1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Open e competição entre pistas.

História Só existe asas - Open e competição entre pistas.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem cm vocês ? Eu disse que saia cap final de semana né ? Sorry, gente não deu mesmo pra sair no final de semana então teve que ser hoje mesmo, já estou trabalhando no próximo cap. Desculpe os erros ortográficos e a demora. Então bora leitura.

Capítulo 40 - Open e competição entre pistas.



Pov Jim


Hoje era a o Open e de quebra a competição. E eu ? Eu estou super nervosa gente, vocês nem imaginam como, eu acho que esqueci de como se respira. Alguém me ensina, sério eu não consigo mais respirar.


Yam:Jimena tu tá me escutando ? -Diz me dando um tapa no braço aí eu consigo voltar a respirar.


Jim:Foi mal Yamila. Eu tinha esquecido como se respira. -Digo e ela ri.- É sério amiga, eu não sabia como respirar. Mas bora mudar de assunto. O que tu dizia mesmo ? 


Yam:Sobre o Open ruiva. Acho que não ensaiamos suficiente pra competir com bandas de verdade. 


Jim:Também acho. E quer saber, eu acho que tudo vai sair uma merda, Ramiro vai estragar tudo tentando aparecer, eu vou errar a coreografia, tu va así tentar concertar as coisas, Delfi e Gastón vão era a música e todos vão rir da gente. -Digo super rápido me perdendo em algumas partes.


Yam:Não é pra tanto Jim. Não seja tão pessimista assim amiga. Não treinamos o suficiente pra competir com outras bandas. Mas sim, nós ensaiamos o suficiente pra estar sincronizados e saber toda a letra e coreógrafa. -Diz tentando me acalmar o que estava funcionando, até eu lembrar de um ser.


Jim:Mas é o Ramiro ? 


Yam:Já alertamos ele disso bastante. E só pra prevenir, antes de sitos pro palco todos nós nos falamos ok ?


Jim:Tá. Obrigada amiga, o que eu seria sem você. -Digo e a abraço apertado.


Yam:Bom, é também tenho que respirar ein. -Diz sem fôlego e eu a solto.


Jim:Desculpas. -Digo e logo rimos.


Pov Nina


Hoje é o dia da competição e também do Open, e isso não tem nada de ruim. A não, pera, lembrei. Os gritos histéricos da Ámbar pelo quarto enquanto anda em círculos é uma coisa ruim. Como disse Ámbar esta agora nesse momento gritando varias coisas bem rápido e andando em círculos Isso já estava me irritando.


Nina:Chega Loira. Desse jeito você vai acaba abrindo um buraco no chão.


Ámbar:Bom, assim eu enfio minha cabeça e só saiu quando a competição terminar . E se eu errar a coreografia gente. Ou a canção ? Se eu cair ? Aí meu Deus. Tomara que eu não caia, se não vai ser o maior mico a minha vida. E não ganharmos. E se... -Ia continuar, Mas Luna a corta.


Luna:Ámbar, nada disso importa. Se você se concentrar em coisas negativas vai da tudo errado. Só se concentre no que você tem que fazer ok ? 


Nina:E como já é conhecida essa frase. O que importa não é ganhar...


Nina/Luna:É se divertir.


Ámbar:Amo vocês duas. -Diz e nos dá um abraço caloroso.


Tini:Hoje também é o Open la no Roller. E povo tá super nervoso. Ainda mais o Simón.


Jazmín:Vocês acham que vai dar certo isso da vídeo chamada pra Roller Band tocar juntos ? 


Luna:Pode ser que sim e pode ser que não né. A tecnologia as vezes não é tão boa. 


Ámbar:Não sei, eu não sei de nada. Eu não sei nem quem eu sou, onde estou, e nem como vou. Hoje não é dia pra perguntas. 


Matteo abre a porta do quarto, sem bater pra variar, esse intrometido. Penso e reviro os olhos.


Matteo:Meninas, estamos esperando la em baixo. 


Nina:Acha que isso é o que ? A casa da mãe Joana ? Tu entra sem bater, e se uma de nós tivesse pelada ein ? -Ele não responde.- Hum, foi o que eu pensei senhor Balsano. -Digo e todos rimos. 


Matteo:Nossa tá bom. Acabou com a bronca mamãe ? 


Nina:Passa logo pra fora desse quarto. Se não minha mão vai voar na tua cara e se duvidar o chinelo também. 


Matteo:Ok. Já tô indo. Só quero dizer que violência não leva a nada, tá ?! -Diz saindo do quarto, nos pegamos nossas coisas e fazemos o mesmo. 


