1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Universidade de Paris e Italia.

História Só existe asas - Universidade de Paris e Italia.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa a demora pra postar era pra sair na sexta, mas ai eu desliguei o notbookk sem salvar o capitulo e ai vocês já sabem deu merda, mas ainda bem que eu tinha o capitulo salvado só o final que não. Espero que gostem. Nas feria prometo postar mais ok ? E desculpa pelos erros de português. Boa leitura.

Capítulo 41 - Universidade de Paris e Italia.



                                                                    Pov Matteo 

Já estávamos novamente em Buenos Aires, quer dizer, a Luna não estava, se eu dizer que já estou com saudades dela vocês acreditam ? Bom pois é, eu já estou com saudades dela, imensas saudades. Sinto alguém pular nas minhas costas e me assusto um pouco, logo após percebo quem é seguro ela nas minhas costas e começo a andar pela praça.

Matteo:Isso dói ok ? Você não é levar não querida.

Tini:Está me chamando de gorda ? 

Matteo:Se a carapuça serviu né. -Sinto um c ch ute m perto do meus pênis e um gemido de dor escapar da minha boca.- Aíii, é zueira Martina, é zueira, se acalme.

Tini:Bom mesmo que seja só zueira, pois esse chute foi só de raspão pra você aprender. O próximo é certeiro. 

Matteo:Não vai ter próximo. Te prometo que não, eu espero que não. -Digo e ela ri, mas paramos pra ver o reencontro do casal Gastina.
                                                                       

Pov Nina 

Estava junto com Tini andando pela praça, quando ea encontra o Matteo e resolve me abandonar. Estava tudo normal, até eu ver o Gastón passando pela praça, eu não penso duas vezes antes de sair correndo até ele é pular no seu pescoço lhe dando um beijo enorme e cheio de saudades. Aquela sensação maravilhoso de borboletas no estômago que eu sempre sinto quando estou com ele. Nos separamos por falta de ar e aí percebemos que Matteo e Tini tinham parado pra ver nosso "reencontro".

Gastón:Que saudades princesa, você não sabe o quanto eu senti sua falta todos esses dias. Falta dessa sua boca deliciosa, desse te un carisma e jeito. Eu te amo. 

Nina:Também sentí imensas saudades suas , não conseguia nem me controlar amor. Eu te amo.

Matteo:Quando elas diz "não conseguia nem me controlar " é pura verdade, pois a cada segundo tava ela la "Aí que saudade do Gastón" "Ele beija tão bem" "Aí que saudades das gracinhas dele". -diz todos rimos.

Nina:Você fica cada dia mais retardado Matteo. 

Gastón:Não fala assim do meu namorado ok ? -Diz e vai abraçar Matteo que coloca Tini no chão que claramente fica emburrada.

Tini:Eu não quero andar, me carrega. 

Gastón:Desgruda do meu Matteo sus bitch. -Diz com voz feminina, igualmente a fala anterior.

Nina:Eu mal reencontro meu namorado e o Matteo já rouba ele. -Digo balançando a cabeça negativamente. 

Gastón:Sem ciúmes Nina, tem Gastón pra todo mundo aqui. Pro Matteo, pra você e até pra Tini. -Diz com sua voz de mulher arrancando risadas de todos nós. 

Tini:Me tira dessa Gastón, só somos amigos, não quero fazer parte dessa suruba não. 

Nina:Que suruba ? 

Tini:Você pega o Gastón, Gastón pega o Matteo e o mesmo pega a Luna. Muita saliva sendo compartilhada aqui gente.

Matteo:Nem vem a unica pessoa que eu pego aqui é a Luna. Gastón que não cansa de declarar amor pra mim, eu ein, parece gay.

Gastón:Credo, eu gay, você que tá louco aí, fumou maconha ? -Diz e mais uma vez nos arranca risadas.- Calma ae, tô sentindo falta de uma meia pessoa aqui. Cadê a Luna ? 

Matteo:Longa história. Vamos pro Roller que te contamos. 
                                                              Pov Simón 

Eu e Ámbar estávamos a caminho do Roller, pois eu fui a buscar em casa, no meio do caminho encontramos Nina, Matteo, Gastón e Tini, e aí um ser veio pulando em cima de nós.

