1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Jogo de vôlei e o segredo dos Benson ?

História Só existe asas - Jogo de vôlei e o segredo dos Benson ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem ? Espero não ter demorado muito pra postar, como hoje não tem aula eu aproveitei pra postar o cap e se tudo que eu estou imaginando der certo no final de semana já tem outro. Desculpa qualquer erro ortográfico pessoal. Povo não sei se vocês viram, mas eu mudei a sinopse da fic, se vocês não viram ainda leiam e me digam o que acharam, blá ? Então, boa leitura.

Capítulo 42 - Jogo de vôlei e o segredo dos Benson ?



Pov Luna


Acordo super nervosa e ao mesmo tempo feliz pós a cirurgia vai acontecer hoje. Já disse que amo minhas amigas loucas ? Se não estou dizendo agora mesmo. Estico minha mão pra e egg ar meu celular que está no criado mudo e não encontro ele, vasculho mais um pouco com a minha mão e não o encontro, então resolvo deixar isso pra depois.


Levanto da minha cama e vou até banheiro, tiro toda minha roupa e Ligo a água, entro de baixo da água quente do chuveiro e sinto meus músculos relaxarem, amo banho quente. Passo a mão por meus cabelos que já estavam completamente molhados e pego o shampoo e passo e assim lavo meu cabelo é depois meu corpo. Assim que termino saio do banho enrolada na toalha e vou até minha cama, minha mãe com certeza deixou minha roupa lá. 


Pego minha roupa e visto, vou pra penteadeira e como a pentear meu cabelo, assim que termino o seco e faço chapinha, depois prendo em um rabo de cavalo e faço babyliss nas pontas. Assim que termino de me arrumar vou ao quarto ao lado que era o dos meus pais e bato na porta, minha ma se abre e me puxa pra dentro do quarto.


Luna:O que foi, querem falar algo comigo ? 


Miguel:Sim. Quem é esse tal de Matteo no seu celular ? -Me reponde com outra pergunta.


Luna:Foi você que pegou meu celular ? Eu não acredito. -Digo incrédula. - Cómo você pode fazer uma coisa assim ? Isso é invasão de privacidade sabia ? 


Miguel:Eu sou seu pai Luna. Faço isso pro seu bem. Agora me responde quem é esse garoto ? 


Luna:É meu namorado, por que ? -A raiva que estou do meu pai esta tão grande que mal pensei no que falei e quando vi já havia terminado de falar "namorado".


Miguel:QUE ? Luna você está louca ? Como você começa a namorar assim ? Sem presentar pros país e nem nada ? Você nem conhece esse garoto.


Luna:Lógico que eu conheço ele, nos conhecemos desde o começo do ano ok ? Eu e ele acabamos de começar a namorar e você não tem o direito de ver minhas mensagens com ele. Me dê meu celular. 


Miguel:Não, seu celular está confiscado.


Mônica:Eu não fiz nada Luna. 


Luna:Manda ele me dar me celular mamãe.


Monica:Miguel, você não pode proibir a Luna de viver. Ela é uma adolescente, tem que curtir essa fase e parte disto é namorar.


Miguel:Não quero minha filha namorando ninguém. Ouviu bem ? Tá aqui seu celular, mas não quero que volte a falar com esse rapaz. -Diz e me entrega meu celular. 


Luna:Não vou fazer isso só pr que o senhor quer ok ? 


Digo e saio do quarto deles indo pro meu, entro e tranco a porta pra eles não conseguirem entrar. Que raiva deles , agora querem me proibir de ficar com o meu Mauricinho, isso eu não fico nem que o papá insista. Bom, eu tenho que relaxar, tudo tem que dar certo na minha cirurgia. Resolvo mandar uma última mensagem pro grupo, já que depois disso eu vou ficar no hospital três dias seguidos e sem poder mandar mensagens.


Mensagem on


Luna:Oi pessoal, sei que estão na escola agora, mas esse é uma das minhas últimas mensagens que vou mandar já que depois de hoje que é a cirurgia eu vou ficar três dias no hospital sem poder fazer nada.


Nina:Ainda não entramos na sala de aula Lu. Espero que dê tudo certo aí, quero muito que você volte a enxergar miguxa. 


