1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Quer jogar ?

História Só existe asas - Quer jogar ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Então me desculpa pela demora, pois ouve umas complicações e problemas aqui. Eu tinha tudo em mente e o cap quase finalizado, ai eu resolvi mudar tudo e demorei um pouco pra ter inspiração, mas finalmente eu consegui terminar. Meus problemas são: Eu só consigo escrever a noite na hora de dormir, e o segundo se chama Twitter. Desculpa qualquer erro de português, eu revisei, mas estava de noite e eu estava morrendo de sono, com certeza devo ter deixado passar algum erro, me desculpem. Então boa leitura.

Capítulo 46 - Quer jogar ?


 

Pov Luna 

 

Chego no Blake e vou ao encontro das meninas que falavam de algo super animadas. Mas como eu não sou uma pessoa muito normal, eu resolvi pular nas costas da Ámbar, então foi o que eu fiz. Sai correndo na direção dela que estava de costas pra mim e pulei me segurando no pescoço da mesma, ela levou um susto, e provavelmente irá me matar agora ? Sim.

 

Ámbar:Você ta louca caralho ? Quer acabar com a minha coluna avisa. -Diz e todas começamos a ri.- Isso não tem graça ok ? Ela é baixinha, mas é pesada viu. 

 

Luna:Você ta me chamando de gorda é isso mesmo que eu escutei ? 

 

Ámbar:É isso mesmo que você escutou Luninha.-Diz me ajeitando nas suas costas. 

 

Luna:Eu sou magrinha. Olha aquí. Magoou tá ? 

 

Ámbar:Você sabe que eu te amo né ? 

 

Luna:Não, você nunca me falou isso.

 

Ámbar:Estou falando agora. -Diz e eu me estico e ela me da um beijo na bochecha e eu faço o mesmo com ela. 

 

Nina:Vamos parar de melação as duas aí né. 

 

Ámbar:Ciúme ? 

 

Nina:Claro que não. -Eu desço das costas da loirinha e abraço a Nina e beijo sua bochecha e logo Ámbar faz o mesmo.

 

Luna:Não fique. Tem pra você também, não te esquecemos.

 

Nina:Vocês duas ein.

 

Delfi:Gente novidade, o Pedro me chamou pra sair. -Ela fala e todos damos um mini grito estridente.

 

Jim:Finalmente desencalhou. 

 

Ámbar:Amém. 

 

Nina:Graças a Deus.

 

Yam:Aleluia. 

 

Luna:Pelo amor de Deus né. Que menino lerdo esse Pedro ein.

 

Delfi:Engraçadinhas vocês né.  Bom nisso eu concordo,  eu estava quase me declarando pra ele, garoto lerdo.

 

Jim:Só não é mais lerdo que o Ramiro. Até agora não chamou a Yam pra sair, eu mereço. 

 

Nina:Yam gosta do Ramiro ein. Ele já sabe disso ? 

 

Yam:É eu gosto dele. Não ele não sabe e nem vai saber.

 

Nina:Por que ? 

 

Yam:Pois ele não sente o mesmo. 

 

Ámbar:Com você sabe ? Ele já te falou isso por acaso ? 

 

Yam:Não. Isso virou um interrogatório agora ? 

 

Ámbar:Sim, aqui é do FBI. -Diz imitando um policial e todas rimos. 

 

Luna:Ele pode sentir o mesmo por você Yam. Não tire conclusões precipitadas. 

 

Yam:Sério vocês acham isso ? -Pergunta esperançosa.

 

Jim:Claro. Você tem que prestar mais atenção nos atos dele, isso mostra se ele está interessado ou não. Como o olhar dele pra você. Como ele fala, sobre o que fala, se ele tenta se aproximar e tals.

 

Delfi:E você também, mostre interesse. Parte pra cima, se declara. Empoderamento feminino. Não tem essa de que os homens têm que agir primeiro não querida, podemos fazer isso também e qualquer outra coisa. 

 

Yam:Isso eu acho que eu não teria coragem de fazer não. Mas muito obigado pelos conselhos e dicas meninas, vou tentar usar elas. Vocês são as melhores amigas do mundo. -Diz e nos abraça. 

