1. Spirit Fanfics >
  2. So Far and So Close >
  3. Capítulo Dois-Briga

História So Far and So Close - Capítulo Dois-Briga


Escrita por: Rafuspanda

Capítulo 2 - Capítulo Dois-Briga


Capítulo anterior*

O  que estou fazendo aqui?-ela pergunta espantada.

Você foi atacada por um homem em um bec..-fui interrompida por Lorena.

Disso eu sei,mas como vim parar aqui?.-ela diz.

Calma você nem me deixou terminar de explicar.-digo olhando ela que estava parada no final da escada ainda impaciente.-por onde eu parei mesmo?-digo com a mão no queixo.-assim,lembrei daí escutamos um grito vindo do lugar e te encontramos com um homem,você desmaiou e Jimim te trouxe até aqui em casa pois ninguém sabe onde você mora.

M-mas você viu se ele fez algo comigo?.-pergunta com a voz tremula.

Não,chegamos a tempo,Taehyung acabou com a raça dele.-digo me lembrando da cena me fazendo brotar um sorrisinho no rosto.

O-obrigada gente,não sei o que teria acontecido caso vocês não estivessem chegado lá.

Não foi nada,mas porque estava em um lugar como aquele em uma hora daquelas?.-Taehyung pergunta.

Fui na casa de meu pai,ele é divorciado da minha mãe e mora ali perto.-diz.

Hm,entendo,mas tome cuidado da próxima vez e tente não ir lá a noite.-Taehyung disse.

Pode dormir se quiser Lorena,está tarde para você poder voltar para a casa.-digo.

Okay,e obrigada mais uma vez.-ela diz se virando e voltando a subir as escadas em direção ao quarto de hospedes.

Ah sim,boa noite.-dissemos em coro.

E ai pessoas já que esclareceram algumas questões que tão terminar o que começamos hoje mais cedo Tae?.-Jimin se pronuncia,olhando para Tae desafiador.

Pronto para perder Jimin?-Tae diz.

Pronto para perder Tae?-Jimin diz. Já que eu vou ficar aqui de sobra vou subir para o meu quarto.

Okay.-disseram em conjunto sem desgrudar os olhos da televisão.

Subo para o meu quarto,entro no banheiro e tomo um banho relaxante,saio enrolada em uma toalha e visto meu pijama vou até a sacada e fico admirando as estrelas nem vejo a hora passar quando sinto a presença de alguém sentando do meu lado nas cadeiras que haviam ali,olho para o lado e vejo Jimin encarando as estrelas fico o observando por um longo tempo.

Que foi?sou tão bonito assim?.-ele diz sorrindo de lado.

É...-digo sem pensar com um sorriso bobo no rosto,até que ele vira para mim com uma expressão divertida,até que me toco no que eu havia dito.-convencido nem um pouco.-digo revirando os olhos.

Apenas sou realista.-ele diz voltando a encarar as estrelas.-o céu está bonito está noite.

Está realmente magnífico.-digo voltando a encarar o céu.-estrela cadente,olha faça um pedido.-digo fechando meus olhos e fazendo meu pedido. Abro os olhos e vejo Jimin me olhar.-o que foi?

Qual foi o seu pedido?-ele pergunta curioso.

Não posso dizer,caso eu diga não será realizado.-falo com cara de paisagem. O que eu pedi realmente é algo difícil de ser realizado,pedi para que o amor da minha vida correspondesse o meu amor.

Sei,sabe faz tempos que eu não transformo alguém ou mato,podíamos sair qualquer dia desses para nos divertir como nos velhos tempos que tal?.-ele propõe.

Realmente faz tempo,nesse final de semana que tal?.

Por mim tudo bem.-ficamos observando o céu até eu cair no sono. Acordo com o sol batendo em meu rosto e um ser deitado do meu lado,apaguei Jimin deve ter me trazido até a cama fico sentada na beira da cama observando ele dormir igual a um anjinho,só é parecido porque de anjo este daí não tem nada.Levanto vou até o banheiro e tomo um banho,escovo os dentes faço minhas necessidades vou até meu closet apenas de toalha mesmo e Jimin continua dormindo,fecho a porta do meu closet coloco meu uniforme quando saio Jimin está sentando na cama com o rosto um pouco inchado coçando os olhos de uma forma fofa.

Já se arrumou?quantas horas?por que não me acordou antes?.-ele pergunta com a voz rouca ma fazendo ter um arrepio.

