1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Ciumes e fofura

História Só existe asas - Ciumes e fofura


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ?
Eu sei que eu demorei pra caralho pra postar, ME DESCULPEM POR FAVOOOOOOR.
Hoje (domingo) meu ultimo dia de férias, amanhã já tenho que voltar pra escola (tristeza aqui). Me desculpem por demorar, eu fiquei sem inspiração, de manhã eu não tava conseguindo escrever pela falta de tempo e de inspiração (isso de manhã eu mexo no notebook) e ai quando chega de noite que eu tenho mais inspiração e eu vou escrever pelo meu tablet, simplesmente o aplicativo pelo qual eu escrevo esta se fechando sozinho pela falta de memoria, e olha que eu não tenho quase nada baixado, ai me complica, então só consegui terminar hoje, eu peço mil desculpas mesmo pessoal.

Por favor me desculpem, eu não queria demorar tanto assim.

Se ficou pequeno, por favor me desculpem mais uma vez.

Então, bora ler. Boa leitura.

Capítulo 48 - Ciumes e fofura


Não leram as notas iniciais ? Por favor leiam, é importante to explicando as coisas lá.

 

 

 

Já leu ? Vai ler

 

 

 

Se não ler seu pc ou celular ou tablet ou notebook vai travar e tu não vai mais conseguir usar.

 

 

 

 

Já leu ? Então pode ler o cap.

 

 

 

Pov Luna 

 

Ainda bem que essa noite eu não tive mais nenhum sonho, consegui dormir em paz. Agora estou a caminho da escola. Por qual razão existe a escola ? É horrível acordar cedo, é horrível estudar, é terrivelmente horrível fazer provas de nível do Blake. E justo hoje tinha uma prova dessas, eu até estudei, mas não disse que lembro da matéria, argh que raiva. Percebo que já estou na frente do colégio então eu entro e logo avisto o pessoal, e vou até eles. A única parte boa de ir pra escola é ver seus amigos, como eu amo essas pestes. E ensartar que não faz nem um ano que a gente se conhece.

 

Luna:Oi pessoal. Sobre o que falavam ? 

 

Nina:Sobre a prova de nível que vai ter hoje.

 

Luna:Nem me fale nisso. Eu estudei ontem, mas não lembro de mais nada.

 

Ámbar:Eu também. A Nina e o Gastón são os únicos que conseguem decorar a matéria.

 

Gastón:Claro loira, aqui é pura inteligência. -Diz apontado pra cabeça, fazendo voz de mulher e uma cara estranha.

 

O sinal bate e vamos pra sala, e lá vinham as provas. Eu sai chutando tudo ? Sim. Provavelmente errei tudo ? Sim. Eu vou tirar notas vermelhas ? Com certeza. Em todas as aulas foram provas e o dia passou voando, quando eu me dei conta já estava na frente da minha casa. Eu entro e subo direto pro meu quarto, coloco minha mochila na poltrona e me jogo na cama. Hoje o dia estava totalmente desanimado, mas eu ainda tinha que almoçar e ir treinar. Então eu tomei banho, troquei de roupa, desci almocei, voltei escovei os dentes, peguei minha mochila e patins e sai de casa.

 

A verdade é que essa possibilidade de eu ser irmã da Ámbar esta me matando. Precisamos descobrir logo se isso é verdade ou não. Os meus sonhos também não ajudam muito. São como lembranças do passado, mas são só alguns trechos, não explicam nada, só me deixam mais confusa. 

 

Chego no Roller e vou logo calçar meus patins e ir pra pista treinar, todos já estavam lá então começamos a ensaiar. Quando acaba o ensaio eu pego minha água e me sento na arquibancada. Eu não tinha falado com o povo ainda. Com esses temas rondando minha cabeça me esqueci um pouco do mundo. Vejo Matteo se aproximando de mim e se sentando ao meu lado e sorrio de lado.

 

Matteo:O que esta acontecendo ? Não falou comigo hoje, na verdade quase não falou nem com o pessoal. Você ta bem ? -Pergunta colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

 

Luna:Eu estou bem. Só estou com muitas coisas na cabeça, não consigo encontrar uma respostas pra tantas perguntas que estão se formando na minha cabeça. 

 

Matteo:O que se passa nessa sua cabecinha ein ? -Diz tocando a ponta do meu nariz e eu solto uma risada baixa.

