1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Open e uma pessoa indesejada

História Só existe asas - Open e uma pessoa indesejada


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem ? Então eu sei que é raro, mas aqui estou eu de novo postando pra vocês amores. Bom eu espero que gostem e me perdoem pelos erros na escrita. Então boa leitura.

Capítulo 45 - Open e uma pessoa indesejada


                                                                Pov Luna 

 

Miguel:Estou esperando. O que é isso Luna Valente ? -Diz com os braços cruzados na altura do peito.

 

Matteo:Bom... é... -Eu o interrompo pois sei que se ele continuase falando ia dar merda.

 

Luna:Bom pai, eu posso explicar. -Talvez não.- Esse é Matteo, meu namorado, Matt esse é meu pai Miguel Valente. -Digo suando frío, commas pernas bambas e o corpo tremendo por inteiro.

 

Miguel:Eu já não te disse que não quero que você namore Luna. Isso não ficou claro que lê dia no hotel ?

 

Luna:Eu disse que não ia deixar meu namorado só por que você quer. Ok ? 

 

Miguel:Você é minha filha e tem que me obedecer esta me entendendo mocinha ? 

 

Luna:Quando suas decisões afetarem minha vida de forma negativa eu não irei te obedecer. 

 

Matteo estava me abraçando de lado sem saber o que fazer, eu com o olhar dizia pra ele não se intrometer, mas eu podia ver que ele estava se questionando de interferia na discussão pra me defender ou não. O melhor é que ele ficasse calado, se não iria sobrar pra ele, e eu não quero que nada aconteça com o mesmo. Meu pai me puxa, me fazendo sair do lado dele, indo pro seu. 

 

Miguel:Vamos entrar logo em casa antes que eu perca a paciência com você.

 

Meu pai me leva pra dentro de casa, me segurando pelo braço e o apertando bastante, o que doía pra caralho.

 

Luna:Me solta Miguel. Esta me machucando. -Digo e ele me solta e eu me sento no sofá e bufo.- Por que fez isso ? Olha eu não vou terminar com o Matt se é isso que você quer.

 

Miguel:Ah mais você vai sim. Você ainda é muito nova pra namorar.

 

Luna:Eu tenho 17 anos, eu já tenho idade o suficiente pra fazer o que eu quiser.

 

Miguel:Com aquele garoto você não fica.

 

Luna:Mas por que ? -Pergunto sem entender nada.

 

Miguel:Ele não é o suficiente pra você e percebesse de longe que ele é mais velho.

 

Luna:Só por isso ? Todo esse escándalo só por isso. Por que você -Dou ênfase no "você".- Acha que ele não é suficiente pra mim. Pois fique sabendo que isso quem avalia sou eu, essas são decisões que é tenho que tomar. EU sei o que é MELHOR pra MIM, não VOCÊ. -Dou ênfase nas palavras "Eu, melhor, mim e você". 

 

Minha mãe desce as escadas pra ver o que estava acontecendo, chega e vê nós dois discutindo no meio da sala.

 

Mônica:O que esta acontecendo aqui ? Olha eu não quero discussões então Luna vai pro seu quarto.

 

Luna:Ok. -Bufo e vou pro meu quarto.

 

Entro no meu quero e bato a pirt tá com a maior força possível. Me jogo na minha cama e meu celular apita, avisando sobre nova mensagem, eu pego o mesmo e abro nas mensagens, vendo a mensagem que Matteo acabará de me mandar.

 

                                                                  Mensagens on.

 

Matteo:Você está bem ? O que seu pai disse ?

 

Luna:Estou bem não se preocupe. Ele disse que não quer que eu te namore e várias outras merdas que não tem importância agora. Mas eu vou continuar contigo.

 

Matteo:Melhor terminarmos Luna. Não quero te trazer mais problemas.

 

Luna:De jeito nenhum, não vamos terminar nossa relação que mal começou pelas bobagens do meu pai. Você não me traz problemas Matteo, você é a minha felicidade. 

 

Matteo:Tem certeza de que eu não ou uma problema pra você ? 

 

Luna:Lógico que tenho. O único problema seria ficar sem você. Bom vou dormir pois estou morrendo de sono. Tchau,  beijos em boa noite amor.

 

Matteo:Boa noite amor, sonhe comigo. 

 

Luna:Quem sabe ? 

 

                                                                   Mensagens off.

 

Coloco meu celular no criado mudo e adormeço sem nem jantar.

 

                                                            No outro dia *-* 

 

Me levanto, faço minhas higienes e tomo café sem falar nem uma palavras com os meus pais. Pego minha mochila e vou pra escola, mesmo minha mãe querendo me levar eu neguei e fui patinando.

