1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Trabalho em grupo e preparação para o Open Music.

História Só existe asas - Trabalho em grupo e preparação para o Open Music.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, eu sei que demorei pra postar, mas, no fim de semana eu estava no sítio e não consegui postar e só voltei na segunda, e estive muito atarefada esses dias, mas, vejam o lado bom, eu já terminei de escrever o capítulo 6 e está cheio de surpresas.

Desculpa o capítulo pequeno mas era necessário para poder fazer a preparação do Open.

Até as notas finais e boa leitura.

Capítulo 5 - Trabalho em grupo e preparação para o Open Music.


Pov Autora 


Todos acordaram cedo fizeram suas higienes e tomaram café da manhã, colocaram seus patins -menos Nina- e foram a caminho do Blake.


Simón:quer ajuda Luna ? -disse más não esperou sua resposta e já foi a segurando a guiando.


Luna:obrigada Simón. 


Matteo observava a cena e sentia desgosto, mas não sabia o por que, estava com raiva, e decidiu que voltaria com Ámbar. 


Matteo:Ámbar precisamos conversar.


Ámbar:seja breve Matteo.


Matteo:olha me desculpa Ámbar, eu sei que eu fui um idiota, mas, me perdoa.


Ámbar:não sei, não sei se devo.


Matteo:A Rainha da pista e o Rei da pista, tem que estar juntos, não é mesmo ? 


Ámbar:vc tem razão meu amor, eu te perdôo. -os dois se abraçam lo em seguida dão um selinho.


Ámbar:vou falar com minhas amigas, depois nos vemos. -se juntou a Delfi e a Jasmin. 


Gastón:eai amigão, vc voltou com a Ámbar ? 


Matteo:sim.


Gastón:más vc não tinha dito que não queria voltar com ela cara ? 


Matteo:eu estava com a cabeça quente, não pensei direito, aliás somo a Rainha e o Rei da pista, temos que estar juntos.


Gastón:ok se vc quer assim.


Com Ámbar.


Jazmín:vcs voltaram ? -pergunta animada.


Delfi:é claro né Jazmín.


Ámbar:sim nós voltamos, a Rainha da pista e o Rei estão de volta.


Delfi:vcs já estão preparados para o Open ? 


Ámbar:falta uns ajustes, mas, quase.


Jazmín:e penteado, make, look, tudo pronto ?


Ámbar:sim. Vcs iram transmitir o primeiro Open do ano, aberto pelos Reis da pista.


Delfi:Fab and Chic vai explodir de views e likes e comentarios.


Jazmín:e vc vai estar maravilhosa como sempre. 


Ámbar:lógico Jazmín. 


Eles chegam ao colégio e entram, o sinal toca e vão para suas salas.


Professora:Bom dia alunos, hoje iremos fazer uma atividade em grupo, antes que me perguntem, eu escolherei os grupos, para que falem com pessoas que não estão acostumadas a falar ou a fazer algo junto. Vcs terá que fazer 5 páginas, explicando o que é a diversidade, não só entre nossos pensamentos, mas, em nossas ações e também no mundo entre animais entre frutas entre plantas enfim entre tudo.


Professora:os grupos serão os seguintes:Matteo, Luna, Ámbar, Simón, Nina, Gastón. 


Jazmín, Delfi, Bianca, Giovanna, Robison, Sol, Nicolas...


Todos se juntam.


Ámbar:bom, Nina vc faz 1 parte do texto, Gastón vc a segunda, Simón vc a terceira, Matteo a 4 parte, e eu a última parte.


Nina:e a Luna ? 


Ámbar:a Luninha... ela pode nós dar idéias. 


Simón:por que vc não dá uma tarefa normal para ela ? 


Ámbar:não sobrou nenhuma, são só cinco páginas. Me desculpa Luninha juro que na próxima te deixo fazer o que quiser.


Luna:não tudo bem -diz sorrindo, mas, no fundo estava super triste.


Luna:vcs podiam falar sobre o nosso mundo, tão diferente dos outros. cheio de lugares desérticos, fríos, abafados, com muita água, o mundo é muito diferente, assim como as pessoas que o habitam.


Nina:eu gostei da sua idéia Luna, vou colocá-la. 


Ámbar:muito bem Luninha, vc está fazendo um ótimo trabalho.


Matteo observava tudo calado, sabia que Ámbar estava desprezando Luna, mas, ela já tinha alguém que a defendense: Simón, e ele não se intrometeria no meio disso, não atrapalharia o "casal".


Já Gastón estava tão centrado que não escutava os outros falarem ao seu redor, ou escutava e não ligava, pois não opinava e nem falava, somente escrevia.


Depois de um tempo todos terminaram e juntaram os textos, os entregando para a professora.


