1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. I can feel you

História So far and So close - I can feel you


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaaaay ladys!
Como tão?
Voltei do ceu u-u mentira,mas voltei de qualquer jeito.
Eu esperava mais desse capitulo BUT saiu isso então vai ser isso.
Enfim,ces querem divulgar a fic?querem sim que eu sei.
Vao ler.

Capítulo 19 - I can feel you


Fanfic / Fanfiction So far and So close - I can feel you

Eu sempre achei que depois que morríamos tudo acabava,mas acaba que depois da morte está sendo mais difícil.

 

Chaz estava sentado ao meu lado, eu tinha enfaixado seu braço enquanto ainda tentava fazer Justin se acalmar. Estávamos os três no meu quarto, eu e Chaz sentados na cama e Justin sentado na cadeira giratória, mas ao contrario de todas as outras vezes, ele não rodava.

- Agora será que dá para me explicar o que você tá fazendo vivo? – perguntou Chaz fazendo Justin revirar os olhos.

- Desculpa se isso é contra seus planos – soltou um riso sínico e me encarou – eu não vou falar com ele.

Respirei fundo ignorando o comportamento infantil do Justin – ele não tá vivo – murmurei para Chaz.

- Como é? – levantou as sobrancelhas.

- Justin tá morto, isso é só... Um espírito.

- Para sua sorte, ou então eu já tinha quebrado a sua cara – murmurou Justin.

- Quer parar de ser infantil? – levantei uma sobrancelha para ele, que apenas bufou.

- Você tá me dizendo que Justin tá morto e esse é o espírito dele.

- Como é inteligente né?Devia ter uma empresa – zombou Justin.

- E como você pode me provar isso? – disse Chaz ignorando a idiotice de Justin.

Olhei para Justin que revirou os olhos e sumiu, os olhos de Chaz se arregalaram no mesmo momento.

- C-como? – gaguejou e logo Justin apareceu de novo na cadeira.

- Simples, eu estou morto - sorriu sínico.

- E por que diabos você não tá no seu caixão? – perguntou Chaz.

- Para sua desgraça, eu não sei como morri e por isso vou ficar aqui até saber – murmurou.

- E por que você consegue ver ele?Ou melhor, por que EU consigo ver ele? – dei de ombros.

- Isso nem o maior cientista da terra pode te explicar – murmurei.

Justin virou seu olhar para o lado e logo arregalou os olhos.

- Como eu nunca soube disso? – murmurou olhando para o nada – faça eles te ver – murmurou novamente, meu celular em cima do criado mudo logo flutuou e foi jogado levemente em minha direção, levantei o olhar em direção a Justin e arregalei meus olhos ao notar o homem ao seu lado.

- Mas que merda tá acontecendo aqui? – perguntei encarando o homem de cabelos escuros que iam até metade do pescoço, uma pequena franja cobria seu incrivelmente azul olho direito, ele vestia uma camisa preta de manga comprida e uma calça da mesma cor.

- Esse é Liam – murmurou Justin.

- E por que diabos eu estou vendo ele? – praticamente gritei.

- Quando tocamos com algum objeto em um vivo, eles podem nos ver – disse o tal Liam (1).

- Com quem você tá falando? – perguntou Chaz para mim.

- Joga algo nele.

- Eu não quero que ele me veja – disse Liam.

- Por quê?

- Ele pode ter matado Justin, eu não quero que ele me veja – revirei os olhos.

- Ele não quer que você o veja.

- Por quê?

- Você não é confiável, você pode ter matado o Justin.

- Eu não matei o Justin.

- Mas mandou – murmurou Justin e Liam.

- Eu não mandei ninguém te matar!

- E por que não me avisou que queriam me matar?

- Eu não podia!Se eu fizesse isso nós dois morríamos.

- Ah que lindo! – Justin bateu palmas – então vale mais a pena morrer por uma garota que finge ser sua namorada, do que pelo seu melhor amigo? – gritou Justin.

- Justin – sussurrei tentando fazê-lo se acalmar de novo.

- Desejo uma boa estadia no inferno para os dois – disse Justin antes de sumir.

- Não confie nele – olhei para Liam, que me encarava com aqueles olhos azuis penetrantes – quando você menos esperar, ele pode te jogar no chão e pisar em você até que ele esteja seguro – disse e assim sumiu.

- Você pode, por favor, ir embora? – murmurei para Chaz.

Já era uma da manhã, Chaz tinha ido embora há horas, mas mesmo assim Justin nunca tinha voltado. Eu tentava ao máximo enfiar minha cabeça no travesseiro e dormir, mas tudo vinha na minha cabeça assim que eu fechava meus olhos e qualquer barulho para mim era sinônimo de uma invasão, onde me matariam.

Desci rapidamente as escadas,acendendo todas as luzes de onde eu andava,cheguei à cozinha e me dirigi à geladeira.

- Não consegue dormir? – me virei rapidamente para porta da cozinha, onde Justin estava encostado no portal de braços cruzados.

- Você me assustou – botei a mão no peito e respirei fundo.

- Acontece muito – murmurou, peguei meu copo com água e me encostei-me à pia.

- Sabe o que ainda me deixa intrigada?Como se machucou ontem?Você é um espírito certo?Espíritos não se machucam – tomei um gole da minha água.

- Liam não é bem um amigo, nós brigamos apenas um espírito pode machucar outro – sorriu.

- Se ele não é um amigo, por que tá andando com ele?

- Ele é um conhecido e às vezes é bom ter alguém que possa falar comigo sem ser chamado de louco – murmurou.

Tomei outro gole da minha água – você tá com raiva de mim?

- Por que acha isso?

- O jeito que tá falando, parece um ladrão falando com uma vitima frio e calculista – ele riu.

- Desculpa, Chaz me deixou nervoso.

- Tudo bem – me virei para a pia e botei o copo na mesma.

- É serio, eu só me irritei com a ideia de ele preferir te salvar a mim.

- Eu sei,eu também ficaria irritada – murmurei.

- Você acha que ele me matou? – me virei novamente e dei de ombros.

- Eu acho que ele sabe quem te matou – respirou fundo e apertou os lábios.

- Você acha que pode ter sido Cavanaugh, Nash ou o pai do Chaz?

- Eu não sei o que achar, mas com certeza os quatro estão envolvidos nisso – ele suspirou.

- Por que eu tinha que ser tão idiota?Confiar logo no Chaz?

- A culpa pode não ser dele.

- Você acha que ele vai contar que eu ainda estou aqui? – sussurrou Justin se aproximando de mim.

- Espero que ele esteja do nosso lado agora – tentei me afastar, mas a pia me impedia.

Justin já em minha frente apertou os olhos assim como os lábios.

- Justin – sussurrei, ele apenas me ignorou e esticou a mão em minha direção, fechei meus olhos rapidamente e mordi meus lábios.

Abri meus olhos rapidamente e encarei meu braço – J-Justin – gaguejei encarando sua mão que me tocava – eu consigo te sentir.


Notas Finais


Liam: http://3.bp.blogspot.com/-APu_Z7M-Log/T2QQcP10NLI/AAAAAAAAJ_I/u7HcDFscPW4/s640/23424_jared_leto_biala_koszula.jpg
Tá pequeno né?A maioria dos capitulos que eu to postando tao pequenos,é vamos melhorar isso.
Vou começar a escrever e demorar um pouco pra postar ai sai capitulos maiores,mas vamos lá gnt eu adoro comentarios grandes a d o r o!amo/sou.
Enfim
Falem comigo: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
(mandem as fics de vcs na ask,que eu indico aqui)
bjo,amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...