1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Ciumes, declarações e diversão.

História Só existe asas - Ciumes, declarações e diversão.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa não ter postado domingo e nem sábado, me desculpem mesmo. Então bora ler o cap né por que eu tenho que ir pra escola agora e to atrasada. Desculpa os erros de português. Boa leitura.

Capítulo 50 - Ciumes, declarações e diversão.


Fanfic / Fanfiction Só existe asas - Ciumes, declarações e diversão.

Pov Luna

 

Eu acordo, viro pro lado, pego meu celular e vejo as horas, vendo que eram dez horas, mas como hoje é sábado né, eu me viro e volto a dormir, ou pelo menos tento, pois quando eu estava quase dormindo novamente, o meu celular toca. Eu olho me vejo mensagem no grupo do Roller, bufo e leio a mensagem.

 

Mensagem On 

 

Nina:Oi povo, bora acordar. Que horas nós vamos ? 

 

Luna:Caralho Nina, vai dormir. Eu tava dormindo mano. Qualquer horário depois das onze.

 

Nina:Larga de preguiça e levanta daí logo

 

Luna:É não nasci pra existir antes das onze não.

 

Ámbar:Eu também quero dormir. Acordou essa hora pra que Nina ?

 

Nina:Fazer algo produtivo da minha vida ? Bom dia pra vocês viu ? 

 

Gastón:Bom dia, mas pra mim bom dia só depois das dez.

 

Nina:Eu estou cercada de idiotas ? Só me confirme isso produtor.

 

Matteo:Sim você está cercada de idiotas. Esta aonde e fazendo o que ao invés de dormir ? 

 

Nina:Estou na minha cama falando com vocês.

 

Yam:Tudo bom Nina ? Acordando a gente a essa hora, deixa nós curtir o dia.

 

Nina:Aaaaaaaaaaaaaaah, cansada de vocês. Só me respondam a merda da pergunta. Que horas ? 

 

Matteo:As seis tá bom ? 

 

Ámbar:Fecha que horas ? 

 

Nina:Fecha umas dez horas da noite por aí. 

 

Yam:Não é melhor irmos de tarde tipo duas, quatro ou cinco da tarde ? 

Luna:Mas o Simón tem que pedir pros meninos primeiro né.  

 

Gastón:Falando em Simón, cadê ele ? Ainda dormindo ? 

 

Ámbar:Vou ligar pra ele.

 

Yam:Olha o sono pesado desse garoto minha gente. O Ramiro é outro que não entra.

 

Ramiro:Cheguei, eu estou aqui Yam.

 

Yam:Finalmente resolveu aparecer.

 

Nina:Não vão brigar hein.

 

Ámbar:Liguei três vezes e só dá na caixa postal. Calma vou ligar pro Pedro, pra ele acordar o Simón. 

 

Matteo:O sono pesado desse garoto, eu sofria pra acordar ele no hotel, era água na cara todo dia.

 

Simón:POR QUE VOCÊS ME ACORDARAM A ESSA HORA ? 

 

Gastón:Existe uma coisa chamada caps locke, desliga ela.

 

Simón:Foi mal, tô com sono, acabei de acordar. 

 

Ámbar:Finalmente acordou viu, te liguei três vezes.

 

Simón:Foi mal dois.

 

Nina:Te acordamos pra perguntar se da pra ir de tarde tipo duas horas, quatro horas.

 

Simón:Eles falaram que sim, pois de noite eu vou ter que cobrir eles pra irem se encontrar com as meninas.

 

Luna:Venham pra cá,  meus pais viajaram, podemos fazer algo antes de sair.

 

Ámbar:Vem me buscar.

 

Luna:Com o que ? Eu não sei dirigir.

 

Ámbar:Sei lá, me leva nas costas.

 

Nina:Eu também.

 

Luja:Muito folgado vocês viu. Você não era à senhora disposição Nina ? 

 

Nina:Nunca disse isso.

 

Yam:Estamos indo. Me alimente.

 

Luna:Não prometo nada.