 

                                                            Pov Ámbar

 

Chego na escola e vou na direção o povo que estavam todos juntos.

 

Nina:Ainda bem que tu chegou, a Jim já ia contar como foi o encontro com o Nico.

 

Ámbar:Então fala de uma vez ruiva.

 

Jim:Bom foi assim. Na hora que eu ia sair o Roller el me chamo pra nós jantarmos, e assim o fizemos. Logo depois ele se declarou e me pediu em namoro. -As meninas fazem um "own" coletivo e eu acho fofinho também, só não fico com a cara que elas fazem.

 

Todas:Parabéns Jim. 

 

Yam:Finalmente desencalhou. 

 

Delfi:Fala a que tá toda apaixonada pelo Ramiro e não fala.

 

Yam:Eu não estou apaixonada por ele. E aliás ele tem namorada.

 

Jim:Tu também é solteira Delfi.

 

Ámbar:Por que quer né. O Pedro tá babando por você, ele só não admite.

 

Delfi:Isso vai mudar hoje. Anotem o que eu estou falando meninas.

 

Tini:Isso me lembra o quase desmaio da Deli a ver a Luna ontem.

 

Nina:Se não fosse a Jim a "resucitar" -Faz aspas no ar enquanto todas rimos.

 

Jim:Eu sei que sou demais.

 

Luna:Não sei por que tudo aquilo Delfi, até parece que eu sou um fantasma.

 

Delfi:Nem me diga Luna. -Gargalhamos e o sinal toca.

 

Luna:Como diz o Matteo. Sempre o sinal. 

 

Rimos mais uma vez e amos todas pra sala. Teríamos aula juntos agora. Eu estava tão concentrada em olhar pro Simón e ele olhando pra mim, mas pude perceber os olhares "discretos" de Lutteo. Aí tem, aconteceu algo, e eu quero descobrir. Eu curiosa ? É só sua imaginação que é fértil de mais. Bom aula de artes é legal mas a nossa professora não, então é melhor fletar com o Simón. Ele me deixava louca. Faz pouco tempo que fizemos amor e eu já quero de novo. Ele adora me provocar e vocês não sabem o efeito desse homem sobre mim. Ele consegue acender um fogo em mim em menos de segundos. Aí o que está havendo comigo.

 

                                                                   Pov Gastón

 

Nina estava meio estranha comigo, creio que ainda era um pouco de ciumes por causa da Flor, não sei por que, ela já foi embora e tudo deveria ter voltado ao normal, mas mulheres sempre tem que complicar tudo, meu Deus. Todos estavam conversando, menos o casal Lutteo que eu vi indo até uma sala de aula se pegando, depois nós se engana achando que os safados são Ámbar e Simón né. Nina decide ir na biblioteca e eu a sigo. No intervalo normalmente a biblioteca fica vazia, então só tinha a moça da biblioteca lá e nós dois. 

 

Ela pega um livro e se senta na mesa mais afastada de todas, e desse ângulo a bibliotecaria não conseguia nos ver. E isso é ótimo para o que eu tenho em mente para fazer. Me sento a sua frente e abaixo o livro deixando seu belo rosto a mostra. 

 

Gastón:Está chateada comigo ? 

 

Nina:Não. -Diz e volta a colocar o livro em seu rosto, mas eu o abaixo novamente.- Posso ler meu livro ? 

 

Gastón:É sério que você ta com ciumes ? -Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

 

Nina:É sério sim por que ? -Pergunta séria.- Olha Gastón, eu tenho medo de te perder. Tem várias garotas no mundo lindas e tudo isso e eu sou só mais uma nerd feia e... -A interrompo e acaricio sua bochecha, sussurravamos para a bibliotecaria não escutar.

 

Gastón:Você não é nada disso meu amor. Pra mim você é a garota mais linda desse mundo, e eu nunca te deixaria pra ficar com nenhuma outra garota, e muito menos a Flor. 

 

Nina:Tem certeza ? Eu penso que você vai se cansar de mim, eu sou chata, nerd, e nem um pouco carismática ou divertida. Você logo vai se cansar de mim.

 

Gastón:Eu nunca vou me cansar de você, o que eu tenho que fazer pra você entender que eu te amo ? Poxa. 

 

Nina:Desculpa Gastón, a culpa é toda minha e dessa minha grande insegurança de merda, me desculpa mesmo. Eu sou uma pessíma namorada...

 

Gastón:Nina me escuta. Você é a melhor namorada que um garoto poderia ter ouviu ? Você não tem culpa de ser insegura amor, isso é normal. Eu te amo.

