1. Spirit Fanfics >
  2. So Far and So Close >
  3. Capítulo Um-Elizabeth Edward

História So Far and So Close - Capítulo Um-Elizabeth Edward


Escrita por: Rafuspanda

Capítulo 1 - Capítulo Um-Elizabeth Edward


Fanfic / Fanfiction So Far and So Close - Capítulo Um-Elizabeth Edward

Meu clã é um dos mais poderosos que existem na face da terra,nós alimentamos de sangue humano como também de sangue animal,porém o sangue humano é mais resistente para o nosso corpo sendo assim ele nos deixa mais fortes,veloz,e uma aparência bela,digamos mais jovens.Acho que estou deixando-os um pouco confusos.Bom,meu nome é Elizabeth Edwards,moro em Seul,tenho 947 anos,sou uma das mais novas do meu clã no qual me refiro ao mais poderoso clã de vampiros,sou a irmã do Líder cujo seu nome é Kim Taehyung ele tem  975 anos.Bom,sobrenome diferente né mas é que minha mãe é coreana e meu pai americano então...Bom,meus pais morreram de uma forma brutalmente assustadora se é que posso realmente dizer que estão mortos,eles desapareceram do nada,numa lua cheia à 400 anos atrás,ninguém até hoje conseguiram rastreá-los,sinto muita falta deles meu irmão é como se fosse meu pai pois sempre esta me ajudando,me apoiando.Bom vou me descrever um pouco de como eu sou para vocês,tenho 1,78 de altura,sou branca como a neve,cabelo castanho claro longo até a cintura,olhos verdes mais ficam num tom de mel muita vezes,tenho uma mania terrível de morder meus lábios enquanto estou nervosa,ansiosa,etc.Tenho o melhor amigo ele se chama Park Jimin,ele é lindo eu realmente não sei o que dizer,pensar,raciocinar direito quando falo dele,ele é da minha idade crescemos juntos,ele é uma peça rara da minha vida no qual eu amo muito.As vejo o vejo bem mais que amiga mas meu amor nunca será correspondido é melhor esquecer.Amanhã nós vamos para escola,eu não gosto muito pois sempre é a mesma coisa eu e Jimin brigando com os professores de histórias pois todos estão confundindo os anos,as datas dos acontecimentos e acompanhamos bastante batalhas,evoluções nesse tempo,bom para todos temos apenas 19 anos somos os “esquisitos’’ da escola,sempre somos vistos com olhos diferentes,bom e aqui estou eu deitada na minha cama.Levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades e tomei um banho de banheira para relaxar os músculos que se encontravam um pouco tensos,me arrumei para o 1º dia de aula,estamos no último ano escolar,mais sempre é a mesma coisa ter sempre que nos mudar para que não fique suspeito assim na cara.Desço as escadas encontrando meu irmão sentado a mesa olhando para aqueles papeis em cima da mesa,ah ele faz faculdade de advocacia além de ser o líder do nosso clã.

Bom dia maninho. –dou um beijo em sua testa antes de me servir com algumas bolsas de sangue que havia dentro da geladeira.

Bom dia minha princesa.-ele diz me olhando e dando aquele sorriso quadrado que apenas o mesmo sabe dar.-Pronta para o 1º dia de aula?

Super animada não esta vendo.-pisco o olho e lanço aquele riso sarcástico,que o mesmo revira os olhos e  me acompanha rindo,até sermos interrompidos pela porta da sala sendo aberta e um ser nos encarando.-Olá Jimin.-digo pulando em seu colo e dando um beijo em sua bochecha.

Olá Eliza.-diz me dando um beijo na testa.-Bom dia Tae.

Bom dia Jimin,olha já que os dois estão aqui quero advertir que se comportem em todas as aulas de histórias pois eu não quero ser chamado sempre que isto acontecer.-ele levanta e nos encara sério.

Bom não temos culpa Tae se eles estão sempre errando a data dos acontecimentos,poxa estávamos lá para testemunhar.-Jimin diz entediado com o assunto.

Só peço que se comportem.-ele diz nos dando aquele sorrisinho.