Assim que chegamos lá em baixo entramos na van que nos levaria até o local da competição pra fazermos um último treino e nos preparar para a competição. Estou com imensas saudades do Gastón. In da bem e pena que voltamos pra Buenos Aires amanhã. Pena por que Madrid é lindo e maravilhoso. E ainda bem pois eu vou poder volta pro Roller, pro colégio e específicamente por que vou volta a ver o Gastón. 


Sabe eu ainda me assusto as vezes, olhar pra você mesmo e ver uma pessoa cheia de amor e afeto por outra pessoa. Me assusta amar uma pessoa, amar é um sentimento tão estranho, ele te consumi, mas também te completa. É complicado entender, nem a ciência tem capacidade pra dizer o por que isso. Como vocês sabem eu sou de exatas e não de humanas. Acho que a Felicity poderia voltar a posta não ? 

 

Desde que meus amigos souberam que eu era Felicity For Now eu parei de postar na conta. Todos estranharam aquilo. Meus amigos falaram pra mim voltar a postar e a cada dia mais mensagens perguntando pela Felicity. A minha inspiração não voltava, como se estivesse travada, e eu não sabia que fazer. 


Abri meu tablet e entrei na conta da Felicity. Acho que hoje eu faria a felicidade de muitas pessoas, bom, isso é o que eu penso né, pode ser que não é pode ser que não. É eu sou negativa.


Mensagem on 


Felicity:"O amor é ago estranho não ? Ele te consumi, mas te completa. Ele te faz chorar, mas também te faz sorrir. Mas não podemos tentar entende-lo, só senti-lo. #Sentiroamor #Sorria". 


Mensagem off


Fecho o meu tablet e solto um suspiro apaixonado. Guardo o meu tablet e coloco alguma música pra ouvir até chegarmos na pista. 


Pov Gastón 


As coisas estão meio a mil aqui. O tempo vai passando e todos estava, cada vez mais ansiosos pela competição e pelo Open. As meninas então, chegam a suar e tremer de tanto nervosismo que estavam tendo. Eu estou tranquilo, já que sabem o que o que importa não é ganhar e sim se divertir. Nesse momento as meninas estavam no camarim arrumando os cabelos e se maquiando, depois iríamos vestir o figurino que a Yam fez, que por sinal ela fez surpresa pa todos, nenhum de nós sabe como vai ser, ela também fez pra Nico e Pedro, pena que pra Simón ela não pode fazer 


Sinto o celular vibrando no meu bolso e logo o pego vendo u um a notificação da Felicity For Now, e logo um sorriso de lado aparece nos meu labios. Abro e leio, e meu sorriso só faz aumentar. Decido comentar em sua publicação e assim o faço.


Mensagem on


Rollertrack:"Está apaixonada por alguém Felicity. Comentário profundo. Gostei muito, define o que eu estou sentindo por uma certa pessoa". 


Mensagem of 


Comentó e dou umas risadinha por ela já saber de quem estou falando e eu já saber a resposta da minha própria pergunta. Espero alguns segundos e logo ela responde. 


Mensagem on 


Felicity:"No momento estou em um relacionamento. Mas é você Rollertrack ? 


Rollertrack:"Também estou em um relacionamento sério, coincidência não ? Ainda tenho uma sensação de que te conheço. Namora algum dos meus amigos ? Já te vi antes ? 


Felicity:"Realmente não sei te responder essa pergunta. Eu não sei quem você então como posso saber se já te vi ? Não creio que namore algum amigo seu. Sei todos os amigos dele.


Rollertrack:"Então poderíamos nos ver qualquer dia por aí que tal. Tenho muita vontade de te conhecer. 


Felicity:"Não sei. Realmente não quero me revelar agora. Não quero que saiba quem eu sou.


Mensagem off 


Converso um pouco mais com ela no privado pelo whatsapp e logo após sou chamado pela Yam pra provar o figurino. Que aliás ficou uma coisa linda, ela leva jeito no que faz. 


Gastón:Ficou incrível Yam. Você tem que seguir nessa carreira, se não eu te obrigo a seguir essa carreira mesmo que tu não queira. --Digo fazend do todos soltarem má gargalhada, até mesmo eu.


A levanto no ar e giro, ela ri sem parar e pede que eu a coloque no chão, que já estava tonta e enjoada. Eu não parava, pelo contrário cada vez aumentada o ritmo dos giros, até que ela ameaça vomitar na minha cara então eu a solto. 