 

Luna:Coisas sobre os meus sonhos e algumas coisas que eu e as meninas descobrimos ontem.

 

Matteo:Quer contar ? -Levanta uma sobrancelha. 

 

Luna:Não, não sei se conto ou não, a ainda estou sem acreditar. Melhor não.  -Digo com medo dele ficar bravo comigo

 

Matteo:Tudo bem. -Diz calmo e eu me surpreendo. 

 

Luna:Você não está chateado ? 

 

Matteo:E Por que estaria ? 

 

Luna:Por nada. Deixa pra lá.  -Digo e o puxo selando nossos lábios em um beijo quente.

 

Então no meio desse beijo eu começo a me perguntar o que eramos ? Ele não tinha me pedido em namoro, mas definitivamente já tínhamos avançado a parte dos amigos coloridos, pois nos gostamos mesmo. Assim que nos separamos, as palavras escapam da minha boca.

 

Luna:Matteo o que somos ? 

 

Matteo:Como assim ? 

 

Luna:Não somos namorados, nem amigos com benefícios, então o que somos ? 

 

Matteo:Não sei. Mas como gostaria de ser pedida em namoro ? 

 

Luna:De qualquer jeito seria maravilhoso. Vindo de você já é perfeito.

 

Matteo:Melhor não me deixar mal acostumado assim, para de inflar meu ego. -Diz e rimos.

 

Nesse momento eu só queria alguém que me fizesse esquecer nem que seja por um momento toda aquela confusão que estava acontecendo, e o Matt é essa pessoa. Ele me faz esquecer de tudo, somos só eu e ele, nada é ninguém mais. Eu perco o contato com a realidade quando estamos juntos, é simplesmente mágico, não tenho palavras para definir isso.

 

Estamos andando pelas ruas de Buenos Aires, que é realmente muito bonita.

 

Luna:Buenos Aires é muito bonita não ? 

 

Matteo:Sim. Não é tão bonita quanto Paris, Itália ou você, mas é muito bonita. -Ele ri e eu dou um leve soco em seu braço.

 

Luna:Sabe o que podíamos fazer um dia desses ? 

 

Matteo:O que ? -Pergunta curioso.

 

Luna:Chamar os amigos e ir em um parque de diversões. Comer algodão doce, comprar fichas e ir em todos os brinquedos, menos montanha russa, eu tenho medo de altura. -Digo e ele ri.- Depois você poderia tentar pegar um unicórnio pra mim naquela maquina de pegar pelúcias.

 

Matteo:Achei uma ótima idéia. Mas a montanha russa é o brinquedo mais divertido. 

 

Luna:Não é não. Eu morro de medo de altura. -Digo fazendo biquinho.

 

Matteo:Não prometo nada. 

 

Passamos na frente de uma joalheria e eu fico encantada com um anel de compromisso. Ele era simples, pequeno e sem muitos enfeites, mas era muito lindo. 

 

Matteo:Preciso passar nessa loja. Me espera aquí ? Prometo que serei rápido.

 

Luna:Claro. -Me sento no banco que ficava do lado de fora da joalheria enquanto o esperava.

 

Depois de algum tempinho ele sai da loja com uma sacola e nós começamos a caminhar novamente.

 

Luna:Sem querer ser curiosa, mas o que você foi comprar ?

 

Matteo:Aniversario da minha mãe , se eu não comprasse um presente ela me mataria. -Diz e rimos.

 

Luna:Vamos voltar pro Roller ? 

 

Matteo:Já ? Queria ficar um pouco mais sozinho com você. Ter um momento mais nosso. Nem um beijinho rolou. -Diz com biquinho e carinha triste.

 

Luna:Você é muito bobo mesmo ein. -Digo e o beijo entrelaçando meus bravos em volta do seu pescoço e ele coloca os braços na minha cintura.

 

Nos separamos mas ele logo volta a colar nossos lábios, mas agora em um beijo mais quente, meus dedos passeavam pelos suas ondulações do cabelo, e eu dava leves puxões, ele me apertou mais contra si, o ar nos fez falta então nós separamos, mas antes ele more o meu lábio inferior. 

 

Matteo:Agora sim podemos fazer o que você quiser. -Diz e eu solto uma risada e voltamos a andar, agora em direção ao Jam and Roller.

