1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Traidores ?

História Só existe asas - Traidores ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Bom eu sei que demorei um pouco pra postar, tá eu demorei muito, mas é que chega no feriado nós diz que vai escreve bastante, mas eu me distraio pra caramba com as redes sociais e com essas maravilhosas entrevistas Ruggarol na italia, as lives na Italia e Espanha, a live da Karol, e a entrevista da Alemanha, ai eu morri nessa, vocês viram ? Bom eu espero que vocês gostem do cap e me perdoem pelas palavras mal escritas não deu tempo de revisar o cap. Então boa leitura.

Capítulo 43 - Traidores ?


Pov Luna 

 

Acordo com uma dor de cabeça e logo coloco minhas mãos na mesma e sinto alguns fios e é logo lembro da cirurgia que eu fiz e é minha cabeça lateja ainda mais.

 

Mônica:Luna, cuidado pra não tirar o soro, abaixa no braço. 

 

Luna:Minha cabeça tá doendo muito.

 

Monica:O médico disse que isso é normal Luna, não se mexe muito para o soro não sair.

 

Luna:A quantos dias eu tô aqui ? 

 

Mônica:Não passou muito tempo, a cirurgia foi ontem. 

 

Escuto batidas na porta e os passos da minha mãe até a porta, ela abre a porta e começa a conversar com a mulher, escuto duas vozes femininas por isso presumo que é uma mulher, alguma das duas fecha a porta e vem até mim, a outra presumo que saiu do quarto. 

 

Xxxx:Você está bem ? Dói alguma coisa 

 

Luna:Quem é você ? 

 

Xxxx:Se eu te contar agora você não vai entender nada.

 

Luna:Lógico que vou entender, eu só acabei de fazer uma cirurgia, não retirei meu cérebro. -Falo sarcástica.

 

Xxxx:Tão parecida com a irmã. 

 

Luna:De que irmã você está falando ? Eu sou filha única. -Falo sem entender nada.

 

Xxxx:Não se estresse meu amor, isso pode te fazer mal, você acabou de passar por uma cirurgia. Olha não posso te contar nada agora, mas logo você saberá ok. Só posso pedir que você confie em mim, no momento não posso ficar mais tempo com você e nem falar mais nada. Mas sempre saiba que eu te amo, e que sempre há uma luz que te guía, sempre volta a sair o sol, e que a Lua e o sol se completam, e tem que estar juntos. Eu te amo Luna. -Ela alisa meus cabelos e bochechas e me dá um beijo na testa.

 

Luna:Ok, mas pelo menos me diz seu nome ou alguma outra coisa, não sai assim sem falar mais nada ?  O que você não pode me contar ? Quem é o sol ? -Ouço o som da porta se fechar e solto um longo suspiro, quem era aquela mulher ? 

 

Mônica:Conversou com ela ? 

 

Luna:Mãe, você sabe quem era ela ? O que ela queria ? Quem era ? 

 

Monica:Isso eu também não posso te falar Luna, ela tem que te contar, isso envolve vocês e a verdade tem que ser dita por ela, depois você vai me entender. Só peço que confie nela, ela só quer o seu bem, nunca fez nada por mal.

 

Luna:Mãe não estou te entendendo, tem como falar algo que faça sentido ? Além pode me falar algo normalmente nessa merda ? 

 

Monica:Desculpa Luna, já disse, infelizmente não posso te contar nada. 

 

Luna:Argh que raiva. -Bufo irritada.

 

Pov Ámbar 

 

Ámbar:Eu acho que ela está me escondendo algo, não só ela como meu pai e minha madrinha. -Digo terminando de contar à Nina tudo sobre a ligação da minha mãe de ontem enquanto entrávamos no Blake.

 

Nina:Entendi, então você quer minha ajuda, mas exatamente no que ? 

 

Ámbar:Não sei ainda, eu vou espera-los chegar pra saber direito o que vou fazer.

 

Nina:Sabe ao que essa história me parece ? 

 

Ambar:Não.

 

Nina:Creio que tem algo haver com aquele sonho da Luna sabe ? 

