1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. A todo custo.

História Só existe asas - A todo custo.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem ? Eu sei que demorei pra postar, mas é que eu me distraio muito fácil e tenho muitas coisas pra fazer, a inspiração também falha quase sempre. Desculpa por qualquer erro, eu escrevi pelo meu tablet e não deu tempo de conferir (ou talvez tenha me dado preguiça). Espero que gostem. Então boa leitura.

Capítulo 47 - A todo custo.




Pov Nina 


Eu não consigo parar de me pergunta se minhas amigas são tão burras a esse ponto. Será que elas ainda não perceberam que as histórias delas estão ligadas uma com a outra ? Bom, eu resolvi investigar mais sobre isso, é aqui estou eu no mu quarto pesquisando coisas sobre a mãe da Ámbar, por que algo me diz que ela é a chave de tudo. Eu vi mais uma vez na descrição da mulher do sonho da Luna e não tive a mejor dúvida de que era a Lily a moça do sonho.

Peguei de novo aquele trecho sobre a separação da Lily do ex marido que não sabemos o nome e joguei no Google, algo eu teria que encontrar.  


Parece que eu estava errada, pois não tinha nada, absolutamente nada sobre quem era esse tal ex marido da Senhorita Benson, ninguém podía citar o nome dele, nem fotos, e nem mesmo sequer o sobrenome, ele proibiu que publicasse algo relacionado a ele. Mas que merda, nem pra me ajudar na pesquisa, tinha que fazer isso. Então é hora de partir pro plano B, que consiste em passar na casa das meninas pra investigar por lá, falar com os pais delas , e lógico que as mesmas estariam me acompanhando. Só não sei se a mãe da Ámbar já chegou de viagem, ela disse que ainda não tinha.


Estou me sentido em um dos livros de misterio que eu leio, já vimos que serve pra algo, além de serem muito divertidos e cheio de suspense, duas coisas que amo em livros além de romance. Bom já está bem tarde então é melhor eu dormi antes que a dona Ana venha aqui e me pergunte o por que de eu ainda esta acordada as dez da noite, bem a cara dela. Mas antes eu mando uma mensagem pra Ámbar e Luna no nosso grupo, logo após guardo o meu notebook, me deito e logo caio no sono.


Pov Ámbar 


A essa hora eu já deveria estar dormindo, mas eu não deixo de pensar nessas merdas de noticias que eu e as meninas encontramos. Eu tenho uma irmã. Isso é muito surreal, tipo, eu tenho uma irmã, mas por que minha mãe não está com ela ? O que aconteceu ? Ela morreu ? Não cruz credo nem pense nessas coisas Ámbar. Mas uma pergunta que não para de rondar minha cabeça é:Minha mãe abandonou minha irmã ? Não acho que minha mãe seja capaz de fazer algo assim, aliás, ela não teria motivos pra fazer alguma coisa desse tipo. Ou teria ? 


Estava tão concentrada em tenta acha uma resposta pra essas perguntas que não me dei conta que minha madrinha gritava meu nome, desde o andar de baixo, dizendo para eu me vestir e descer que tinha uma surpresa. Nem um pouco animada, eu tiro meu pijama e coloco a primeira roupa que eu encontro. Pego meu celular e desço. indo pra sala de estar e me deparando com os meus pais lá. Sinto as lágrimas escorrem pela minha bochecha e eu corro na direção da minha mãe, a abraçando forte.


Lily:Filha quanto tempo meu amor. Não chora linda. 


Ámbar:Por que só voltou... a.. agora ? -Digo com a voz embargada pelo choro.


Lily:Eu e seu pai tivemos algumas coisas pra resolver, na tivemos que ficar um pouco mais. Mas agora estamos aqui. 


Meu pai me a um abraço também, mas logo volto a abrazar minha mãe. Senti tanta saudade dela, ainda bem que está de volta. Sinto meu celular vibrar, me separo da minha mãe e pego meu celular, vendo mensagem da Nina. 


Sharon:Largue essa porcaria de celular Ámbar. Você fica com isso o dia inteiro, agora que seus pais estão aqui desligue isso.


Bernie:Deixa a menina Sharon. Ela pode usar o celular. -Diz e eu lanço um olhar superior para a Sharon, que me olhava com fúria.