Yam:Você é louco eu quase vômito em você. Só no faço isso por que sou legal demais. 


Gastón:Eu sei que tu é legal, por isso faço suas coisas com tu.


Yam:Ainda vou me vingar Perida. Por que não faz essas coisas com a Jim ? 


Gastón:Se não é capaz de eu perde minha cab be cinza de baixo pra essa mini psicopata.


Jim:Mini é o que você tem entre as pernas. 


Gastón:E se é revoltou foi ?


Jim:Sim. -Faz cara de bravinha e eu logo a puxo a abraçando e girando enquanto ela ria, a coloco no chão e beijo sua bochecha.- Você é um palhaço viu.


Gastón:Obrigada pelos elogios. -Igo e as mesmas riem.


Pov Simón 

Estava no meu quarto curtindo um som pra relaxar um pouco depois de termos feito o último ensaio pra competição quando eu olho a hora e vejo que o Open já já ia começar e eu tinha que ir já praça e ajeitar as câmeras o áudio e tudo. Levantó em um pulo da cama e guaro meu celular no bolso, indo pegar a capa do meu violão a câmera e o cabo pra conectar na minha guitarra e tals. Chamo o pessoal e vamos até a praça, os meninos me fazem a video chamada e e eu atendo, os meninos do outro lado estavam ansiosos, e Amba acabará de colocar no portal do Roller pra ver o Open o do outro ângulo. 


Eles fazem a contagem regresiva e começamos a tocar a música que havia criado faz pouquíssimo tempo, e que mal havíamos ensaiado, mas estavam ali, pra superar todas e qualquer barreira. Começamos a tocar e essa era hora.


Simón:Eres mi flor favorita en un 

Cuento de hadas

Eres la frase más bella

Jamás escuchada 

Eres el frío, el calor

Eres el miedo, el valor

Eres la sombra que sale

Cuando quema el sol


Eres, un confidente de todas 

Mis emociones, la causa y 

La razón de mis canciones 

Los sueños, la verdad y

Muco más, mucho más 


Eres un mar donde navegan 

Emociones, el cielo en el que 

Flotan corazones, mi cómplice 

Mi guía y mucho más, 

Mucho más, eso eres.


Chamo as meninas pra virem cantar comigo e elas recusam, Ámbar eu até sei o motivo, se vocês soubessem de uma pesso os emotiva, Ámbar é a resposta certa. A mesma diz que está sem maquiagem, sem roupa para um Open, ou que não está com vontade. É ela me disse tudo isso hoje mais cedo, quando perguntei se ela queria cantar comigo e os meninos. Então resolvi chamar Luna, como a mesma não encherá e não estava entendendo nada, as meninas pegam ela e a colocam do meu lado, a mesma ainda confusa sorri pra mim e eu retribuo. Eu já havia ensaiado essa música na frente da Luna, só no faço a menor idéia se ela sabe a letra, eu espero muito que sim.


Luna:Eres pregunta, respuesta 

Mi euforia y mi calma.


Simón:Eres tu bella sonrisa, 

La rima y el alma.


Luna/Simón:Eres el frío el calor (oor)

Eres el miedo, el valor (oor) 

Eres la sombra que sale 

Cuando quema el sol (oooool).


Eres, un confidente de todas 

Mis emociones, la causa y 

La razón de mis canciones 

Los sueños, la verdad y

Muco más, mucho más 


Eso eres un mar donde navegan 

Emociones, el cielo en el que 

Flotan corazones, mi cómplice 

Mi guía y mucho más, 

Mucho más (aaaas) 

Eso eres... eso eres.


Ouvimos aplausos vindos de nossos amigos e do público do Roller, que aplaudia animadamente. Os meninos olham pra tela e damos um "abraço" em grupo. Assim que terminamos a video chamada eu e o pessoal vamos indo pro hotel, mas sem deixar de acompanhar o Open já que agora seria a vez do crush da Nina e ela não queria perder por nada. 


Pov Delfi 


Havia chegado nossa vez, e como eu estava ? Joelhos se batendo, pernas bambas, corpo tremendo, pelos arrepiados, suor frío, fala presa, nó na garganta, e labios o totalmente doloridos por terem sido mordidos. Isso responde su pergunta ? Eu tô nervosa pra caralho e não consigo parar de dar minis saltinhos e morde o labio inferior, estou super ansiosa e angústiada. 