 

Jim:Aí meninas temos que buscar os livros de português lembram ? 

 

Delfi:A é mesmo. Vamos lá. Tchau garotas. -Fala e ela, Jim e Yam vão para biblioteca. 

 

Elas saem e nós vamos pra sala, já que a mesma estava vazia e ali poderíamos conversar direito, sem que ninguém escutasse nossa conversa. Eu e Nina nos sentamos em nossos respectivos lugares, e a loirinha senta em uma mesa do nosso lado para ficar na nossa frente.

 

Nina:Meninas posso tirar um dúvida ? 

 

Ámbar/Luna:Claro.

 

Nina:É sobre.. sobre.. se.. sexo. -Diz gaguejando, cora e abaixa a cabeça envergonhada.

 

Ámbar:Não precisa ter vergonha Nina. Sobre o que você quer falar.

 

Nina:Bom. Eu acho que eu já deveria ter feito aquilo com o Gastón. 

 

Luna:Por que ? Ele não está te pressionando né ? 

 

Nina:Não, mas é que, eu quero, ele também quer. Mas eu ainda estou muito insegura em relação a isso. 

 

Luna:Bom Ámbar se pronuncie, pois eu não faço idéia de como responder essa pergunta. Pois isso também estava me passando.

 

Nina:Estava ? Não está mais ? 

 

Ámbar:Não me diga que você e o Matteo já... -Ela dei a frase no ar.

 

Luna:Não não, ainda não. É que eu decidi que é sou pronta.

 

Nina:Boa sorte amiga. E solta as dicas Ámbar, você é a única que não é virgem de nós três. 

 

Ámbar:Bom. Respondendo a pergunta da Nina, você tem que fazer quando estiver preparada de verdade. Insegura você sempre vai ficar, já que vai perder a virgindade, é normal ter medo.

 

Luna:Dói muito ? -Pergunto receosa e com medo.

 

Ámbar:Sim, dói pra caralho, eu não vou mentir. -Diz e meu desespero só aumenta.- Mas não vai doer o ato inteiro calma, só uma boa parte dele. 

 

Nina:Está me acalmando muito loira, obrigada viu. 

 

Ámbar:Desculpa, só estou falando a verdade, pra que mentir ? 

 

Luna:Bom obriga o pelas dicas Ámbar. Como vai com o Simón ? 

 

Ámbar:Mal. Ele só fala da e com a Daniela. Nem parece que eu sou a namorada dele.

 

Luna/Nina:A Ámbar tá com ciúmes, a Ámbar tá com ciúmes. -Cantamos, ou melhor, gritamos e batemos palmas no ritmo.

 

Ámbar:Ah, calem a boca vai. Não me encham o saco.

 

Nina:Tá bem, não está mais aqui quem falou. -Diz levantando as mãos em forma de rendição, eu faço o mesmo e rimos. 

 

Eu pego meu celular e entro no Google, resolvi pesquisar algumas coisas sobre a primeira vez. Eu estou me sentindo super constrangida, mas fazer o que né, fui procurar informações agora tenho que aguentar. Se vocês estão pensando que eu pesquisei coisas do tipo: Fotos de membros masculinos. Não, eu não fiz nada disso, eu pesquisei outras coisas, e nenhuma delas envolve fotos. 

 

Sinto alguém me abraçar por trás e e eu logo apago a tela do meu celular e coloco ele na mesa. Eu tomei um susto, sério, minha respiração tá acelerada até agora.

 

Matteo:Oi Menina Delivery. -Diz depositando um beijo na minha bochecha.

 

Luna:Oi Mauricinho. -Digo e o puxo pra mais perto selando nossos lábios em um beijo calmo, e nós separamos pela conhecida e maldita falta de ar.

 

A professora entra e Matteo vai pro seu lugar, que é na fileira do lado da minha, melhor dizendo do meu lado. Aí, aula de Matemática, por que Senhor ? Bufo e a professora começa a explicar a matéria chata dela.

