1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. I need time

História So far and So close - I need time


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Yaaay babes!
Estou a morrer,serio sfhsdgnj quase tenho um heart attack ontem de noite.
Tava la de boas ai vou na minha ask,vou por o link pra vcs lá em baixo.
Então,vou postar fm hj,mas tá bem chato o capitulo lá e esse daqui também.
Só tedios da vida,mas tive umas ideias bem legais hoje,então o proximo vai ser melhorzinho.
Enfim,boa leitura.
Ah e a musica do começo do capitulo,escutem,ela é otima e linda.

Capítulo 20 - I need time


Fanfic / Fanfiction So far and So close - I need time

E eu não quero estar lá quando você estiver caindo.E eu não quero estar lá quando você atingir o chão - Don't Go Away - Oasis

Os olhos de Justin se arregalaram assim como os meus.

- C-como? – gaguejou puxando a mão.

- Eu consegui te sentir – sussurrei ainda atordoada.

- Isso não é possível – disse no mesmo tom.

- Se não é possível, por que eu te senti?

- Deve ter sido o vento, ou algo assim.

- Me toca de novo – negou com a cabeça se afastando de mim.

- Eu não acho que isso seja seguro, Alice – sussurrou se afastando ainda mais de mim.

- Justin, me toca – mordeu os lábios e se aproximou de mim, dessa vez seu braço se esticou em direção ao meu rosto, onde ele tocou de leve – eu consigo te sentir – sussurrei novamente.

Justin se aproximou mais de mim ficando assim praticamente colado a mim – como eu consigo te tocar? – sussurrou, levantei meu olhar para ver seu rosto e me assustei com a proximidade que ele estava do meu rosto.

- Eu não sei – disse no mesmo tom, já sentindo seu rosto se aproximar cada vez mais.

- Eu sei – uma voz rouca invadiu meus ouvidos, me fazendo afastar de Justin rapidamente. Na porta da cozinha Liam nos encarava com as mãos no bolso da calça.

- Não faz mais isso – murmurou Justin se afastando de mim.

- Você pode sentir ele, porque você foi a primeira a ver ele – disse Liam – mas nem se alegre, Justin não pode ficar te tocando, isso é proibido.

- Proibido?Por quem? – perguntei o encarando confusa.

- Temos algumas regras no mundo dos espíritos da terra – murmurou Justin, me virei para ele, o encarando confusa.

- E o que acontece quando quebram essas regras?

- Ficamos presos por tempo indeterminado, depende de qual regra você quebrou.

- Quanto mais tempo preso, menos tempo para procurar quem te matou e mais tempo preso na terra – conclui.

- Isso – assentiu Liam – até que você é esperta.

- Você vai ser preso? – arregalei os olhos para Justin.

- Não – disse Liam – ninguém percebeu que ele quebrou a regra.

- Como não?

- Não somos os únicos rondando por ai, você não sabe os milhares de espíritos que vagam por ai, existem mais espíritos que humanos no mundo. Alguém tem que comandar toda essa bagunça – disse Liam com um sorriso maldoso nos lábios.

- Eu nunca o vi, nunca vi nenhum outro espírito, só o Liam poucos dias atrás.

- A maioria não quer papo com você, dizem que cheira a problema – murmurou Liam.

Justin revirou os olhos – quanta besteira.

- E-eu preciso de um tempo – me afastei de Justin seguindo para a porta da cozinha.

- Alice... – levantei meus braços me afastando cada vez mais.

- Só me dê um tempo – suspirei – eu preciso absorver tudo isso, só me dá uma semana, por favor.

Justin me encarava assustado negando com a cabeça – Alice, por favor – sussurrou submisso.

- Só uma semana.

- Ali...

- Uma semana – saí de vez da cozinha e corri em direção ao meu quarto.

Me arrumei em minha saia preta de cós alto e uma blusa de seda também preta por dentro da saia,calcei meus saltos cor de pele e puxei minha bolsa da cadeira.Saí do duplex sem sinal de Carter,que já fazia três dias que dormia na casa de Scott.

Já faz três dias que não falo com Justin, e ao contrario do que eu pensei não tá sendo nada fácil.

Justin faz uma tremenda falta nas minhas tardes de tédio na empresa, falo apenas com Camile uma ou duas vezes, mas não dura muito, pois logo ela tem que voltar ao trabalho assim como eu.

Saí do elevador assim que o mesmo parou no vigésimo quinto andar e segui para o meu escritório.

- Ali! – me virei para trás onde Jack vinha em minha direção.

- Jack – sorri para ele.

- Faz um tempo que não fala comigo certo?

- Pouco mais de uma semana – sorri.

- Me sinto totalmente frustrado, ser ignorado é uma merda.

- Deixe disso, Jack – sorri para ele.

-  Então – molhou os lábios com seu jeito extremamente sexy – o que acha de irmos jantar hoje?

- Não acha que é uma proposta meio indecente para a namorada do seu irmão – sorriu e negou com a cabeça.

Aproximou o rosto do meu ouvido e sussurrou da forma mais sexy que uma pessoa pode sussurrar – eu sei que é uma farsa, baby.

- Sendo assim, claro – sorri.

- Te pego às sete e meia – assenti e segui em direção ao meu escritório contendo minha alegria, vou jantar com Jack Somers!

Fiz uma rápida dancinha da vitoria, mas parei assim que ouvi um riso, me virei para trás vendo Justin sentando no pequeno sofá.

- O que tá fazendo aqui? – sussurrei para ele, me encostando-se à porta.

- Te impedindo de sair com o Jack.

- O que? – gritei e em seguida tampei minha boca – por quê? – sussurrei.

- Não quero que saía com ele.

- Por quê? – mordeu os lábios e negou com a cabeça.

- Não confio nele.

- É apenas o Jack, eu sempre gostei dele, me deixe sair com ele.

- Não quero você com ele.

- Por quê? – praticamente gritei irritada, Justin sumiu e antes que pudesse respirar, apareceu novamente em minha frente, me fazendo perder o ar por alguns segundos.

- Só acho errado a ideia de algo que me pertence sair com outro – sussurrou com os lábios a centímetros dos meus, me deixando extremamente ofegante.

- E-eu – apertei meus olhos, mas logo os abri novamente – eu não sou sua – sussurrei o mais baixo possível, apertei meus olhos novamente e assim que abri Justin já tinha sumido.

O que deu nele?


Notas Finais


Tá tedioso,bleh.
Tô desenvolvendo ideias pra deixar de ser um pouco tedioso desse jeito.
Ah uma coisa,falei com uma mina esses dias e ela disse que so far and so close era confusa,então qualquer coisa,qualquer duvida sobre a fic,falem cmg na ask que eu explico,quem sabe alguns spoilers.
Ah o motivo do meu heart attack knefijsdt começou aqui: http://ask.fm/dearhelp/answer/65600619419 http://ask.fm/dearhelp/answer/65931573147 http://ask.fm/dearhelp/answer/66122828443 só uma coisa,tô morta ssndfhsfbdj cara elas sao tipo as minhas divas de fic e vai la e me elogiam saisnsdjrgf apenas morta.
Falem cmg: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
Leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-things-change-1092742


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...