 

Gastón:Eu exijo comida. Você me faz sair de casa, pra ir pra sua, e não me dá comida ? Mas isto é um absurdo minha gente. Estou muito revoltado com essa situação.

 

Matteo:Gastón mostrando seu lado rebelde rsrsrs. 

 

Luna:Acalme-se moço. Vou sair aqui do celular e tomar coragem pra levantar.

 

Mensagem off.

 

Eu me levanto, faço minha higienes pessoais, tomo banho, me seco e coloco uma roupa boa pra ficar em casa, estilo pijama, então desço, me sento no sofá e ligo a TV. Não demora muito pra eu escutar a campanha tocar, eu me levanto e abro a porta dando de cara com ele parados em frente a porta, dou passagem para eles entrarem e fecho-a. 

 

Gastón:Comida senhorita Valente, onde está minha comida ? 

 

Luna:Vai fazer, aproveita faz pra todos, tô com fome também. 

 

Gastón:Oxe, a casa é sua, você faz a comida. 

 

Luna:Quem disse isso ? Deixa pra lá. -Digo e vou até a cozinha.

 

Pego tigelas e colheres, depois o leite e o cereal e coloco um pra cada.

 

Luna:Pronto venham pegar a comida de vocês.  -Digo da cozinha, eles vem até mim.

 

Gastón:Cereal ? 

 

Luna:De chocolate, é pegar ou largar.

 

Gastón:Pego com muito prazer. -Fala pegando a vasilha e vai até a sala comendo e rimos.

 

Vamos também até a sala e nos sentamos no sofá. Na TV passava decendentes, e era isso que a gente estava assistindo. Quando acabamos de comer, eu, a Nina, Ámbar e Yam recolhemos as vasilha e lavamos a louça,  depois voltamos pra assistir o resto do filme. O celular do Simón toca e ele atende, quando a ligação acaba ele guarda o celular e se levanta.

 

Simón:Tenho que ir abrir o Roller pessoal. Tchau.  -Diz indo até a porta.

 

Todos:Tchau. -Falamos e ele sai, fechando a porta atrás de si.

 

Pov Gastón

 

Como as meninas e o Ramiro estavam prestando atenção no filme, eu eu e Matteo estamos falando com o Simón por mensagem.

 

Mensagem On 

 

Matteo:Pessoal eu tenho uma proposta.

 

Simón:E lá vem merda.

 

Gastón:Calma ae antes de escrever, meus olhos são sensíveis à merda.

 

Matteo:É como você se olha no espelho todo dia ? Vão querer saber ou não ? 

 

Gastón:Nossa, essa doeu viu. Tá fala.

 

Simón:Fala logo.

 

Matteo:Eu estava pensando em...

 

Mensagem off

 

Eu sou mal, não vou mostrar o final da conversa.

 

Pov Ámbar 

 

Eu já tinha me arrumado e agora eu e o pessoal estamos indo pro Roller, buscar o Simón pra ele se trocar e irmos ao parque. Quando eu chego lá vejo uma cena não muito agradável. Simón acariciando o rosto da Daniela e enxugando as lágrimas falsas dela. Eu vou até ele e o pego pelo braço o levando até a sala dos armários.

 

Ámbar:Que merda era aquela ? 

 

Simón:Calma Ámbar. Eu só estava consolando a Daniela.

 

Ámbar:Calma é o caralho. -Digo já me alterando.

 

Porra, aquela garota estava conseguindo me tirar do sério, dava pra ver a falsidade no olhar dela. E é exatamente isso que ela quer, me ver irritada, mas a questão é que mesmo eu não querendo dar esse gostinho para ela, mas eu não tenho sangue de barata também.

 

Simón:Eu não estava fazendo nada demais, só ajudando a minha amiga.

 

Ámbar:Não é o que parece.

 

Simón:Ámbar eu te amo. É sério, eu só estava ajudando a Daniela, ela veio aos prantos pra mim, eu não podia deixar uma amiga nesse estado. Eu te amo.

 

Ámbar:Tudo bem. Vem logo que estamos te esperando. -Digo e coloco minha melhor cara e saio como se nada tivesse acontecido, e com um sorriso no rosto.