 

Pov Ámbar 

 

Tem tanta coisa passando na minha cabeça que eu esqueci de contar a Luna sobre as informações da minha mãe que eu e Nina encontramos. Eu não tô conseguindo me concentrar em nada. Na minha cabeça o único que passa é: Daniela e Simón. Não sentir ciúmes é inevitável mesmo que eu não queira sentir isso, não consigo impedir. Mas que merda, não aguento mais. 

 

O sinal do recreio bate e eu saio da sala indo direto pro banheiro sem esperar as meninas. Assim que entro la me olho no espelho e resolvo passar uma água no rosto e refazer a maquiagem, e é isso que eu faço. Desço as escadas e vou até o refeitório e me sento na mesma mesa que os meus amigos. 

 

Nina:Onde você tava ? -Diz séria. 

 

Ámbar:Só fui no banheiro retocar a maquiagem mãe. -Digo e caímos na gargalhada menos a Nina.

 

Nina:Você e suas gracinhas. -Fala e revira os olhos. 

 

Algum tempo depois *-* 

 

Assim que da a hora de ir embora eu me despeço da galera e vou pra mansão, mas assim que chego lá vou direto pro meu quarto com a intenção de tomar banho e pesquisar mais sobre a minha mãe e essa confusão toda. Então tiro toda minha roupa e entro no box. A água morna fazia com que todos os meus membros relaxassem um por um.

 

Assim que saio do banho já trocada e com o cabelo seco, eu me deito na minha cama novamente e começo a pesquisar algumas coisas sobre a minha mãe. Até que vejo uma foto dela grávida, mas não era de mim, ela data do post dava pra ver, eu nasci em 1999, e o post era de 2000, era a foto de um jornal. 

 

Começo a ler e vejo um certo trecho que me chamou muita atenção: "Lily Benson esta grávida pela segunda vez, isso mesmo segunda vez. Ela tem uma filha de um ano, a pequena Ámbar Smith Benson".

 

Como assim ? Isso não faz sentido, eu sou filha única. Não estou conseguindo entender mais nada. O resto eu não consegui ler, pois a foto do jornal estava com uma péssima qualidade, então eu tirei print dessa foto e mandei uma mensagem pra Nina falando pra ela levar o notebook pro Roller. Digo meu celular de lado e vou almoçar. 

 

Pov Matteo

 

Me despedi da Luna, após deixar ela na porta de casa, bom os pais dela viajaram então não teríamos problema dessa vez. Assim que chego em casa eu comprimento minha mãe e percebo que o meu pai não está em casa, graças a Deus. Subi pro meu quarto, larguei minha mochila na minha cama e fui tomar um banho. Quando termino coloco uma camisa cinza e um jeans azul normal e vou pra sala de jantar. No meio do almoço Luna me manda mensagem e então começamos a conversar. As vezes sentia alguns olhares da minha mãe sob mim, mas eu ignorei.

 

Alexandra:Com quem tanto conversa ? 

 

Matteo:Com uma amiga. 

 

Alexandra:Sua namorada ? -Pergunta curiosa com uma sobrancelha levantada.

 

Matteo:Quase. 

 

Alexandra:Como assim quase ? 

 

Matteo:Ainda vou pedi-la em namoro, somos amigos coloridos, mas nos consideramos namorados mesmo sem um pedido oficial.

 

Alexandra:Ei, não foi assim que eu te ensinei a fazer as coisas. Pois faça logo esse pedido de namoro, quero conhecer a minha nora.

 

Matteo:Vou fazer o pedido nesse sábado o mais rápido possível. 

 

Alexandra:Bom. Qual o nome dela ? 

 

Matteo:Luna Valente.

 

Alexandra:A traga aquí, quero conhecer  garota que faz meu filho parecer um bobo apaixonado. -Diz brincalhona.

 

Matteo:Eu não estou parecendo um bobo apaixonado. 

 

Alexandra:Ah esta sim, pode apostar que está. 

 

Matteo:Olha a hora mãe, já tenho que ir. Vou ensaiar com o pessoal do Roller pra competição que vai ter lá. -Digo olhando o horário no meu celular.