Ámbar:Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. 


Luna:O que foi isso Ámbar ? Obrigada Nina.


Ámbar:Uma oração ué, pra te dar sorte na hora da cirurgia.


Gastón:Moon tem que dar tudo certo ok ? Só queria te avisar antes que seu namorado dormiu comigo tá ? 


Matteo:Ei, o que andas mentindo no meu nome sua bicha loira oxigênada. 


Luna:Que nojo meninos, pelo amor de senhor, deixa em off as coisas íntimas de vocês. 


Tini:Eu disse que rolava uma suruba ein Nina. Eu conheço esses dois amantes aí faz tempo. Que tudo ocorra super bem na cirurgia Luna.


Matteo:Cala a boca Martina Stoessel, fica quieta. Boa sorte com a cirurgía, tudo vai ocorrer bem, relaxa e não se estresse, tudo vai dar certo no final amor.


Nina:Oooooownt. 


Ámbar:Oooooownt 


Tini:Oooooownt. 


Luna:Obrigada amor.


Simón:Oi pessoal cheguei. Ámbar quase me espancou de tanto que me bateu pra eu entrar no whatsapp e nem me explicou nada, maldade no coração.


Ámbar:Cala boca caralho, não é pra falar pra pessoa que eu tô te batendo. Rola pra cima e lê.


Simón:Ata, já li e entendi. Ele me bateu depois de ler o que eu escrevi. Tudo vai dar certo Luninha, não se esqueça que: "Eres tan valiente y lo vas alcanzar".


Delfi:Relaxa, inspira e expira e não pira ok ? Tudo vai dar certo, nós esperamos que dê certo, tem que dar certo. Aí Delfina, inspira, expira e não pira. 


Jim:Delfi só aparentemente desmaiou aquí no meu ombro, nada demais, não se preocupe. Qualquer coisa se a cirurgia for uma merda eu mato o médico que fez a cagada. 


Nico:Olha a violência Jimena, você não vai matar ninguém. 


Jim:Cala sua boca Nico, vai cuidar do Roller.


Yam:O Casal DR eu estou tentando digitar, turo bão ? Luna vai dar tudo certo, você vai voltar a enxergar e quando estiver em Buenos Aires eu vou te mostrar todos os croquis de moda novos que eu fiz, quero sua aprovação. 


Luna:Já tem minha aprovação, devem ser todos maravilhosos. Obrigada Yam.


Pedro:Tô digitando com um dedo só então se algo estiver escrito errado não me julguem. Vai dar tudo certo é só mentalizar isso Luna. Você voltará a tempo do próximo Open vai poder participar enxergando. 


Jazmín:Eu não faço a mínima idéia do que e essa escrever de legal e incentivador. Tudo tem que da certo, e vai dar certo e tu vai voltar pra BA enxergando e vendo o quanto eu sou diva.


Ramiro:A Luna vai voltar, e a todos iluminar, com seu brilho tão mágico, que nos inspira a ser astros. Obrigada por ser quem você é, e quando voltar, a todos nós vai enxergar. 


Luna:Obrigada mesmo pr todas as mensagens de apoio de vocês e espero que tudo isso que falaram aconteça mesmo. Delfi tu tá bem ? Obrigada a vocês Ramiro, por ser esses amigos tão maravilhosos que estão sempre comigo. 


Nina:De nada Luna, sempre pode contar com a gente, aqui somos um por todos e...


Todos:Todos por um. -Mandam um audio e eu solto uma risadinha.


Luna:Obrigada mesmo.


Ámbar:Sinal da aula batendo temos que ir tchau Lunita. 


Delfi:Só pra constar... inspira, expira e não pira. E eu ainda não tô bem.


Mensagem off 


Aí como eu amo todos meus amigos, agora é só esperar pra essa tal cirurgia acontecer né. Minha mãe me chama pra ir tomar café la em baixo no restaurante do hotel e eu vou com ela. Assim que termino de tomar café, eu subo escovo meus dentes e vamos pro carro que nos levará ao hospital onde eu seria operada. 


