1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Competição e sofrendo por amor ?

História Só existe asas - Competição e sofrendo por amor ?


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Olá minhas fofuchas e fofuchos, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim.
Desculpa a demora em postar, eu sei que devia ter postado ontem mais não tive tempo, mas posto outro ainda hoje.
Desculpa qualquer erro de digitação.
Esse cap é mais focado em todos eles e é Pov da autora, por que eu queria deixar as coisas da competição resolvidas e no próximo cap vcs saberam o por que.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Competição e sofrendo por amor ?



Pov Autora

Depois da aula todos foram para o Roller. Tamara estava resolvendo algumas coisas, animada ela vai até os meninos e manda colocarem um anúncio no site, de que as inscrições para a competição de patinagem já estava oficialmente aberta.


Com Jim e Yam. 


Jim:Yam, você viu ? As inscrições para a competição já foram abertas, você vai participar ? 


Yam:Não sei, eu não tenho par.


Jim:Nem eu. -Fica em silêncio, pensando. -Você tem idéia de quem podemos pedir para ser nosso par ? 


Yam:Que tal você pedir para o Nico ? Ele concerteza vai aceitar. -Disse sorrindo, pra ela os dois eram um casal perfeito.


Jim:Não, não. -Diz rápido. - Ele não vai querer, e se pensas que eu gosto dele, eu vou deixar bem claro, eu não gosto dele.


Yam:A não minta, eu te conheço muito bem Jimena.


Jim:E você, pede pro Ramiro o seu crush. 


Yam:Não fala besteiras Jim, eu não gosto dele.


Jim:Isso não foi o que o jogo verdade ou desafio disse, precisamos fazer isso mais vezes. -Disse sorrindo animada.


Yam:Eu nem morta participo, sempre eu passo vergonha, sempre.


Jim:Não exagera vai, dançar sensualmente na frente do crush não é nada demais, relaxa.


Yam:Ele não é meu crush, affs, as vezes você irrita muito sabia ? -Perguntou se levantando da mes a e saindo.


Jim:Yam, espera aí, desculpa vai, eu só falei verdades. -Disse em quanto ia atrás da amiga.


Com Delfi e Jazmín


As duas entram no Roller e vêem o anúncio em que diz que estam abertas as inscrições para a competição. Elas se sentam em uma mesa e começam a conversar.


Delfi:Eu queria participar da competição. -Disse meio triste.


Jazmín:Participa ué. -Diz dando de ombros. 


Delfi:Eu não tenho par.


Jazmín:Aí já é com você querida, tem vários garotos no Roller.


Delfi:Mas o que eu quero não olha pra mim. E você não quer participar, você nunca participa, as vezes eu até esqueço que patina.


Jazmín:Eu também não tenho par, e uma de nós teria que cuidar do Fab and Chic. 


Delfi:É verdade. -Disse apoiando o queixo sobre a mão com cara emburrada. -Viu a Ámbar por aqui ? Estranho ela já devia ter chegado né. 


Jazmín:Olha ela ali. -Disse apontando para a entrada do local, e em alguns segundas a loira já está sentada na mesma mesa que suas amigas.


Ámbar:Eai do que falavam ? 


Delfi:Da competição, eu queria que o Gastón me convidasse pra patinar com ele, mas, até agora nada. -Diz meio triste.


Ámbar:Eu falo com ele por você. -Diz sorrindo.


Delfi:Sério amiga ? -Pergunta surpresa e feliz ao mesmo tempo.


Ámbar:Claro que sim, faria o mesmo pela Jazmín, como sei que fariam por mim amigas.


Delfi:Obrigada Ámbar, sério de verdade obrigada.


Ámbar:De nada. -Sorri verdadeiramente, e surpreendentemente ela estava sendo verdadeira e honesta, queria ajuar a amiga e retribuir os favores que fazem pra ela, depois de um tempo viajando em pensamentos Ámbar "acorda" com um estalar de dedos a frente de seus rosto.