 

Ámbar:Sim lembro do sonho dela. Podemos pesquisar mais sobre a medalha né ? -Pergunto sugestiva.

 

Nina:Sim, tras aquela sua medalinha do sol, aí no Roller a gente pesquisa depois do treino é claro.

 

Ámbar:Ok, combinado então. 

 

O sinal bate e nós entramos na sala de aula, eu me sento do lado de Simón como sempre, ele me olha e sorri e eu igualmente. A professora chega e aquela aula chata começa.

 

Pov Matteo

 

Estava andando no recreio com o Gastón e a brigadeiro, mas conhecida como Nina. Estávamos conversando coisas banais, aí chegamos perto da escada e encontramos quem ? Isso mesmo, se você pensou em Simbar tu acertou. Chegamos lá e nos deparamos com o casal pregação, isso, justamente se pegando.

 

Gastón:Vocês num tem vergonha não ? Pelo amor, existe cama pra isso baby's.

 

Ámbar:Posso meter a porrada no amigo e namorado de vocês ? -Diz olhando pra Simón, pra mim e pra Nina.- Pois se ele não calar essa boca, ele vai levar uma surra tão grande na que nem cirurgia plástica vai resolver.

 

Gastón:Que agresividade baby, se acalme.

 

Nina:Quem vai te bater agora sou eu, mas se continuar chamando a Ámbar de "baby". -Diz irritada e com carinha fofa.

 

Gastón:Ciúmes Simonetti ? 

 

Nina:E se eu tiver ? Idai ? Você é meu namorado. -Da ênfase no "meu" e todos rimos.

 

Gastón:Calma aí amor, eu só amo você minha bebê, nunca vou te trocar. -Diz com os braços abertos esperando ela ir o abraçar. 

 

Nina:Bom mesmo, se não você vai ver do que eu sou capaz. -Diz tentando parecer ameaçadora, mas só estava mais fofa ainda, ela abraça Gastón pelo pescoço.

 

Todos:Ooooooooooonwt. -Falamos em coro e logo após rimos.

 

Ámbar:Beija, beija. 

 

Matteo:Ámbar decidiu se unir ao grupo "Vamos todos se beijar e deixar o Matteo de vela" né ? 

 

Ámbar:Só quero beijo do meu casal ué. 

 

Matteo:Sei. -Digo e reviro os olhos.

 

Simón:Ela é cruel Matteo, vai por mim. -Diz e leva uma cotovelada da namorada.- Aí, tá bom, depois dessa eu sou mudo ok ? -Rimos.

 

Matteo:Fiquem aí casais, eu vou navegar na net. 

 

Gastón:Aí safado, vai ver os nudes que eu te mandei não é mesmo ? 

 

Matteo:Vc é tem demencia né Gastón,, cala boca o seu retardado, eu não vou ver nude nenhum. 

 

Simón:Sabemos. 

 

Entro na galeria e vejo várias fotos minhas com a Luna, como eu amo essa garota. Ela já deve ter sido operada a uma hora dessas, e eu tô morrendo de curiosidade pra saber como ela está, será que mando uma mensagem ? Mas com certeza como a mesma disse, ela não vai poder atender. Minha bebê deve estar totalmente frágil, como eu queria estar lá a abraçando. Resolvo mandar um audio pois ela vai ver depois mesmo.

 

Mensagem on.

 

Matteo:Oi pequena,  tudo bem por aí ? Espero que tudo tenha corrido bem na sua cirurgia, e que você volte logo pois estou morrendo de saudades suas. E também temos surpresas aqui no Roller, e não é do Open. Beijos meu amor, se cuida, eu te amo.

 

Mensagem off.

 

Saio do whatsapp e começo a conversar com a brigadeiro que já não estava se pegando com o loiro oxigênado. 

 

Pov Luna 

 

Escuto o barulho de mensagem vindo do meu celular, mas como eu não conseguia pegar pois tinha soro em um braço e o outro estava com muita pouca mobilidade, só me resta pedir pra minha mãe pegar.

 

Luna:Mãe pega meu celular aí pra mim por favor e vê a nova mensagem que me mandaram.

