1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Justin?

História So far and So close - Justin?


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


15 comentários... quinze comentários... Q U I N Z E C O M E N T A R I O S!
Ces tão querendo me matar?
É isso produção?Tá acontecendo um assassinato bem aqui,de baixo do meu nariz?
Valei-me meu deus do céu,ces são foda msm.
T H E B E S T!
bjo gringas u-u
Vão ler,vão.

Capítulo 18 - Justin?


E se eu caísse no chão?Não pudesse mais aguentar isso,o que você faria? - The Kill,30 seconds to mars

Abri meus olhos notando que já estava na minha cama, me sentei rapidamente na mesma e olhei ao redor

- Eles já foram – olhei assustada para frente, onde Justin me encarava, eu estava ofegante e com medo, algum homem encapuzado podia entrar a qualquer momento no meu quarto e me matar – ei!Vai ficar tudo bem – Justin se sentou ao meu lado na cama, mas eu ainda temia aqueles homens.

- Eles disseram que vão me matar – sussurrei me virando para ele.

- Eles não vão fazer nada de mal para você tudo bem? – sussurrou de volta, minha respiração já estava voltando ao normal, mas eu ainda estava assustada.

- Eu estou com medo – murmurei.

- Não precisa, não vai acontecer nada, tudo vai ficar bem – assenti e respirando fundo.

- Um deles estava com uma faca.

- Ei!Para de pensar nisso, eles não vão te fazer mal, eu não vou deixar.

- Você não consegue tocá-los.

- Eu posso pegar algo e jogar neles, você só precisa se acalmar – o fitei por alguns segundos e pude perceber meus olhos embaçando – não chora, Ali – sussurrou para mim, mas já era tarde de mais, as lagrimas já inundavam meus olhos.

- Em que eu fui me meter?  - murmurei com a voz rouca devido ao choro.

- A culpa foi toda minha, desculpa – suspirou – eu nunca devia ter te metido nisso.

- A culpa não é sua se eu sou a única que consegue te ver – funguei.

Ele respirou fundo e apertou os olhos – eu sinto muito ok?Eu não queria que tudo isso tivesse acontecendo, eu não achei que quem me matou seria tão barra pesada assim, achei que eram apenas algum empregado que foi demitido e tinha raiva de mim.

- Tudo bem – respirei fundo – eu vou parar com isso – limpei minhas lagrimas e suspirei, Justin me encarou e apenas assentiu.

- É melhor assim.

- Ei! – chamei e ele em encarou novamente molhando os lábios – eu não vou desistir de você, eu só tenho que parar por um tempo, depois eu volto a procurar, não vou deixar você preso aqui eternamente – ele sorriu de lado.

- Obrigado por ser legal com um idiota que quase te matou.

Sorri – sou sua única amiga, tenho que ser legal com você.

- Alice? – olhei para porta onde Carter segurava uma caixa de bombons na mão.

- Oi – funguei novamente e puxei o edredom para cima de mim.

- Trouxe para você – ela me entregou a caixa, que eu rapidamente abri e tirei um bombom de chocolate de dentro, eu estou faminta.

- Valeu – murmurei enquanto mastigava um pedaço do bombom.

- Desculpa ter te deixado aqui sozinha esses dias, mas é que Scott me chamou para tantas coisas e a família dele foi tão legal comigo e...

- Ei! – a interrompi – tá tudo bem, eu... Nem parei em casa mesmo - sorri sem mostrar os dentes.

- Graças a Deus!Achei que ia chegar e você estaria me esperando com uma 38 em mãos – ri e ela se aproximou de mim puxando um bombom da caixa, olhei para a ponta da cama onde Justin ainda estava sentado me encarando, assim que ele percebeu meu olhar em cima dele, ele sorriu e sumiu.

- Então, como foi na casa do Scott.

- Bom... – a campainha ecoou pelo duplex e Carter bufou – vou atender – me remexi na cama tentando achar uma posição mais confortável e puxei a caixa de bombons para minhas pernas, que coisa gostosa!

