1. Spirit Fanfics >
  2. So Far and So Close >
  3. Capítulo 4

História So Far and So Close - Capítulo 4


Escrita por: Rafuspanda

Notas do Autor


Me desculpem,estava a muito tempo sem postar sei disso,peço mil desculpas porém estou de volta.
Espero que aproveitem bem a leitura <3 beijinhos da Rafus ^^

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction So Far and So Close - Capítulo 4

Viramos a cabeça e vimos uma diretora muito nervosa nos olhando e esticando seu braço para irmos para a diretoria.Fomos para a diretoria em total silêncio,sentamos nas cadeiras que haviam,esperando a mesma vir com seu sermão.

-Eu não acredito que no 2º dia de aula vocês já se meteram em uma confusão,terei que ligar para o seu irmão Sr.Ki...

-Não diretora por favor,não foi a nossa intenção,estávamos indo até nossos armários pegar nosso material quando aqueles meninos me disse algo sujo.-digo apressadamente a interrompendo.

-Algo sujo?Como o que por exemplo senhorita Edwards?-ela pergunta com a sobrancelha.

-Nada não diretora,por favor não conte nada ao meu irmão,nós prometemos que isso não vá acontecer novamente.

-Olha senhorita Edwards,deixarei passar dessa vez pois é o segundo dia de aula,porém não pense em fazer mais nenhuma besteira,pois não deixarei passar despercebido da próxima vez.Agora vão para a suas aulas antes que o sinal bata!-ela disse se levantando da cadeira.

-Obrigada diretora.-dissemos em uníssono e curvando saindo da sala.

-Eu realmente achei que esse seria o nosso fim.-Jimin disse olhando para mim.

-Eu sinceramente acho que esse moleques devem aprender uma lição,isso já está passando dos limites.-disse estressada olhando para frente onde os garotos estavam.

-Elizabeth o que é que você está pretendo fazer?-Jimin disse me olhando e seguindo meu olhar.

-Isso,você verá mais tarde querido amigo,agora vamos para a sala de aula,preciso bolar um plano.

Fomos para a sala,haviam apenas nerds dentro dela por enquanto,sentei no meu lugar com Jimin ao meu lado e comecei a pensar como irei dar um gelo nesses abusados,pensamentos vai e vem fui interrompida com o barulho do sinal,olhei para o lado e vi Jimin de cabeça baixa acho que já estava em seu décimo sono.

-Bom dia alunos.-disse o professor de história já começando com sua aula.Olhei para ele com um sorriso me lembrando de como me ferro nas aulas do Sr.Frank.-Olá Elizabeth ele me olhou com aquela carranca dele,apenas acenei com a cabeça o mesmo olhou para Jimin e apenas balançou a cabeça negativamente.A aula de história foi um tremendo tédio,foi sobre a segunda guerra mundial,estava sempre com a resposta para lhe dar mas fiquei no meu canto.Passou mais dois horários até dar o sinal para o intervalo.

-Elizabeth!-ouço um grito vindo da porta,quando viro Lorena está vindo em minha direção.

-Olá Lorena-comprimento ela.

-E aí-Jimin diz

Vamos ao parque hoje?Estou muito afim de sair e me divertir um pouco-ela diz toda animada.

Olho para Jimin querendo uma resposta.-Vamos sim Lorena.

-É  vamos,vai ser legal-ficamos conversando aleatoriamente sobre assuntos relacionados a escola até bater sinal e voltarmos para a sala.

-Até que vai ser divertido irmos no parque,você está precisando de diversão-Jimin disse sorrindo.

-Claro-respondi um pouco voada pensando no castigo dos meninos-aco que vou desistir dessa vingança-disse pra mim mesma.A aula passou rapidamente até dar o sinal para virmos embora,no portão avistamos Lorena,que veio até nós.

-Espero vocês às 19:00 em frente ao parque!Não se atrasem-disse e saiu apressada.

-Ué,pra que a pressa dela?-perguntei.

-Vai saber-Disse Jimin.Fomos embora conversando bobeiras pois Taehyung não foi nos buscar hoje na escola.

-Tô com fome-Jimin saiu indo pra geladeira pegar bolsas de sangue.

-Nem um pouco folgado esse garoto.

-Toma isso-ele disse me tacando uma bolsa de sangue-e a propósito eu já sou de casa-ele diz me mandando uma piscadela.

Passamos a tarde assistindo um pouco de TV e até dormimos na sala mesmo.Estava dando 18:00 da tarde quando fui tomar uma ducha para ir ao parque,me arrumei com uma roupa casual mesmo até porque não sou de me embelezar,Jimin estava normal também e como sempre lindo.Fomos para o parque e encontramos Lorena na frente dele com um vestidinho rosinha rodado e uma sapatilha combinado com o mesmo.

-Oi gente-ela nos comprimentou.

-Oie-dissemos.

-Vamos na roda gigante?vamos quero muito ir-Lorena pediu dando pulinhos,parecia uma menina que nunca havia ido ao parque.

-Vão vocês eu vou ficar esperando vocês neste banquinho aqui-Eu disse normalmente.

-Tem certeza que você não quer vir conosco?-perguntou Jimin.

-Absoluta-eu disse e eles concordaram e foram logo andando,fiquei olhando os dois se distanciarem de mim,e fiquei olhando a lua acima de nós,a lua cheia estava absolutamente linda fiquei admirando até voltar a realidade e observar a minha volta.Olhei para perto da barraquinha da maça do amor e vi uma figura de capus me olhando de longe,tenho quase certeza que já vi esses olhos antes,memórias surgiram na mente quando veio a figura de meu pai,os olhos...Não pode ser meu pai está morto,não pode ser ele.Quando olho de volta a figura já não se encontrava lá.Estava mais pálida do que o normal e nem notei quando os dois já estava na minha frente.

-Elizabeth?aconteceu alguma coisa?-Lorena perguntou um pouco preocupada.

-Jimin?-puxei ele em um canto o que foi estranho para Lorena que apenas olhou para nós e fixou seu olhar em outro lugar.

-O que foi?

-Jimin,eu acho que vi meu pai...


Notas Finais


Próximo capítulo 16/05


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...