 

Monica:Ok. -Creio que pelo barulho ela pegou meu celular e colocou na mensagem.- É do Matteo, é um audio vou colocar pra você escutar.

 

Ela coloca e o áudio começa, escuto tudo o que ele dizia no audio e sinto uma imensa vontade de beija-lo agora mesmo e nunca mais soltar, essa voz de bebê que ele faz.

 

Luna:Coloca aí pra eu responde-lo por favor. -Peço e ela coloca.

 

Mensagem on.

 

Luna:Oi Mauricinho, bom esta tudo bem por aqui sim, e aí ? Huum, que novidades são essas ? Agora fiquei curiosa Matt, isso não é coisa que se faça. Também estou morrendo de saudades suas, e não vejo a hora de reencontrar todos vocês. 

 

Matteo:Você me respondeu, pensei que não iria poder falar depois que fizesse a cirurgia. 

 

Luna:Pois é não posso, eu falo por que sou teimosa mesmo.

 

Matteo:Faço isso pois é legal te deixar curiosa, você fica com uma carinha de bebê com as bochechas totalmente rosas e um biquinho super fofo. 

 

Luna:Você é tão sem graça agora eu estou vermelha que nem um pimentão. Sabe o que é estava pensando assim que escutei seu primeiro áudio ? 

 

Matteo:O que baixinha ? 

 

Luna:Em como seria bom te beijar agora.

 

Matteo:Conseguiu me fazer ficar com vontade também, e passaram tres días sem você e eu já tô parecendo um cachorrinho que acabou de cair da mudança e está super carente.

 

Luna:Calma, este Domingo eu já estou aí de novo só faltam mais três dias.

 

Matteo:Correção, três longos días. 

 

Luna:Deixa de drama. 

 

Matteo:Sempre o sino. -Diz após mandar um audio commo sinal tocando.- Tchau tenho que ir pra aula até baby, beijos. 

 

Luna:Até e beijos meu baby.

 

Mensagem off.

 

Ele fica off e minha mãe guarda meu celular, eu continuo deitada e sem me mexer muito para não tirar o soro, odeio sentir agulhas me perfurando, tenho agonía a isso. Fico aqui imaginando como será o Matteo ? Como será a Nina e o Oxigênado ? Como será Simbar ? E como é o resto do pessoal. Como o Roller e o Blake são, eu realmente esto super curiosa pra enxergar tudo. Mas o que mais estou curiosa é pra saber como meu bebê é, não que isso seja muito importante, não é por isso, pois eu o amo pelo que ele é, não importa se é bonito ou feio, mas eu só acho que ele é um deus grego (N/A: Luna nunca pensou algo tão certo na vida). 

 

Pov Nina 

 

Bom eu chego no Roller e vou para a arquibancada onde eu encontro a Ámbar segurando a tal medalinha do sol que ela iria trazer, a analiso um pouco e percebo que pelas dimensões ela se encaixa perfeitamente na medalinha da Luna, bom acho que será fácil adivinhar esse passado das duas, logo também com uma gênia como eu. Aí tô passando muito tempo com o Matteo, tenho que me distanciar, estou até pensando como ele.

 

Me aproximo dela e sento ao seu lado na arquibancada.

 

Nina:Eai o que fazemos ? 

 

Ámbar:Eu la vou saber tu que manja da tecnología. 

 

Nina:Tudo sobra pra mim, sempre né. 

 

Ámbar:Vai logo, e sem reclamar. 

 

Nina:Só o que faltava viu. Virei escrava. -Abro meu tablet e tiro uma foto da medalha da Ámbar.

 

Como eu já tinha uma foto da medalha da Luna, eu juntei as duas e joguei no Google as duas. Logo quando carregou a primeira matéria que apareceu me chamou atenção. Era de um joalheiro que tinha dado um depoimento. Abri essa matéria e Ámbar estava do meu lado atenta a cada movimento que eu fazia. Nessa reportagem dizia:

 

" Lily Benson Smith estava lutando pela guarda de sua filha na justiça, contra o ex marido, ao qual não quer ser identificado. O joalheiro que fez a medalinha do Sol e da Lua para suas duas filhas depõe a favor da moça". 