Nunca fiquei assim por uma apresentação, mas, essa era diferente, seria em banda, com mais pessoas do que o normal, e isso está me deixando tensa. Sendo tanta gente assim será que não vamos errar a coreografia ou a letra da música, tropeçar uns nos outros e cairmos todos, como um efeito dominó ? Não relaxa Delfi, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, não, não vai dar tudo certo, repetía em minha mente e logo escutando nosso nomes serem anunciados pelo gordinho afeminado.


 Eu entro com os nervos a flor da pele, soltam a música e começamos a coreografia e a cantar. 


Ramiro: Vamos haciendo el camino

No, nos pueden parar.


Delfi:Nadie tiene nada escrito

De lo que pueda pasar


Yam:Talvez piense diferente

Talvez me haga rogar 


Gastón: Pero estar siempre contigo

Me ha enseñado a confiar.


Ramiro:Pase lo que pase 

Tengo tu amistad 


Jim:Y han que a veces 

No te entenda tu me das felicidad


Delfi:Es de mi corazón esta creación


Gastón: Que soñamos, tocamos y se hizo canción.


 Ramiro:Vamos haciendo el camino

No, nos pueden parar.


Yam:Nadie tiene nada escrito

De lo que pueda pasar


Jim:Talvez piense diferente

Talvez me haga rogar 


Gastón: Pero estar siempre contigo

Me ha enseñado a confiar.


Todos:Puedo sentir esa libertad 

Eres la voz, la oportunidad

Si lo mejor, si a mi lado estas

Eres mi energía, mi creatividad.


Ramiro: Vamos haciendo el camino

No, nos pueden parar.


Delfi:Totalmente decididos

Listos para despegar 


Yam:Talvez piense diferente

Talvez me haga rogar 


Gastón: Pero estar siempre contigo

Me ha enseñado a confiar.


Todos::Puedo sentir esta libertad

Eres la voz, la oportunidad

Doy lo mejor, si a mi lado estas

Eres mi energía, mi creatividad


Terminamos nossa apresentação e em seguida nos abraçamos, descemos do palco e vemos a apresentação da próxima banda. Olho pra Ramiro e logo depois pra vocalista da banda, os dois se olhavam a todo tempo sem nem piscar. Olhei pra Yam que estava triste olhando pro Ramiro. Eu ainda mato essa desgraça que primeiro da em cima dela e depois quer ficar com outra ? Eu que estava do seu lado lhe dou uma cutucada com o cotovelo. 


Ramiro:Aí, o que foi isso ? Tá louca Delfi ? 


Delfi:Abaixa o tom de voz carai. Quem tá louco aqui é você. Primeiro da em cima da minha amiga e depois tá aí flertando em público com a vocalista dessa banda. Que porra é essa ? 


Ramiro:Primeiro ela me da um fora, segundo, estamos brigados, terceiro eu tentei varias vezes e ela me deu um pé na bunda, eu não vou espera - lá pra sempre. 


Delfi:Vocês homens são todos uns desgraçados viu. Não prestam atenção nas mulheres, nos julgam, nos usam, nos jogam fora, nos humilham e nunca nos entendem. Ela estava com medo de você só querer brincar com os sentimentos dela eu bocó, e agora eu vejo que ela tinha motivos pra desconfiar.


Ramiro:Ela também me julgou ao pensar isso de mim, isso vocês não falam no é mesmo.


Delfi:Pelo o que eu vejo, ela não te julgou, já que estava certíssima. Você é um mulherengo filho da puta. 


Ramiro:Ei calma aí Delfi, da pra parar de me chingar e podemos conversa como pessoas normais e civilizadas ? Eu no sou mulherengo e muito menos filho da puta, eu só cansei de esperar ela me dar uma chance, sabe, cansa correr atrás de alguém que te esnoba. 


Delfi:Tudo bem você tem razão. Mas olha como ela está, mal por ver que você desistiu tão fácil. Yam é uma menina indecisa e não sabe o que quer ok. Se for pra você gostar dela vai ter que entender com o ela é, e como funciona. Eai, vai desistir ou não dela ?


Ramiro:Eu não sei tá. Me deixa pensar. 


Delfi:Tudo bem, mas, eu e a Jim não vamos deixar você a magoar, não duvide de nós. Se você a magoar, o seu "amiguinho" aí de baixo sofre as consequências. 


Ramiro:Tá Bom calma.


Delfi:Eu tô calma.


Assim que termino de falar, essa tal bandinha terminam de tocar e o gordinho afeminado sobe ao palco, para anunciar quem era o vencedor, todos subimos só, palco e cruzamos os dedos, pra dar sorte. Depois que a votação do público é encerrada entra aquele gordinho pra anunciar o vencedor. 