Calma,já me arrumei como você está vendo,no momento é..-olho no meu celular verificando as horas.-é 06:45 e respondendo sua ultima pergunta,pois você estava dormindo igual um anjo,então resolvi deixar você dormir mais um pouco.Agora vá para o seu quarto se arrumar antes que você se atrase.-digo indo até ele depositando um beijo em sua bochecha.
Desço as escadas e encontro Taehyung sentado na mesa com seu jornal e Lorena na cozinha fazendo algo para ela comer.

Bom dia maninho.-vou até ele lhe dando um beijo na  bochecha.

Bom dia maninha.-me dá um beijo.

Você pegou bolsas de sangue para mim né?.-cochicho em seu ouvido,que ele logo assenti com a cabeça.

Está no meu quarto,tive que deixar lá por causa da sua “colega”.-ele diz,apenas concordo com ele.
Subo para o quarto de Tae e vejo sacolas com bolsas de sangue em cima da cama pego um e tomo me deliciando com o gosto,saio de lá e vejo Jimin faço sinal para que venha até mim.

Bom dia Eliza.-ele me dá um beijo na bochecha.

Eu já ti dei um bom dia,mas bom dia de novo.-dou um sorriso.

Ah eu quero mais um beijo isso não é justo e um abraço.-ele diz fazendo bico.

Okay Sr.Park.-lhe dou um beijo na bochecha e um abraço.-as bolsas de sangue estão em cima da cama de Tae ele não colocou na geladeira por causa de Lorena.-sussurro para que ninguém escute.

Okay,havia até me esquecido que tinha gente em casa.

Sempre voado.-digo gargalhando e ele também ri,até Tae aparecer no corredor.

Realmente muito voado.-ele diz gargalhando também.

Como escutou?eu disse tão baixo.-digo cessando minha crise de riso.

Esqueceu que tenho uma audição perfeita?

Ah é verdade.

Sempre voada.-Jimin repete o que eu havia dito a segundos atrás,nos trazendo para mais uma crise de riso.

Idiota.-dou um tapa em sua cabeça.

Ai doeu.-ele diz fingindo estar chorando.

Vocês dois sempre idiotas.-Tae disse.

Como se você fosse normal não é mesmo filho?.-ironizo.

Vou me alimentar pois sabe como é né,preciso me manter gostoso.-ele diz entrando no quarto de Tae.

Só no sonho.-Tae grita rindo.

Vamos descer.Descemos as escadas e encontramos Lorena na sala.

Bom dia Lorena.-digo sorrindo.

Bom dia Elizabeth.-ela diz.-não vai tomar café não?preparei uns ovos para vocês em cima da mesa. Troco um olhar com Tae e respondo.-

Estamos atrasados e tenho alergia a ovo.-digo mentindo descaradamente.

Assim,não sabia.-ela diz Escutamos passos vindo da escada,Jimin descendo as escadas.

Bom dia Lorena.-ele diz sorrindo.

Bom dia Jimin.-ela diz retribuindo o sorriso. Vamos gente?.-todos assentiram,Tae nos levou para a escola e levou Lorena para a sua casa pois ela não estava com os matérias escolares. Entramos na escola e havia o grupinho de bad boys perto de nossos armários,logo escutamos assovios na nossa direção.

Hey estranha,olha até que você da um bom caldo não é não?que tal você passar la na minha casa depois da aula para nos divertimos um pouquinho?.-ele diz com um sorriso psicopata no rosto,tenho nojo desses meninos acham que pode tudo só porque são populares e ricos.

Me desculpe mais eu não me envolvo com lixo.-digo com desdém na voz.

Lixo é você sua vadiazinha,quem você pensa que é para me chamar de lixo?.-ele diz e pude notar raiva em sua fala.

Elizabeth Edwards,e vadia são as mina que você come,se é que tem uma mina nessa vida que solta para você né!tem que ter muita disposição.-digo ele voa em cima de mim mais Jimin pega a mão dele e torce para não me bater em seguida dando um chute em sua barriga o fazendo voar longe.Os amigos do menino estavam boquiabertos com o que Jimin fez,como também as pessoas que estavam em roda para assistir a briga.Escutamos passos vindo e era a diretora que logo que nos viu nos mandou para a sala dela.

Ferrou,Tae vai nos matar.-digo e Jimin concorda


Notas Finais


Espero que gostem pessoinhas <3
Bjin de luz da Rafus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...