Pov Nina


Terminamos de falar com a Luna é a merda do sinal bate e la vinha aula de portugués, tá es é minha matéria favorita, mas o nosso professor é chato pra caralho mano, vocês não tem noção, ele não sabe falar de outra cosa a não ser verbos, toda aula ele fala sobre verbos, mas tipo, eu aprendi verbo no 5° ano né ensina coisas que o 2° grau do colegial necessita saber, se não o poo que já é burro não vai consegui nem um emprego na vida. 


Subimos as escadas e entramos na sala que ainda estava um pouco vazia, nos sentamos em nosso lugares e logo os outros alunos e o professor adentram a sala, e aí se inicia uma outra chata aula de Português. 


Algum tempo depois *-* 


Estávamos todos sentados nas escadas na hora do recreio, cada um fazendo uma coisa. Simón e Ámbar se pegando, mesmo sendo proibido, e nós estamos dando cobertura. Gastón e Matteo conversando. Delfi, Jim e Yam estavam conversando também, Jazmín gravando um pouco afastada de nós pro Fab and Chic. E eu e Tini lendo um livro, ou melhor termina no termina no de terminando de ler um livro de romance.


Gastón:Tem quinze minutos pra acabar o intervalo, o casalzin aí vamos logo né, eu quero poder me mexer, viver ser feliz, isso de dar cobertura pro outro me cansa muito viu.


Ámbar Cala a boca toddynho. Aproveita e cola sua boca na da Nina e vê se não me enche mais o saco. -Diz e volta a beijar o Simón e eu coro violentamente.


Nina:Cala a boca Ámbar. -Digo envergonhada.


Ámbar:Tô falando sério Senhorita Simonetti. 


Gastón:Depois Senhorita Smith, por enquanto eu não quero ser expulso do Blake, esse colegio é bem legal, e caro também. -Diz e rimos.


Escutamos barulho de mensagem e olhamos pra Matteo, já que o som veio do seu celular, ele lê e nos olha com uma expressão nada boa.


Nina:Que foi ? 


Matteo:Meus pais me mandando mensagem, querendo saber onde eu passei a noite. 


Tini:Aliás por que passou a noite na casa do oxigênado ? 


Delfi:Vocês não estavam fazendo o que eu tô pensando né ? -Diz com cara de nojo.


Matteo:Claro que não, o Gastón que me ama e fica inventando essas merdas, não aconteceu nada.


Gastón:Aconteceu sim.


Matteo:Nos teus sonhos queridinho, só nos teus sonhos. Bom eu briguei com meus pais.


Nina:Brigaram por que ? 


Matteo:Prefiro não falar brigadeiro, ok ? 


Nina:Brigadeiro ? -Digo e arqueio uma das sobrancelhas e arrumo meu óculos que estava caindo.


Matteo:Sim teu novo apelido. Gastón em pense em rouba-lo como fez com o da Luna.


Gastón:Oxe que isso ? Já vem me acusando assim ? E que isso de da apelido pra minha namorada ? -Cruza os braços e rimos.


Matteo:Você deu pra minha, fica quieto que você não tem moral o pra falar de mim ok ? 


Gastón:Não tenho mesmo e daí ? -Diz e todos rimos.


Jim:O Simbar, bora parar de se beijar um pouco e zoar com os amigos e se divertir um pouco sem ser se beijando ? 


Simón:Calma Jimena, se acalma, você só está assim por que o Nico não está aqui. 


Jimena:Cala a boca Álvarez, se não suas bolas serão arrancadas, e não são as da educação física não viu.


Ramiro:Por falar nisso a próxima aula é educação física.


Ámbar:Uma das melhores e ao mesmo tempo piores aulas.


Matteo:Por que ? Não te contras essa aula, só prós.


Nina:Isso por que vocês não são garotas. Nós corremos ficamos com o corpo dolorido.


Tini:Suamos muito aí ficamos mal cheirosas.


Delfi:Nosso cabelo também fica ensopado.


Jim:Nossa pra fica suja e molhada e não tem nada que possamos fazer, ou melhor eu já que esqueci minha roupa reserva.


Yam:Quando é futebol temos que usar os coletes que varios garotos super suados já usaram e que nunca é lavado o que faz feder muito. -Diz e prolonga o muito.