 

Alexandra:Ok. Vá com Deus e se cuide meu filho. -Me abraça e é me da um beijo na testa e eu lhe dou um beijo na bochecha. 

 

Subo pro meu quarto escovo meus dentes, pego meus patins e minha mochila e saio de casa indo pro Roller. 

 

Pov Luna 

 

Depois de almoçar e conversar com o Matteo eu resolvi dormir um pouco já que ainda tinha tempo pra ir ao Roller. Então me jogo na minha cama e pego no sono bem rápido. 

 

Sonho On 

 

Eu e uma garotinha loira que se parecia muito com a Ámbar estávamos no jardim de uma mansão que eu já me lembro de ter estado lá. Uma mulher muito familiar pra mim nos balançava no balanço do jardim. Até ué decidimos parar e todas nós sentamos em uma mesa. A moça estava desenhando uma Lua igualzinha a do meu colar e um sol, e eu e a garota observávamos. Eu devia ter uns 4 anos e ela uns 5 por aí.  A menina se vira pra mim e me abraça.

 

Garota:Aí Luninha, eu nunca vou me separar de você ok ? Promete que nunca vamos brigar. -Diz e me mostra o dedo mindinho.

 

Luna:Claro loira, nunca iremos brigar, vamos sempre cuidar uma da outra. -Digo e aperto seu dedo com o meu e nos abraçamos mais uma vez.

 

Moça:Bom meninas, vamos entrar ? O almoço já vai ficar pronto e eu tenho que alimentar minhas duas coisas mais fofas desse mundo. 

 

Garota/Luna:Vamos mamãe. -Ela nos pega no colo nos levando pra dentro.

 

Sonho Off 

 

Eu acordo num pulo super assustada e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Aquela era a mesma voz da mulher que me visitou no hospital depois da cirurgia, a voz era igual. E a voz e o rosto da garota que me abraçou era igual a Ámbar. Eu estava em estado de choque com a mão na minha medalinha e meu rosto banhado de lágrimas. Eu fungo e quando vejo a hora tomo coragem pra levantar e ir lavar o rosto, fazer uma maquiagem e ir pro Roller, e é exatamente isso que eu faço.

 

Assim que eu chego lá vou até Matteo que me esperava em uma mesa na cafeteria, então eu vou até ele é me sento do seu lado. 

 

Matteo:O que foi baixinha ? Parece meio abalada. Aconteceu algo ? -Pergunta preocupado.

 

Luna:Sim, me u tive um sonho muito estranho, e ainda estou um pouco assustada. -Digo e ele me abraça acariciando meu cabelo.

 

Matteo:Se quiser me contar...

 

Luna:Tudo bem. -Eu conto todo o sonho pra ele.- Bom aí eu acordei chorando. 

 

Matteo:Calma baixinha. Depois você pensa em algo com mais calma, não tire conclusões precipitadas. Isso pode ter sido só um sonho, ou significar algo mais. Mas antes de pensar em algo se acalme.

 

Luna:Obrigada Mauricinho. 

 

Matteo:De nada. -Diz e me dá um beijo na testa e depois um leve selinho. 

 

Gastón:O casalzinho aí, vamos ensaiar, temos uma competição pra arrasar nela viu ? -Nos chama e nós reviramos os olhos e vamos.

 

Depois do treino a Ámbar sem mais nem menos me puxou pra arquibancada onde estava a Nina com o notebook dela nos esperando, e eu não está a entendendo nada. Nos sentamos do lado dela e a mesma abre o aparelho, e Ámbar pega o celular mandando uma foto via bluetooth pra moreninha.

 

Nina:O que você quer que eu faça com essa foto ? 

 

Ámbar:Jogue ela no photoshop e de um jeito de aumentar a qualidade dela, eu preciso ler o resto dessa matéria de jornal.

 

Luna:Por que é tão importante assim ? O que tá escrito ? 

 

Ámbar:Algo sobre a minha mãe ter uma segunda filha, só que só consegui ler até aí, por conta da baixa qualidade.