Gastón:Que saudade de vocês também. -Me abraça e logo depois abraça a Ámbar. - Oxigênada sua linda, que saudades. 

Ámbar:Também sentí Saudades Gastón, mas estou com saudades agora de respirar. -Diz e ele separa o abraça. 

Gastón:Sorry. Estamos indo pro Roller, e vocês ? 

Simón:Também. Vamos ? 

Tini:Vamos. -Começamos a andar em direção ao Roller.

Gastón:Quero alguém que entenda minha alegria gente.

Matteo:Sua alegría não, sua histeria. -Estou de acordo com ele.

Gastón:Viu, a Luna me entende. Ela volta quando ? 

Ámbar:Da qui uma semana, por aí.  -Diz e Gastón coloca uma carinha triste e todos rimos.

Gastón:Não é pra rir pessoal. E também não me façam rir, respeitem minha tristeza. -Mais gargalhadas novamente, eu amo meus amigos.

Algum tempo depois *-* 

Assim que entramos no Roller o povo todo vem nos dar má abraço coletivo, depois disso Nico e Pedro vem me cumprimentar, depois nosso trio (Jim, Yam e Ramiro) e Delfi, fazem isso com todos. Assim que isso termina a Tamara chama todos  na pista para uma reunião. Calçamos nossos patins e vamos todos para a pista. 

Simón:O que queria nos dizer Tamara ? 

Tamara:Bom eu sei que está faltando a Luna, mas vocês tem pouquíssimo tempo para treinar. Bom vou ir direto ao ponto. Vamos separar todos que vão querer competir em dois grupos de seis, e como vocês são treze uma equipe ficará com uma pessoa a mais. Essas duas equipes vão se apresentar em uma competição aqui mesmo para decidir quem vai ser a equipe a representar o Roller na última competição. 
 

Jim:Sério ? Vamos ter que duelar entre nós ? 

Yam:Desculpa mas isso não dá, somos todos amigos. Não é ?

Todos:Sim. 

Tamara:Bom pessoal, não é assim. Por que mesmo se vocês perderem seus amigos vão estar lá te representando, representando o Roller e o Roller são vocês. Vocês não iram batalhar entre si, isso é só mais uma "competição" -Faz aspas om os dedos.- Segundo, eu quero dar uma grande novidade a vocês.

Todos:O que ? 

Jim:O que ? O que ? O que ? O que ? O que ? -Pergunta sorrindo enquanto pula, só podia ser crush do Nico mesmo.

Tamara:O Roller foi o lugar escolhido para sediar a competição intercontinental. -Diz alegre e todos nós pulamos felizes e nos abraçamos, e a ela também. 

Ámbar:Eu não acredito que isso tá mesmo acontecendo. 

Nina:Mas está, aí que foda. 

Gastón:Só assim pra minha namorada falar um palavrão. An ? Que ? Pera. Eu escutei bem ? A competição mais fucking foda intercontinental vai ser aqui no nosso Roller ? -Pergunta e assentimos.- AAAAAAAAAAAAAAH.  -Grita histérico e tapamos os ouvidos.

Tamara:Menos escándalo Gastón, menos, bem menos.

Gastón:Tá parei, foi mal.

Simón:Isso é um sonho.

Matteo:Que acaba de se tornar realidade.

Tamara:Bom, não podemos perder muito tempo, como a Luna volta semana que vem tem tempo dela aprender a coreografia que vocês montarem. Bom um vai participar ? 

Jim/Yam:Nós vamos. -Se olham e fazem seu toque. 

Mateo:Eu tô dentro. 

Simón:eu também tô.

Ámbar:Mais uma loira nessa competição.

Nina:A nerd tá aqui também, e pronta pa patinar.

Gastón:Eu o dentro. 

Ramiro:O rapper chegou, e arrasou, eu preciso aqui estar, pra essa competição ganhar, e vamos dar um show, nessa pista de paginação. -Canta em irmã de rap e todos rimos. 

Delfi:Eu também.

Pedro/Nico:Nós também. 

Jazmín:Eu não, alguém precisa gravar pro Fab and Chic. 

Tamara:Ok, então os grupos serão Jim, Yam, Ramiro, Pedro, Delfi, Nico. E o segundo grupo é Nina, Gastón, Ámbar, Simón, Matteo e Luna. Tudo bem pra vocês ? 