 

Simón vem atrás de mim, se despede dos meninos e da outra pessoa que eu prefiro não falar e vamos pro seu apartamento. Lá ele sobe pro quarto e depois de mais ou menos dez minutos ele desce, já tomado banho e trocado. 

 

Simón:Bora ?

 

Nina:Já chamei o taxi, daqui a pouco ele chega. -Ouvimos um buzina do lado de fora.- Não disse ? 

 

Saímos do apartamento dos meninos e entramos no taxi, rumo ao parque de diversões. Assim que chegamos lá, nós vamos comprar as fichas, e acredite, compramos muitas. Após pegar as fichas a gente começa a andar por aí. 

 

Luna:Eu qual vamos primeiro ? 

 

Yam:Roda gigante.

 

Matteo:Montanha russa.

 

Ámbar:Barco viking óbvio. 

 

Nina:Algo menos perigoso por favor.

 

Simón:Eu concordo com a Yam, roda gigante.

 

Gastón:Barco viking é claro.

 

Ramiro:Montanha Russa, o melhor de um parque.

 

Luna:Nem pensar, eu não vou na montanha russa não. 

 

Nina:Nem eu. Eu ainda sugiro que a gente faça algo menos perigoso.

 

Yam:Quem vota em Roda gigante levanta a mão. -Simón, Luna, Nina e ela mesma levantam a mão.- Barco viking. - Eu e Gastón.- Montanha Russa. -Ramiro e Matteo.- Roda gigante vence com quatro pontos.

 

Nina:Por que eu fui concordar com isso mesmo ? 

 

Vamos pra fila que não era tão grande, damos nossas fichas e logo vamos nos sentando, par por par. Começa a rodar, e eu estava normal e Simón vira pra mim.

 

Simón:Ainda esta chateada comigo ? 

 

Ámbar:Uma parte de mim sim, a outra não.

 

Simón:Ámbar,  vai ficar brigada comigo por isso ? 

 

Ámbar:Não estou brigada com você, se estivesse não olharia nem na sua cara.

 

Simón:Vai me perdoa.

 

Ámbar:Tá bom. -Ele me puxa e me beija, e eu correspondo.

 

Pov Luna 

 

Eu estava tentando não olhar pra baixo, tenho medo de altura, então é horrível estar aqui em cima, mas a vista, sem ser a do chão, era linda, dava pra ver muito bem a cidade daqui, estava quase anoitecendo, isso deixava tudo mais lindo.

 

Matteo:Pensando no que ? -Pergunta me abraçando de lado.

 

Luna:Estava olhando a vista, daqui fica bem bonita não é ?

 

Matteo:É mesmo, muito linda, mas como eu já disse, não se compara a você.

 

Luna:Só você hein. -Digo, nos abraçamos e ele deposita um beijo na minha testa.

 

Pov Nina

 

Eu estou tapando meus olhos, não posso ver. A maioria desses brinquedos acabam tendo alguma falha, parafuso que soltou, ou algo do tipo, e sempre acaba em acidentes, onde poucas, pra não dizer quase nenhuma, pessoa sobrevive. Eu espero que a gente não caia daqui, odeio esses brinquedos perigosos. Fecho meus olhos mais forte e abaixo minha cabeça.

 

Gastón:O que foi Nina ? 

 

Nina:Eu tô com medo, vai que isso cai e algo acontece com a gente hein ? 

 

Gastón:Calma, isso não vai cair. Curte o momento, olha essa vista linda de Buenos Aires. 

 

Eu olho e percebo que estamos bem em cima, então eu fecho e coloco as mãos nos meus olhos de novo.

 

Nina:Eu sou muito jovem pra morrer. -Falo e Gastón começa a rir.

 

Gastón:Não vamos morrer Morena. -Diz ainda entre risadas. 

 

Nina:Isso, vai rindo aí vai. -Ele ri ainda mais e eu reviro os olhos.