 

Nina:Pronto consegui. Pode ler. -Lemos todo o jornal e se eu fiquei chocada imagina a Ámbar. 

 

Ámbar:Mas como eu sou filha única ? Isso tá dando um no tão grande na minha cabeça.

 

Luna:Minha cabeça está pior que a sua, acredite. 

 

Nina:O que foi que aconteceu Lu ? 

 

Eu conto todo o meu sonho pra elas e também conto o dia da visita daquela mulher , logo após minha cirurgia. Elas ficam boquiabertas com  que eu disse. 

 

Nina:Como era essa mulher ? Assim tipo, fisicamente.

 

Luna:Bom vou descrever um pouco aqui pra vocês. Ela tem o resto bem parecido com o meu, e um pouco com o da Ámbar. O cabelo é castanho um pouco mais claro do que o meu, os olhos são verdes iguais aos meus, sua sobrancelha da mesma cor do cabelo, ela tinha covinhas, o que a deixava fofa toda vez que falava e só isso que eu lembro.

 

Nina:Mais ou menos assim ? -Diz mostrando o not com o desenho de uma mulher bem bonita e totalmente igual a que eu descrevi.

 

Luna:Você desenha muito bem ein. 

 

Ámbar:Essa moça que você desenhou é igual a minha mãe. Olha. -Diz nos mostrando uma foto da sua mãe.

 

Luna:Verdade. Mas deve ser só uma coincidência.

 

Ámbar/Nina:É deve ser só isso mesmo. -Falam dando de ombros e aí percebem que falavam juntas, então nós olhamos e começamos a rir.

 

Percebo que a Ámbar parou de rir e começo a encarar um ponto fixo na direção da pista, eu e Nina olhamos também é percebemos Simón entrando com patins na pista acompanhado da Daniela que por sua vez não possuía patins. Logo olhamos pra Ámbar que se nesse momento fosse um desenho animado, sairiam fumaça de seus ouvidos e fogo dos seus olhos, só pela imensa fúria do olhar dela.

 

Pov Simón 

 

Estava na pista dançando com a minha amiga Daniela e então resolvemos dar uma pausa pra beber água e eu percebo que a Ámbar vem até mim, com um sorriso de orelha a orelha. Por que ela está tão feliz ? 

 

Ámbar:Oi meu amor. -Diz e me dá um selinho que logo se transforma em um beijo de língua carinhoso, nos separamos pela necessidade de respirar.- Oi Daniela, tudo bem ? 

 

Daniela:Tudo Ámbar. -Fala meio incomodada. 

 

Ámbar:Que bom. Vou deixar vocês se divertindo aí. Estou logo ali na arquibancada te olhando Mexicano. -Fala e morde meu lábio inferior. 

 

Ela sai rebolando até onde estavam as meninas na arquibancada e se senta no seu lugar, me olha, pisca, acena e manda um beijo no ar,  me eu devolvo esse beijo.

 

Daniela:Vamos continuar ? -Pergunta segurando meu braço.

 

Simón:Claro. -Digo meio desconcertado ainda.

 

E continuamos a nos divertir, mas eu sempre olhava pra Mar que as vezes deixava escapar umas piscadas ou Beijos no ar, e eu claro retribuía, mesmo percebendo que quando fazia isso a Daniela ficava super irritada comigo, eu só não sabia o motivo disso. 

 

Pov Ámbar

 

Parece que ela se é irrita fácil não, mas é boa atriz, tenho que tomar cuidado. Isso que fiz não passou de uma pequena demonstração do que eu posso fazer, pois sei que ela tá querendo me ferrar, mas ela não vai conseguir, isso eu garanto. 

 

Bom se a Daniela quer jogar, tudo bem. Mas vai ter que ser conforme as minhas regras.


Notas Finais


Então pessoal eu espero que vocês tenham gostado, e já vou começar a trabalhar no próximo capitulo pra não demorar muito. Ámbar metendo o louco na Daniela rsrsrs. Então bye, até o próximo capitulo e beijos <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...