Jazmín:Quebramos nossas unhas, as mesma que demoramos horas fazendo e gastamos uma grana sabiam. -Diz e todos rimos. 


Ámbar:E sempre esquecemos de trazer uma roupa reserva de ginástica, o que é péssimo. Também nossa maquiagem, temos que refazer toda de novo, e isso demora.


Nina:Nós uma vírgula Ámbar, hoje eu trousse roupa de ginástica, e não só isso, pra todas vocês. A Mora que fez do tamanho de cada uma, agora quero ver falar que não tem. E nem a desculpa que tá suja, lave ué, tem mão pra que.


Meninas:Obrigada Nina. -Falam e vem todas me abraçar.


Nina:Agradeçam a Mora. -Falo e o sinal bate.


Delfi:Aula. Bora se trocar meninas. -Saímos todas pro banheiro deixando os meninos lá com cara de tacho.


Eu dou uma blusa pra cada e entramos cada uma em uma cabine do banheiro, como no caso só tem cinco cabines Jazmín ficou esperando do lado de fora. Assim que saímos Jazmín entra e nós vamos arrumar nosso cabelo, em dois cores laterais como Jim e Yam preferiram, em rabo de cavalo como eu, Delfi, Tini, Ámbar e Jazmín estamos usando. Nos retiramos do banheiro e vamos pra quadra onde os meninos já se encontravam e a professora descia com os equipamentos. Chegamos do outro lado da rede de vôlei e nos posicionamos na quadra ao lado de algumas outras colegas de sala.


(Professora- Katerina)


Katerina:Bom dia alunos. Bom hoje como vocês perceberam vai ser vôlei. Bom Ámbar e Gastón tirem par ou ímpar pra ver que time começa.


Eles vão um a frente do outro e tiram par ou ímpar e Ámbar ganha, e olha desafiadora pro time dos meninos, pegando a bolsa e voltando ao seu lugar, ela se prepara e saca a bola e Gastón logo rebate olhando com um ar mauricinho pra ela, acho que perdi meu namorado pro jeito Matteo de ser. 


A bola foi arremessada na minha direção e eu jogo de volta me surpreendendo por ter conseguido rebater, nunca fui boa em esportes até que hoje estava me saindo bem. 


Algum tempo depois *-* 


Estávamos na última rodada da partida, e o placer estava empatado três a três, estávamos no mini intervalo do jogo aproveitando pra tomar água, quando Ámbar reúne o time todo pra fazer a estratégia. 


Ámbar:Bem vai ser assim. Eu saco a bola, quando eles arremessarem, que provavelmente vai ser pra Nina, ela passa pra Tini que é um pouco mais alta pelos sapatos e ela arremessa perto do canto onde está o Ramiro, aquele grupo de lá é péssimo pra defender. Entendido meninas ? 


Todas:Sim.


Katerina:De volta ao jogo pessoal, acabou o descanso. 


Voltamos cada um para seus lugares, a professora apita e o jogo começa novamente. Ámbar saca e Gastón defende tendo diretamente pra mim eu relato pra Tini que lança para o Tim adversário bem o lado de Ramiro que não consegue defender a bola fazendo assim com que marcassemos um ponto a mais e nos fazendo ganhar o jogo.


Nos reunimos em círculo nos abraçando, girando e pulando, gritamos coisas de comemoração e coisas do tipo pela vitória e quando nós separamos pra sair da quadra e ir trocar de roupa vemos os meninos e Ámbar não perde uma oportunidade de ir provocar eles né, então bom ela foi ate eles e nós a acompanhamos.


Ámbar:Viu Gastón, sabíamos que as meninas iriam ganhar.


Gastón:Tá se achando muito loira.


Ámbar:Tenho que me achar mesmo né querido. Eu e você travamos uma "batalha" -Faz aspas com os dedos.- no quadra e eu venci n na o é mesmo ? -Pergunta e joga seu cabelo pra trás com uma sobrancelha erguida e cara de metida.


Gastón:Não se preocupe Smith, esse jogo vai virar vou baby.