Okay senhor mandão.-dissemos em uníssono.

Andem logo que eu vou levar vocês para a escola pois depois tenho a minha faculdade.-diz Tae.
Passado 2 minutos já estávamos no carro,eu sentando atrás e os dois na frente conversando animadamente as vezes penso que Jimin me troca pelo Tae eles tem uma amizade muito forte.Tae nos deixou no portão da escola.

Pronta para ser chamada de esquisita pelos cantos?.-diz Jimin me olhando.
Pronto para ser chamado de esquisito pelos cantos?-repito a pergunta.-Lá vamos nós mais uma vez.-digo andando para dentro do colégio recebendo olhares.
Fomos em direção aos armários,peguei minha folha com a combinação do meu armário e coloquei meu livros no mesmo e coloquei apenas os que irei usar para a aula que seria artes!?não sou muito fã desta matéria aff.

Sério que no primeiro horário teremos artes?.-diz um Jimin me olhando com indignação.

Não me olhe assim eu não tenho culpa de nada,olha me cara e vê se estou feliz.-digo o olhando sem nenhuma reação,até ele começar a rir alto recebendo olhares de reprovação.-Para com isto menino,porque está rindo?

Sua cara estava hilária,você tinha que ter visto.-ele me olha cessando sua crise de riso.

Argh,seu feioso está rindo da minha cara?isto é inadmissível.-digo fingindo estar brava.

Ei,não fica brava é que foi engraçado.-ele me olha passando a mão no meu cabelo tentando me ficar alegre,começo a rir ele me olha com uma cara de wtf?

Palhaço estou brincando,agora vamos para a aula.-digo o puxando ganhando um nãoo manhoso do mesmo.
Fomos andando até a sala 301,adentramos a sala e como sempre nos dirigimos até o fundo da sala ele sentou atrás de mim perto da janela.

Jimin o que vamos fazer assim que a aula acabar?.

Não sei que tal pegarmos um cinema e depois ir nas montanhas?.

Okay,vamos fazer isto será que o Tae vai vir nos buscar?Aquele lá só quer saber de faculdade e os outros afazeres parece até que está me trocando por um bando de humanos sem sal.-digo lembrando que nessas férias ele estava apenas saindo para reunir com o nosso “povo” me deixava com Jimin,tá que ele é o meu melhor amigo e tal,mas poxa ele poderia pelo menos passar um pouco de tempo comigo.

Acho que não Eliza,ele está um pouco ocupado na faculdade e depois ele vai passar na casa de Sr.Collin para marcar a próxima reunião.-ele diz me olhando,é por isso que eu falo não está me dando atenção argh.

Realmente,a faculdade,reuniões.-fui interrompida com a professora de artes chegando na sala.
O restante do dia foi normal,dois horários de matemática,geografia e inglês,e enfim liberdade estávamos andando até nossos armários quando Jimin esbarra em uma menina a jogando no chão e seus materiais espalhados pelo chão.

Jimin olha para onde anda cara,você é tão lerdo.-digo revirando os olhos ajudando a menina a se levantar enquanto Jimin pega os matérias da menina espalhados pelo chão.

O-obrigada.-Ela diz tímida,ela tem cabelos loiros não muito longo,baixinha deve ter 1,54 de altura,meio branquinha amarelinha,olhos verdes bem bugados ela era linda.

Qual o seu nome?Nunca havia lhe visto pela escola.-pergunto um pouco curiosa.

Lorena.É sou nova aqui,vim de Brad Ford.-ela diz.

Hm entendi,bom Lorena foi um prazer te conhecer agora já vamos antes que começam a te chamar de estranha por estar conversando com nós.

Como assim?Acho impossível eles me chamarem mais de estranha.-ela diz,e vejo um pouco e tristeza em seus olhos.

Por que?Você logo se dará bem aqui com as pessoas,não é Jimin?-pergunto que até então o mesmo se encontrava quieto.

É  verdade,bom mais se você quiser podemos lhe mostrar a escola.-ele diz,o olho de relance.