 

Pov Yam

 

Só sobrou um lugar, então eu tive que ir com o Ramiro. Por que é tão difícil desse energúmeno enxergar que eu gosto dele, será que tem como deixar mais claro do que isso ? Tá, eu brio com ele as vezes, mas ele me irrita com todo esse ego, mas me encanta com essa beleza, esse talento, esse carinho comigo e com a Jim mesmo nos irritando muito. Argh, por que eu gosto tanto dele ? Com certeza ele não gosta de mim, eu vi como ele olhava pra vocalista daquela banda, eu não tenho chances contra essa garota, ela é muito mais bonita e talentosa do que eu.

 

Ramiro:Eai ? Tudo bem ? -Fala meio sem jeito.

 

Yam:Tudo sim. -Digo parcialmente mentindo. 

 

Ramiro:Você parece um pouco distante, no que tanto pensa ? 

 

Yam:Em nada de muito importante.

 

Ramiro:Pode me falar, não vou fazer nenhuma merda. 

 

Yam:Você gosta da vocalista dos Electro Powers ? 

 

Ramiro:Não, eu não gosto dela. Tá eu até gostava, mas ela tem namorado, e digamos que alguém me ameaçou e me ajudou a ver de quem eu gosto na verdade. 

 

A roda gigante para bem nessa hora em temos que descer, e assim o fazemos, indo até o pessoal que já tinha descido e nos esperavam.

 

Pov Matteo 

 

Assim que todos descemos da roda gigante, começamos a caminhar por aí. Acho que já estava na hora de fazermos o que combinamos.

 

Gastón:Vocês tinha que ver a Nina la em cima. "Eu sou muito jovem pra morrer aaaaaah". -Diz tentando imitar a voz da Nina e com as mãos pro alto e damos gargalhadas.

 

Nina:Ah cala a sua boca vai. -Diz dando um empurrão nele.

 

Gastón:Quanta agressividade. 

 

Matteo:Está na hora meninos ? -Pergunto para Simón e Gastón. 

 

Simón:Acho que já está né ? -Me responde com outra pergunta gora direcionada a Gastón.

 

Gastón:Sim.

 

Ramiro:Vamos ficar de vela se ficarmos aquí ? 

 

Gastón:Provavelmente. 

 

Yam:Não sou suporte. Vamos. -Diz e sai puxando o Ramiro pra longe.

 

Luna:O que é que vocês vão fazer ? 

 

Matteo:Vocês vão ver. Bom pode começar Simón.

 

Simón:Bom, eu queria começar dizendo que você é muito especial pra mim. Você entrou no meu mundo, apenas uma parceira na competição, mas as coisa mudaram e estamos aqui. Eu admiti quente amava, depois de te beijar na pista. Eu não sou muito bom com as palavras, então, Ámbar Benson Smith eu te amo.

 

Gastón:Nina eu desde sempre gostei de você, e todas vezes que eu te chamava pra lermos livros ou algo do tipo, era só pra ficar mais perto de você Morena, você sabe né ? Eu fui muito retardado por ter ficado longe de você e chateado por você não ter me contado que era Felicity For Now, mas eu amei essa notícia. Eu amo sua gentileza, seu sorriso, eu amo você. Eu te amo.

 

Matteo:Menina Delivery. -Digo e ela da uma risada.- Você sabe que eu te amo, mas eu não seria o Mauricinho se não fizesse uma declaração não é mesmo. Desde o primeiro dia em que eu te vi, o brilho nos seus olhos me chamou a atenção, sua humildade, seu carisma, tudo. Antes de ontem você me perguntou o que somos, hoje te dou uma resposta.

 

Matteo/Simón/Gastón:Quer namorar comigo ? -Pegamos as caixas com as alianças de compromisso e estendemos as mãos com elas abertas.

 

Os olhos das meninas já começam a se encher de lágrimas. Luna já chorava, eu espero que de emoção e felicidade.

 

Pov Luna

 

Começaram a rolar uma, duas, três, e daí em diante eu perdi a conta das lágrimas que caiam. Tudo ainda era muito surreal pra mim. Ele estava ali, na minha frente, me pedindo em namoro. É, muito emocionante, eu to sem palavras. Eu fecho meus olhos com força tentando parar de chorar, mas a tentativa foi em vão, e os abro, me certificando de que aquilo era real.