Mensagem on.


Nina:Oi meninas. Bom, pra ajudar na investigação, eu pensei ué poderíamos ir na casa de vocês e procurar algumas coisas, conversar com os pais de vocês e tals, pois na Internet não tem muita coisa sobre isso. No seu caso Ámbar não tem como saber nada sobre o ex marido da sua mãe, pois ele impediu que sua vida fosse divulgada, com certeza pediu isso para as autoridades. Que tal ? 


Ámbar:Por mim tudo bem. Ótima idéia, meus pais olham da viajem. Vou tentar descobrir algo com a minha mãe. -Mandei mesmo venido que a Nina tava off 


Mensagem off.


Lily:Quem era filha ? 


Ámbar:Uma melhor amiga minha. Nada demais. Então vamos subir ? Tenho muitas coisas pra falar com você mãe.


Lily:Claro. Você me espera no nosso quarto Bernie ? 


Bernie:Claro. Boa noite, filha, boa noite Sharon.


Sharon/Ámbar:Boa noite.


Eu e minha mãe subimos pro meu quarto e a primeira coisa que eu faço é colocar novamente o meu pijama, tirando aquela outra roupa, e aí nos sentamos na minha cama. Pela cara dela lá iria o interrogatório, se eu bem conheço ela, mas dessa vez eu também iria pergunta umas coisas.


Lily:Bom, eai, como vai o seu namoro ? -Pergunta sugestiva. 


Ambar:Bem. -Não foi uma mentira, em parte estava bem, em uma parte bem pequena né. 


Lily:Quando vamos conhecê-lo ? 


Ámbar:Um dia quem sabe. Acho que o papai não vai gosta dele. 


Lily:Ele não gosta de nenhum namorado seu, eu me surpreenderia é se ele gostasse desse rapaz. -Diz e nós rimos. 


Estávamos parecendo duas garotas em uma festa do pijama falando sobre garotos, a diferença é que eu tenho idade pa essas coisas MP, ela nem tanto né, isso não foi preconceito com a idade dela, mas que é engraçado é, isso não tem como negar. 


Ámbar:Mãe, posso te perguntar uma coisa ? 


Lily:Claro que sim. O que seria essa coisa ? 


Ámbar:Você já se divorciou ? 


Lily:Sim, mas por que ? -Pergunta desconfiada, e eu fico mais nervosa ainda, e começo a soar frío. 


Ámbar:Por um trabalho do colégio sobre divorcios temos que perguntar a alguém da nossa família se já se divorciaram e anotar, vale nota.


Lily:Tá. Mais alguma coisa ? 


Ámbar:Sim. Como era o nome do seu ex marido ? 


Lily:É... -Ela é interrompida pela porta se abrindo. 


Sharon:Esta na hora de dormir não ? Estou morrendo de enxaqueca, amanhã a Ámbar tem que acordar cedo, e você Lily tem que descansar.


Lily:Tudo bem. Boa noite meu amor, durma bem e sonhe com os anjos.


Ámbar:Boa noite mamãe, eu te amo. 


Lily:Eu também te amo.


Elas saem do meu quarto. Mas que raiva, NV em na hora que minha mae ia me revelar o nome do ex marido da minha mãe essa vaca da Sharon aparece. Eu resolvo ir dormir, pois mesmo odiando minha Madrinha, ela tem razão, amanhã eu tenho aula e vou acordar cedo. 


Pov Lily 


Sabía que minha irmã tinha interrompido a conversa de propósito. Conhecia muito bem ela, pra conseguir saber o que ela quer só de olha-la. 


Lily: Por que interrompeu minha conversa com a minha filha ? 


Sharon:Você quase falou sobre o Miguel pra ela.


Lily:Você estava ouvindo atrás da porta ? 


Sharon:Sim. 


Lily:Que falta de educação Sharon. E daí se eu contasse pra ela. Eu já estou cheia dessa mentira. Eu quero poder estar com a minha outra filha. Quero que ela saiba que eu sou a mãe dela. -Disse já com lágrimas nos olhos 


Sharon:Eu não vou permitir que você dê o sobrenome Benson para aquela bastarda. 