 

Nina:Eu também te amo e muito. -Nos beijamos, fou um beijo calmo e apaixonado, onde demonstrávamos o quanto nos amávamos.

 

                                                                   Pov Matteo 

 

Eu e Luna não havíamos nos falado desde que ela chegou no colégio e estou prevendo que hoje não teremos tempo de conversar eu aproveito que estamos no recreio pra poder falar com ela e esclarecer as coisas sobre ontem a noite. A puxo pra um canto afastado de todos pra podermos conversar com calma.

 

Matteo:É...bom, eu meio que não sei o que dizer Luna.

 

Luna:É sobre no nem o assunto que você quer tratar ? Bom se for, olha já te disse que eu não vou me separar de você. 

 

Matteo:Bom, não é isso. Só não quero ser um problema pra você.

 

Luna:Impossível você ser um problema pra mim. Mas parece que você tem mais a me dizer. 

 

Matteo:Meus pais querem voltar pra Itália no final do ano.

 

Luna:Você vai embora. -Pergunta um pouco abalada e percebo que a mesma se segura pra não chorar.

 

Matteo:Não vou não princesa. Já está perto de eu completar dezoito anos, então vou poder tomar minhas propias decisões. Então provavelmente vou passar só as férias lá.  Eu espero.  -Sussurro a última parte só pra mim ouvir.

 

Luna:Bom, assim eu espero. Mas tem uma coisa que eu quero fazer agora. -Ela abaixa a cabeça envergonhada.

 

Matteo:É que coisa séria essa ? -Pergunto malicioso.

 

Luna:Te beijar. -Fala doce e inocente e sinto meu pênis latejar.

 

A puxo até o andar de cima, mais especificamente até uma sala de aula vazia, fecho a porta e a peo no colo, a colocando em cima de uma mesa e ataco seus lábios em um beijo urgente e que ainda guardava saudades. O maldito ar faz falta e nos separamos, mas continuamos com as testas coladas.

 

Matteo:Você não imagina como me deixa louco, só falando isso.

 

Luna:E você não sabe que acabou de incendiar o meu corpo só por me beijar. 

 

A beijo de novo, mas desta vez eu toco em seu seio por baixo da blusa, e ela geme meu nome, o que faz meu pênis pulsar ainda mais. Elas começa a arranhar meu abdômen também por baixo da blusa do colégio, já que o colete eu já havia tirado. Eu desço os beijos para seu pescoço e deixo um chupá o ali, que com certeza vai deixar marca. Ela se vinga e faz o mesmo, só que agora no meu pescoço. 

 

Matteo:Quero transar contigo. Se não fizer isso creio que só banho gelado ajuda. -Solto uma risada nasal.

 

Luna:Seu amiguinho esta bem animadinho não é mesmo. Diz rindo da minha situação.

 

Matteo:Isso ri de mim. -Eu toco na sua calcinha pela saia.- Você já está assim ? Não fiz nada ainda.

 

Luna:Odeio seu efeito sobre mim. E eu também estou morrendo de vontade destrancar com você aqui mesmo, no chão dessa sala, ou na mesa tanto faz. 

 

Matteo:Isso é loucura. 

 

Luna:Por isso não vamos fazer. 

 

Matteo:Esqueci que você é virgem. -Peço desculpas com o olhar.

 

Luna:Tudo bem. -Ela sorri e mais uma vez nos beijamos. 

 

O sinal bate e nos separamos sentando cada um no seu lugar, eu coloco o colete e ela tira o batom da minha boca, e depois ajeita o batom da boca dela. Nossos amigos entram na sala e se sentam, sentávamos todos juntos assim. 

 

Gastón:Eu tô vendo ein casal Lutteo. Some o intervalo inteiro e aparecem com esses chupões aí viu. 

 

Ámbar:Perderam a comida, o hambúrguer que nós compramos.

 

Gastón:Loira, eles comeram coisa melhor. -Diz malicioso e Luna cora enquanto os outros riem.

 

Matteo:Vai se fuder Gastón. -Mostro meu dedo do meio.

 

Gastón:Só se for com a Nina. -Ele diz e Nina fica super vermelha. 

 

Nina:Vai tomar no cú. Você me deixou toda vermelha. 

 

Simón:Pense que você pelo menos não está numa situação pior que a do Matteo Nina. Sentar com o pênis duro é foda. -Diz e todos menos eu riem.

 

Matteo:Vai se fuder também, caralho, deu pra me zoar hoje. -Digo e ele olha pra a Ámbar e sorri malicioso e ela faz o mesmo.

