1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Vingança e Ciúmes ?

História Só existe asas - Vingança e Ciúmes ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Desculpa a demora, eu vou recompensar vocês postando 3 capítulos, esse o de amanhã e o de domingo. Eu demorei pois queria fazer algo que preste e estava meio sem inspiração.
Desculpa os erros de ortografía, não deu tempo de revisar o capítulo, foi mal fofuchos sorry.

Capítulo 8 - Vingança e Ciúmes ?


Pov Luna 


Saio tão rápida como o flash de lá, e vou correndo até o banheiro, quando entro fecho a porta e deslizo por ela.


Ele não pode gostar de mim. Essa é a frase que se repetía na minha mente. Ele não gosta de você.


Não é possível, somos apenas amigos, nada mas que amigos e ele não pode confundir as coisas assim, eu não gosto de ninguém é meu lema é não se apaixonar. Os meninos são tudo iguais, mu bando de hipócritas. Mas, com Simón me sinto diferente, é como se ele não fosse igual a todos.


Sinto a mesma coisa com o Matteo, ele pode ser metido e se amar mais que tudo nessa vida, ele me faz sentir segura e feliz, é como se ele fosse meu porto seguro, que eu poderia contar com ele sempre, em tudo o que precisa-se ele me ajudaria e apoiaria ou simplesmente me aconselharia.


Me sinto tão bem com os dois. Será que eu estou me apaixonando por eles ? Não, não pode ser. Eu estou apaixonada por dois garotos ao mesmo tempo ? Eu só posso estar ficando louca de vez. É isso, eu estou ficando louca. Eu não gosto de nenhum dos dois, eles igualmente, não gostam de mim, eu nem poderia gostar deles, o Matteo tem namorada e o Simón é meu amigo. Eu devo estar doente.


Vou até a frente do espelho e passo uma água no rosto, logo após, refaço minha maquiagem e saiu de lá, mas, como sou a Menina Delivery, a mais distraída desse mundo, eu tinha que esbarrar em alguém, aliás, se não eu não seria eu.


Olho para a pessoa, na verdade eu não sei se estou olhando pra ela já que sou cega né rsrs, e adivinha quem era, se você falou "Matteo" vc errou, era a Ámbar, soube quando ouvi ela reclamar comigo pelo acidente. 


Ámbar:Vc não olha por onde anda ? 


Luna:Como você acordou com humor hoje né Ámbar. -disse irónicamente.


Ámbar:Desculpa Luninha, eu não sabia que era você. -Disse tão falsa, quanto nota de três.


Luna:Claro, tchau. -Digo, mas, quando ia saindo alguém passa correndo por mim me fazendo cair no chão sentada, logo depois escuto risos, e conserteza eram por minha causa.


Quando estava por me levantar, já que estava difícil por causa dos patins, alguém tropeça em mim e derrama um líquido que julgo ser vitamina por todo o meu cabelo e roupa, e mais risadas direcionadas a mim começaram a ecoar novamente pelo Jam and Roller e pelos meus ouvidos.


Ámbar:Luninha, você está bem ? Se machucou ? Aquelas meninas fizeram algo grave com você ? -Disse fingindo preocupação é eu reviro os olhos. Sinto alguém vir rápidamente em minha direção e se ajoelhar do meu lado.


Nina:Luna te machucaram muito ? Dói alguma parte do seu corpo ? Bateu a cabeça ? Fraturou algum osso ? Aconteceu algo grave demais ? -Disse e depois de falar começava ofegar, pelo quão rápida havia sido na hora de falar.


Luna:Não, não, não, não, com minha aparência e minha higiene não sei, mas o meu físico tá bem.


Nina:Você ta toda manchada, vem vou te levar pra casa. 


Disse tentando fazer de tudo pa me levantar do chão, e eu também, mas, não resulta em nada, até Ámbar tentou nor ajudar, mas, na na mesma. Meu pé doía demais.


Luna:Não dá, meu pé está dolorido, acho que torci.


Ámbar:Ih fodeu total. 


Sinto passos chegando perto de mim, e braços fortes me agarrando e em seu colo.