Lily:Esse também é o meu sobrenome, e ela é minha filha não uma bastarda, ela tem direito a tudo que possa vir de mim. Você só está assim por que não vai ficar com a minha parte da herança.


Sharon:Olha bem como você fala comigo. Você está na minha casa e tem...


Lily:Nossa casa. Essa propriedade esta no meu nome também querida. -Digo interrompendo ela. 


Sharon:Quer saber eu não vou discutir com você. Esta me dando enxaqueca de novo. -Disse se retirando indo pro seu quarto.


Eu não ia mais sustentar essa mentira e nem ficar longe da minha filha mais nem um minuto. Eu vou ter minha filha de volta. É muito mais fácil agora que eu tenho a justiça ao meu lado, mas naquele tempo todos estavam contra mim. Mas se for por mim, tudo isso vai acabar em breve, ou não me chamo Lily Benson Smith. 


Pov Luna


Estava quase pegando no sono quando recebo uma mensagem, então pego meu celular, desbloqueio e vejo que é da Nina, falando sobre a investigação, mando um ok e coloco mu celular no criado mudo. Me cubro e me ajeito para dormir, e não demora muito pra eu sentir meu olhos pesarem. 


Sonho On 


É la estava eu novamente sentada do lado daquela garota loira, só que agora estávamos em uma espécie de sala de espera de um tribunal de justiça. Eu estava sentindo uma angústia no peito, como se alo ruim fosse acontecer. Então a garota loira me abraça.


Luna:Eu estou com medo.


Xxxxx:Eu também. Mas lembra do que a mamãe disse. Não importa o que aconteça sempre vamos ter uma a outra.


Luna:Sim. -Eu pego a minha medalinha de lua e ela o seu de sol e encaixou um no outro e continuamos abraçadas.


Sonho Off


Eu acordo assustada e coloco a mão no meu pescoço, mas não encontro a medalinha, então eu pego minha caixa de jóias e reviro tudo até encontrar o que eu desejava. Eu a pego e fico observando, aí percebo que tem uma parte pra encaixar mesmo. Eu necessito saber mais sobre isso já. Me desperto dos meus pensamentos com o meu despertador tocando. Já era 6 da manhã ? Como passou rápido a hora. Nem consegui dormir direito. Me levanto da cama e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes pessoais e tomar um banho.


Assim que saio do banho com o uniforme do Blake e o cabelo todo molhado, eu seco, e depois resolvo deixar passar chapinha em algumas partes e depois babyliss bem rápido nas pontas pois eu já estava atrasada. Eu vejo a hora e pego minha maquiagem e boto na mochila, arrumo meu material escolar bem rápido e desço em direção a cozinha pegando um cookie e saindo de casa me despedindo dos meus pais. Assim que eu termino de comer, me olho no espelho e percebo que estou com o par do brinco errado, boto a mão no bolso da mochila, acho o outro e troco rápidamente.


Eu pego um corretivo e passo nas olheiras que estavam enormes pela noite mal dormida e um pouco nas espinhas. Faço uma maquiagem be simples e um batom nude, pois não quero causar não, é seis da manhã. Depois disso guardo tudo na bolsa e vejo se não tem nenhum borrão, pois fazer maquiagem meio andando e meio parando é complicado. Logo após e conferir eu me sento em um banco e coloco meus patins, com eles chegaria bem mais rápido na escola, já que quero chegar a tempo da primeira aula. 


Assim que chego na escola eu tiro meus patins e entro correndo e acabo me esbarrando em alguém, fazendo meus cadernos caírem no chão, e na mesma hora eu e ele nos agachamos pra recolher meus materiais.


Luna:Aí me desculpa eu estava distraída. Não precisa pegar não, pode deixar eu mesma pego. -Sigo tratando de recolher tudo do chão, aí levanto minha cabeça e olho pra pessoa a minha frente e ele faz a mesma coisa.


Matteo:Esbarrando comigo Menina Delivery ? 


Luna:Mauricinho, cada vez mais parecido comigo no quesito distração né. 


Ele pega as minhas coisas e me ajuda a levantar do chão, me estendendo a mão, e eu aceito.