Ámbar:otimo trabalho pessoal, o nosso será o melhor.


Matteo:claro.


Luna:aham.


O sinal bate e assim começa outra aula.


Quando terminam todas as aulas, todos vão para suas casas, eles se trocam e vão para o Jam and Roller.


Com Pedro.


Pedro:hoje vai ser a surpresa do Roller.


Nico:sim, todos vão se surpreender no primeiro Open do ano.


Simón:gente, mais uma vez, obrigada por confiarem em mim.


Nico:não foi nada Simón, vc é um ótimo guitarrista.


Simón:mesmo assim obrigada.


Pedro:vamos comemorar pessoal ? Milkshake de graça pra todo mundo. -disse e saiu para fazer as bebidas.


Com Luna 


Nina:o Open é hoje, vc vai vir ?


Luna:Nina vc não esqueceu de nada não ? 


Nina:ah é vc é cega. -disse e Luna caiu na risada


Luna:mas, sim eu vou, eu gosto de escutar música, quem vai participar ? 


Nina:Jim e Yam, Ámbar e Matteo e Ramiro.


Luna:só eles ? 


Nina:sim, eles sempre participam do Open.


Luna:vc já participou ? 


Nina:não, nenhuma vez, não vamos entrar nesse assunto de novo né -disse rindo e Luna a acompanhou.


Elas param de andar e se sentam no local dos lockers.


Nina:como andam seus sentimentos ? 


Luna:pq a pergunta Nina ? 


Nina:por causa da chegada do Simón. -disse ela dando um sorriso que eu pude sentir.


Luna:nem vem com esse sorriso Nina, eu não gosto dele ok, e nem ele de mim.


Nina:ok, ok parei.


Luna:e vc ? -perguntou sorridente.


Nina:shiu Luna, ninguém pode te escutar, depois falamos disso. -Luna concorda e elas mudam de assunto.


Pov Matteo


Eu estava escutando toda a conversa das meninas, por que eu entrei pra colocar os patins e as escutei. Não sei porque, mas, me aliviei ao escutar que ela não gosta do Simón. Depois que sai fui ao encontro de Ámbar, que me esperava para ensaiar.


Ámbar:Vamos começar amor ? 


Matteo:claro.


Digo e começamos a ensaiar. Quando terminamos, pedimos um suco e nos sentamos em uma mesa.


Ámbar:hoje, nós vamos arrasar no palco meu amor. -diz sorrindo pegando em minhas mãos.


Matteo:lógico como sempre fizemos. -digo e retribuo o sorriso


Ámbar:claro, somos os reis, hoje o Fab and Chic vai explodir de tantos likes .


Matteo:sim, vamos ser os melhores.


Ámbar:já somos Matteo, já somos. Olha se concentre, não quero que erre nenhum passo.


Matteo:eu nunca erro Ámbar, e é óbvio que vou estar super concentrado, o mesmo digo à vc.


Ámbar:eu sou a melhor Matteo, esqueceu ? 


Matteo:claro que não amor, nunca. 


Depois vamos para a casa, nos arrumar para o Open 


Pov Autora 


Com Jim e Yam.


Jim:aí meu deus Yam, eu tô muito nervosa é hoje.


Yam:calma.


Jim:e se eu errar o passo, ou esquecer a letra ? -disse andando de um lado para o outro.


Yam:Jim, relaxa, vai dar tudo certo, e se vc errar o passo, ou esquecer a letra, eu vou me lembrar e a gente improvisa. 


Jim:vc tem razão Yam, obrigada amiga, o que eu faria sem vc ein ? -disse a abraçando.


Mas, se separam ao escutarem aplausos, vindos de Ramiro, direcionados para elas.


Ramiro:onwt, nervosismo de principiante, é sempre assim, mas, isso passa não se preocupe.


Jim:o que vc quer Ramiro ? 


Ramiro:dar boa sorte, pois vcs vão precisar.


Yam:vai encher o saco de outro, vai Ramiro. 


Ramiro:ok, ok, eu vou indo, xau. -disse e saiu.


Jim:mais que garoto chato.


Yam:insuportável.


Todos foram a suas casas se prepararem para o Open, o primeiro desse ano que promete muitas coisas.


(P.S: gente olha, vcs devem tá pensando "nossa como assim a Yam dançou pro Ramiro e hoje o chama de chato, o Matteo beijou a Luna é hoje chama a Ámbar de meu amor ?", gente calma eles estão namorando, tenho que fazer eles se tratarem como tals.)


Notas Finais


Então espero que tenha gostado, amanhã pisto o 6 e começo a fazer o 7, eu acho, mas, eu vou tentar ao máximo.
Comenta se vc gostou, pq me inspira saber que gente gosta do que eu faço.
Bjs e até o próximo capítulo bye ♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...