 

Outros alunos e o professor entram na sala e paramos de falar nesse assunto e préstamos "atenção" na aula. A verdade é que fantasias com a Luna não saiam da minha cabeça. Então eu tenho uma idéia super genial.

 

                                                                       Pov Simón 

 

Simón:No seas tan cruel.

 

Matteo:No busques más pretextos.

 

Nina:No seas tan cruel

 

Luna:Siempre seremos prófugos.

 

Todos:Los dos. -Terminamos em nossas posições novamente depois de repassar essa coreografia uma 10 vezes. Eu estava esgotado. 

 

Descemos do palco e vamos beber uma água. Luna era a única que estava completamente normal, ou aparentava isso. Como essa garota com e pilha, só pode, essa é a única maneira de explica essa energia inesgotável dela. Depois disso eu vou ajudar os meninos com a lanchonete enquanto o Pedro arrumava as coisas para o Open. O povo estava reunido lá na pista e eu não sei por que, mas acho que estão tramando algo. Assim que Ermínio eu ou me arrumar pro Open e encontro os garotos no camarim masculino.

 

Simón:Ué, você vai participar Gastón ? 

 

Gastón:Sim.

 

Simón:De que time você é ? 

 

Gastón:Estou com a Tini, ela resolveu participar. 

 

Matteo:Bom vai se arrumar que nós vamos abrir o Open. 

 

Eu pego minha roupa e é entro no camarim quase voando de tão rápido. Me troco e saio de lá.  Arrumo mu cabelo com o Matteo me enchendo o saco. Até que termino e Tamara nos anuncia. Entramos no palco e começamos a cantar

 

Matteo:Somos cómplices los dos

Al menos se que huyó por que amo.

 

Simón:Necessito distinción, estar

Así despierto, es un delirio de condenados.

 

Luna:Como un efecto residual.

 

Nina:Yo siempre tomaré el desvio.

 

Todos:Pero eso ruido blanco

Es una alarma en mis oídos.

 

Simón:No seas tan cruel.

 

Matteo:No busques más pretextos.

 

Nina:No seas tan cruel

 

Luna:Siempre seremos prófugos.

 

Todos:Los dos. -Terminamos e canta e descemo os do palco, nos sentando em uma mesa de frente para o mesmo.

 

Matteo, Luna e Nina vão para a pista, eu acho estranho, mas resolvo não comentar nada e só ver a apresentação da Ámbar e das meninas. A apresentação começa e eu sorrio de lado pra Ámbar que retribui.

 

Ámbar:Como un diamante azul

Fabulosas y perfectas

 

Delfi:Nuestro mundo es tan cool

Con cualquier mente no conecta

 

Ámbar:Como un diamante azul

Somos algo inalcanzables

 

Delfi:Esplendidas, expontaneas

Unicas y personales

 

Jazmín:Chicas asi, chic chic chic

Solo aqui ooh, (fabulous)

Nada nada nos detiene, chic chic chic

 

Todas:Somos todo lo que ves

Como estrellas al brillar

Y no quieras entender

Es que si no lo ves, no lo ves

 

Somos todo lo que ves

Solo hay que pertenecer

Yno quieras entender

Es que si no lo ves, no lo ves

No lo ves, No lo ves

 

Elas terminam e eu aplaudo e assobio, ela desce do palco e me abraça, e eu retribuo. E logo entram Nico, Jim e Yam no palco cantando Un Destino, mesmo não tendo ensaiado nada eles estavam indo bem, e isso era o que importava.

 

Nico:Una historia que comienza ahora

Es el primer paso

Desde aquí todo puede pasar

 

Yam:Vamos juntos sin perder el rumbo

Con el viento llevándonos

Sin espejo retrovisor

 

Jim:No importa lo que venga

El camino es claro, y no estoy solo

En busca de esta ilusión

 

Todos:Un destino, una estrella para alcanzar

Nada puede detenernos ya

Somos uno, una sola voz que canta esta canción

Que siente, que crecera, crecera

 

Todos aplaudimos felizes e eles também saem do palco e vão direto pra pista, e cada vez eu fico mais confuso, mas Ámbar ainda ta aqui então tá. Agora era a ultima apresentação, a de Gastón e Tini, não sabia qual canção eles cantariam, mas espero que a Nina não fique com ciumes, desde ontem quando a Flor deu em cima do Gastón ela anda meio estranha né, coitado do Gastón. 