Todos:Sim.

Tamara:Então já podem começar a treinar pessoal. -Bate duas palmas para indicar que temos que começar a treinar e logo sai da pista, e nós começamos a nos organizar.
                                                                 Pov Luna 

Meus pais já haviam chegado aqui em Madrid e u estava super ansiosa. Estávamos no hospital só esperando o médico me atender para podermos fazer alguns exames e conversar à respeito da cirugía antes da mesma. E eu como estou com isso ? Uma pilha de nervos, meus hormônios resolveram dar a louca e oha que eu nem estou menstruada ainda. Meus nervos parecem estar a a flor da pele literalmente. 
O médico agora explicava algumas coisas que pra mim não faziam o menor sentido, já para os meus pais era tudo o contrário, fazia todo o sentido. Tudo corria normal até que quem eu celular toca e pressinto o ok hares fe eu os sobre mim, eu saio do consultório e atendo a video chamada. 

Gastón:Oi meu meio metro de pessoa.

Luna:Oi loiro oxigênado. O que você quer ? 

Gastón:"O Gastón, tudo bem contigo ?" -Imita uma voz feminina. 

Luna:Eu estou no meio de uma consulta com o médico que vai fazer minha cirurgia.

Gastón:Desculpa Moon, só passei pra avisar que tô morrendo de saudades suas e espero que volte logo e com visão pra poder ver como eu sou gostoso. -Diz e me arranca risadas. 

Luna:Nem um pouco convencido né ? Tchau toddynho, beijos.

Gastón:Tchau meio metro beijos.

Ele desliga a chamada, e eu guardo meu celular e volto pra o consultório. 

Uma hora depois *-* 

Estávamos voltando pro hotel depois de uma longa e chata conversa sobre a cirugía mais amada por mim, isso se ela der certo né. Mesmo que ninguém tenha morrido ou continuado cego depois dessa cirugía ninguém nunca sabe o dia de amanhã né, e eu aprendi isso da puor maneira possível. Chegamos no hotel e eu subo pro meu quarto e tomo um banho relaxante. Assim que o término me direito na cama e pego meu celular e resolvo falar com o Mauricinho amado do meu core.
   

Mensagem On 

Luna:Oi Maurício. 

Matteo:Não vou falar contigo, me chamou de Maurício. -Ouço o barulho de carinha triste chegando como mensagem e rio.

Luna:Oi Matteo. Melhor assim ? 

Matteo:Está bom, mas poderia ser melhor tipo:vida, amor, mor, Matt, Mauricinho, paixão. 

Luna:Você não está sendo muito dramático não ? 

Matteo:Vou passar uma semana sem te ver né. Estou começando a entender a Nina. -Solto uma risada e começo a digitar.

Luna:Preciso voltar logo, se não vocês podem fazer alguma besteira.

Matteo:Fica quieta oh, a Nina que bota ordem, por você tava todo mundo zoando.

Luna:Estraga prazeres ein. -Colo uma carinha de olhos revirados.

Matteo:Isso por que parece que nunca me beijou. Quando tivermos nossa primeira vez você vai ver quem é o "estraga prazeres". 

Luna:Você é muito safado viu Matt.

Matteo:Somos namorados, me aguente.

Luna:Desde quando nós namoramos ein ? Que eu saiba somos só amigos coloridos.

Matteo:Inocente não sabe de nada. 

Luna:Isso foi um pedido de namoro ? 

Matteo:Talvez sim, ou talvez não. Tô zoando, Matteo Balsano não faria um pedido de namoro desses assim, por mensagem.

Luna:Lógico, você é um Balsano, o melhor, não esperava menos do Mauricinho mais convencido do mundo mundial.

Matteo:Estou com saudade de você já, mas também estou ansioso, quando você voltar enxergando, puder ver tudo e todos, e claro eu esse gostoso aqui. 

Luna:Viu o que eu falei sobre ser convencido, ein, eu estava certa. Enxergar todos vocês vai ser um sonho.

Matteo:Queria estar aí pra te beijar agora. Você fica linda falando "sonho" toda animadinha.  -Eu rio de seu comentário e respondo.