(N/A:Eu não sei o nome dele e o google não me ajudou, então vamos deixar gordinho tá ? Tá).

Gordinho:Bom eu já tenho os resultados aqui nas minhas mãos, mas antes de revelar, uma salva de palmas para todas essas bandas. -Todos aplaudem e minha paciência se esgota de vez, por que essa demora ? Ele abre o envelope.- Aqui diz que deu empate, entre Roller Band e Electro Powers. Então quem decide sou eu . 


Delfi:O a Roller Band tem que ganhar pessoal. Eu to super nervosa.


Jim:Eu também estou super nervosa. 


Gastón:Ele não vai escolher a Roller Band pessoal. 


Yam:Por que ? 


Gastón:Vocês não viram a implicância dele pelo Simón não estar com a banda ? 


Ramiro:O loiro ai tem razão.


Yam:Ele não pode decidir por gosto pessoal, e sim um julgamento justo. 


Jim:Yam, justiça é a coisa que praticamente não existe mais nesse mundo. 


Delfi:Olha lá, ele vai falar quem ganhou. 


Gordinho:Então depois de analisar muito aqui. -Hipocrita.- Quem vence esse duelo de bandas é, a Electro Powers, uma salva de palmas por favor.


Eles saem comemorando e nós vamos até a Roller Band que estava triste e cabisbaixos. Eu vou até Pedro e o abraço, o mesmo recebe de bom grado, Jim faz o mesmo só que com o Nico, safadinha. 


Delfi:Isso foi totalmente injusto garotos. vocês deviam ter ganhado. 


Pedro:Não Delfi, ele está certo em escolher a Electro Powers. Nossa banda estava incompleta e quase não ensaiamos direito. 


Jim:Garotos não se culpem tanto. Voc~es sabem que ele só escolheu a outra banda por implicância com vocês. 


Gastón:Ei, eu disse isso Jimena. 


Jim:Cala a boca loiro oxigênado, cala a boca. 


Nico:Merecemos ter perdido esse duelo de bandas. 


Ramiro:Ei garotos, vocês vão ficar assim tristes por uma derrota ? 


Nico:Você queria o que. Que eu saisse pulando por ai e comemorando a amizade e amor que temos pelo próximo ? -Diz dando saltinhos de "animação" sendo ironico. 


Yam:Não é isso que ele quis dizer, na verdade o que esse bocó quis dizer é que essa é só mais um duelo de bandas e mais uma apresentação como qualquer outra. 


Pedro:Não é como qualquer outra. Pessoal ele é um produtor musical e perdemos uma grande chance de estourar, sabem o que é isso ? 


Delfi:Paro né pessol. Levantem a cabeça, e sigam em frente. como a Yam disse essa é só mais uma apresentação como qualquer outra. Vocês perderam um duelo, mas ainda tem pela frente, muitas e muitas batalhas até chegar na guerra, e todas essas perdas servem pra torna-los mais fortes, pra quando chegar lá na guerra vocês vencerem. Lembrem-se de aprender com seus erros. Agora eu não quero ver ninguém cabisbaixo e nem triste aqui ok ? 


Pedro/Nico:Entendemos general. -Dizem me zoando e todos rimos. 


Pov Matteo 


Nesse momento o já haviamos chegado no local onde seria competição e o guitarrista estava arrsado pela Roller Band não ter ganhado, e por achar que a culpa é toda dele. 


Luna:Simón você não vai se culpar o resto da vida inteira né ? Você é a Ámbar tem uma competição pra ganhar nesse exato momento, e se você não parar com essa porra de sofrimento e ir deixar tudo na pista eu vou ter que dar a Ámbar a noticia de que você não vai ter mais seu brinquedinho aí. -Diz e ele arregala os olhos.


Simón:Nossa que agressividade Luna. Tá bom calma ae, já estou indo. 


Luna:É bom mesmo. E dê o seu melhor ein. 


Simón:Sim general Valente. -Diz enquanto ia ao camarim masculino do local da competição. 


Ela se senta do meu lado e eu lhe dou um selinho demorado que a mesma aprofunda fazendo virar um beijo carinhoso e romântico, até quatro magníficos seres nos atrapalharem pigarreando, nos separamos e eu as encaro.


Nina:Ei queridos ainda estamos aqui.


Ámbar:E não queremos segurar vela não.


Tini:Pra isso existe suporte ok ? Coisa que não somos. 