Vocês poderiam?Fiquei um pouco perdida hoje e queria conhecer um pouco.

Claro.-dessa vez eu disse abrindo um sorriso.
Mostramos a escola para ela fomos apresentamos ela cada canto daquela escola até irmos embora.Fomos até o portão da escola e para a minha surpresa e de Jimin Tae estava parado encostado no carro até nos avistar e andar em nossa direção.

O que faz aqui?Você não tinha que estar na faculdade?Ou na casa do Sr.Collin?

Não maninha tirei o meu dia para passar um pouco com você.-Tae diz me lançando aquele sorriso quadrado que só ele sabe dar,me dando um abraço logo beijando minha testa-Olá Jimin,Olá..

Olá Tae,Lorena.-ele diz apontando para a menina que estava ao seu lado.

Olá Lorena.-Tae diz lançando um sorriso e ela retribui.

Esse aqui é meu irmão Lorena,Taehyung.-digo.

Olá Taehyung.-ela diz corando.

Bom até amanhã na escola Lorena,foi um prazer te conhecer.-digo.

Tchau Lorena.-Jimin disse.

Tchau menina linda.-meu irmão disse virando as costas,olhei para a mesma que estava um pimentão.

Até.-ela diz virando para seguir seu caminho.
Fomos para o carro de Tae,entrei sentando atrás para que Jimin fosse na frente.O caminho até em casa foi muito divertido os dois começaram a cantar e a fazer gracinhas.Chegamos em casa e subi para o meu quarto para que eu trocasse de roupa,desci e encontrei os dois na sala jogando vídeo game me juntei a eles e peguei o controle que estava do lado e ficamos jogando até a noite,ganhei dos meninos 5 vezes.Me levantei e fui a geladeira pegar sangue pois esta com fome quando abri vi que não tinha nenhuma bolsa de sangue.

Taehyung!.-gritei e em segundos ele apareceu na cozinha.-Você esqueceu de pegar sangue?.-ele põe a mão na nuca e da um sorrisinho sem graça.

Eu esqueci,mais vou caçar e trago.-ele diz.

Vamos caçar,faz tempo que não caço,Jimin?-grito seu nome.

Oi?-ele diz entrando na cozinha. Vamos caçar,você vai conosco?-pergunto e ele assenti com a cabeça. Fomos o caminho todo conversando fomos para uma floresta que fica no final da cidade,fazia tempos que não a visitava.Encontramos um veado perto de um lago,corri até ele e mordi seu pescoço e suguei seu sangue até não ter mais nem uma gota em seu corpo voltei para onde os meninos estava e esperei os dois encontrarem suas presas depois de nos termos caçado voltamos para casa,no caminho escutamos um grito,corremos até um beco que tinha pouca iluminação e vimos um homem segurar uma menina pelos cabelos loiros dela,fomos até lá e me surpreendi que era Lorena que estava nas mãos daquele homem bêbado,vi Taehyung pegar o homem pelo pescoço enquanto o homem gritava,”Me solta seu moleque,se você não me soltar você irá se arrepender”..Fui até Lorena com Jimin e ela estava desmaiada,Jimin pegou ela no colo e Tae estava esquartejando o corpo do homem.Assim que ele havia terminado seu trabalho ele foi até nós e olhou a menina que estava no colo de Jimin.

Essa não é a menina que estava com vocês hoje?Lorena o nome dela não é?Tae perguntou olhando para mim.

Sim,ela mesma vamos levar ela para casa,não posso deixá-la aqui.-eles concordaram comigo e levamos ela até em casa deixamos ela em um quarto de hospedes e fomos até a sala.

Essa menina teve muita sorte,se não ela seria estuprada.-Tae disse com cara de paisagem.-O que será que ela estava fazendo em um beco escuro como aquele?

Não sei Taehyung.-diz Jimin ao seu lado.-talvez ela mora ali?
Fomos interrompidos por uma pessoa cujo seu nome é Lorena descendo as escadas parando no final e olhando para nós.

O que estou fazendo aqui?-ela pergunta espantada.


Notas Finais


Esperam que tenha gostado,pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...