Ámbar:Ok, essa eu pago pra ver e espero, mas sentada por que de pé cansa. -Diz e sai andando, eu riu da cara dos meninos e saímos em direção ao banheiro feminino.


Algum tempo depois *-*


Pov Jim 


Acabei de terminar de colocar os meus patins junto com a Yam e vamos às duas para a pista onde todos já estavam, quer dizer, todos do nosso grupo, pois o outro iria ensaiar depois. Entramos na pista e começamos a ensaiar os poucos passos que tínhamos conseguido pensar. Tamara nos observava com sua prancheta em mãos.


Tamara:Jim mais concentração. Yam o joelho um pouco mais flexionado. Nico esta um pouco atrasado, esta lento, acelera um pouco. Delfi está bem só um pouco mais de foco. Pedro flexiona mais os músculos na hora dos movimentos, esta muito duro. 


Sigo seu conselho e fico mais concentrada na pista e nos patins. Com os poucos passos que tínhamos logo terminamos e Tamara pausa a música que iríamos usar, que seria "Camino". Vamos até o centro da pista.


Tamara:Bom pessoal, vocês tem um descanso e tentem pensar em passos novos ok ? -Assentimos e saímos da pista.- A outra equipe pode vir.


Eles adentram a pista e Tamara coloca a música deles que seria "Un Destino". Os passos deles começam e estavam super bons, mesmo eles não tendo muito tempo para ensaiar por que pelo o que eu sei Simón passou esses passos pra eles hoje, já que não tiveram tempo de se encontrar pra pensar em passos. 


Tamara:Nina olha para a frente, não para os patins, mais autoconfiança em si mesma. Gastón coluna reta, postura. Matteo flexiona mais o joelho. Ámbar mais definição nos movimentos. 


Eles começam a fazer o que a Tamara pediu e melhorou bastante. Também pó fala de passos a Tamara para a música e da um descanso pra eles, ela nos chama e mostramos alguns passos novos que pensamos, ela faz algumas modificações, mas só em alguns e nos começamos de novo. 


Algum tempo depois *-* 


Eu estava na lanchonete olhando sem parar pro Nico, quando ele olha pra mim também é rapidamente eu desvio o olhar, e finjo que não aconteceu nada demais. Como pode ser um loiro tão lindo assim ? Por que ele não me nota ? Será que eu tenho que ser a única garota do mundo pra ver se ele chega em mim ? Tá ok parei, tenho que ver menos videos de Yandere Simulator. 


Pov Nico


Sinto um olhar sobre mim e olho ao redor e percebo Jim me olhando, mas ela logo desvia o olhar e eu solto uma risadinha nasal. Ela é a ruiva mais perfeita que eu conheço. Será que ela gosta de mim ? Bom tenho tenho que perguntar isso pra uma amiga dela pra saber. Vejo Delfi e Yam passando e chamo as duas.


Yam:O que é Nico.


Nico:Oi tudo bom ? -Digo ironico. - Preciso da ajuda Digo e vocês.


Delfi:Nossa ajuda ? 


Nico:Sim.


Yam:Pra que ? 


Nico:Bom eu quero saber se a Jim gosta de mim.


Yam:Essa é a pergunta mais fácil de responder que eu já ouvi.


Delfi:Tu é bocó é ? Ela gosta de você. 


Nico:Sério ? -Um sorriso nasce no meu rosto.


Yam:Não, -Meu sorriso murcha.- Só estamos falando isso por que nós convém, e por que queremos zoar com a tua cara mesmo. É lógico que é verdade. 


Nico:Meninas so tem um problema, eu não sei como chegar nela.


Delfi:Andando sería uma boa opção.


Nico:Você é tão engraçada Delfi, até meu sapato tá rindo. Como me amigo pode gostar de alguém assim. -Falo meio "baixo" e ela escuta.


Delfi:An ? Que ? Eu ouvi isso mesmo, Pedro gosta de mim ? 


Nico:Sim. Pensei que isso fosse obvio.


Delfi:Tudo bem se ajuda é o que necessita te ajudamos, mas, você tem que me ajudar com o Pedro, certo ?