 

Gastón:Que miran sus ojos

Que ya ni nos ven

Estan distraidos

Quien sabe con quien

Tan indiferentes

Somos para ellas

Solo una mirada

Hasta las estrellas

 

Tini:Vivir con esta sensacion

Se siente

Vivir sin conexion

Ser transparentes

 

Gastón/Tini:Somos tan invisibles

Amores imposibles

Invisibles

Como una cancion

Invisibles

Ella es irresistible

Insensibles, imposibles, una ilusion

 

Eles terminam e todos nós aplaudimos, eles vem até mim e Ámbar eu os parabenizo e logo os dois vão pra pista também. Ok eles estão me escondendo algo.

 

                      Algum tempo depois *-* 

 

A essa altura o Open já havia terminado a muito tempo, só estávamos nós no Roller, só não sei por que o povo não foi embora ainda, já vai dar a hora da gente fechar o o Roller. E mais uma vez eles estão cochichando na pista. O que eles estão aprontando ? Ámbar vem até mim e tapa meus olhos.

 

Ambar:Só anda, não fala nada. -Ela vai me guiando até que para. Então tira as mãos dos meus olhos.

 

Todos:Qué los cumplas feliz 

 

que los cumplas feliz 

 

que los cumplas Simón

 

que los cumplas feliz. 

 

que los vuelva a cumplir, 

 

que los siga cumpliendo, 

 

Hasta el año 3000. 

 

E lá estavam eles com um bolo de aniversário e cantando pra mim, eu achei que eles tinham esqueci o do meu aniversário, mas pelo jeito estava bem enganado. Eu Abraço todos eles.

 

Simón:Obrigada pessoal. 

 

Pedro:Agradeça a sua namorada. A ideia foi toda dela.

 

Ámbar:Pensou que eu iria esquecer do seu aniversário Simón. Que tipo de pessoa eu seria ? - Nos beijamos apaixonadamente. 

 

Xxxxxxx:Atrapalho algo ? 

 

Simón:Daniela ?  -Corremos e nos abraçamos apertado. 

 

Nos separamos do abraço e todos me olham confusos, bom nem todos, Ámbar olhava Daniela com um olhar assasino, se o olhar dela matasse, a Daniela já não estaria mais aqui.

 

Simón:Bom pessoal essa é a Daniela minha amiga. Daniela esses são Matteo, Luna, Nina, Gastón, Jim, Nico, Delfi, Pedro, Yam, Ramiro e Ámbar a minha namorada. 

 

Todos:Oi. -Todos falam normais menos Ámbar, não acredito que ela está com ciumes.

 

Daniela:Prazer a todos. 

 

Ámbar:O prazer é todo seu. -Deu seu melhor sorriso. 

 

Ela saiu em direção aos armarios e eu a segui. Ela abre o locker dela e pega sua bolsa, se preparando pra ir embora, mas antes que ela o faça eu seguro seu braço, fazendo ela me olhar.

 

Ámbar:Eu tenho que ir já Simón. Me solta.

 

Simón:Você ta assim por ciumes Ámbar ? 

 

Ámbar:Eu com ciumes de você ? Me poupe vai, minha madrinha está me chamando e eu tenho que ir Simón. Depois ou não nos falamos.

 

Simón:Ámbar é sério que você vai ficar assim por causa da Daniela, ela é minha amiga só isso. 

 

Ámbar:Vou sim por que ? Algum problema ? 

 

Simón:Sim, ela é só minha amiga. Olha eu te amo. 

 

Ámbar:Isso não vai parar o meu ciumes, você sabe né ?

 

Simón:Sei. Mas isso pode parar. -Digo e a beijo, um beijo quente.

 

Eu a coloco contra a parede ainda a beijando e nos separamos pela falta de ar e eu sorrio, a mesma retribui. 

 

Ámbar:Não pense que assim eu vou gostar dela ok ?

 

Simón:Só tentem se dar bem ok ? 

 

Ámbar:Não prometo nada baby. Vem vamos voltar pra sua festa. -Diz e faz menção de ir de mãos dadas comigo. 

 

O resto da minha festa não foi uma das melhores, isso pelos olhares mortais da Ámbar pra Daniela cada vez que ela se aproximava de mim. E eu só sabia rir. A noite termina e todos voltamos pra casa. 


Notas Finais


Daniela tinha que aparecer pra atrapalhar nosso Simbar otpzão da porra né ? Gastina que fofinhos. Lutteo eu não tenho nem palavras cara amei essa cena meio hot. Bom um mini spoiler, o próximo capitulo vai ser quente tá ? Pronto soltei ai, pensem o que quiser. Bom espero muito mesmo que vocês tenham gostado e não sei quando eu vou postar de novo. Bye, até o próximo capitulo e beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...