1. Spirit Fanfics >
  2. So far and So close >
  3. Youre mine

História So far and So close - Youre mine


Escrita por: itsCrowley

Notas do Autor


Aleluia,aleluia,aleeluia!
Consegui abrir o anime,cara a hrs que eu tento,troquei de navegador,desliguei a internet liguei,só foi prestar agr depois que eu reiniciei o pc.
Enfim,o capitulo tá um cu,serio sem brincadeira,tá bem monotono e chato,serio,to falando serio.
Mas é que ele tem que ser assim,pra que o proximo seja do jeito que vai ser e proximo do proximo tbm.
Ah e ia me esquecendo DEARHELP INDICOU SO FAR AND SO CLOSE SJDIFSDFKNJKDNGISNDSDFDK TODOS MORREMOS QUE EU TIREI PRINT E MORRI DEPOIS!
Vao ler e me deixem pirar

Capítulo 21 - Youre mine


Fanfic / Fanfiction So far and So close - Youre mine

E se eu quisesse lutar?Implorar pelo resto da minha vida,o que você faria? - The Kill - 30 seconds to mars

 

Saí da empresa praticamente correndo, já tinha ligado para Jorge vir mais cedo, então ele já me esperava na porta mesmo sendo cinco e meia.

- Por que tanta pressa hoje? – perguntou Jorge assim que me sentei no banco de trás.

- Tenho que ir ao shopping, preciso de roupas – murmurei assim que ele deu a partida no carro.

- Vai sair com o seu chefe de novo?

- Não, com o irmão dele.

- Você gosta dele – ele sorriu.

- Um pouco.

- Alice, não vai – virei rapidamente minha cabeça para ao lado encarando Justin, puta merda, por que ele sempre faz isso?

Puxei meu celular de dentro da bolsa e ativei uma chamada falsa, alguns segundos depois o barulho irritante invadiu meus ouvidos e eu rapidamente botei o celular no meu bolso.

- Oi – murmurei encarando Justin – por que gosta de ficar me assustando?

- É bem divertido na verdade – riu – o jeito de você sempre se assustar, devia esperar mais isso.

- Pode, por favor, ir embora?Eu estou indo para o shopping – revirou os olhos.

- Eu não quero que vá jantar com Jack.

- Sinto muito, mas isso é uma escolha minha não sua.

Ele riu – por que tá com raiva de mim?

- Não estou.

- Claro que tá, eu estou vendo no seu rosto – riu fraco.

- O problema é que eu pedi uma semana, não três dias – murmurei.

- Alice – sussurrou.

- Só me deixa um pouco sozinha, eu ainda preciso processar tudo isso e com você aqui, me falando mais coisas a cada segundo,não dá – assentiu e logo sumiu,respirei fundo e guardei o celular de volta na minha bolsa.

- Tudo bem? – virei meu olhar para frente e sorri para Jorge.

- Tudo – o carro logo parou, virei meu olhar para a janela e encarei o enorme shopping, respirei fundo e apertei meus olhos – pode me levar para casa Jorge?

- Mas não tinha que ir ao shopping?

- Eu vou outro dia – ele assentiu e deu a partida novamente no carro.

O toque irritante do meu celular ecoou pelo carro e eu logo o atendi.

- Alice – a voz animada de Carter invadiu meus ouvidos.

- Oi Carter.

- Scott me chamou para passar uma semana na casa dele – disse animada.

- Mas você já não estava?

- Como você é chata – resmungou e eu já sabia que ela revirava os olhos.

- Foi você que não pisa em casa há três dias.

- Mentira!Eu fui lá ontem.

- Ontem?Mentira Carter!

- Fui às três.

- Carter, eu não estava lá! – bufei – não te vejo há três dias e você quer ir morar com o Scott?

- Não vou morar com ele!É só uma semana – respirei fundo.

- Tudo bem, onde você tá?

- Estou em casa pegando algumas roupas.

- Me espera, eu já estou chegando – desliguei o celular e o guardei novamente na bolsa.

- O que Carter vez dessa vez?

- Ela não aparece em casa há três dias e ainda quer ir passar uma semana na casa do Scott.

- O que tem de mal nisso?

- Eu trabalho o dia todo, não dá para chegar a casa e ir fazer compras ou ter uma conversa seria com o dono do nosso duplex! – suspirei – desculpa Jorge, só estou um pouco nervosa – culpa de um fantasma idiota que agora quer ser possessivo.

- Tudo bem, chegamos.

- Eu te pago amanhã – resmunguei saindo do taxí, eu não via mal em pagar Jorge, afinal ele me leva para onde eu quero, na hora que eu quero, mas fica difícil sendo que o aluguel anda atrasado e toda essa coisa com Justin, não me dá muito tempo para horas extras.