Com Matteo e Gastón 


Os dois estavam a um bom tempo conversando, em melhores amigos, sempre tinha mais assuntos pra falar, desde a escola até futebol. Eram como dois irmãos, conheciam anidando outro perfeitamente e não havia segredos entre eles.


Matteo:Vai patinar ? 


Gastón:Ainda não tenho par e tenho coisas melhores pra fazer do que patinar, eu sei que amo patinar mas tipo, treinar fazer coreografía, música, tô com preguiça.


Matteo:Novidade, bicho preguiça, sem não sou eu te trazer pra cá, você passaria o dia deitado, comendo e lendo livros.


Gastón:É mais eu tenho você na minha vida né, seu resto de aborto.


Matteo:Adotado ! 


Gastón:Tribufu. 


Matteo:Recalcado.


Gastón:Olha que fala, italiano metido que se acha.


Matteo:Eu não me acho, eu sou querida. -Disse imitando voz de mulher.


Gastón:Virou viado, meu deus do céu, perdi meu amigo, alguém me ajuda.


Matteo:Viado teu... olha vou nem falar, é capaz de você sair chorando.


Gastón:Porque estamos discutindo mesmo ? 


Matteo:Não sei.


Gastón:Já fez a lição de casa de matemática ? -Mudou de assunto.


Matteo:já.


Com Nina

Ela estava sentada de frente para o palco, onde a Roller Band ensaiava, ou pelo menos tentada fazer o refrão de uma música. Até que ela tem uma idéia e resolve falar pra eles.


Nina:Meninos podía ser assim o "Somos uno, una sola voz que canta esta canción, que siente que crescerá ah ah crescerá." 


Nico:Que letra ótima Nina, obrigada. -Disse anotando.


Nina:De nada disse sorrindo. -Diz.


Nina ve Gastón sorrindo e rindo, o que ilumina seu coração e por um segundo ela esquece a importância do oxigênio, ela amava aquele sorriso, mas, ele nunca poderia ser dela, ou era isso que ela pensava. Aquela risada radiante era música em seus ouvidos, uma música tão calma que a fazia quer e dormir. E o que dizer daquele sorriso que mais parecia um sol, aquecendo o coração de Nina, fazendo todas as mágoas e preocupações irem embora rapidamente. 


Nina pegou seu tablet e entrou no perfil da Felicity, ela precisava expressar o que sentia e essa era sua forma de dizer o que sente. Ela o olha mais uma vez e começa a escrever.


"Nós meus sonhos mais malucos, nós estamos juntos, mas na realidade estamos tão longe. Por que a vida não é que nem os sonhos ou os contos de fadas. Talvez a princesa e o príncipe não fiquem juntos, ou eu não seja sua princesa. 

#Sonhealto #Nãosousuaprincesa. "


Ela posta e fecha seu tablet dando um longo sugiro em seguida. Ela não era à princesa dele e nunca seria, ou ela estava errada ? 


Desde de ontem em que eles se despediram pois Nina não queria continuar o "encontro" pois a amiga não estava bem eles não haviam se falado, ele tinha aceitado numa boa, mas, ela ainda acha que ele está com raiva dela, o que não é verdade, mas, ela não tinha coragem de ir até lá e perguntar, por isso preferiu ficar quieta no seu canto.


Com Nico 


Jim:Vai Nico, aceita, por favor, nunca te pedi nada.


Nico:Eu tenho um compromisso com a banda, não posso.


Jim:Por favor, vai. -Deixou as mãos juntas e fez carinha de cachorro que caiu da mudança.


Nico:Tá bom vai, eu aceito. -Disse se rendendo.


Jim:A obrigada. -Disse se jogando em cima dele o abraçando. -Obrigada mesmo Nico, obrigada.


Nico:De nada. -Diz sorrindo. 


