1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. "Encontro" Gastina ?

História Só existe asas - "Encontro" Gastina ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, desculpa se esta meio tarde mas só agora eu terminei o capítulo. Desculpa se tiver algum erro ortográfico é que não deu tempo de revisar o cap.
Eu tô mo cansada morta de sono e ainda tenho que terminar a redação de texto de português sobre a palestra que tivemos hoje.
Sério eu acho que esse cap ficou horrível, mas, me contem o que vcs acharam do cap comentando.
Boa leitura.

Capítulo 7 - "Encontro" Gastina ?


Pov Luna 

cheguei correndo no colégio, eu estava atrasada, já tinha perdido uma aula. Estava andando até as escadas, quando sinto uma presença no local.


Luna:tem alguém aí ? -perguntei indo em direção a escada, estava pra pisar no primeiro degrau da escada quando escuto uma voz.


Matteo:Ei, eu estou aqui. -disse em um tom repreendendo - me .


Luna:desculpa. -disse e ficamos em silêncio, eu dei a volta e me sentei do seu lado na escada. -Por que você está bravo comigo ? 


Matteo:eu não estou bravo com você. -disse ele, frio e distante.


Luna:então por que me tratou daquele jeito ontem e hoje tá me tratando com frieza ? 


Matteo:eu não estou bravo com você e sim comigo, por ter me ilusionado. -diz aparentemente magoado.


Luna:com o que ? -digo curiosa e impaciente.


Matteo:nada deixa pra lá, não é nada interessante. -diz e da um meio sorriso.


Luna:ok, e por que vc está aqui ? Se atrasou pra aula ? -Pergunto rindo e ele me acompanha.


Matteo:não menina delivery eu não me atrasei, só precisava pensar um pouco, já vc dormiu demais não foi ? -perguntou rindo e agora foi minha vez de acompanha-lo.


Luna:sim foi, mas, ontem eu fui dormir tarde, não me julgue. -digo com as mãos pra cima em forma de rendição e nós rimos.


Matteo:temos que ir a aula mocinha, vamos ? -diz se levantando identifico por causa do barulho.


Luna:vamos. -digo me levantando e ele pega minha mão me levando até a sala, já está a na segunda aula e a a prof ainda não tinha chegado, então era a hora perfeita.


Nós entramos de mãos dadas, e sinto vários olhares recaírem sobre nós e todos começam a cochichar. Matteo me leva até minha mesa e quando eu sento ele susurra um "tchau" e sai. Todos ainda cochichavam, e isso me incomodava cada vez mais, saber que eles estavam falando de mim, affs o que tem demais eu e ele entramos de mãos dadas. A prof chega e começa a dar sua aula e eu presto atenção, ignorando o que as outras pessoas falavam de mim e Matteo. O sinal bate e eu arrumo meu material e saio com minhas amigas para o intervalo.


Pov Ámbar

Estava conversando animadamente com minhas amigas quando olho para a porta e vejo Luna e Matteo chegando de mãos dadas na sala, sinto um vontade de matar aqueles dois, eles sumiram por cinquenta minutos sabe se la o que estavam fazendo. Que raiva, só de pensar que o Matteo pode ter me traído com aquela... aquela... aquela qualquer, sinto vontade de voar no pescoço dela. Eles entram e todos começam a cochichar, alternando seus olhares entre eu e eles, o na ué já estava me irritando profundamente, mas, prefiro ficar calada. A mas a Luna vai ver só hoje no Roller, eu vou ter minha vingança, a se vou.


Ámbar:meninas vamos colocar o plano contra a Luna a em ação hoje ok ? 


Jazmín tá bom, mas, porque a mudança repentina ? -Ela pergunta confusa.


Ámbar:por causa que eu vou me vingar da Luna por ter me deixado com fama de chifruda, mas, eai topam ou não ? -perguntei sería. 


Delfi e Jazmín:ok. -Disseram juntas e depois voltaram a fazer a lição e eu também.


Pov Matteo 

Já estávamos na hora do intervalo e eu conversava animadamente com o Gastón.


Matteo:e vc ein pegador, ontem beijou sua "morena" ? -disse e na palavra que está entre aspas imitei a sua voz o fazendo revirar os olhos.


Gastón:cala boca você não tem moral para falar de mim "mauricinho". -disse na palavra entre aspas imitando a voz da Luna e foi minha vez de revirar os olhos.


Matteo:ha ha ha que engraçado até meu sapato tá rindo.


Gastón:serio que legal. 


Ficamos alguns minutos em silêncio até qu ué me pego encarando a Luna, igual um idiota, balanço a cabeça negativamente, por que ele não sai da minha cabeça ? Me pergunto isso mentalmente e depois olho para Gastón que encarava Nina com cara de bobo apaixonado já faz minutos, aquilo estava ficando bem estanho.

Passei a mão por seu rosto e ele nada de me olhar, então estrago meus dedos na frente de seu rosto e então ele acorda do "transe".


Matteo:viajando Gastón ? -disse rindo de sua cara.


Gastón:a vai se fuder Matteo, vc também estava encarando a Luna com essa sua cara de idiota.