- Boa tarde – murmurei para Scott, que estava sentado no sofá.

- Oi, Ali – sorriu para mim, apenas assenti e subi rapidamente as escadas.

- Você chegou – disse Carter animada assim que entrei em seu quarto.

- Cheguei – murmurei encarando Carter dobrar algumas roupas e as guardar numa pequena mala.

- Por que saiu tão cedo? – virou para mim, dobrando uma blusa.

- Tenho um jantar com Jack, ia passar no shopping.

- Jantar com Jack? – gritou – como assim, jantar com Jack?Vocês estão saindo?O que eu perdi nesses três dias?

- Não perdeu nada, Jack apenas me convidou para jantar.

- Espera – parou sua crise de pulos e sorrisos e me encarou com a mão na cintura – não estava com Chaz?

Bufei e me joguei na cama – era tudo uma farsa, Chaz não consegue arrumar uma namorada por ser esquentadinho e eu tive que fingir ser o amor de sua vida.

- Sendo assim, aproveite a noite com Jack – disse maliciosa me fazendo rir.

- É só um jantar, iremos comer e depois ela vem me deixar em casa, simples assim.

Revirou os olhos – você como sempre encarando as coisas sem malícia, Jack quer algo com você, invista – ri e assenti.

- Então, vai mesmo ir para a casa de Scott? – a encarei mordendo meu lábio inferior.

- Vou, mas eu volto – sorriu – não precisa esquentar com isso ok? – apenas assenti e virei minha cabeça para frente, encarando aquele teto branco.

Passei o vestido azul escuro pelo meu corpo e fechei rapidamente o zíper de trás,o vestido até que tinha ficado bom,apesar de que em alguns lugares ficava um pouco folgado,mas ficou bom.O peguei do armário de Carter.

É um vestido azul escuro colado ao corpo, ia até metade das minhas coxas e seu decote quadrado diminuía um pouco a ousadia das pernas, suas mangas iam até um pouco antes do meu cotovelo e ele é super confortável.

Apenas puxei o salto preto com pequenas taxinhas na parte de trás e o calcei. Me encarei no espelho e até que estava bom,apenas um jantar!Só isso. Soltei meus cabelos do pequeno coque, que tinha feito para não atrapalhar na hora de passar a maquiagem, que era apenas um batom vermelho queimado, um pouco de lápis de olho preto e uma sombra também preta.

O baixo assobio ecoou pelo quarto e eu fui rapidamente até o celular em cima da cama “estou na porta Becker” apenas respondi, estou indo e me apressei em guardar o celular na pequena bolsa de mão.

- Eu não acredito que ele fez mesmo isso – disse rindo de Jack, que caso não quisesse mais investir no ramo dos investimentos, poderia ser um ótimo comediante.

- Estou falando serio,Chaz não era uma criança muito comportada – ri novamente e neguei com a cabeça.Já estávamos rindo e conversando a meia hora a espera de nossos pratos.Jack descontraia o clima tenso com piadas e algumas historias de sua infância com a pestinha do Chaz.

- Bom, parece que estão se divertindo – me assustei olhando para a cadeira ao lado, onde Justin tinha se acomodado.

- Tá tudo bem? – perguntou Jack e eu apenas assenti.

- Preciso ir ao toalete, já volto – sorri para ele e me levantei rapidamente da cadeira seguindo para o banheiro.

- O que foi?Fiz algo de errado – zombou Justin, enquanto eu seguia ao banheiro, entrei rapidamente no mesmo e tranquei rapidamente a porta.

- O que tá fazendo aqui?

- Eu disse que não queria que viesse.

- E então agora vai estragar meu jantar?

- Provavelmente, já que não era para você estar aqui  - bufei e me afastei dele.

- O que tá acontecendo com você?É só um jantar, eu saí com Chaz dezenas de vezes e você nunca deu todo esse chilique – riu.

- O diferente é que você não gostava do Chaz.

Passei as mãos dos meus cabelos e respirei fundo.

- Só vai embora e me deixa terminar o jantar, eu prometo que volto para casa antes das dez – bufei.

Deu de ombros – só sairei daqui quando levar o que é meu.


Notas Finais


Tá ai a decepção,bleh.
Escutem a musica do começo do capitulo,ela é mt pfta,pq é do 30 seconds e apenas.
gENTE falem cmg na ask serio,me perguntem alguma coisa,qualquer coisa.
Enfim,tenho mt coisa pra flar aq então,bjo amo vcs
Falem cmg: @swagmamaciita / http://ask.fm/Proudbelieb
Leiam: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-things-change-1092742


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...