1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. The plan

História So far and So close - The plan


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay!
Como tão?
Mudei o user perceberam?Já vou mudar de novo e ve se consigo por um "e" junto com esse d.
Enfim,eu disse que o capitulo ia ser foda,mas o proximo que vai,errei nas contas.
Enfim,semana de provas to postando pq sou boa,indo pra casa da thaina agr,entao.
Boa leitura.

Capítulo 16 - The plan


Entrei na enorme e branca loja a procura de algum vestido. Hoje mais cedo Chaz, tinha me chamado para uma festa de mascarás, que ocorreria em sua enorme casa,era um evento para os filiados da empresa,juntamente com alguns familiares.

Eu como suposta namorada de Chaz, teria que comprar um vestido que fosse perfeito, sim, eu poderia pedir para minha mãe, mas a festa já é amanhã a noite e o vestido nunca chegaria tão rápido.

Chaz traria minha mascará, por pedido meu a que escondesse ao máximo meu rosto. O medo de Bernard Cavanaugh ainda me dominava. Justin havia me dito que ele é o dono da maior empresa de Nova York: Cavanaush Enterprises Holdings Inc., eu conhecia essa empresa, mas por não ser exatamente Cavanaugh no nome, eu não liguei o liguei. Somers Entreteriment Inc. é uma das melhores de Nova York, agora Cavanaush é a melhor, nunca cometeu um erro, nunca caiu para segundo lugar, sempre em primeiro.

Cavanaugh tinha se afiliado a Somers Entreteriment há cinco anos, Justin disse que ele mesmo tinha fechado a parceria com Bernard, mas sempre desconfiou de como ele conseguia se manter sempre no topo:

- Até o melhor dos melhores, caí de vez em quando.

Foi o que ele disse, enquanto rodava na cadeira do meu escritório.

A hipótese de Bernard ser corrupto ou algo do tipo era a primeira que vinha a minha cabeça e a hipótese de ele ter matado Justin, também.

Passei meus olhos pelos vestidos, à loja estava um pouco lotado, o que eu achava bom, pois não sobrava nenhuma atendente para perguntar o que eu desejava. Sim, isso às vezes é bom, mas quando você não tem certeza se vai comprar mesmo naquela loja, é horrível.

Bati meus olhos em um longo vestido preto e me desloquei rapidamente até ele, o puxei da arara de roupas e o estiquei em minha frente, perfeito. Longo preto com uma fita feita de pedrinhas pratas, passando em transversal pela frente do vestido, deixando um ar de diamantes à roupa, havia uma abertura na parte de baixo do vestido, onde deixaria uma das pernas do lado de fora.

Me dirigi ao provador e logo me enfiei no vestido,não sem antes puxar meu cabelo para um coque alto.Me encarei no espelho e sorri,eu estava deslumbrante,era só fazer uma maquiagem mais leve e um coque um pouco mais arrumado,por minha mascará e pronto!Estava pronta para investigar alguma coisa na casa de Somers.

O plano era simples, eu só precisava disfarçar um pouco e entrar no escritório de Chaz. Só preciso arrumar uma forma de fazer isso.

- Se você for comprar vestidos, me avisa.

- Você não cansa de me assustar não? – botei a mão no coração respirando fundo.

- Esse vestido é bonito, para quem é? – ele se jogou no pequeno banquinho braço ao lado do espelho.

- Festa de mascarás, casa do Chaz.

- Essas festas costumam ser bem chatas – bufou – force um sorriso e ame todos.

- Boa dica – murmurei dando uma volta, ainda me encarando no espelho.

- O que você vai fazer nessa festa?

- Nada de mais, apenas ficar ao lado do Chaz, forçar um sorriso e amar todos – ele riu.

- Sei que vai fazer alguma coisa, você quer entrar no escritório do Chaz, não quer? – abaixei minha cabeça, enquanto mastigava meu lábio inferior – Alice!É perigoso!Cavanaugh estará lá e eu não quero encontrar apenas seu corpo.

- Então vá comigo, poderá me ajudar.

Seus olhos reviraram - Justin, só estou tentando descobrir quem te matou.

- Eu também, mas não quero que morra tentando – respirei fundo.