Matteo:Atrasada de novo. Dessa vez por que ? -Diz e ao terminar de falar me da um selinho. 


Luna:Tive outro sonho bizarro e acabei me atrasando de novo. Todos já chegaram ? 


Matteo:Sim. Faltam dez minutos pro sinal bater. -Estávamos indo pra sala de aula, ele com o braço ao redor do meu pescoço e o meu braço na sua cintura. 


Luna:Eu sai de casa sem comer e as pressas e ainda faltam dez minutos. 


Matteo:Isso não é muito viu. -Chegamos na sala de aula e entramos, não tinha ninguém.


Eu coloco minha mochila no meu lugar e ele faz a mesma coisa, e é eu me sento em cima da mesa


Matteo:Quer falar sobre seu sonho ? 


Luna:Por que não né. -Conto todo o meu sonho pra ele.- Bom é foi isso. Muito bizarra.


Matteo:Bota estranho nisso. Você já tentou cantar sobre seus sonhos pro seus pais ? 


Luna:Eu não estou falando com mi meu pai desde aquele dia. É eles saíram hoje.


Matteo:Eu não quero que você fique brigada com o seu pai por minha casa.


Luna:Não estou brigada por com ele por você. E sim pelo o que ele fez e disse. -Termino de falar e o sinal toca.


Matteo:Se você está dizendo né baixinha. -Diz e me dá um beijo da testa.


Nos sentamos em nossos lugares e o pessoal começa a entrar e logo o pessoal chega. 


Pov Nina 


Eu e as meninas nós despedimos de todos e saímos do colégio quando acaba as aulas. Ámbar tinha falado na hora do recreio que os pais chegaram de viagem ontem a noite. 


Nina:Na casa de qual de vocês duas nós vamos primeiro ? 


Luna:Meus pais fizeram uma viagem de negócios rápida hoje e só voltam amanhã. E também não queria falar sobre isso com eles. Poderíamos não investigar la em casa ? 


Ámbar/Nina:Sem problemas.


Ámbar:Então vamos pra minha casa. Aí eu apresento vocês pra minha mãe e vocês ficam pra almoçar.


Nina:Eu não posso a minha mãe vai me matar.


Luna:E não queremos atrapalhar.


Ámbar:Vocês não atrapalham em nada. Vão almoça lá sim.


Luna:Ok. -Diz e levantamos a mão pro alto em forma de rendição e rimos.


Nina:Bom só vou falar aqui com a minha mãe, pra ver se ela deixa.


Ámbar/Luna:Tá. 


Mensagem On 


Nina:Oi mãe. Eu posso ir almoçar na casa da Ámbar minha amiga ? 


Ana:Quem é Ámbar ? Da onde você conhece ela ? Onde é a casa dela ? O que vocês vão comer ? É saudável ? 


Nina:Calma mãe, quanta pergunta. Eu jante mostrei, ela é loira lembra ? É bem perto da nossa. Não sei o que vamos comer e nem se é saudável. Vai mãe, deixa.


Ana:Tudo bem. Mas só desta vez. Assim que chegar lá me mande uma mensagem e quando sair também.


Nina:Ok. Obrigado mãe. Tchau e beijos mãe


Ana:De nada. Tchau e beijos filhota. 


Mensagem Off


Ámbar:Ela deixou Nina ? 


Nina:Sim. 


Luna:Então vamos logo por que temos ensaio pra competição ainda é não podemos chegar atrasadas.


Nina/Ámbar:Sim capitã. -Falamos e rimos.


Assim que chegamos a mansão da Ámbar, e o abre a porta e não vemos ninguém, então passamos pela sala e quando estávamos subindo a escada escutamos uma voz atrás de nós, e olhamos pra ver quem era, e lá estava a Sharon com aquela postura séria de sempre.


Sharon:Quem são essas garotas Ámbar ? -Só pelo nojo que ela apresentou na voz ao se referir a mim e a Luna como "garotas" eu já odiei essa mulher.


Ámbar:Elas não são "essas garotas". -Faz aspas no ar.- Elas são minhas amigas.


Sharon:E o que fazem aqui ? 


Ámbar:Essa casa também é minha, não te devo satisfações. 


Sharon:É claro que me deve satisfações, a casa não é só sua.