Luna:O que esta acontecendo ? -Pergunto espantada.


Matteo:Calma, sou eu. -Após escutar aquilo, meu coração dispara. -O que aconteceu ? Você está bem ? 


Luna:Me empurraram e eu cai, meu pé dói muito.


Matteo:Deixa que eu te ajudo. -Diz me colocando em uma cadeira e começando a tirarmos meus patins.


Luna:Matteo não precisa, eu consigo sozinha.


Nina:Melhor não Luna, qualquer esforço feito no seu pé, ou pelo seu pé pode agravar ainda mais a lesão, que já nem sabemos em que nível de gravidade está. 


Luna:Mas eu posso conseguir sozinha.


Matteo:Escuta sua amiga Luna, ela está certa. -Disse terminando de tirar o patins do meu outro pé e eu solto um gemido com amor causada. -Te machuquei ? 


Luna:Não, só doeu um pouquinho. Pode continuar. -Digo dando um sorriso e ele termina de tirar o patins. 


Nina:Toma aquí Luna. -Disse aparentemente colocando minhas sapatilhas em meus pés. -E agora, como vc vai pra casa ? -Pergunta a mim e eu fico pensativa.


Luna:Vou ligar para os meus pais virem me buscar. 


Ámbar:Boa idéia Luninha. -Disse falsa.


Peguei meu celular e disquei o número torcendo pra que meu pai me atendesse. No último toque atendem o celular, e sinto um aluno percorrer todo meu corpo, ainda bem que ele atendeu.


Ligação On 


Luna:Oi pai, vc poderia vir me buscar aqui no Roller. -Disse com um pouco de esperança.


Miguel:Infelizmente não meu anjo, eu e sua mãe estamos em uma reuniam super importante e não podemos ir aí te buscar. 


Luna:Que horas acaba a reuniam de vocês ? 


Miguel:Daqui a uma hora e meia mais ou menos, mas, por que ? Aconteceu algo com você ? -A minha esperança morre ao escutar isso.


Luna:Não, tudo bem, depois que vocês saíram da reuniam, poderiam vir me buscar no Roller ? 


Miguel:Sim, lógico filha.


Luna:Obrigada pai, tchau.


Miguel:Tchau. -Diz e eu desligo o telefone, dando uma longa suspirada por ter que esperar.


Ligação Off 


Matteo:Então seus pais vão vir te buscar ? 


Luna:Sim, daqui a uma hora e meia.


Nina:Mas é muito tempo, daqui a meia hora o Roller fecha. -Diz me fazendo arregalar os olhos. 


Luna:E agora, tô fudida.


Matteo:Eu te levo, meu motorista tá aí, é só me falar o endereço que eu te deixo lá. 


Luna:Não Matteo, eu não quero te incomodar com minhas baboseiras. -Digo recusando de imediato.


Matteo:Você não me incomoda Luna.


Luna:Mas... -Digo preparada para fazer um discurso gigante justificando por que recusei.


Matteo:Mas nada, vamos logo. -Disse me interrompendo e novamente me pegando no colo, e me levando em direção ao "seu" carro.


Ele oferece carona para Nina que recusa, então ele entra no caro junto comigo e me pede para dar o endereço e assim o faço. Depois de alguns minutos, o carro para então raciocino que devemos ter chegado. Ele me diz que chegamos e então sai do carro me pegando e levando até a porta da minha casa. Eu dou a chave pra ele e o mesmo abre a porta e me deixa sentada no sofá. Ele então se despede de mim e vem chegando mais perto e mis perto do meu rosto e eu começo a suar frio, pensando que ele iria me beijar, mas, ele beija minha bochecha e diz "melhoras, tchau até amanhã." e vai embora.


Eu me aconchego mais no sofá e suspiro.


Luna:Eu não gosto dele. -Digo tentando me convencer disso.