Luna:Da qui a pouco ou poder falar o mesmo de você, quando eu puder te ver, tocar seu rosto, delinear cada detalhe e depois selar nossos lábios em um beijo calmo.

Matteo:Uhuuuuuul, bravo ! Aplausos pessoal. Já pode ser escritora. Aposto que vai fazer faculdade de letra né ? 

Luna:Você sabe bem que minha vocação é patinar e cantar né. 

Matteo:Sei sim baixinha. Bom tenho que sair. Estou perto de casa e já está na hora do jantar e minha mãe odeia quando eu uso celular na mesa. 

Luna:Mães são tudo igual mesmo né. Tudo bem, estou super cansa e vou dormir meu bebê. 

Matteo:Novo apelido ? Huum gostei. Tchau minha princesa, que tenha uma ótima noite e sonho com os anjos, ou melhor comigo.-Mas uma vez solto algumas risadas e começo a escrever.

Luna:Tchau bebê convencido, beijos e tenha uma boa noite e sonhe comigo também meu bebê, te amo.

Matteo:Minha bebê baixinha te amo. 
         

Mensagem off

Mandamos alguns emojis de coação e ele fica off, deixo meu celular no criado mudo e me cubro com os lençois e logo caio no sono.
                                                            Pov Matteo 

Acabo de conversar com a Luna e vejo que já estou em frente de casa, abro a porta com a chave e entro, fecho a porta atrás de mim e vejo meus pais sentado no sofá com uma cara nada boa.

Sr. Balsano:Matteo, temos que falar com você.

Matteo:Sou todo ouvidos. 

Sra. Balsano:Vamos voltar pra Itália.

Matteo:Whaaaat ? Como assim ? -Berro surpreso pela notícia.

Sr. Balsano:Isso, no final do ano vamos voltar pra Itália. Não está feliz ? 

Matteo:Claro que não. Vamos só de férias não ? 

Sra. Balsano:Acho que Voc não entendeu Matteo, vamos nos mudar pra lá.

Sr. Balsano:Por que não está feliz filho, la é sua cidade natal, você ama a Itália.

Matteo:Mas vocês tem que se mudar bem quando eu encontro o único lugar do mundo onde tudo da certo ? Que droga. Estava tudo indo tão bem e vocês tiveram que estragar isso, porra.

Sra. Balsano:Olha a boca Matteo, mais respeito com seus pais 

Matteo:Que se foda caralho.

Sr. Balsano/Sra. Balsano:Matteo.. -Advertiram, ambos juntos.

Subo pro meu quarto e pego algumas roupas, pelo menos pra passar a noite e o outro dia, coloco também meu uniforme e desço novamente as escadas me dirigindo a porta sem nem olhar na cara deles.

Sr. Balsano:Onde você pensa que vá mocinho.

Matteo:Primeiro não me chama assim que eu não tenho 12 anos de idade.

Sr. Balsano:Mas age como se fosse.

Matteo:Segundo, onde eu vou não é da sua conta. 

Sr. Balsano:Olha aqui como você me trata ein, mais respeito que eu sou seu pai e você tem que me demonstrar respeito seu pirralho. -Ele diz e segura meu braço. 

Matteo:Me solta porra.-Digo tentando me soltar.

Sr. Balsano:Você não vai a lugar nenhum. 

Matteo:Você não é meu pai pra mandar em mim ok, baixa a bola.

Sr. Balsano:Claro que sou garoto, de onde você tirou isso ? 

Matteo: Pai não machuca, pai cuida. .Isso serve pra você também mamãe.  -Grito para ela escuta da sala de jantar.
Me solto de seu braço com os olhos marejados e saio de casa, eu já tinha em mente onde iria dormir, na casa do Gastón pois ele é o único que me entende.

Por que isso logo agora ? Bem agora quando tudo estava dando certo pra mim, tenho meus amigos, o colégio, a pista, as competições, o Open, a Luna. Eu não posso ir pra Itália e deixar tudo isso aqui, isso aqui é tudo o que eu sou e tudo que eu tenho, eles não podem fazer isso comigo, não podem escolher as coisas por mim assim. Chego na casa do Gastón e toco a campainha e o mesmo abre a porta.

Gastón:Oi, o que tu tá fazendo aqui ? Eu sei que me ama mas eu preciso de privacidade. -Diz soltando uma pequena risada.