Ámbar:Bom se que tanto saber. Eu às convidei pra almoçar aqui por que ? Algum problema com isso ? -Ela diz e Sharon faz um muxoxo. 


Sharon:Nenhum problema. Subam.


Assim que ela termina de dizer nós subimos e entramos no quarto da loirinha, que era todo rosa Pink, só podia ser ela né, com uma cama King size, uma penteadeira com très espelhos, um espelho de corpo todo ao lado, um closet gigante e uma porta no canto que eu acho que é o banheiro. Também tinha algumas fotos dela na parede acima a cabeceia de sua cama, olho as fotos e encontro uma de nós três, numa de todo o pessoal do Roller e uma dela com o Simón. Ela tem uma foto de nós, que fofinho, nunca pensei que teria uma foto nossa na parede de seu quarto.


Nina:Você tem uma, foto nossa. 


Luna:E também uma com todo o pessoal do Jam and Roller, eu também tenho essa foto.


Ámbar:Sim, pra que eu não teria uma fot tô das minhas melhores amigas no meu quarto ? -Ela pergunta obvia e nós rimos.


Luna:Bom vamos ao assunto ? -Pergunta e assentimos. 


Nina:Pesquisei ontem sobre o ex marido da sua mãe Ámbar, e descobri que em nenhum site mostra o nome dele, ou foro ou sobrenome, como se ele tivesse pedido pra tudo ser apagado.


Ámbar:Também tive frustrações. Ontem quando minha mãe estava prestes a me dizer quem era o e dela, a Sharon bate na porta e interrompe tudo. Que merda.


Luna:E meu novamente tive um sonho.


Nina:Pode contar, já que seus sonhos são super úteis. -Ela conta todo o sonho que foi até rápido. 


Ámbar:Sou só eu que estou desconfiando de que... 


Ámbar/Luna:Podemos ser irmãs ? -As duas perguntam com os olhos arregalados. 


Nina:Tudo indica que sim garotas. Mas nada é confirmado. Vocês precisam fazer um teste de DNA e descobrir como isso põe ser possível.


Luna:Isso é totalmente impossível. Como podemos ser irmãs ? 


Ámbar:E se realmente somos irmãs, por que minha mãe abandonaria ela ? 


Nina:Isso eu não sei. Ainda não sou adivinha e nem tenho bola de cristal. Por enquanto ainda temos muitas coisas pra descobrir. 


Ouvimos a mãe da Ámbar gritar la de baixo que o almoço já estava na mesa e então descemos indo pra sala de jantar. Quando terminamos eu e Luna vamos pra nossas casas trocar de roupa e escovar os dentes. Eu levei bronca a minha mãe por ter esquecido de avisar pra ela quando cheguei. Eu me despedí da minha mãe e enquanto ia pro Roller encontrei as meninas e fomos juntas. Chegando lá calçamos nossos patins e vamos direto pra pista, e vemos os rapazes nos esperando na arquibancada, rapazes e Daniela né. 


Luna:Nós atrasamos ? 


Simón:Não. Falta 2 minutos pro horario marcado. 


Matteo:Vamos ensaiar ? 


Todos:Vamos.


Vamos todos pra pista ensaiar, menos a Daniela, e logo vimos a Tini entrando no Roller. Ela tinha faltado a escola ontem e não apareceu no Roller também. Ela vem em nossa direção, sorrindo. Ela aprontou algo, esta muito feliz. 


Tini:Oi pessoal. -Diz toda alegre.


Nina:Que alegría toda é essa ? 


Tini:Eu o normal ué. 


Matteo:Aham, super normal. Com um sorriso de orelha a orelha. O que aconteceu ? 


Luna:Faltou ontem no colégio, não veio pro Roller. Nem eu noticias.


Ámbar:Eu sinto um clima de malícia no ar viu. -Fala sorrindo maliciosa.


Tini:Tá bom eu falo pra vocês. Mas só depois que vocês treinarem.


Gastón:Não. Isso é crueldade Martina. Assim eu não consigo treinar, cheio de curiosidade. 


Tini:Você é a Queen Drama viu Gastón, pelo amor. 


Simón:Já estamos até acostumados com ele.