 

Olho Ámbar que estava chocada aquí do meu lado.

 

Ámbar:Lily Benson é minha mãe. Mas ela nunca me disse nada sobre ex marido nenhum. Como assim filhas ? Eu sou filha única.

 

Nina:Calma Ámbar. Sabe o que eu acho ? Que temos que descobrir quem era o ex marido a sua mãe. 

 

Ámbar:Então bora.

 

Jim:Meninas já vamos treinar a Tamara pediu pra vocês colocarem os patins. 

 

Nina:Ok, já estamos indo. 

 

Pov Delfi 

 

Só ouvi promesas do Nico até agora 0, mas me ajudar com o Pedro ele ainda não fez nada, e eu tô só esperando aqui. Havíamos dito a el que fizesse um jantar romântico pra Jim, com certeza ela ia amar isso. Mas até agora esse espertinho não me ajudou em nada até agora. Acabamos de falar das comidas que a Jim mais gosta enquanto ele anotava tudo.

 

Delfi:Tá, mas é minha ajuda com o Pedro ? 

 

Nico:Calma ae apressadinha. Olha, você gosta de cozinhar ? 

 

Delfi:Sim, mas o que isso tem a ver ? 

 

Nico:O Pedro está pensando em fazer um evento de gastronomia aqui no Roller, se você se oferecer pra ajudar vai poder passar mais tempo com ele. Ou você se declara de uma vez por que ele ta morrendo de amores por você.

 

Delfi:Ai obrigada Nico. -Digo e o abraço e ele retribui.- Mas continui acreditando que eu tenho coragem de me declarar pra ele, só continue acreditando. 

 

Nico:Ok.

 

Pov Jim 

 

Mas que bonito ein, ok né Delfina, achei que era minha amiga mas ta ai, agarrada no meu boy, e a Yam está do lado dela sem fazer nada pra me defender. Como elas tem coragem de fazer isso comigo gente ? E na frente do Roller todo, nem um pouco de consideração com a minha pessoa. Ah mais agora eles vão ver. Vou indo de volta para a pista para poder ensaiar enquanto Tamara já os chamava para ensaiar. 

 

Pov Gastón 

 

O treino já havia acabado, e eu e Nina estavamos sentados nas arquibancadas (N/A:Eles amam essa arquibancada rsrs). Eu estava com um dos braços ao redor do seu pescoço então tive a brilhante ideia de começar a distribuir beijos pelo seu pescoço, e assim o faço.

 

Nina:Para Gastón, estão todos nós olhando. 

 

Gastón:Idai ? É pra olhar mesmo. -Falo e distribuo mais alguns beijos, mas agora pelo seu rosto.- Pra ver o quanto... nos amamos. -Digo intercalando as duas frases enquanto lhe dava selinhos. 

 

Nina:Você é um bobo mesmo sabia ? -Diz sorrindo daquele jeito que me deixa louco.

 

Gastón:O bobo que tem a sorte de você gostar de mim. 

 

Nina:Nah, eu que tenho sorte de te ter pra mim, só pra mim . -Diz e me puxa me dando um beijo pra lá de fogoso.

 

Eu peço passagem com a língua e ela cede, quando eu percebi já estava em cima dela, nos separamos por falta de ar, e ela dá um sorriso tímido e cora violentamente, eu logo percebo por que e saio de cima dela e lhe roubo um selinho.  


Notas Finais


Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado e que não tenha muitas palavras mal escritas, o meu corretor em vez de me ajudar ele me atrapalha. Bom, quem será essa mulher que estava falando com a Luna ? Será que Ámbar e Nina estão perto da verdade ? Jim se equivocou legal ai ein. Olha eu não faço ideia de quando vou postar, mas essa é minha ultima semana de aulas e depois vem ferias, então eu não vou ficar tão ausente assim ok ? Ok. Eu só coloquei esse momento Gastina por que achei fofo mesmo. Bye, até o próximo capitulo e beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...