Ligo para meu pai e aviso que não precisa mais me buscar, ele estranha mas volta direto pra casa. Minha mãe ao ver o meu estado quase tem um ataque. Nós passamos no médico e ele diz que era pra mim não forçar muito meu pé e andar de muletas. Quando voltamos para a casa, meu pai pergunta quem me trousse para a casa e eu digo que foi um amigo, o que não é mentira. Ele me olha desconfiado em com um olhar bravo, mas, depois o desfaz e passo o resto do meu dia bem.


Pov Autora


Simón acompanhava toda a cena de longe, totalmente enciumado e morrendo de raiva. 


Simón:De mim ela foge, mas, dele não, ela não gosta de mim ? (n/a: mais lerdo que uma tartaruga.)


Já Ámbar estava furiosa falando com suas amigas. 


Ámbar:Affs mesmo assim ela consegue se dar bem, que raiva.


Jazmín:Mas ela não machucou o pé ? 


Delfi:Sim Jazmín.


Jazmín:Então ? -Pergunt ou sem fazer a mínima idéia. 


Delfi:O Matteo só ficou mais perto dela e ainda levou ela em casa.


Âmbar:Não adiantou de nada ela se machucar, como ela consegue se dar bem em tudo ein ? -Diz furiosa. 


Delfi:Não sei, o que você pretende fazer agora ? 


Ámbar:Por enquanto nada, mas, se ela começar a ficar próxima demais do Matteo teremos que armar outro plano. 


Jazmín:Está tarde meninas, eu já tenho que ir, bye. -Diz se levantando e pegando suas coisas.


Ámbar e Delfi:Bye. -Dizem em uníssono.


Delfi:Melhor fazermos outro plano amanhã, teremos mais tempo, tenho ir tchau. -Diz e ela em sua amiga se levantam.


Ámbar:Ok, eu também já estou indo, tchau. -Diz e as duas saem do Roller e vão para suas casas.


No dia seguinte 


Pov Nina 

Estava lendo um livro, totalmente concentrada nele, quando vejo a minha amiga entrar de muletas no colégio e logo vou ajuda-la, vendo sua situação.


Nina:Oi Luna, você tá bem ? -Pergunto preocupada.


Luna:Oi Nina, estou sim. -Responde simpática. 


Nina:Quer ajuda ? 


Luna:Sim, obrigada amiga. -Diz quando já estamos dentro da sala de aula cada uma em seu lugar.


Nina:De nada, eu faço isso por que gosto de você. -Digo sorrindo.



Depois de um longo e constrangedor silêncio que havia se instalado entre nós, eu lembro que ela não me disse o motivo pelo qual foi correndo para o banheiro ontem e domada pela curiosidade, decido perguntar.


Nina:Por que ontem você foi correndo para o banheiro ? 


Luna:é que o Simón tentou me beijar depois que nós terminamos de dançar na pista e eu fugi. -Diz ela e eu começo a dar um sorriso malicioso. -A não, para com esse sorriso que concerteza você está, eu não gosto dele.


Nina:Mas por que ? Ele é um ótimo partido, é gentil, educado, bonito. 


Luna:Mas a questão é que eu não gosto dele. 


Nina:Então de quem você gosta em Luninha ? -Digo a cutucando com o cotovelo e sorrindo.


Luna:De ninguém. -Diz dando de ombros.


Nina:Como de ninguém ? -Falo meio espantada.


Luna:De ninguém ué, simplesmente ninguém me atrai. -Fala e escutamos um barulho super estranho, como se algo tivesse quase caído e foi perto da sala, perto demais. -O que foi isso ? -Pergunta assustada e eu igualmente.


Nina:Não sei Luna, mas, seja quem for, acho que já foi embora. -Afirmo e o sinal bate e mais alunos entram na sala.


Pov Matteo 

Estava indo para a sala, quando vejo Luna e Nina conversando e resolvo escutar um pouco da conversa das duas. Fico com uma raiva quando a mais alta fala "qualidades" do Simón, sinto vontade de vomitar, mas, sinto raiva quando ouço que ele tentou beijar ela. Tudo normal até que quase deixe o extintor, que estava do meu lado, cair mas consigo segura-lo e colocar no lugar correto. Suspiro aliviado e o sinal toca. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até amanhã.
Bjs fofuchos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...