- Não vai acontecer nada comigo, vou à festa, entro no escritório e tento achar alguma coisa.

Ele respirou fundo e se levantou do pequeno banco.

- Pague o vestido e vá para casa, eu vou tentar te ajudar nessa tentativa de suicídio – murmurou e logo em seguida sumiu. Odeio quando ele faz isso.

***

- Então vamos entender como vai ser o plano – murmurou Justin assim que eu entrei em casa – a festa será em uma área da casa que é como se fosse um enorme jardim, isso fica um pouco distante da casa, mas você tem que inventar uma desculpa como, retocar a maquiagem, ou não está se sentindo bem e precisa respirar um pouco – assenti me sentando no sofá.

- E depois que eu entrar na casa?

- Pela entrada vinda do jardim, você irá direto para a sala,nela tem uma grande coluna que divide a sala da sala se jantar,esse é o único ponto cego das câmeras,atrás dessa coluna – assenti – de trás da coluna,você conseguirá ver uma porta marrom escuro,eu irei destrancar ela e você deve entrar em menos de 30 segundos,porque depois ela tranca de novo e Chaz saberá.

- O que?Tranca de novo?

- A segurança da casa do Chaz é uma das melhores que existe no mundo, se a porta ficar aberta por 30 segundos e não for ele lá, automaticamente o seu celular recebe uma mensagem avisando e em menos de 10 segundos ele estará lá.

- Você descobriu isso tudo só enquanto eu chegava a casa?

- Sou rápido.

- Muito, me diz por que você não revira as coisas, enquanto eu distraio o Chaz?

- Eu tenho que ficar de olho no Cavanaugh, você entra e eu fico na porta, já que ninguém consegue me ver mesmo, então você pega o que tem que pegar e guarda em uma bolsa que você vai levar – respirei fundo e assenti – se eu ver alguém vindo, eu vou bater duas vezes na porta e você tem que se esconder o mais rápido possível entendeu?

- Entendi.

- Nós vamos fazer isso, porque você quer, eu não queria arriscar tudo isso, sendo que Cavanaugh estará lá, eu não faço à mínima ideia no que ele e Chaz estão envolvidos e eu não queria fazer nada desse tipo até saber.

- Eu já entendi Justin.

***

Eu já estava pronta e me encarava no espelho, meu coque estava lindo, graças a Carter, e a maquiagem estava ainda melhor, também graças a Carter.

- Você tem certeza que quer fazer isso? – perguntou Justin, aparecendo atrás de mim.

- Tenho.

- Se você não encontrar nada, sai logo de lá ok?

- Ok.

- Não pergunta nada para ninguém sobre mim, caso perguntar, pergunte para Kaylee, mas somente para ela.

- Tudo bem, Justin.

- Eu só estou com medo que aconteça alguma coisa com você.

- Eu vou ficar bem.

A campainha tocou e eu respirei fundo – é agora, ou nunca – puxei uma pequena bolsa preta, que mais parecia uma carteira e desci as escadas rapidamente.

- Não chega perto do pai do Chaz – estremeci ao lembrar isso e apenas assenti.

Abri a porta dando de cara com um Chaz vestido em um terno linho preto, uma gravata borboleta também preta, seus cabelos estavam penteados para trás. Em suas mãos estavam duas mascarás.

- Oi – murmurei.

- Oi, aqui sua mascará, não a tire do rosto até o final da festa – assenti e puxei a mascará de sua mão, ela era prateada e cobria boa parte do meu rosto, deixando apenas meus olhos, expostos apenas em pequenos buracos, e minha boca do lado de fora.

- Vamos? – assenti e ele foi ao carro, entrando logo em seguida, deslizei no banco do passageiro.

- Nada de entrar em quartos errados a procura de banheiros hoje ok Becker?

- Não fiz por querer.

- Gente acima de mim estará lá e você não gostará do que eles podem fazer, caso te encontre espionando coisas – gelei no mesmo instante e a possibilidade de ser morta hoje a noite, foi a primeira que veio em minha mente.

- Não irei fazer nada – murmurei e logo ele deu a partida no carro.

As ruas e os prédios passavam como vultos por nós, Chaz acelerava o carro e eu podia ver apenas as luzes. Logo ele diminuiu a velocidade e parou em frente ao enorme jardim, cheio de gente e algumas mesas e barracas.