 

Pov Gastón

 

Eu e Nina estamos na reta final de um livro romântico, desses que ela gosta, era Romeu e Julieta, já tínhamos lido esse livro mil vezes, mas o adoramos, então estamos lendo mais uma vez. Chegamos na última palavra e fim.

 

Nina:Eu amo essa história.  Mesmo que não termine com um final feliz.

 

Gastón:Verdade é muito linda, mesmo que no final os dois morrem.

 

Nina:Ainda não me sinto relaxada. Só vou ficar quando saber se nossas suspeitas são mesmo reais. Será que as meninas são irmãs ? 

 

Gastón:Bom, pelo que você me disse, tudo leva a acreditar nisso. 

 

Nina:É mas tem chances de não ser nada disso é a gente só está se iludindo. 

 

Gastón:Calma. Por que você não leva elas pra fazerem um teste de DNA amanhã. Aí quando estiverem com o teste em mãos poderão  tirar essa dúvida.

 

Nina:Isso é exatamente o que eu vou fazer. Obrigado por tudo Gastón. 

 

Gastón:Obrigado pelo que ? Só estou fazendo minha função ué.

 

Nina:Eu te amo.

 

Gastón:Eu também te amo. -Diz e nos beijamos.

 

Nina:Eu tenho que ir na biblioteca devolver um livro. Vem comigo ? -Pergunta já se levantando e pegando a mochila.

 

Gastón:Claro. Depois podemos tomar sorvete né ? To com fome.

 

Nina:Você sabe que tem uma cafeteria no Roller né ? 

 

Gastón:Verdade. -Digo e solto uma risadinha no final.

 

Nina:Você só vive com fome também. Que isso.

 

Gastón:Eu não tenho culpa se comer é a oitava maravilha do mundo. ´-Digo e ela revira os olhos.

 

Nina:Tá vamos logo.

 

Saímos do Roller e vamos até a biblioteca pra ela poder devolver o tal livro que ela tinha pegado. Depois fomos até uma sorveteria, por que eu queria meu sorvete. Depois disso voltamos pro Roller.

 

Pov Ámbar

 

As meninas saíram com os namorados, e eu estou aqui sozinha. Não tinha falado com o Simón a não ser na escola e no ensaio, mas tirando isso, não nos falamos até agora. Primeiro, por que o Roller está lotado e segundo eles está conversando com a Daniela, e quem sou eu pra atrapalhar o "casal" né.  Vejo o povo entrando e é eles vem até mim, se sentando nas mesma mesa.

 

Ámbar:Finamente vocês voltaram. Pensei que tinham morrido, fiquei até preocupada. 

 

Gastón:Eu sei que você me ama loira, mas não precisa se preocupar. -Diz e todos riem, já eu solto uma risada irônica.

 

Ámbar:Muito engraçado. Vocês me deixaram sozinha tá ? 

 

Matteo:Meu Deus mais como esse loira é carente.

 

Luna:E o Simón cadê ? 

 

Ámbar:Estava trabalhando até agora.  Mas parece que arranjou tempo pra falar com aquela piranha.

 

Nina:O que você tem contra a Daniela ? Ela é só amiga do Simón.

 

Ámbar:Claro. E a Flor é só amiga do Gastón. Tá na cara que essa garota gosta do Simón. 

 

Luna:O namorado é seu mulher. Então vai atrás dele. Deixa bem na cara pra Daniela de que Simón já tem dona.

 

Ámbar:Quer saber. É isso mesmo que eu vou fazer. Obrigado Lunita. - Digo e me levanto.

 

Vou até o balcão da cafetería onde eles estavam e entro lá,  indo pro lado do Simón, e dando um beijo em sua bochecha apenas para chamar sua atenção.

 

Ámbar:Oi Simón, oi Daniela.

 

Simón:Oi amor. -Diz me puxando pela cintura e nós beijamos, mas nos separamos pela falta de ar. 

 

Daniela:Oi Ámbar.  Então Simón, eu ainda nem acredito que nos encontramos assim aquí, por acaso.

 

Simón:Nem eu. Ainda estou surpreso e morrendo de felicidade. 

 

Ámbar:Como vocês se conheceram ? -Me apoio mais em Simón e percebo que a Daniela está incomodada e eu sorrio.