- Alice! – encarei a porta onde Chaz entrava rapidamente  vinha em minha direção,arregalei os olhos e tentei me afastar dele.

- Sai de perto de mim – murmurei me afastando ainda mais.

- Não fui eu! – exclamou – eu tentei fazê-los não te pegar, mas o que você queria no meu escritório?Eles têm câmeras espalhadas por todo o canto daquele escritório, você devia ter me escutado.

Ainda o encarava assustada, ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos – eu sou quem você deve menos se preocupar Alice, eu tento te proteger, mas você não consegue ficar fora disso,só – apertou os olhos e molhou os lábios – fica longe disso tudo ok?Não mexe mais nisso, eles estão de olho em cada passo que você dá e eu não quero que acabe morta igual ao Justin.

O barulho de vidro quebrando invadiu meus ouvidos e olhei para a mesa do computador, onde meu pequeno vaso acabava de ser derrubado por Justin, que encarava Chaz furioso.

- O que foi isso?  - perguntou Chaz encarando os cacos no chão.

- Como esse idiota tem a coragem de falar isso? – gritou irritado – se ele te avisou, por que não me avisou? – gritou novamente empurrando a cadeira.

- Alice, o que é isso?

- Eu te considerava meu melhor amigo seu filho da puta, como você pode deixar eles me matarem? – ele urrou de raiva e derrubou minha porta lápis.

- Alice – Chaz se afastou um pouco até chocar contra a minha cama.

- Você queria a empresa só para você, não é isso? – ele soltou um riso mais carregado de raiva do quer qualquer graça no mundo – se queria a porra da empresa era só pedir!Não precisava mandar uns idiotas me matar! – Justin gritava cada vez mais alto e se aproximava cada vez mais de Chaz.

- Justin – sussurrei o mais baixo que pude, para Chaz não me achar uma doida.

- A minha vontade é de te matar e logo a merda daquela empresa não vai ser mais de ninguém e nós dois vamos ficar vagando nessa porra de mundo até que todos morram! – tampei meus ouvidos sentindo minha respiração pesada.

- Justin, para! – falei um pouco mais alto e Chaz olhou para mim.

- Alice?

- Ele é só um idiota que merece morrer – disse Justin entre dentes.

Respirei fundo, ou eu agiria como louca na frente de Chaz ou não haveria nenhum Chaz amanhã para que eu pudesse agir como louca em sua frente – Você não seria melhor que ele se fizesse isso – Justin olhou para mim ofegante – o deixe.

Os olhos de Justin marejaram – ele teve a coragem de me matar, Ali – fungou – como ele teve coragem de fazer isso comigo?

- O que você tá falando Alice? – perguntou Chaz em minha frente.

- Ele tem que sentir ao menos um milésimo da dor que eu senti esse tempo todo preso aqui – olhei para Justin assustada, ele apenas me ignorou e puxou meu abajur o jogando em direção a Chaz.

- Justin! – tentei gritar, mas já era tarde de mais, Chaz já estava com o braço sangrando e os cacos do meu abajur espalhados pelo chão e por cima de Chaz, que gemia de dor.

- Que merda tá acontecendo aqui? – gritou Chaz e eu olhei para Justin que estava ofegante encarando Chaz.

- É Justin – murmurei o encarando – e ele não tá nada feliz com você – Chaz olhou para mim confuso, tentando estacar o sangue do braço, eu faria isso, se não tivesse tão atordoada.

O olhar de Chaz focou na direção de Justin e ele arregalou os olhos - Justin?


Notas Finais


Uma coisa sobre esse capitulo: c u.
Apenas,tá muito egua,mas é que eu nao queria deixar de postar então postei isso dai,que nem considerado um capitulo pode ser,mas me digam ai o que tão achando da fic!Vamos lá
Falem cmg: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
E deixem de frescura e vao falar cmg.
Leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-things-change-1092742


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...