Matteo:Posso passar a noite aqui ? 

Gastón:Claro, meus pais não estão aqui. Pode entrar. -Ele diz e eu entro.- Mas por que ? 

Matteo:Discuti com meus pais pois eles querem ir morar na Itália no final do ano.

Gastón:QUE ? Eles não vão te tirar de mim mozão.  -Diz pulando em cima de mim me abraçando. 

Matteo:Tá calma, sai de cima de mim. -Digo e ele sai.- Bom não quero pensar nisso, eu não quero ir morar lá. Mas vamos falar de outra coisa.

Gastón:Como nosso casamento ? -Pergunta e se senta no sofá, e eu faço o mesmo.

Matteo:Você não presta irmão.

Gastón:Mas você me ama. Vamos jogar vídeo game.

Matteo:E pedir pizza, tô com fome, minha mãe nem me deu comida.

Gastón:Mas é maltratado essa criança né. -Fala e rimos.

Passamos o resto da noite jogando e comendo pizza.
                                                                 Pov Ámbar 

Chego na mansão e quando entro vejo minha madrinha com uma cara nada boa e segurando meu boletim da escola. Tenho certeza que nada de bom vem dessa desgraçada.

Sharon:Você pode me explicar que boletim é esse Ámbar.

Ámbar:Oi madrinha. Tudo bem ? 

Sharon:Tudo bem ? -Pergunta rindo ironica.- Não está nada bem Ámbar. O que significa esse boletim ? 

Ámbar:cinco notas nove e uma nota dez ? -Pergunto arqueando uma sobrancelha. 

Sharon:Um dex Ámbar, só um dez, eu esperava que todas suas notas fossem dez. 
Ámbar:Nove também é bom madrinha. Não estou entendendo essas sua irritação subta. 

Sharon:A faculdade de Paris não tolera essas notas de perdedores Ámbar, seu boletim no ano que vem tem que ser todo dez, e esse ano também. Você perde muito tempo naquela pista idiota e se destrai dos seus estudos. 

Ámbar:O Roller é a minha diversão, na verdade ela é a minha paixão, você não ta me entendendo. Eu não me desviei e nem me distrai dos estudos ok ? Nove também é uma nota boa. Foda-se se a universidade de Paris não me aceitar existem varias outras no mundo ok ?
 

Sharon:Mas eu e seus pais quremos que você estude na universidade de Paris ok, e é pra lá que você vai. E olhe o vocabulário pra se dirigir a mim, eu sou sua madrinha e exijo respeito.

Ámbar:Tudo bem madrinha. Agora eu posso me retirar ou eu tenho que pedir permissão como seus empregados fazem ? 

Sharon:Pode se retirar. 

Saio "calmamente" e a passos largos subindo as escadas até meu quarto e quando chego no mesmo entro e fecho a porta com bastante força, fazendo um ruido super alto, mas estou pouco me importando com isso agora. Me jogo na minha cama e aperto meu travesseiro com raiva da minha madrinha, como eu odeio essa vaca do caralho. Se ao menos meus pais não estivessem viajando eu poderia ter um pouco de paz nessa casa. 


Como eu sinto saudades deles, por que tem que viajar tanto ? As vezes queria ir com eles e estar lá, pelo menos estaria mais próxima deles, mas ai eu lembro de todos meus amigos aqui, da pista, das competições, dos Opens, dos momentos felizes que tenho pra curtir no meu penultimo ano e desisto. Sinto um líquido escorrendo por minhas bochechas e afundo minha cabeça no travesseiro, já presumindo a choradeira que viria por ai. 
 


Notas Finais


Então pessoal espero que vocês tenham gostado, e pro próximo capitulo preparem os corações de vocês, Lutteo vai... não vou contar, sem spoiler pessoal, o próximo capitulo sai logo ok ? Vocês viram o ultimo capitulo da primeira parte da segunda temporada de Soy Luna ? Gent eu quase morri do coração vei. Tomara que o Matteo consiga salvar a Luna de ser atropelada pelo Rey. Essa declaração Lutteo, namorem alguém que te ama como o Matt ama a Luna gente rsrsrssrrsrsrs. Bye, até o próximo capitulo e beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...