- Sorria e ame todos – murmurou antes de descer do carro, mesma dica do Justin. A porta ao meu lado foi aberta e ele segurou minha mão, me ajudando a descer do alto carro – não tire a mascará.

O segui até a entrada na festa, onde tinham alguns fotógrafos e seguranças.

- Espere apenas meia hora e peça para ir ao banheiro, nós precisamos ir lá antes que Cavanaugh chegue – disse Justin ao meu lado, me dando um susto como sempre.

- Está tudo bem? – perguntou Chaz e eu apenas assenti.

- Só me deu uma tontura, acho que são os fleches – aproveitei a deixa, para ir antes que encontrasse o pai de Chaz ou Cavanaugh – pode me mostrar onde é o banheiro? – botei uma mão em meu rosto, tentando parecer mais um pouco doente.

- Siga até a casa, é atrás da escada – ele respirou fundo – eu tenho que falar com alguns convidados, então nada de gracinhas – assenti e segui até a enorme casa.

- Isso foi bem mais rápido do que eu esperava, está virando uma boa mentirosa – disse Justin ao meu lado.

- Ando assistindo muito Pretty little liars – ele riu e seguiu ao meu lado.

- Ali? – me virei de lado e pude ver Kaylee.

- Kaylee – sorri para ela.

- Como você está?

- Eu não estou me sentindo muito bem agora, falo com você depois ok?

- O que está sentindo?

- Só preciso dar uma passada no banheiro, já volto – sorri para ela que me encarou confusa, mas eu não dei espaço para mais perguntas e segui para casa.

- Você precisa ser rápida.

- Entendi Justin.

- Nada de se distraia.

- Tudo bem, pai – ele sorriu.

- Se eu pudesse te dava um tapa agora.

- Agradeço por não poder – entramos na casa e eu pude ver a coluna perto da sala, andei devagar na direção dela e encostei-me a ela.

A porta marrom logo foi aberta e eu me desloquei rapidamente até ela,entrei no escritório escuro.

- Seja rápida – murmurou Justin, antes de sair do quarto fechando a porta.

Olhei ao redor procurando algo suspeito, lógico que ele não ia deixar nada tão na cara. Tirei aquela mascará do meu rosto e me aproximei da mesa do escritório, abri a primeira gaveta, onde se encontravam apenas alguns recortes e lixos, a próxima gaveta estava lotada de papeis, revirei alguns deles e nada, a terceira gaveta tinha uma caixa  pequena de veludo,a abri esperando achar algum anel,mas a embalagem estava vazia,estranhei,mas guardei novamente na gaveta.

Virei-me para outras três gavetas, mas as três estavam trancadas e como eu não sou nenhuma expert em abrir gavetas, as ignorei. Em cima da mesa tinham alguns papeis, e no meio pude ver um notebook, NOTEBOOK!

Abri o notebook, vendo uma pequena foto de um coala e um pedido de senha,merda!

- Alice, tem alguém aqui – murmurou o Justin através da porta.

- Só mais um minuto, eu preciso descobrir uma senha.

- Não, eu estou sentindo alguém aqui, não é alguém mesmo.

- Do que você está falando Justin?  - a porta foi aberta e Justin entrou a fechando em seguida.

- Eu acho que tem outro espírito aqui – sussurrou e logo seus olhos arregalaram.

- Justin, está tudo bem? – me levantei da cadeira e parei em sua frente.

- Liam? – Justin sussurrou, antes de sumir em minha frente, mas que merda está acontecendo aqui?

- Justin?Justin, cadê você? – chamei olhando ao redor.

Duas batidas na porta me fizeram calar a boca

- Chaz?Está ai dentro? – a voz abafada me fez gelar, eu conheço essa voz, é Cavanaugh.


Notas Finais


Gostaram?Me digam o que tão achando da fic nos comentarios.
Falem comigo no tt ou na ask,sobre a fic,sobre mim,sobre você e o zubu mafu,tanto faz kkkkk falem la cmg.
Enfim,bjo vou postar fm antes de ir bjo.amo vcs
http://ask.fm/Proudbelieb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...