 

Simón:Nos encontramos em uma praia em Cancun, quando ela estava passando as férias lá, aí nos tornamos amigos mas ela teve que voltar pra cá. Aí nos encontramos aqui.

 

Ámbar:Sério ? Que bonitinho. -Digo falsa.

 

Simón:Tenho que atende aquela mesa ali meninas, já volto ok ? 

 

Ámbar/Daniela:Tá.  -Falamos e e ele vai até uma mesa que chamava ele pra anotar os pedidos. 

 

Daniela:É bom você se distanciar do Simón garota. Você não sabe do que eu sou capaz. 

 

Ámbar:É por que eu te obedeceria ? Você também na sabe do que eu sou capaz. 

 

Daniela:Experimenta. Não se meta no meu caminho.

 

Ámbar:Digo o mesmo pra você. 

 

Simón:Tá acontecendo alguma coisa aqui ? 

 

Ámbar:Não. Só estávamos conhecendo de verdade quem é a outra né. -Falo "inocente" 

 

Simón:Espero que vocês sejam amigas.

 

Daniela:Eu estou disposta a ser amiga da Ámbar,  mas só se ela quiser é claro. -Fala falsa.

 

Ámbar:Claro que sim. -Respondo no mesmo tom.

 

Vejo Gastón chamando eu e o Simón, e dou graças a Deus, não aguentava mais ficar na presença daquela garota, ou até anotar no celular pra me lembra de agradecer ele por esse salvamento. 

 

Ámbar:O Gastón tá nos chamando vamos ? 

 

Simón:Vamos. 

 

Daniela:Bom eu já tinha que ir mesmo. Tchau Simón, tchau Ámbar. Nos vemos amanhã. -Diz e da um beijo na bochecha do mesmo.

 

Simón:Tchau.

 

Ámbar:Tchau. -Aceno e sorrio tentado esconder minha raiva. 

 

Ela vai embora e eu grito um "Aleluia irmãos"  internamente. Vamos até nossos amigos e nós sentamos nas cadeiras vazias. O pedido que Simón anotará daquela mesa ele passou para o Pedro fazer, então não teria problema ele ficar uns minutos com a gente. 

 

Ámbar:Vocês ficaram quase a tarde inteira fora. Onde vocês estavam criaturas ? 

 

Gastón:Eu fui tomar sorvete com a Nina, em minha defesa, eu estava com fome e queria sorvete. -Diz colocando as mãos pro alto e nós rimos.

 

Luna:Eu e o Matteo resolvemos sair pra andar por Buenos Aires.

 

Ámbar:Bom temos que ir embora. Já está na hora meninas. Vou me despedir do Simón e já volto.

 

Assim o faço, vou até Simón, lhe dou tchau e um beijo e vou até as meninas, aceno pros meninos e saímos do Roller indo em direção a minha casa.

 

Nina:Amanhã podemos ir fazer o exame de DNA pra tirar essa nossa dúvida de uma vez. Pode ser ? 

 

Luna:Por mim tudo bem.

 

Ámbar:Por mim também. Que horas e onde ? 

 

Nina:Naquele hospital que tem perto da minha casa, e amanhã cedo, e mando a hora por mensagem.

 

Luna:Ok então. Aí nos encontramos em frente a casa da sua casa ? -Pergunta pra mim. 

 

Ámbar:Claro.

 

Nina:Então combinado.

 

Depois de um tempo chegamos na minha casa e eu me despeço delas entrando em casa e indo pro meu quarto. Tomo banho e vou jantar. Subo pro meu quarto novamente e me jogo na cama, pronta pra dormir. Hoje foi um longo dia, e amanhã ainda temos aula, mas graças a Deus é sexta. Nina manda mensagem falado que seis horas esta aqui, eu respondo com um "ok", coloco meu celular no criado mudo e logo caio no sono.


Notas Finais


Então pessoal, espero que vocês tenham gostado. Deixem ai em baixo nos comentários suas opiniões sobre o capitulo, e o que vocês acharam e o que acham que vai acontecer, eu vou continuar tá ? Desculpa se ficou pequeno e me perdoem por qualquer erro de português, é que não deu tempo de revisar o capitulo.
Então bye, até o próximo capitulo e bjs <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...