 

Luna:Isso é um sonho ? 

 

Matteo-Não, não é um sonho baixinha. -Fala rindo.

 

Eu fungo e vou correndo até ele e pulo em seus braços. O abracei forte enquanto chorava. Não dava pra acreditar que isso é real. Nos separamos do abraço e ele seca minhas lágrimas.

 

Matteo:Ei, já pode parar de chorar. -Diz sorrindo. 

 

Luna:Me belisca, por que eu ainda não to acreditando.

 

Matteo:Pois pode acreditar. E ai, aceita ser a namorada do Matteo Mauricio Balsano ? 

 

Luna:Claro que eu aceito.  -Digo e eu colo nossos lábios e se inicia um beijo calmo e cheio de amor, mas temos que nos separar.- Eu te amo. -Falo com a minha testa colada na dele e com a respiração ofegante.

 

Matteo:Eu também te amo. -Fala da mesma maneira e me puxa para mais um beijo.

 

Nos separamos e Matteo pega meu dedo anelar da mão esquerda e coloca a aliança de compromisso, percebo que é a mesma que eu vi aquele dia na vitrine da joalheria, abro a boca surpresa.

 

Luna:Como você sabia... ? -Ele me interrompe.

 

Matteo:Eu vi você olhando fixamente esse anel aquele dia, então resolvi comprar. 

 

Luna:Não precisava, mas, obrigada, obrigada, obrigada. -Digo alegre dado pulinhos e ele ri.- Agora eu tenho que colocar a sua aliança.

 

Eu pego a aliança dele que estava na caixinha e colo em seu dedo anelar. Ele beija meu dedo com o anel, e eu o dele, nos olhamos e sorrimos.

 

Pov Nina

 

Oooooooou, oooooooooou, isso é real ? Tenho minhas dúvidas. Como... What ? What a fuck ? Que ? Eu pisco varias vezes, conferindo que aquilo estava realmente acontecendo. Oooooooou, eu simplesmente estou sem reação. 

 

Gastón:Bom, aceita namorar comigo ? 

 

Nina:Bom você prefere o "sim" ou o "óbvio" ? -Ele me da um beijo extremamente romântico, onde nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, sem pressa, o ar nos falta e nos separamos. 

 

Gastón:Ufa, achei que você não tinha gostado. 

 

Nina:Como não gostar dessa surpresa maravilhosa ? 

 

Gastón:Como não gostar de algo feito por Gastón Perida ? -Me responde com outra pergunta e eu rio.

 

Nina:Deixa de besteira, não siga os exemplos do Matteo.

 

 Rimos e logo nossos lábios estão juntos novamente.

 

Nina:Eu te amo muito. -Falo quando rompemos o beijo.

 

Gastón:Eu te amo mais. -Damos um beijo esquimó.

 

Pov Ámbar 

 

Por essa eu não esperava, não esperava mesmo hein. Eu tô chorando aqui, e é de felicidade. Aí que cisco chato que tá me fazendo chorar muito aqui, porra, maquiagem foi pro caralho agora. Ele está me pedindo e em namoro ? Só me confirma isso produção. Sim ? Ah, ok, obrigada produção. Eu estou chocada, OH MY GOD, isso é incrível. 

 

Ámbar:Sim, sim e sim. Oh my God, eu não creio que isso está acontecendo. -Ele me puxa pra um abraço que eu aceito de bom grado. 

 

Simón:Ainda tem dúvidas de que eu ame só você ? 

 

Ámbar:Não. -Digo e o beijo. O beijo era calmo e cheio de amor, sinto um choque elétrico percorrer todo meu corpo, mas era uma sensação boa. Nos separamos pela falta de ar.

 

Trocamos as alianças e eu me agarro nele, tirando os pés do chão, querendo que ele me carregue. 

 

Simón:Folgada e ousada, não ? 

 

Ámbar:Sim, isso mesmo. Agora me carrega. 