Yam:Ei que ? Eu não topei nada Delfi. Agora que eu vou falar que topo eu topo. -Fazemos um hig five e cada um segue seu caminho e eu volto a preparar os pedidos.


Pov Ámbar


Ainda não consegui parar de pensar no que minha madrinha me disse. Queria meus pais aqui, sinto tanta falta deles. Se eles estivessem aqui as coisas seriam diferentes, eles me dariam atenção, me deixariam fazer o que eu gosto, não reclamariam do Jam and Roller, me acompanhariam nas competições, e comemoraram minhas vitórias comigo. Não entendo por que dessa viagem a trabalho tão longa assim, eles não podem tirar umas férias e se lembrar de que te uma filha não ? Lembrar também que essa filha tem sentimentos e emoções, que necessita atenção os pais, carinho, amor paterno e materno. Parece que ninguém me entende, meus pais parecem não medir esforços pra me ver. Bom, será que se eu ligar pra minha mãe ela me atende, acho difícil, ela sempre está em reunião.


Pego meu celular e acho o contato dela na agenda, seleciono e posiciono o celular na minha orelha e começo a escutar aquele barulho chato, já me preparando pra minha ligação cair direto na caixa postal, mas no terceiro toque né la atende e um sorriso brota no meu rosto.


Ligação On 


Lily:Oi Ámbar meu amor, tudo bem com você ? 


Ámbar:Oi mamãe. -Falo alegre.- Estou melhor agora. Você não está ocupada ? 


Lily:Não, justamente eu e seu pai estamos volta no pra casa.


Ámbar:Que ótimo. Quando vocês voltam pra cá ? 


Lily:Se não tiver nenhum imprevisto semana que vem já estamos de volta.


Ámbar:Aí que noticia maravilhosa mamãe, não sabe como me alegrou. Tenho tanta coisa pra te contar. -Digo com um sorriso tão grande que poderia rasgar a minha face e pulando de alegria.


Lily:Como o que meu anjo ? 


Ámbar:Fiz vários amigos esse ano. Conheci uma das minhas melhores amigas, e ela é cega, bom até agora né, já que hoje mesmo ela está em Madrid fazendo uma cirurgia para reverter a cegueira. E eu acho que estou namorando.


Lily:Calma, muita informação, vamos processar. Acho ótimo que tenha amigos. Sério ? Como é o nome dessa sua amiga ? E como assim acha que está namorando, ou está ou não está.


Ámbar:É que ele ainda não me pediu em namoro oficialmente. O nome da minha amiga é Luna, Luna Valente.


Lily:QUE ??? Luna Valente, foi isso mesmo que você disse ? 


Ámbar:Sim mãe. Que foi ? Algum problema ? 


Lily:Depois eu te conto Ámbar, isso não são coisas a ser tratadas por telefone. 


Ámbar:Tudo bem. 


Lily:Chegamos em casa. Eu vou entrar e tomar um banho e depois T ligo ok ? 


Ámbar:Ok.


Lily:Tchau meu anjo, eu te amo.


Ámbar:Tchau mãe, também te amo.


Ligação Off


Ela desliga e eu ainda surpresa reto o celular da orelha. Por que ela ficou assim quando eu falei da Luna ? Será que ela conhece a Luna ? Pode ser já que minha madrinha conhece os pais da Luna, meus pais devem conhecê-la também. Mas ainda sim não sai da minha cabeça que Isso tem alguma coisa haver com aquele sonho da Luna. Eu ainda vou descobrir o que acontece aqui, ou não me chamo Ámbar Smith.

Me levanto da arquibancada e sigo para a lanchonete onde iria me en contar com o Simón e a galera que estava toda lá, como sempre faziam, já era costume se reunir em alguma mesa do Roller e conversar.


Notas Finais


Então pessoal, gostaram ? Eu espero que sim. Hiii, qual será o segredo da Lily, por que ela ficou tão nervosa quando a nossa loira tocou no nome da Luna ? Esse jogo de vôlei ein. Acham que tudo vai ocorrer bem na cirurgia da Luna ?
Então pessoal eu espero muito que vocês tenham gostado do capitulo. Comentem Comentem que estão achando, leiam AC sinopse também. Bye, até o próximo capítulo e bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...