a mão em seu queixo e o levanto.-  Não abaixa a cabeça princesa, se não a coroa cai.
Luna:Matteo você é a melhor pessoa deste mundo.
Matteo:É eu sei, eu sei. --Digo convencido e e ela ri em meio às lágrimas. 
Luna:Sempre metido né. Canta pra mim ? 
Matteo:Nem precisa pedir amor. 
Pego meu violão e começo a tocar a música que eu compus pra ela. 
Matteo:Recuerdo esse día dijiste
Nunca me enamoraré
Ahora entiendo
Que el miedo
Fue el que te empedió querer
Aqui estás
Tan cerca, tan lejos
El tiempo se detendrá
Cuando comprendas
No soy como los demás
No quiero herirte amor
Ya deja atrás el dolor
Deja atrás el temor
Confia en tú corazón
Quiero vivir por ti
Quiero que seas feliz, feliz
Solo una oportunidad
Confiá en tu corazón
Dale uma oportunidad
Confía en tu corazón
Oh yeah yeah
Luna:Música nova ? 
Matteo:Sim e feita especialmente pra você princess. 
Luna:Eu te amo tanto. -Diz e me beija.
Matteo:Eu também princesa. -Solto entre o beijo.
 


Notas Finais


Essa música do final é a música da Demi Lovato "Give Your Heart a Break" na versão em espanhol feita por Kevin, Karla y La Banda. Espero mesmo que tenham gostado e comentem. Não sei quando poderei postar novamente pois a escola está bem puxada aqui, mas vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível. E gente vem vindo uma surpresa por ai, Spoiler Alert e é algo bom com a Luninha. Já entreguei demais né.
Bye, até o próximo capitulo e Beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...