Tini:Bora treinar que eu quero ver vocês vencendo essa competição e arrasando na final. Entendido ? 


Todos:Sim Senhorita Martina. -Rimos e começamos a fazer a coreografía. 


Começamos o ensaio e ela vai se senta na arquibancada pra nos observar, mas senta um pouco longe da Daniela, até ela percebeu que aquela garota não é flor que se cheire. Ensaiamos muito, e toda vez que pedíamos pra parar a Luna e Ámbar falavam que não estava bom e que iríamos passar mais uma vez do começo. Alteramos alguns passos também, e aí ensaiamos tudo de novo mais com essas no as partes. Depois de um bom tempo essas duas resolvem encerra o ensaio por ali. Esta vamos todos tirar os patins e seguimos para a lanchonete com a Tini.


Gastón:Agora fala de uma vez, que eu não estou aguentando essa curiosidade. 


Tini:Lá vai. Eu e o Jorge nos resolvemos. Ele me pediu em namoro ante de ontem. Então acabamos na cama. E aí acordamos tarde e eu perdi o colégio. Depois decidi passar a tarde com ele. 


Ámbar:Finalmente. O menino precisou de muitos anos pra perceber quente amava ein, pelo amor. Só não é mais burro por que não te deixou escapar. 


Luna:Se ele tivesse feito isso, podia se considerar a pessoa mais burra do mundo. -As falas das duas faz cairmos na gargalhada.


Matteo:Se ele quebrar seu coração de novo, eu quebro a cara dele.


Tini:Mas do que você já quebrou nas outras vezes. Ele vai ficar traumatizado. -Ela diz tomando um pouco do suco que havia pedido e nós rimos.


Matteo:Essa era a intenção né. -Fala se fazendo de inocente.


Gastón:Felicidades ao mais novo casal. A gente só espera que ele não esteja só querendo te usar de novo.


Tini:Algo me diz que isso não vai conhecer de essa vez. 


Simón:Esperamos que não.


Nina:Ele não vai ter coragem de tenta fazer isso. Aposto que o olho dele não quer ver a mão de vocês socando ele. -Falo e rimos.


Ficamos conversando mais um pouco. Até o Simón precisar voltar pra lanchonete e a Daniela loo vão atas dele, pelo que parece é só "ajudar". Aí tem uma hora que ela quase cai e ele como um ótimo cavalheiro segura ela, mas os oís ficam bem próximos, quase a ponto de se beijar, e a Ámbar quase a explodir de raiva. Ele a coloca de pé e os dois se afastam.


Nina:Calma Ámbar, não faça nada do que possa se arrepender depois. -Digo e ela respira fundo, tentando se acalmar , mas é em vão. 


Pov Simón 


Assim que eu me afasto da Daniela eu olho pra Ámbar, que estava bem irritada, dava pra ver na cara dela. Bom, eu não fiz nada de errado, só segurei a minha amiga, não ia deixar ela cair no chão. Depois disso eu fui ignorado por ela o resto do dia. Na hora de fechar o Roller, s meninos deixaram por minha conta. Todos estavam sai no mas na vez da Ámbar eu segurei seu braço a puxando pra mim.


Ámbar:O que você está fazendo ?  


Simón:Você ainda está com raiva de mim pelo que aconteceu agora a tarde ? 


Ámbar:Um pouco... -Diz sugestiva.


Simón:Me perdoa vai. Eu só não queria deixar ela cair no chão. 


Ámbar:Tudo bem, esta perdoado. Agora eu preciso... -A interrompo com um beijo calmo, e nossas línguas dançavam em perfeita sintonia.- É sério agora eu preciso ir. 


Simón:Sério ? -Faço carinha triste.


Ámbar:Nem adianta fazer essa cara. Eu tenho que ir. 


Simón:Ok. Até amanhã no Blake amor.


Ámbar:Até amor. -Ela diz, nos beijamos mais uma vez e ela vai embora.


Eu fecho o Roller e logo vou embora também.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, eu passei a madrugada escrevendo ele. Elas ainda não sabem de nada, tem algumas coisas a mais. Não sei quando posto, vou tentar que seja o mais rápido possível. Bye, até o próximo capítulo e beijos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...