Com Ámbar e Matteo 

Os dois estavam patinando a alguns minutos, tentando fazer uma coreografia para a música da garota, mas, sempre discordavam e estavam a ponto de começar uma briga, já que Ámbar estava furiosa a ponto de explodir ou "voar" no pescoço de Matteo.


Ámbar:Para, eu não aguento mais. Matteo ve se entende, a minha coreografía é melhor e será ela que usaremos. -Diz totalmente alterada.


Matteo:Seus passos não tem nada a ver com a música, estão desconexos com a melodía, resumindo estão uma merda. -Disse de uma vez por todas extravasando sua raiva.


Ámbar:Foda-se a gente muda a música, muda a melodía sei la, meus passos ainda sim são melhores que os seus. -Disse apontando na cara dele com o dedo indicador.


Matteo:Ámbar, podemos tentar fazer passos os dois, somos os melhores. -Disse tentando se acalmar.


Ámbar:Ou é a minha coreografía ou estamos fora da competição, você escolhe Matteozinho. -Diz sorrindo vitoriosa.


Matteo:Pois eu refiro ficar fora da competição, do que ter que fazer esses seus passos e mudar música. -Afirma fazendo o sorriso da loira murchar e o do moreno ganhar vida.


Ámbar:Isso não vai ficar assim Matteo Balsano. -Disse saindo furiosa da pista em direção ao os armários. 


Com Gastón 


Ele estava olhando suas fotos no insta, quando recebe um novo post da Felicity e abre imediatamente e logo o lendo. Depois de ler fica refletindo consigo mesmo "será que ela está sofrendo por amor ?" Realmente era o que ele pensava, então resolveu mandar uma mensagem para ela.


Mensagens on 


Rollertrack:Olá Felicity, eu vi o seu último post. Sendo nada discreto e sendo cara de pau, mas, a curiosidade falou mais alto, posso te fazer uma pergunta ? 


Felicity:Olá Rollertrack, claro que pode fazer.


Rollertrack:Você está sofrendo por amor ? 


Mensagens off


Nina não sabia se contava a ele ou não, a sua mente dizia que não já o coração dizia que ela podia confiar nele e pela primeira vez o coração de Nina venceu a razão é ele resolveu contar para ele a verdade.


Mensagens on 


Felicity:Sim.


Rollertrack:Ah, desculpa se estou me intrometendo demais na sua vida, mas, você é sim uma princesa, talvez ele não seja o seu príncipe.


Felicity:Ou talvez ao contrário. Tenho que ir tchau .


 Rollertrack:Tchau. 


Mensagens off.

Ámbar chega ao pé da mesa de Gastón, para falar com ele, mas, só depois de alguns minutos ele percebe a presença dela na mesa pois estava viajando em em pensamentos.

Gastón:Oi Ámbar, o que quer ? 

Ámbar:Quería que você convidasse a Delfi para patinar contigo, ela quer muito, e já que el não tem par, pediu pra que eu viesse te pedir.

Gastón:Não, infelizmente não, eu não quero patinar por agora.

Ámbar:Vai Gastón por favor, só desta vez, nunca te pedi nada. -Fez cara de cãozinho abandonado.

Gastón:Tá bom.

Ámbar:Obrigada Gastonzinho.  -Disse e logo em seguida saiu caminhando até a mesa onde sus colegas estavam e Delfi esperava ansiosamente  resposta da amiga.

Delfi:Eai ele aceitou ? 

Ámbar Sim, ninguém recusa um pedido meu.

Delfi:Obrigada amiga, muito obrigada. -Disse a abraçando com bastante força.

Ámbar:Também não precisa me asfixiar. -Disse quase sem ar pela força que era abraçada pela amiga.

Dilfi:Desculpa.

Depois disso cada um foi para sua casa, pois já estava tarde e amanhã o diretor ia fazer um comunicado e eles precisavam estar um pouco mais cedo no colégio também por que teriam prova e todos iriam estudar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap e hoje a noite tem mais um.
Bjs e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...