Luna:Quanta maldade no coração. Não posso mais beijar não ? 


Tini:Claro que pode. Só não faça as amigas segurar vela né. 


Nina:Coisa mais desagradável viu.


Ámbar:Venham meninas, preciso me arrumar pra competição. 


Dou mais um selinho nela e a mesma vai com as meninas pro camarim feminino, eu sem nada pra fazer vou camarim masculino né estava Simón. 


Depois de algum tempo *-* 


Estávamos todos vendo os últimos minutos da presentação de uma das duplas que estavam patinando. Estávamos todos muito nervosos, principalmente Ámbar e Simón que tremiam de ansiedade e medo. A próxima dupla seriam eles e por isso toda essa ansiedade e nervosismo. O apresentador chamamos Jam and Roller na pista e eles entram a Luna começa a cantar. E sim, ela estava cantando, escolha da doidinha da Ámbar. 


Luna:Estoy cerca de alcanzar

Mi cielo, desafiando la gravedad

Nada puede detener este sueño

Que es tan real, se que no existe el

Mieedo si no dejó de intentar

La emoción que me mueve 

Es la fuerza de un huracán.


Esto que hay en mi interior

Es mágico, por que todo 

Puede suceder, y si caigo 

Vuelvo, voy yo voy, y

Vuelvo y voy. 


Y si no hay vuelta atrás, hay

Que arriesgarlo todo, bajo mis

Pies, no hay gravedad sólo hay Alas

Nunca hay que dudar 

No está proibido nada

Cuando un sueño es real

Sólo hay alas


Es real sólo hay alas

Como un puente en mi interior

Deslizandome lejos, lejos.

Es real sólo hay alas

En mi mundo libertad

Deslizandome lejos

Cada vez más lejos.


Y si no hay vuelta atrás, hay

Que arriesgarlo todo, bajo mis

Pies, no hay gravedad sólo hay Alas

Nunca hay que dudar 

No está proibido nada

Cuando un sueño es real

Sólo hay alas.


A musica termina e a coreografia também, eles foram super bem, preciso nos movimentos, sincronizados, estavam conectados como nunca, eles simplesmente arrasam. Como eles tinham sido os últimos o apresentador en NY ro ou na pista Juno com as outras equipes e o presentador começa a falar.


Apresentador:Bom a pista que ficou em 3 lugar foi a escola sobre rodas. Já em segundo lugar o... Jam and Roller. Então o vencedor é o Rolleando. Eles saem cabisbaixos da pista e todos vamos abraçar eles.


Tamara:Não fiquem assim pessoal. Apesar de não ter fganhado estamos classificados rã próxima fase da competição.


Simón:Então não perdemos ? 


Tamara:Lógico que não, vocês ficaram em segundo lugar pessoal, isso faz parte, em sempre você vai ser o número 1 pra sempre.


Ámbar:Verdade Tamara. Perdemos a batalha más não a guerra. Jam and Roller ? -Colo minha mão no centro da rodinha e eles fazem os mesmo.


Todos:Jam and Roller.


Damos algumas entrevistas e logo vamos pro hotel. Assim que chegamos lá eu e Luna ficamos no andar de baixo pra tomar algo e conversar (lê-se se beijar). Nos sentamos em uma mesa e pedimos dois milkshakes.


Matteo:Amanhã voltamos pra Buenos Aires. Queria passar mais tempo aqui.


Luna:Na verdade vocês vão voltar, eu vou ficar aqui por mais uma semana.


Matteo:Por que ? 


Luna:Não sei se você conhece umas pessoas meio loucas, elas se chamam, Nina Simonetti, Ámbar Smith, Martina Stoessel, Jazmín Gorjesi. Elas decidiram pagar a cirurgia que tem no hospital central de Madrid para me fazer enxergar de novo. 


Matteo:Sério ? Que noticia maravilhosa. -Abro um sorriso enorme. 


Luna:Aí meus pais vão vir pra cá e e eu vou passar uma semana. É o que dura mais ou menos a cirurgia. 


Matteo:Bom já né esta tarde né ? Eu te deixo no seu quarto.


Luna:Tudo bem vamos.


A deixo no seu quarto e logo vou pro meu e do Simón.


Notas Finais


Então pessol espero muuuuito que tenham gostado do cap. Não sei quando sai outro pois tenho trabalho de e. Física e a OBMEP e muitas outras coisas. Deixem comentários pra eu saber se estão gostando. Bye, até o próximo capítulo e bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...