Matteo:olha aquí Perida, eu ordeno que me trate com respeito - disse pra zoar com a cara dele e ele revira os olhos.


Gastón:vamos até lá ? -Perguntou me olhando com uma sobrancelha arqueada.


Matteo:ok. -disse e saímos andando.


As meninas estavam sentadas na escada, conversando animadamente uma com a outra. Chegamos perto delas e o Gastón se senta do lado da Nina e eu da Luna e elas nos olham com cara de tipo "o que vcs estão fazendo aqui ? " e nós rimos trocando olhares, e agora elas faziam uma cara confusa.


Matteo e Gastón:Oi meninas.


Luna e Nina:Oi meninos.


Começamos a conversar sobre coisas aleatórias em que eu nem prestava atenção direito, pois estava admirando Luna e tudo nela que é perfeito.


Luna:de qual oficina vc vai participar ? 


Matteo:teatro e vc Menina Delivery, a já sei, de gastronomía ? -disse rindo.


Luna:claro que não mauricinho, aliás, nem tem de gastronomía. -disse sería, mas, logo depois riu e eu a acompanhei. 


Matteo:eu sei só estava brincando Luna.


Luna:aham tá bom seu engraçadinho, eu vou fazer de teatro.


Matteo:Sério, então quer dizer na que seremos colegas de oficina.


Luna:é -respondeu entusiasmada e eu ri do seu jeito.


Pov Gastón


Gastón:que oficina vc vai fazer ? 


Nina:a de fotografia e vc ? 


Gastón:também mas não sabia que você gostava de fotografia.


Nina:eu gosto desde sempre, eu acho legal por que é como se você congelase um momento em uma folha de papel ou com um clic.


Gastón:Sério ? Eu me sinto igual que você.


Nina:que bom loiro. -ela disse sorrindo om aquele sorriso encantador.


Gastón:então você já terminou de ler o seu livro de Harry Potter.


Nina:ainda não, em que página vc está ? 


Gastón:eu to na 24 e vc ? 


Nina:também -disse animada.


Gastón:então podemos ler juntos né ? -perguntei, mas, bem na hora o sinal toca. -que tal depois da aula no Roller ? 


Nina:ok. -Ela respondeu timidamente. 


Eu me levanto e a ajudo a levantar e seguimos pra sala de aula.


Pov Nina.

Depois que todas as aulas acabam eu vou falar com a Luna, pois tinha muitas coisas ainda pra contar pra ela e precisava da sua ajuda. Saio da escola e encontro ela sentada em um banco e vou até lá e me sento do seu lado. 


Nina:Luna vc não sabe o que aconteceu. 


Luna:que susto Nina ! - Disse ela colocando a mão no coração com a respiração ofegante.


Nina:desculpa. -digo cabisbaixa e tímida. 


Luna:tudo bem, agora, conta o que houve.


Nina:o Gastón me chamou para a gente ir no Roller para terminarmos de lermos o livro juntos. -disse e ela deu um gritinho esterico. -Luna fica quieta.


Luna:ok, desculpa eu vou parar.


Nina:mas tipo eu não sei o que usar e nem como agir eu tô tremendo inteira e suando frío, me ajuda amiga ? 


Luna:claro que sim, olha passa lá e casa antes de ir pro Roller que eu te ajudo. 


Nina:ok -disse e avisto minha mãe que vem até nós. 


Ana:oi meninas, você deve ser a Luna não é, prazer e em te conhecer eu sou Ana a mãe da Nina. -disse ela dando um beijo na bochecha de Luna.


Luna:prazer é meu senhorita Ana.


Nina:mãe vamos ? -disse me levantando.


Ana:claro, tchau Luna.


Nina:tchau Luna.


Luna:tchau. 


Cheguei em casa, terminei ilhas lições de casa e depois fui pegar algo pra comer antes de ir para a casa da Luna, mas, quando estou na cozinha sinto meu tablet apitar então peo ele é vejo que é uma mensagem de um tal de "Rollertrack". Abro a mensagem curiosa para saber o que ele tinha a me dizer, ou melhor a dizer para a Felicity.


Rollertrack: "Olá Felicity, tudo bem ? Eu queria te dizer que amo seus posts e fotos, eles sempre me inspiram e me fazem ficar bem. Sempre me pergunto de onde você deve tirar tanta inspiração para todo dia fazer esses posts lindos."


Ao terminar de ler, começo a dar pulinhos de felicidade, alguém gosta dos meus posts. Clico no espaço onde tem para aparecer o teclado e o respondo animada.


Felicity: "Olá Rollertrack, eu estou bem e você ? É bom saber que alguém gosta do que eu faço, e que bom que eles te inspiram. Eu faço meus posts com o que eu sinto, com alguma coisa que acontece comigo ou com algo que acontece com pessoas ao meu redor."


Rollertrack: "Muita gente deve gostar do que você faz, é simplesmente genial o que você escreve."


Felicity: "Obrigada Rollertrack, mas, eu acho que nem todos pensam como você."