 

Simón:Ok mandona. 

 

Pov Gastón 

 

Depois disso, nós achamos Yam e Ramiro e com muita insistencia da Ámbar nós vamos ao barco viking. A Nina novamente fez aquele drama todo, e até rezou, o que gerou varias gargalhadas nossas, e fotos das diversas caras da Nina, que eu tirei. Convencemos as meninas de ir na montanha Russa, pegam o fila, damos as fichas e nos sentamos em casais. As meninas gritavam a cada subida e a cada curva, só rimos de todo esse desespero. Termino e nós saímos.

 

Luna:Eu odeio vocês por me fazerem ir nesse brinquedo. Se eu vomitar, vi ser em cima de você pra aprender. -Fala pra Matteo.

 

Matteo:Por favor, não faça essa desgraça. 

 

Nina:Vocês me pagam, eu quase morri do coração e fiquei roca. 

 

Ámbar:Filhos de uma puta, argh,  odeio vocês.

 

Yam:Vou guardar ressentimentos em relação a isso ouviu ? 

 

Gastón:Calma garotas, foi só uma montanha russa. Sem ressentimento por favor.

 

Simón:Quanta agressividade com nossa pessoa, nossa pessoa inocente. 

 

Ramiro:Credo, o ódio de vocês bateu aqui. -Rimos bastante.

 

Agora estamos entrando nos carrinhos de bate bate, cada um com sua namorada e os futuros namorados juntos. Nina que estava dirigindo, então logo batemos no carro da Yam e do Ramiro, vemos Lutteo batendo no carro Simbar. Nina da a ré e começa a andar, até que bate no carro Simbar, e assim por diante. Saímos de la rindo. 

 

Luna:Vamos tentar acertar o alvo ? 

 

Nina:Boa ideia, vamos lá. -Vamos na direção da barraquinha e entregamos as fichas. 

 

Ele nos da oito bolas, uma pra cada um tentar. Eu começo, e que começo hein, erro logo de cara. Nina tenta e acerta. Luna tenta e por pouco perde, já seu namorado acerta. Ámbar mira certeira e acerta, e Simón também. Yam acerta e Simón erra. Agora Luna inventa de ir naquela maquina de pegar ursinhos. Damos as fichas e o primeiro a tentar é o Matteo, que a pedido da Luna, tentava pegar um unicórnio. Ele consegue e ela agarra o unicórnio,  toda feliz da vida, parecendo uma garotinha, e abraça ele. Depois Simón tenta pegar um ursinho pra Ámbar, depois de um tempo ele consegue e entrega pra ela. Eu tento pegar um coração de pelúcia pra Nina, e foi mais fácil do que eu pensei, o pego e dou pra ela. Ramiro pega um urso pra Yam, que abarca ele, agradece e se afasta envergonhada.

 

Ámbar:Quero algodão doce. Vamos lá comprar antes de ir. 

 

Simón:Ok, vamos lá. 

 

Vamos até o vendedor e compramos um pra cada. Depois de terminarmos de comer, já estava bem tarde, então resolvemos já era hora de ir embora, então saímos dali andando até a saída, já tínhamos que ir, infelizmente.

 

Pov Ámbar 

 

Vamos todos pro Roller, e eu e Simón entramos de mãos dadas, e eu percebo o incomodo da Daniela ao reparar em nossas mãos, e nas alíneas que ali estavam. Eu jogo o cabelo pra trás e sigo com o pessoal para ir colocar os patins e treinar. Quando terminamos de ensaiar, saímos da pista e eu vou ajudar o Simón no trabalho, já que os meninos acabam de sair e deixaram tudo nas mãos dele, sozinho. Sinto os olhares da Daniela no Simón e em mim, mas fa ac o minha melhor pose e dou meu melhor sorriso e continuo o ajudando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capitulo vai demorar, mas é por que eu vou fazer ele bem feito, então me perdoem desde já. Comentem o que acharam isso me deixa feliz. Bye, até o próximo capitulo e bjs <3 <3 <3 <3 <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...