Rollertrack:"Já eu acho que sim, uma pessoa tão genial e inteligente como você, todos devem te adorar."


Felicity: "Não é bem assim, na minha escola eu sou a garota invisível." -escrevi fazendo uma cara meio triste.


Rollertrack: "Sério ? Eles devem ser loucos para não te valorizar, você deve ser uma garota incrível." -Assim que leio coro violentamente.


Felicity: "Obrigada Rollertrack, desculpa, mas, eu tenho que sair por que eu vou para a casa de uma amiga. Tchau."


Rollertrack: "Tchau Felicity. "


Fecho o meu tablet com um sorriso enorme no rosto. Caminho até minha mãe e digo que vou na casa de uma amiga, me despeço dela e vou até a casa de Luna. Chegando lá, ela me leva para o quarto dela e lá começamos.


Luna:Primeiro me conta por que você está com esse sorriso bobo aí ein ? -disse sorrindo meio maliciosa.


Nina:nada não Luna.


Luna:Me conta vai, por favor. -disse implorando de mãos juntas.


Nina:Sabe a Felicity For Now, ela sou eu. -digo e a boca de Luna forma um perfeito "O".


Luna:Sério ? 


Nina:Sim. 


Luna:Que legal amiga, mas, não é só por isso que você tá assim né ? 


Nina:É que um seguidor chamado Rollertrack me mandou uma mensagem super fofa e nós tivemos uma breve conversa. -Digo sorrindo.


Luna:Uuum será que alguém está apaixonada ? 


Nina:Claro que não Luna, eu nem se quer conheço ele.


Luna:Ok, agora vamos parar de papo e começar a te arrumar. 


Nina:Mas, nós só vamos ler. 


Luna:Nunca se sabe. -Disse sorrindo maliciosa novamente.


Ele me faz sentar de costas para o espelho e então começa a me maquiar e arrumar meu cabelo. Depois de um tempo ele coloca alguns acessórios em mim e depois disso ela vira a cadeira na direção do espelho e eu fico de boca aberta com o resultado que vi.


(N/A:Gente sabe aquele desafío "maquiagem com mãos trocadas" ? Então a Luna fez a maquiagem da Nina tipo se localiza colocando a mão nos lugares e tal, até pq ela se maqueia sozinha né ela sabe.)


Luna:Gostou ? -perguntou sorrindo.


Nina:Não. -Digo e ela fica triste- Eu amei.


Luna:Que bom. -Diz sorrindo.- Vamos pro Roller ? 


Nina:Vamos. 


Saímos da sua casa e vamos em direção ao Jam and Roller a pé, conversando o tempo inteiro. Chegando lá eu e Luna nos sentamos em uma mesa aleatória. Eu estava muito nervosa e a Luna mesmo não tendo experiência nisso ela tentava me acalmar, já falei que amo essa garota ? Se não tô falando agora, eu amo essa garota. 


Eu estava quase tendo um treco com a demora do Gastón, eu sei que não é bem um encontro, mas, pra mim é como se fosse um. Depois de alguns minutos ele chega, para a minha tranquilidade, a Luna se despede de mim e sai indo para a pista me deixando sozinha com o Gastón, que se senta na cadeira onde ela estava.


Gastón:Oi Nina, você está be bonita. -Ele diz sorrindo e faz meu coração disparar e meu rosto corar.


Nina:Obrigada Gastón, vamos começar a ler ? -Pergunto meio insegura com sua resposta.


Gastón:Claro vamos. -ele disse abrindo o livro e aproximando seu rosto do meu começando a ler e eu o acompanhava.


Pov Luna 

Saio da mesa deixando Nina e Gastón sozinhos e indo para a pista, passo pelos lockers e pego meus patins os colocando e adentrando a pista. Eu patinava normalmente a muitos minutos, até que trombo com alguém.


Matteo:Ei cuidado Menina Delivery. 


Luna:Aí desculpa Matteo. 


Matteo:Não foi nada Luna.


Luna:Tchau mauricinho. -Disse e sai patinando.


Depois de algum tempo eu vou sentar na arquibancada tomando um pouco de água ara descansar, quando alguém se senta do meu lado.


Simón:Luna você quer patinar comigo.


Luna:Claro Simón, vamos. -digo me levantando e ele repete o ato, nos vamos até a pista e começamos a patinar.


Depois que terminamos de patinar paramos bem próximos um do outro, fazendo nossas respirações mesclarem. Ele vem se aproximando mais de mim e eu estava imóvel, de repente sinto ele encostar seus lábios nos meus, mas, eu não consigo corresponder, o que faz ele é afastar de mim meio frustrado. 


Simón:O que foi Luna por que não correspondeu ? 


Luna:É que... sabe a Nina tá me esperando tchau. -Digo e saio patinando o mais rápido o possível para que ele não me alcance.


Notas Finais


Eu espero que vcs tenham gostado do cap, eu não sei quando posto o próximo cap, mas, provavelmente vai ser ou no final de semana ou segunda ou terça ou na sexta, já que dia 14 e día 15 eu não tenho aula.
Bjs gente e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...